CalendárioFAQBuscarInícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Significado das Runas II

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mollie E. Palmer
Professores
Professores
avatar

Mensagens : 126
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 20
Localização : Hogwarts

Histórico Bruxo.
Varinha: Faia / 23 cm / Maleável / Pelo de Hipogrifo
Animal de Estimação: Mandragora
Galeões:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)

MensagemAssunto: Significado das Runas II   Seg Abr 23, 2012 5:05 pm

Significado das Runas II
autor desconhecido
Este artigo é uma transcrição de um livro, que possui direitos autorais.
O conteúdo dos livros pode ou não ser imaginação de seu autor.


Tabela de conteúdo [esconder]
1 RAIDHO
2 GEBO
3 URUS
4 ANSUZ
RAIDHO

"RODA DE CARRO" MERCURIO "R"
"Saiba aproveitar a mudança"
Mercúrio (Mensageiro dos Deuses) e Odin (se disfarçava de viajante) estão associados a esta Runa, eles são os protetores dos viajantes e dos mensageiros, e como o significado desta Runa é "Roda do Carro ou Carruagem", isto indica movimento de um lugar para o outro ou simplesmente viagem. Indica percursos fluentes, felizes, sem atrasos, sem acidentes ou qualquer tipo de problema.
Uma vez que os mercadores viajavam muito, esta Runa por associação está ligada ao comércio, intercâmbio cultural, apontando para momentos bons para compra e venda. Significa também bons acordos entre partes envolvidas. Como movimento significa ações, esta Runa significa decisões imediatas e com sorte.
Palavra-chave: Viagens de todos os tipos, movimento, reunião, receber mensagens, sinais, telefonemas, bons negócios, novas oportunidades, noticias inesperadas, mudanças para melhor.
Saúde: Seja calmo
Invertida: Viagem desagradável, obstáculos, rompimento, noticias desagradáveis, risco de acidente.
Saúde: Fazer check-up, atividades físicas, sistema nervoso
"O caminho que preenche o Universo não é um caminho estreito que limita a liberdade do homem. É um caminho amplo e livre que dá acesso para todos os lados, por isso é chamado de "Grande Caminho".

GEBO

"UNIÃO" VÊNUS "G"
"União sem anulação"
Gebo é regida por Vênus, que é o planeta do amor e relacionamentos afetivos. O símbolo de Gebo é representado por duas linhas que se cruzam, refletindo suporte mutuo, antes de tudo um presente dos Deuses. A Runa Gebo representa união, sociedade afortunada ou uma feliz união amorosa, esta é uma Runa muito positiva, principalmente se sair numa posição de resultado.
Em outro nível indica unidade de ação e intenção cujo resultado, o consulente sente como uma união com o mundo, experimentando um profundo sentido de paz e contentamento. Onde havia dificuldades chega o alivio.
Palavra-chave: Associação feliz, união, casamento, concordância, equilibrio mental e físico, união com o "Eu Superior", sociedade afortunada, harmonia com equilibrio.
Saúde: Excelente, Equilibrio físico e espiritual
"O amor é a sublime poesia dos sentidos, façamos dele a razão e o equilíbrio de ser de nossa vida".

URUS

"O TOURO SELVAGEM" MARTE "U"
"Não tenha medo de enfrentar o novo"
A caça de búfalos, alem de servir para a alimentação, nas tribos germânicas também era o meio pelo qual os jovens provavam à sua tribo que a sua masculinidade já havia atingido a maturidade e, consequentemente, já estariam aptos a participarem de tudo aquilo que envolvia os homens e guerreiros.
O significado principal de Urus é transformação natural, como o processo que ocorre na mudança da infância para a adolescência e da adolescência para a maturidade. Urus pressagia uma promoção ou cargo de responsabilidade a ser assumido, e afirma também que o consulente possui força e habilidades suficientes para assumir essa nova responsabilidade. O planeta Marte que rege Urus, dá a ele uma energia masculina. Indica energia, determinação, força de vontade, vitalidade e boa saúde.
Para os homens no amor, significa uma paixão forte e avassaladora. Nos negócios e questões financeiras, haverá uma melhoria desde que haja muita força de vontade.
Palavra-chave: Transformação natural, término de um ciclo e novos começos, energia e determinação, crescimento, força de vontade, promoção, amadurecimento, progresso.
Saúde: forte.
Invertida: Enfraquecimento, falta de vontade, desânimo, oportunidades perdidas. Saúde : doenças leves, problemas com pressão.
" Tudo e todas as situações com que a vida se depara, sejam elas agradáveis ou não, o homem tem que se adaptar à grande lei da mudança, da renovação e continuar a crescer".

ANSUZ

"A BOCA" MERCURIO "A"
"Toda aprendizagem vale a pena"
Os celtas passavam sua sabedoria de "boca em boca", sem escrever seus conhecimentos. Ansuz significa boca e por associação a palavra falada. A palavra é um dom precioso que o homem possui, o importante é falar suavemente e sem raiva. Os mantras ensinam a adquirir a paz espiritual. Após o sacrifício, Odin, "o velho sábio", ofereceu ao mundo, através da palavra, conhecimento, evolução e sabedoria.
Embora esse povo primitivo já gravasse Runa na idade do bronze, não conheciam a escrita como uma representação de idéias a partir de sinais, tal fato só começou a ocorrer no século XII.
Na área da educação Ansuz quer dizer um teste oral, uma entrevista, enfim, qualquer tipo de confronto oral sempre com sucesso prometido para o entrevistado.
Palavra-chave: Boa comunicação, ligação com a palavra, dialogo, sinais, mensagens, teste oral bem sucedido, bons conselhos, despertar interno, noticias, entrevista, viagens para conhecimento.
Saúde: Vida Longa
Invertida: Falta de comunicação, falta de dialogo, falta de clareza, rumores falsos, informações truncadas.
Saúde: Doenças na velhice, cabeça coluna vertebral e aparelho respiratório.
"Todos somos responsáveis pelo eterno fluir cósmico. O conhecimento dos Mestres proporciona atalhos para que possamos nos conduzir cada vez mais longe através das sendas inesgotáveis do saber".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Significado das Runas II
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» T4E06-Cenario 2-O significado de Infiltrators
» Quem Me Ensina Os Significado De códigos básicos ruby
» Karsh von Bredtch - Tzimisce - Sabá
» TWS Semana 05/07 ~ 07/07
» Invasão - Um Ataque Misterioso (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogwarts :: Livros :: Livros :: Estudo das Runas Antigas-
Ir para: