Mollie E. Palmer Professores
Mensagens : 126 Data de inscrição : 19/04/2012 Idade : 25 Localização : Hogwarts
Histórico Bruxo. Varinha: Faia / 23 cm / Maleável / Pelo de Hipogrifo Animal de Estimação: Mandragora Galeões: (9223372036854775807/9223372036854775807)
| Assunto: Criatura das Trevas III Seg Abr 23, 2012 4:59 pm | |
| Criatura das Trevas III Autor Desconhecido Este artigo é uma transcrição de um livro, que possui direitos autorais. O conteúdo dos livros pode ou não ser imaginação de seu autor.
Pogrebin: Como é: Um demônio russo com um pé de altura com corpo peludo e cabeça cinza. Quando abaixa, parece uma rocha. O que faz: Segue pessoas por horas e quando elas se viram eles abaixam e se camuflam de pedra. Depois de horas de perseguição eles pulam em cima dos humanos e os devoram. Como vencê-lo: Use uma magia Estuporante. Chutar a cabeça dele também tem se mostrado bastante útil.
Red: Como é: Essa criatura anã vive em antigos campos de batalha ou qualquer outro lugar onde tenha sido derramado sangue. O que faz: Ataca pessoas, principalmente trouxas. Como vencê-lo: Qualquer tipo de feitiço vence facilmente um red.
Gigantes: Como é: É um ser parecido com humano porém enorme que prefere viver sozinho porém é obrigado pêlos bruxos da sociedade moderna à viverem em grupos, o que resulta em violentas brigas tribais entre eles. Seu líder é chamado Gurg e é o maior, mais rabugento e mais folgado do bando. O que faz: Eles não atacam sem motivo, portanto não lhes dê um motivo para que o ataquem. Apesar de sua natureza agressiva eles tendem à ouvir humanos. Como não vencê-lo: Nunca use um feitiço estuporante em um gigante, os estuporamentos são repelidos pelo seu corpo. Se há real necessidade de enfrentá-lo, use um feitiço "conjitivictus" e fuja enquanto ele não enxerga nada.
Vampiros: Como são: existem vampiros que são racionais e inteligentes mas alguns são burros, brutos e selvagens. Como variam muito de pessoa à pessoa, não há como descrever um vampiro, uma vez que qualquer um mordido por um vampiro pode se tornar um. O que faz: Geralmente se alimenta de sangue, mas nem sempre são perigosos. Por precaução, nunca deixe um vampiro se aproximar muito de seu pescoço. Como vencê-los: Ao contrário das lendas populares os vampiros comuns não têm poderes de telecinese, controle de fogo ou qualquer outra coisa e podem ser vencidos com muitos tipos diferentes de feitiços e azarações.
Lobisomens (Werewolfs): Como são: São originários da Inglaterra mas podem ser encontrados em qualquer parte do mundo. Qualquer um mordido por um lobisomem passa à ser um. O que fazem: Uma vez por mês, bruxos e trouxas mordidos se transformam em lobisomens, perdendo completamente o senso de certo e errado e atacando humanos. Como vencê-los: Já existem poções que controlam as tansformações para lobisomem mas por enquanto não há cura para esse tipo de doença.
Mortalhas Vivas: Como são: Parece um manto negro jogado ao chão. O que fazem: Sufoca as pessoas e as come sem deixar vestígios. Como vencê-los: Com o Feitiço do Patrono. | |
|