Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Steven G. Thompson
Professores
Professores
Steven G. Thompson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 37

Histórico Bruxo.
Varinha: Bétula / 26 cm / Elástica / Escama Escarlate de Dragão
Animal de Estimação: Dentuço [ Dente-de-Víbora Peruano em miniatura ]
Galeões:
2ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas Left_bar_bleue500/5002ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas Empty_bar_bleue  (500/500)

2ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas Empty
MensagemAssunto: 2ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas   2ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas I_icon_minitimeDom maio 13, 2012 2:00 pm

Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas


Capitulo || - Vampiros

2ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas 1070_Vampiro%5B1%5D




Eu estaria sentado a uma das mesas da biblioteca do castelo a horas,somente pensando na forma ideológica de dar a matéria aos meus alunos,não queria representar alguma literatura trouxa,afinal a maioria séria de certas informações muito incertas como vampiros arrematados para fora de sua estadia.O mundo moderno não é uma coisa que incentive a todos,no entanto a única escolha certa para aquela ocasião seria uma aula normal mesmo . . . no certo ponto pela minha mente me passa uma atividade bem estranha,aonde eu iria arrumar um vampiro para mostrar direto a todos? Certamente não seria fácil arranjar um vampiro,dificilmente conseguir se entrosar com um.Então eu pego ao livro e me retiro da sala,aonde vou andando diretamente até a sala de aula,abro a imensa porta,aonde as fechaduras rangiam um barulho de ferrugem,a luz dos corredores correria em linha reta iluminando a sala eu ando sobre a mesma direção até a mesa situada ali.Então eu permaneço sentado a uma cadeira ali com o livro sobre minha mão direita,o mesmo estaria fechado,um tom negro dando a cara aos alunos que entrariam sobre a sala de aula aos poucos.
Logo o clima da sala já estaria como na outra, ruídos situados por ali a cada instante,eu não ligo aos mesmos somente começo a falar o assunto da aula chamando a atenção de todos no mesmo instante já me levantando.Bom dia a todos,não vamos ter muito tempo hoje na aula . . . por motivos próprios ela sera mais curta.Eu aconselho todos abrirem ao livro no segundo capitulo Então eu me sento na cadeira situada ali novamente observando ao completo silencio a sala,todos os alunos olhariam para mim meio espantados. Estão esperando oque ? Leiam . . . Na mesma hora eu saco a minha varinha,oque aos poucos sobre movimentos peculiares de meu pulso algumas questãoes eram formadas sobre o quadro.

Citação :
1)De que se alimentavam os vampiros ? E o porquê .

2)Cite os itens usados para matar vampiros .

3)Quais foram os vampiros mais famosos de todos os tempos .

pela estadia dos alunos,eles não teriam gostado muito da história mais já sabiam oque era para ser feito.Alguns instantes depois todos os alunos já se situariam com pedaços de pergaminhos,fazendo constantemente a tarefa da aula.
O tempo passa,eu vejo que muitos já teriam terminado a sua tarefa então eu me levanto apontando minha varinha para uma pilha de folhetos,aonde estariam a sua tarefa de casa.

Tarefa de Casa:

eu recolho a tarefa citada na aula,então logo dispenso aos alunos da aula,enquanto eu permaneço ali mesmo instituindo a próxima aula.

Requerimentos da Aula:




Última edição por Steven G. Thompson em Ter maio 15, 2012 5:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ághata Bittencourt
Slytherin
Slytherin
Ághata Bittencourt


Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2012

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
2ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas Left_bar_bleue100/1002ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas Empty_bar_bleue  (100/100)

2ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas   2ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas I_icon_minitimeDom maio 13, 2012 2:59 pm

Acordo muito animada para a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, pois a matéria irá ser sobre vampiros e eu estava esperando por muito tempo para postarem essa matéria. Vou para o salão Comunal da Sonserian conversar com meus amigos sobre a matéria que saré dada. Quando dá a hora da aula me apresso para chegar a aula. Entro e espero o professor começar a aula.
E o professor começa a falar.

Bom
dia a todos,não vamos ter muito tempo hoje na aula . . . por motivos
próprios ela sera mais curta.Eu aconselho todos abrirem ao livro no
segundo capitulo.

Ele pediu para lermos o livros. Abro meu livro e começo a ler.
Ele aponta a varinha para o quadro e a lição começa a aparecer no quadro.

1)De que se alimentavam os vampiros ? E o porquê .
2)Cite os itens usados para matar vampiros .
3)Quais foram os vampiros mais famosos de todos os tempos .

Entrego meu dever para e professor e me retido da sala, e vou para o salão Comunal da Sonserina esperar a próxima aula.

Tarefa:
1)De que se alimentavam os vampiros ? E o porquê .
Os vampiros se alimentavam de Sangue Humano, para sobreviver.
2)Cite os itens usados para matar vampiros .
Os itens mais usados eram uma estaca , marreta , crucifixo , alho , água benta , uma bíblia , cordas e mais tarde uma pistola .
3)Quais foram os vampiros mais famosos de todos os tempos .
Drácula , da Transilvania (Território da atual Romênia ) e Beth Bathoy , da Hungria .


Ir para o topo Ir para baixo
Nikole Amber D. Thompson
Gryffindor
Gryffindor
Nikole Amber D. Thompson


Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 23
Localização : Estados Unidos

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno , Corda de coração de Dragão , 33 centímetros.
Animal de Estimação: Petter (Gato)
Galeões:
2ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas Left_bar_bleue100/1502ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas Empty_bar_bleue  (100/150)

2ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas   2ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas I_icon_minitimeQua maio 16, 2012 10:23 pm

Segunda Aula de D.C.A.T


A noite anterior não havia sido exatamente agradável para mim ...
Uma insônia , claramente insuportável, devastara minha mente ao logo das horas que se passavam , enquanto virava-me freneticamente na cama ,
em busca de um pouco de sono , tal que , naquela madrugada parecera impossível para mim .
Obviamente , na manhã seguinte , meu humor não estaria dos melhores , fazendo com que minhas feições sonolentas piorassem ainda mais .

♠ ♠ ♠

O céu fechava-se cada vez mais , e uma nuvem escura e chuvosa vinha do leste , trazendo consigo um vento frio e barulhento , que fazia
com que a janela do lado esquerdo do salão comunal da Grifinória batesse constantemente , deixando aquela brisa fria e gélida invadir o comunal , praticamente vazio.
A lareira chapiscava alto , devido ao vento vindo de fora . Alguns alunos entraram no comunal , estes , falantes e barulhentos , Griffinos de rostos
mais do que comuns para mim . - Hey Niki ! - Ouvi as minhas costas .
Respirei fundo , virando-me para ver quem me chamara , neste momento , torcendo para que o tal não estivesse de brincadeiras ... Não hoje .
Afinal , ser grossa , não seria minha intenção , mais não poderia negar que meu humor jã não estava dos melhores , para ter de aturar brincadeiras .
Apesar de não reconhecer a voz , o rosto parecia-me conhecido ... - Sim ? -Perguntei , erguendo as sobrancelhas sem vontade .
O garoto mudou a expressão e logo tornou a falar - Não vai á aula de D.C.A.T ?
Ah , é claro ! A aula ... Antes de responder olhei meu relógio de pulso , Graças a Merlim , não estava atrasada .
-Ah ... Ainda está cedo .
BAAAAAAN!
A janela bateu com força , fazendo com que os quatro rostos ali presentes , incluindo o meu , virassem imediatamente para olhar o que provocara o estrondo .
- Não é ... -
Continuei , voltando o olhar para o garoto de cabelos claros á minha frente , e levantando-me , logo indo até a janela e fechando-a finalmente .
- Bem ... Vou subir então , preparar-me para a aula . Até mais . -
Disse antes que o garoto pudesse dizer algo , com um meio sorriso , depois dei de ombros , subindo as escadas .
Será que eu haveria de ter sido ... Seca , de mais ? ... Enfim , não poderia negar á mim mesma que , sentia prazer em ficar sozinha ,
e que mesmo sem ser sem grande proporção , a presença deles me incomodara ... Eu gostava do silêncio , ele me confortava .

♠ ♠ ♠

Abri a segunda gaveta da escrivaninha do lado direito de minha cama , pegando um bloco de pergaminhos , pena , um tinteiro já aberto ,
e o livro de D.C.A.T , em seguida , apanhando a mochila de cor escura , pela qual eu já me habituara , e colocando os materiais para a aula .
Prendi meu cabelo em uma trança transversal , depois de vestir o típico uniforme preto de Hogwarts , pegando então a mochila , e descendo
as escadas , devagar e sonolenta . Após passar pela Mulher Gorda , que , para minha sorte , estava tão sem vontade se dialogar quanto eu ,
caminhei pelos corredores do castelo , torcendo para não ... Encontra-lo .
Só pioraria as coisas . Fato ;
Cheguei á sala em menos de cinco minutos , no entanto , só havia uma aluna lá , Ághata Bittencourt , Sonserina .
Olhei novamente o relógio , antes de entrar , ainda faltavam alguns minutos .
- Oi professor Steven ... - Disse , ao passar pela porta .
Sentei-me em uma carteira vazia da primeira fileira , assim , eu não precisaria olhar ninguém além de Steven .
Me sentia mal por estar daquele jeito , mais eu não podia negar ... Estava péssima .
Resolvi então esquecer a noite anterior , e todos os últimos acontecimentos , prestar atenção na aula , e tentar não ser mal-educada com ninguém .
Alguns minutos se passaram , e mais alunos chegaram , logo o professor levantou-se , dando inicio á aula .

- Bom dia a todos,não vamos ter muito tempo hoje na aula . . . por motivos próprios ela sera mais curta.
Eu aconselho todos abrirem ao livro no segundo capitulo . -

HÁ! Acho que eu não era a única a ter um dia ruim ... - Que pensamento idiota este ... Esqueça .-

Peguei o livro de minha mochila , e o abri no segundo capitulo , bocejando .
Legal ! Vampiros .
Vampiros... Estavam entre os seres que eu mais gostava no mundo bruxo .
Esperei que nos fossem dadas outras ordens , enquanto Steven tornava a se sentar , então percebendo nossos olhos curiosos para ele , soltou :
- Estão esperando oque ? Leiam . . .
Imediatamente baixei a cabeça para o livro , e comecei a lelo .
''Vampiros são seres da noite que se alimentam de sangue humano . Como os lobisomens ... ''
Terminei a leitura , agora bocejando pela terceira vez . Olhei ao redor , vendo os exercícios na lousa .
Peguei então , pergaminho , uma pena , e o tinteiro . Molhei a ponta da pena na tinta preta cautelosamente ,
e comecei a copia-los , já respondendo-os .

1)De que se alimentavam os vampiros ? E o porquê .
Vampiros se alimentam de sangue . Os vampiros precisam do sangue regularmente .
Sem ele , eles enfraquecem mentalmente , e ficam menos capazes de pensamentos , ou ações racionais .


2)Cite os itens usados para matar vampiros .
Sabe-se que muitos trouxas tentaram de várias formas caçar vampiros , os itens mais utilizados para isto , eram
estacas , marretas , crucifixos , alho , água benta , uma bíblia , cordas e mais tarde uma pistola .


3)Quais foram os vampiros mais famosos de todos os tempos .
Entre os mais famosos estão Drácula , da Transilvania ( agora Romênia ) e Beth Bathoy , da Hungria .


[center]Depois de terminar , reli o exercício antes de entrega-lo , depois baixando a cabeça sobre os braços em cima da carteira , ouvindo os sussurros atrás de mim .
Alguns minutos se passaram , então tornei a levantar a cabeça , em cima de minha mesa um folheto no qual especificava a tarefa de casa .
''Para a próxima aula sera necessário uma redação sobre os vampiros,ou seja deve-se conter dois pedaços de pergaminhos
medianos,com a escrita legitima a mão''

Li mentalmente , já pensando no que escrever , quando Steven passou em minha carteira , recolhendo o exercício .
Entreguei á ele , e logo fomos dispensados . Arrumei meus pertences devagar , e quando percebi , só restara á mim na sala .
Levantei-me rapidamente , e antes de sair , falei da porta :
- Até mais professor Steven !
Então segui pelos corredores .
Ir para o topo Ir para baixo
Emilly Scotts
Gryffindor
Gryffindor
Emilly Scotts


Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/04/2012

Histórico Bruxo.
Varinha: 5 - Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação: Coruja
Galeões:
2ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas Left_bar_bleue50/1002ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas Empty_bar_bleue  (50/100)

2ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas   2ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas I_icon_minitimeSáb maio 19, 2012 9:05 am

Me encaminho para a aula de DCAT e quando chego vejo que já havia alguns alunos, o professor estava sentado em sua mesa com um livro preto nas mãos.Assim que todos os alunos chegaram, o que não demorou muito para acontecer,então p proffessor começou a falar.
-Bom dia a todos,não vamos ter muito tempo hoje na aula . . . por motivos próprios ela sera mais curta.Eu aconselho todos abrirem ao livro no segundo capitulo - abri meu livro e fiquei muito surpresa quando vi o que iriamos estudar:Vampíros. Eu sempre quis estudar sobre eles, era facinada por vampíros.Alguns alunos ficaram meio espantados depois de verem o que iriamos estudar.
-Estão esperando oque ? Leiam . . . - o professor saca a varinha e aponta para o quandro passando uma série de exercícios, que após ler o livro vou respondendo rapidamente.


Exercícios

1)De que se alimentavam os vampiros ? E o porquê .
Sangue humano.Eles precisavam manter sua força viva e só o sangue humano pode deixa-loss fortes o suficiente.
2)Cite os itens usados para matar vampiros .
Estaca , marreta , crucifixo , alho , água benta , uma bíblia , cordas e mais tarde uma pistola .
3)Quais foram os vampiros mais famosos de todos os tempos .
Drácula e Beth Bathoy.

O professor recolhe nossos deveres e passa uma redação para casa.Depois disso, saio da sala junto com outros alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
Steven G. Thompson
Professores
Professores
Steven G. Thompson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 37

Histórico Bruxo.
Varinha: Bétula / 26 cm / Elástica / Escama Escarlate de Dragão
Animal de Estimação: Dentuço [ Dente-de-Víbora Peruano em miniatura ]
Galeões:
2ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas Left_bar_bleue500/5002ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas Empty_bar_bleue  (500/500)

2ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas   2ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas I_icon_minitimeDom maio 20, 2012 10:58 am

Grifinória
Emilly Scotts - 7,0
Nikole Amber D. Thompson - 9,0
+20 pontos por obter o melhor post//+10 pontos por ser a única casa a fazer a aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas   2ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de aula - Defesa contra as Artes das Trevas
» Criatura das Trevas I
» Criatura das Trevas II
» Criatura das Trevas III
» Teste Para Auror ou Irmandade das Trevas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Aulas :: Aulas :: Defesa Contra as Artes das Trevas :: 1º Ano-
Ir para: