Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vôo - 1ª Aula

Ir para baixo 
+4
Emilly Scotts
Nikole Amber D. Thompson
Mateus Rodrigues
Steven G. Thompson
8 participantes
AutorMensagem
Steven G. Thompson
Professores
Professores
Steven G. Thompson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 37

Histórico Bruxo.
Varinha: Bétula / 26 cm / Elástica / Escama Escarlate de Dragão
Animal de Estimação: Dentuço [ Dente-de-Víbora Peruano em miniatura ]
Galeões:
Vôo - 1ª Aula Left_bar_bleue500/500Vôo - 1ª Aula Empty_bar_bleue  (500/500)

Vôo - 1ª Aula Empty
MensagemAssunto: Vôo - 1ª Aula   Vôo - 1ª Aula I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 12:02 am




1ª Aula de Voo

Como se domar a sua vassoura



Eu estaria em uma boa estadia pela minha primeira aula,aquele dia eu teria acordado um pouco mais cedo que o normal,mais oque me deixava com um pouco de tranquilidade era que a aula seria feita pela manhã,aonde todos os alunos poderiam sentir a brisa da manhã tocando em seus rostos e se maravilhante pelo fascinante ato bruxo, " Planar " através de uma vassoura.Eu estaria a caminho da clareira,aonde estaríamos para iniciar nossa primeira aula,eu estaria com minha firebolt em mãos,logo atras de mim um pequeno Elfo Doméstico carregaria uma caixa com uma pequena cruz em si,de fato aquela era uma caixa de primeiros socorros.Alguns alunos reparariam a pequena caixa ali,até poderia parecer um pouco constrangedor demonstrar aquilo aos alunos,oque eles pensariam sobre a aula ? Seria uma perfeita luta de ringue aonde todos se machucariam ? Como sempre algum aluno acaba querendo ser um pouco apressado demais,e acaba se machucando.logo eu acabo chegando ao local,como sempre estariam varias vassouras jogadas ali no chão,duas filas uma a 2 metros de distancia da outra,eu vejo que a escola teria se revolucionado um pouco,pois pelo oque eu havia visto ali aquilo eram varias Ninbus,oque já se passou em minha cabeça que a aula seria um desastre.
Eu fico ali,sentado em cima de um Kit de quadribol profissional,eu fico ali observando as beldades produzidas sobre o tal livro de vôo . Ao passo do tempo vários alunos vão tomando ao cenário do local,até uma hora em que observo ao meu pulso,já vendo que a hora da aula já estaria pra dar eu me levanto batendo minhas palmas três vezes seguidas,oque chama a atenção de todos alunos voltadas a mim. Olá . . . eu sou Steven Gruniom Thompson,serei o professor de vôo de vocês por uns tempos,mais acredito que sairão daqui já dominando o assunto. Logo eu já elevo minha mão contra minha vassoura exposta ao chão,sem espeticular frase alguma a mesma já subiria em minhas mãos por livre espontânea vontade,eu olharia em volta do local e vejo os olhos frustantes dos alunos ali.Eu dou uma pequena risada sarcástica e já exclamo algo a todos. - Surpresos não ? Eu quero que façam a mesma coisa,mais como são novas no assunto digam " Suba " para a vassoura tomar sua confiança e acabar apoderando-se de seu usuário,ficarei aqui sentado até que todos consigam. - Eu me sento a grande caixa do kit de quadribol,e fico a observar aos alunos,como esperado vejo que ninguém haveria conseguido de primeira mais conforme o tempo todos já teriam conseguido a confiança de sua vassoura perfeitamente. Agora que conseguiram vou lhes ensinar a montar em sua vassoura,mais por favor,não tentem sair por ai como se fossem profissionais com o tempo vocês irão conseguir uma total estadia em seus voos. Logo eu subo em minha vassoura,com os dois pés no chão,eu dou um pequeno impulso,ficando com a ponta do pé a 10cm do chão,aonde eu vejo que todos estariam atentamente equivocados para tentar. Bom,vejo que querem iniciar a prática logo,mais vou dar uma pequena tarefa a vocês . . . Eu me dirijo,até ao grande kit de quadribol e seguro a pequena bolinha dourada em minhas mãos,a mesma logo exuberaria duas asas sobre si,e ao eu abrir a minha mão,a mesma sairia voando pelo ar. Eu quero que vocês tentem voar normalmente com sua vassoura,e pegar a pequena bolinha,aqui é si por si,mais pra frente entenderão a causa disso. Então eu ficaria ali sentado até alguém conseguir sucesso ao pegar o pomo.Alguns minutos se passam e um garoto estaria já com o pomo em suas mãos,e o erguendo para cima,mais logo ele se desequilibraria de sua vassoura caindo diretamente ao chão.Eu me levanto e checo a estabilidade do aluno e vejo que nada haveria acontecido,somente uma pequena dor dentre suas costas.Eu olho em volta e vejo todos os alunos com um sorriso em sua face e já exclamo algo a eles A aula chegou ao fim . . . mais antes podem me dar uma ajuda? Juntem todas as vassouras no campo e levem até o depósito.Até a próxima aula. Então,eu pego minha vassoura e sigo em direção a minha sala com um olhar sarcástico ao ver os alunos se apoderarem do meu trabalho de guardar as vassouras.

Requerimentos Da Aula:






Me ❖ Actions ❖ YouMy Toughts

Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Rodrigues
Ravenclaw
Ravenclaw
Mateus Rodrigues


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 25

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho / 28 cm / Maleável / Pena de Fênix
Animal de Estimação:
Galeões:
Vôo - 1ª Aula Left_bar_bleue83/100Vôo - 1ª Aula Empty_bar_bleue  (83/100)

Vôo - 1ª Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Vôo - 1ª Aula   Vôo - 1ª Aula I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 3:24 pm

E mais um dia nascia, e eu acordara com muita disposição, havia tido uma ótima noite em Hogwarts, mas o que queria mesmo, era ter a primeira aula, me levanto da cama olhando para o criado-mudo que estava ao seu lado, tiro de sobre dele um papel, pouco amarrotado, que continha todas as aulas que eu teria naquele dia, no topo da lista estava Aulas de Voo que eu já sabia que, eu mais vassoura igual a desastre, ponho meus chinelos e me dirijo ao banheiro, molho o rosto e me olho no espelho escovo os dentes, termino de me ajeitar e vou até meu malão procurar minhas vestes, me ajeito e pego meus materiais junto com a folha que continha minhas aulas, abro a porta deixando para traz outros colegas de dormitório que ainda estavam dormindo, caminhando pelos corredores vejo poucas pessoas, mas todas, assim como eu, bem entusiasmadas, continuo meu caminho vendo por entre janelas e pilastras o sol invadindo o colégio, chego até o local para a aula uma linda clareira que nos proporcionava uma brisa leve com cheiro de flores do campo, vejo poucos alunos mas me aproximo comprimento um ou outro e fico quieto em meu lugar aguardando a o inicio da aula.
"Olá . . . eu sou Steven Gruniom Thompson,serei o professor de vôo de vocês por uns tempos,mais acredito que sairão daqui já dominando o assunto." disse o professor, ele ao dizer estas palavras elevou sua mão contra a vassoura que estava no chão e ela automaticamente, sem ele ter pronunciado nenhum feitiço ou feito algo do gênero, subiu e foi para sua mão, causando em mim uma grande surpresa, então ele completa: "- Surpresos não ?" de fato eu estava "Eu quero que façam a mesma coisa,mais como são novas no assunto digam " Suba " para a vassoura tomar sua confiança e acabar apoderando-se de seu usuário,ficarei aqui sentado até que todos consigam." , então eu sem ao menos pestanejar elevo minha mão sobre a vassoura e digo:
-Suba!-digo sem ao menos ter o minimo de resultado-Argh...
Então novamente respiro fundo e ponho minha mão sobre ela e com mais autoridade digo:
-SUBA!-e a vassoura pousa em minha mão, fazendo com que eu sorria-.
"Agora que conseguiram vou lhes ensinar a montar em sua vassoura,mais por favor,não tentem sair por ai como se fossem profissionais com o tempo vocês irão conseguir uma total estadia em seus voos." Então tento montar em minha vassoura assim como o professor fez, pelo menos nesta parte tenho total resultado e ouço o resto atentamente, pois estava louco para tentar dar meus primeiros voos, "Bom,vejo que querem iniciar a prática logo,mais vou dar uma pequena tarefa a vocês . . ." Então o vejo se aproximar de um Kit de Quadribol, retirando de lá uma bolinha dourada que cria asas, ele então a solta e ela começa a voar pelo local, me fazendo segui-la com os olhos, "Eu quero que vocês tentem voar normalmente com sua vassoura,e pegar a pequena bolinha,aqui é si por si,mais pra frente entenderão a causa disso." Então eu dou um pequeno impulso aonde fico alguns centímetros fora do chão, tento me estabilizar no ar até que consigo, então começo a subir mais um polco dou outro impulso, só que agora para a frente, então vou voando até que avisto a bolinha dourada e tento segui-la cada vez aumentando a velocidade até que escorrego da vassoura e caio, nada grave por eu estar não muito longe do chão então pego minha vassoura e tento montar, consigo e volto a voar, alguns minutos voando percebo que outro garoto pega a bolinha e a levanta para o alto, só que ele se desequilibra da vassoura e vai ao chão, nada de tão sério então todos descemos das vassouras, eu particularmente com um sorriso estampado em meu rosto, mostrando a alegria de ter tido a experiencia de estar voando, "A aula chegou ao fim . . . mais antes podem me dar uma ajuda? Juntem todas as vassouras no campo e levem até o depósito.Até a próxima aula."
-Até Professor!
Então pego a vassoura e ponho aonde todos estavam colocando e ajudo outros alunos a levarem ao depósito e saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikole Amber D. Thompson
Gryffindor
Gryffindor
Nikole Amber D. Thompson


Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 23
Localização : Estados Unidos

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno , Corda de coração de Dragão , 33 centímetros.
Animal de Estimação: Petter (Gato)
Galeões:
Vôo - 1ª Aula Left_bar_bleue100/150Vôo - 1ª Aula Empty_bar_bleue  (100/150)

Vôo - 1ª Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Vôo - 1ª Aula   Vôo - 1ª Aula I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 4:04 pm

1º Aula De Vôo

Obviamente eu estaria extremamente ansiosa para minha primeira aula na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts .
E sim , eu estava .
Afinal , geralmente não é esperado muito de alunos do primeiro ano , mais eu daria o melhor de mim , no que fosse preciso .
O sol pairava pelos jardins floridos de Hogwarts, uma brisa agradável de outono balançava as árvores.
Um belo dia para nossa primeira aula de voo.
Acordei cedo aquela manhã, antes de todas as outras meninas do dormitório ,vesti meu uniforme com o brasão da Grifinória do lado esquerdo do peito pela primeira vez, e senti uma pontada de orgulho , afinal eu amava aquela casa.
Desci com calma para o salão principal , pois ainda era cedo , não precisaria me apressar .
O salão principal , antes de mais nada , era imenso . Tinha quatro gigantescas mesas , onde estariam alunos da Sonserina , Lufa-Lufa , Corvinal e Grifnória .
Na mesa á frente de todas estavam os professores , vice-diretora e diretor .
Eu estava sem fome alguma , talvez devido a ansiedade que não me deixava por um só segundo . Então tomei somente um suco e voltei ao salão comunal para pegar meus pertences .
Caminhei a passos largos na direção do campo de quadribol, era minha primeira aula , não queria de forma alguma me atrasar, então adiantei-me para lá antes de tocar o sinal.
Chegando ao campo , é óbvio que percebi a presença do professor , que encontrava-se sentado em cima da caixa do kit de Quadribol , e em seu lado , para minha súbita surpresa uma caixa com a simbologia da cruz vermelha , oque de fato indicaria primeiros socorros .
Não demorou muito para que o campo estivesse repleto de alunos .
Ficamos todos posicionados em duas grandes filas , tinham mais ou menos dois metros de distancia uma da outra , e uma Ninbus ao lado de cada um de nós .
-Olá . . . eu sou Steven Gruniom Thompson,serei o professor de vôo de vocês por uns tempos,mais acredito que sairão daqui já dominando o assunto.
Ele disse depois de bater três palmas para que parássemos para prestar atenção .
Depois de apresentar-se , ele simplesmente elevou sua mão sobre a Firebolt , e sem dizer absolutamente nada , a vassoura subiu quase que automaticamente para suas mãos .
-Surpresos não ? Eu quero que façam a mesma coisa,mais como são novos no assunto digam " Suba " para a vassoura tomar sua confiança e acabar apoderando-se de seu usuário,ficarei aqui sentado até que todos consigam.
Ele nos disse , e depois tornou a sentar-se na mesma caixa onde estivera antes .
É claro que , não conseguiria na primeira vez . Eu estava perfeitamente ciente disto .
Levantei minha mão direita sobre a Ninbus e com calma disse :
-Suba.
A vassoura somente sacolejou-se no chão , mais não tivera sequer a hipótese de subir .
Respirei fundo e tornei a dizer , agora mais claramente e mais alto.
-Suba!
Para minha surpresa a vassoura subiu com tal força , que se eu não a tivesse pego de imediato, poderia ter machucado minha mão .
Olhei para o professor ainda segurando a vassoura , o mesmo nos observava atentamente , e depois que todos haviam conseguido o primeiro passo de como ''Se domar uma vassoura'' , o professor levantou-se novamente .
-Agora que conseguiram vou lhes ensinar a montar em sua vassoura,mais por favor,não tentem sair por ai como se fossem profissionais com o tempo vocês irão conseguir uma total estadia em seus voos.
Logo ele sobe em sua vassoura e depois de dar um impulso com os pés ,fica a uns 10 cm do chão .
É claro que todos nós ficamos eufóricos para tentar , mais o professor disse que nos daria uma tarefa .
''Droga'' .Pensei de imediato.
Enquanto comentávamos incrédulos o professor foi até o grande kit de Quadribol e pegou uma bolinha pequena , que logo que posta no meios de suas mãos abriu duas asas de ouro (exatamente como o corpo da pequena bola) , e saíra voando pelo ar .
-Eu quero que vocês tentem voar normalmente com sua vassoura,e pegar a pequena bolinha,aqui é si por si,mais pra frente entenderão a causa disso.
Logo que isso nos foi dito , muitos alunos rapidamente pularam em cima da vassoura .
Subi em cima da Ninbus com cuidado , e impulsionei-a de leve com os pés , mais para minha sorte , eu me dera melhor nessa parte .
Subi mais um pouco dando impulso para frente com o corpo , e me segurando bem.
Eu havia conseguido .
Aquilo era incrível para mim .
Mais mesmo assim , continuei tomando muito cuidado para não desequilibrar .
Uma torção , ou coisa do tipo não ajudaria logo no primeiro dia .
Os garotos eram mais velozes, pareciam ter muita prática , apesar de aquela ser apenas nossa primeira aula .
E quando eu nem sequer havia visto a bola , um garoto a levantou nas mãos , mais sua comemoração não durara muito , pois ele se desequilibrou e caio .
Então o professor correu até ele para ver se algo de grave havia acontecido ,mais não. Apenas umas dores que logo passariam.
-A aula chegou ao fim . . .
-E grande maioria ja começavam a descer novamente , inclusive eu -
Mais antes podem me dar uma ajuda? Juntem todas as vassouras no campo e levem até o depósito. Até a próxima aula.
O professor nos disse e logo virou-se em direção a saída do campo.
Começamos a pegar as vassouras e leva-las onde o ele havia nos indicado .

Depois disso voltei para o salão comunal , para preparar-me para a próxima aula juntamente dos outros .


Última edição por Nikole Amber D. Thompson em Ter maio 01, 2012 5:51 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Emilly Scotts
Gryffindor
Gryffindor
Emilly Scotts


Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/04/2012

Histórico Bruxo.
Varinha: 5 - Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação: Coruja
Galeões:
Vôo - 1ª Aula Left_bar_bleue50/100Vôo - 1ª Aula Empty_bar_bleue  (50/100)

Vôo - 1ª Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Vôo - 1ª Aula   Vôo - 1ª Aula I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 9:34 am

Eu estava super animada para minha primeira aula de vôo.Assim que sai da minha aula anterior fui em direçao ao dormitorio da Grifinória.Entre no quarto e fui deixar minha bolsa lá.Desço as escadas correndo pois ja estava atrasada.Chequei correndo ao campo de Quadribol onde a maioria dos alunos ja estavam reunidos,avistei o professor sentado em cima de um kit de quadribol e ao seu lado uma caixa com uma cruz vermelha que concerteza significava primeiros socorros.Me juntei aos outros alunos.Ficamos posicionados em fileiras e as vassouras ao lado de cada um de nós.O professor levantou-se e disse:
-Olá . . . eu sou Steven Gruniom Thompson,serei o professor de vôo de vocês por uns tempos,mais acredito que sairão daqui já dominando o assunto.
Ele elevou a mao em cima da vassoura e sem dizer uma palavra a vasoura ja estava em suas maos.Nesse momento fiquei frustada "como aquilo foi acontecer se ele nao disse nada?".O professor deu uma risada e falou:
-Surpresos não ? Eu quero que façam a mesma
coisa,mais como são novas no assunto digam " Suba " para a vassoura
tomar sua confiança e acabar apoderando-se de seu usuário,ficarei aqui
sentado até que todos consigam.-ele
voltou a se sentar no kit de quadribol e ficou nos observando enquanto tentavamos fazer nossas vassouras subirem.
Respiro fundo,estendo minha mao sobre a vassoura e digo:

-Suba!-mais ela nem se mexeu,decidi falar outra vez com a voz mais clara e mais forte-Suba!!-A vassoura subiu com tal força que quase me atingiu no rosto.Depois de um tempo todos os alunos ja estavam com as vassouras em suas maos
-Agora que conseguiram vou lhes ensinar a montar em sua vassoura,mais por favor,não tentem sair por ai como se fossem profissionais com o tempo vocês irão conseguir uma total estadia em seus voos
-ele se levantou e subiu em sua vassoura,ficando a poucos centimetros do chao-Bom,vejo que querem iniciar a prática logo,mais vou dar uma pequena tarefa a vocês . . . -ele se dirige ao kit de quadribol e pega uma pequena bolinha dourada,ele a solta e ela começa a voar tao rapido que era praticamente impossivel de ver.
-Eu quero que vocês tentem
voar normalmente com sua vassoura,e pegar a pequena bolinha,aqui é si
por si,mais pra frente entenderão a causa disso.

Monto em minha vassoura e dou um pequeno impulso ate ficar alguns centimetros do chao,depois dou outro impulso e subo mais alto,olho em volta e consigo avista a bolinha.Vou em direçao a ela e quando estava perto um garoto á pegou,ele a erqueu e perdeu o equilibrio o professor vai em direçao a ele e ve que ele esta bem.
-A aula chegou ao fim . . .
mais antes podem me dar uma ajuda? Juntem todas as vassouras no campo e
levem até o depósito.Até a próxima aula.

Pego minha vassoura e á guardo junto com as dos outros.Depois me dirijo ao salao comunal da Grifinória para pegar minhas coisas para a proxima aula


Ir para o topo Ir para baixo
Chuck C. Morgenst
Slytherin
Slytherin
Chuck C. Morgenst


Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : À beira do Lago Negro

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro,Pelo de Lobisomen
Animal de Estimação: Coruja Negra (Lúcifer)
Galeões:
Vôo - 1ª Aula Left_bar_bleue90/100Vôo - 1ª Aula Empty_bar_bleue  (90/100)

Vôo - 1ª Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Vôo - 1ª Aula   Vôo - 1ª Aula I_icon_minitimeQua maio 02, 2012 1:43 pm

Why is the world so unfair with the weird?


Voo/Quadribol

Prefácio

Bravo, Senhor Charles. É com prazer que informo-lhe seu sucesso em sobreviver ao primeiro período. De fato, não foi tão difícil assim. Eu só espero continuar bem. Agora, dirigia-me à segunda aula do dia. Voo, com o professor Thompson. E, vassouras, tentem não me derrubar.


Voo

A aula de Herbologia encerrara-se e eu, agora, andava pelos jardins de Hogwarts, em direção à segunda aula. No horizonte, o sol nascente já se mostrava quase por inteiro, surgindo por trás das montanhas. A luz do dia já fizera Hogwarts acordar para um novo dia. Ao meu lado, uma pequena turma de alunos comentava sobre o seu primeiro dia de aulas. E eu não pude deixar de ouvir seus comentários.

- Ah! - Um garoto, lufano, gritara. - Meu dedo ainda dói. Maldita professora de Herbologia.
- Deixe-me ver. - Agora uma garota, corvina, tomara a palavra. Esta segurava a mão do garoto, examinando-a.
- Que bobagem. Isto não é nada, Alaric. Erika deixe-o em paz. - Outro garoto exclamou.
- Não seja tão insensível, Jeff. Que aula terrível. E é provável que a próxima seja tão ruim quanto foi a primeira.

Patético, sim, mas eu estava de muito bom humor naquele dia. Logo, eu e o trio patético estávamos finalmente no local determinado para a aula de voo. As vassouras haviam sido divididas em duas fileiras, uma ao lado da outra. E à frente das mesmas, via-se um homem de estatura alta, olhos cansados, pois provavelmente acordara cedo demais, e bem vestido. O mesmo aguardava sentado sobre o que pude deduzir que seria um kit de quadribol. Ao seu lado, um elfo doméstico segurava um kit de primeiros socorros. E pelas suas expressões, ele estava a ponto de jogá-lo ao chão. Eu me posicionei ao lado de uma das Nimbus e aguardei pelo início da aula.

Não demorou muito até que os alunos chegassem e se posicionassem como eu fiz anteriormente. Logo, a aula começara. O professor levantou-se e bateu palmas por três vezes seguidas, chamando a atenção dos estudantes.

- Olá. . . Eu sou Steven Gruniom Thompson, serei o professor de vôo de vocês por uns tempos, mais acredito que sairão daqui já dominando o assunto. - Sua voz ecoava na minha mente, enfatizando a expressão "... Por uns tempos". Será que este professor tinha outros planos reservados para o futuro? Seria ele um substituto? Ou, quem sabe, apenas previa para todos nós uma morte próxima? Na verdade, nenhum dos fatos pareciam-me importantes, por enquanto. Perdidos em pensamentos, mal pude ver os movimentos do professor. Quando voltei minha atenção para o mesmo ele já empunhava sua vassoura, e os outros estudantes pareciam maravilhados. - Surpresos não? Eu quero que façam a mesma coisa, mas como são novos no assunto digam " Suba " para a vassoura tomar sua confiança e acabar apoderando-se de seu usuário, ficarei aqui sentado até que todos consigam. - E, como dissera o mesmo, postou-se novamente sobre o kit e aguardou-nos.

Este foi o início do meu fim. Eu apertei a mão. Meu objetivo era simples, minha vontade era infinita, mas a minha vassoura parecia não gostar de mim. Respirei fundo, estendi minha mão e disse alto e claro.

- Suba! - Foi inútil. A vassoura nem se movera. Eu só não podia desistir ainda. Afinal, os outros alunos também não obtiveram sucesso. Respirei fundo e tentei focar a minha mente neste único objeto e então... - Suba! - E pela segunda vez, a vassoura recusava-se a me obedecer. Era frustrante, pois metade dos alunos já segurava suas vassouras. Mas é o que dizem, a terceira vez dá sorte. Repeti meus movimentos, foquei a vassoura e falei. - Suba! - A vassoura, de imediato, alçou voo, cessando em minha mão. Todos os alunos já seguravam suas vassouras.

- Agora que conseguiram vou lhes ensinar a montar em sua vassoura, mais, por favor, não tentem sair por ai como se fossem profissionais com o tempo vocês irão conseguir uma total estadia em seus voos. - O mesmo tomou um pequeno impulso e levantou voo, planando. O mesmo agora observava-nos a apenas 10 cm de altura. Era fantástica a sua habilidade sobre uma vassoura. - Bom,vejo que querem iniciar a prática logo,mais vou dar uma pequena tarefa a vocês . . . - O professor Thompson retornara ao chão, procurava algo dentro de seu kit de quabribol. Até que o mesmo voltou a nos olhar. Segurava agora uma minúscula bolinha de um dourado vivido. Um pomo de ouro, sim, eu já ouvira falar dele, pois nasci em uma família de bruxos. O brilho dourado refletia a luz do sol sobre os nossos olhos, quase me cegando. O pomo abriu suas asas, chicoteando o ar com a mesma. Logo, a pequena bolina sumira nos céus. - Eu quero que vocês tentem voar normalmente com sua vassoura, e pegar a pequena bolinha, aqui é si por si, mais pra frente entenderão a causa disso.

O professor voltou a sentar-se sobre o seu kit e nós, começamos a tentar nos manter sobre as vassouras. Eu arqueei meus joelhos, suspirei e impulsionei meus pés levemente, deixando o chão. Alçara voo e agora flutuava no ar, subindo cada vez mais. 5... 10... 15 cm. E logo, curvei-me um pouco para frente, ordenando à vassoura que se movesse. Ainda com certa de dificuldade, minha vassoura começou a me levar pelos céus. Por vezes a mesma parou, recusava-se a se mover. Mas aos poucos eu fui domando-a e logo estava sobrevoando alguns alunos que tentavam levantar voo. A brisa fresca da região tocava meu rosto, fazia-me lembrar momentos bons, mesmo que estes fossem demasiado escassos. E antes que eu pudesse focar em tomar o pomo em minhas mãos, pude ouvir um alvoroço. Um dos garotos pegara a bola. Ele a exibia, segurando-a acima da cabeça. Talvez isto tenha causado seu desequilíbrio. Em um milésimo de segundo, o aluno passara de herói a bobo-da-corte. O mesmo caíra da vassoura e agora se contorcia no chão.

O professor de voo, mais que imediatamente, correu para perto do garoto e tratou de examiná-lo. Talvez a queda não se tratasse de algo tão alarmante. Pois o professor tratou de levantar-se e, sem guiar o garoto à enfermaria, ordenar-nos a descer. Eu inclinei a minha vassoura para baixo, e a mesma passou a pousar lentamente, até que eu estivesse de volta ao chão. Aproximei-me do professor, que disse.

- A aula chegou ao fim. . . Mas antes podem me dar uma ajuda? Juntem todas as vassouras no campo e levem até o depósito. Até a próxima aula. - "Hum... Mas que preguiçoso. Não me admiraria se soubesse que esta é uma de suas tarefas", pensei enquanto me dirigia ao armário de vassouras para guardar a Nimbus.

Encerrado este serviço extra, eu começara a me preparar para a próxima atividade do dia.



:: Legenda ::
Chuck
Thoughts
Outros
Ações


Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Stewart McGarden
Ravenclaw
Ravenclaw
Tyler Stewart McGarden


Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/04/2012

Histórico Bruxo.
Varinha: Carvalho / 40 cm / Meio mole / Pelo de Cauda de Unicórnio Fêmea
Animal de Estimação:
Galeões:
Vôo - 1ª Aula Left_bar_bleue93/100Vôo - 1ª Aula Empty_bar_bleue  (93/100)

Vôo - 1ª Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Vôo - 1ª Aula   Vôo - 1ª Aula I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 4:57 pm

Eu estava extremamente ansioso um dia antes das aulas começarem.Assim que me deitei não consegui pegar no sono,fiquei revirando na cama a noite toda.Me levantei antes da maioria do meu dormitório, fui ao banheiro, escovei os dentes e voltou ao dormitório, coloco meu uniforme com o brasão da Corvinal e senti orgulho de mim mesmo.Pego meus livros e os coloco dentro da minha mochila.Já pronto, saio do dormitório e vou em direção ao campo de Quadribol.Quando chego, noto que já havia alguns alunos ali presentes e o professor estava sentado em cima de um kit de Quadribol, ao seu lado havia uma maleta de primeiros socorros.Assim que todos os alunos chegaram, o professor se levantou e deu inicio a aula.
-Olá . . . eu sou Steven Gruniom Thompson,serei o professor de vôo de vocês por uns tempos,mais acredito que sairão daqui já dominando o assunto.-ele estende sua mão sob a vassoura e sem dizer nenhuma palavra ela voa para as mãos do mesmo.Não fiquei muito surpreso, já era de se esperar isso de um professor
-Surpresos não ? Eu quero que façam a mesma coisa,mais como são novos no assunto digam " Suba " para a vassoura tomar sua confiança e acabar apoderando-se de seu usuário,ficarei aqui sentado até que todos consigam.
O professor volta a se sentar em cima do kit.Eu assim com os outros alunos, estendo minha mão sobre a vassoura e digo:
-Suba!-a vassoura nem se mexeu-Suba!-dessa vez ela ameaçou subir então repeti pela terceira vez-Suba!-e ela veio direto para minha mão.Minutos depois, todos os aluno já estavam com suas vassouras na mão.O professor se levanta e fala:
-Agora que conseguiram vou lhes ensinar a montar em sua vassoura,mais por favor,não tentem sair por ai como se fossem profissionais com o tempo vocês irão conseguir uma total estadia em seus voos.-ele monta em sua vassoura e fica, mais ou menos, 10cm acima do chão
-Bom,vejo que querem iniciar a prática logo,mais vou dar uma pequena tarefa a vocês . . .-ele desce da vassoura e vai em direção ao kit de Quadribol, retirando de lá uma pequena bolihna dourada, que reconheci como um Pomo de Ouro.
-Eu quero que vocês tentem voar normalmente com sua vassoura,e pegar a pequena bolinha,aqui é si por si,mais pra frente entenderão a causa disso.
Monto em minha vassoura e dou um impoulso ate ficar a alguns centímetros do chão, depois dou um impulso para frente, subindo mais alto.Começo a voar atrás do Pomo,mais um garoto o pegou primeiro, ele o ergueu e se desequilibrou, caindo.O professor vai em direçao ao aluno e ve se ele estava bem, e assim estava.
-A aula chegou ao fim . . . mais antes podem me dar uma ajuda? Juntem todas as vassouras no campo e levem até o depósito.Até a próxima aula.
Eu estava super feliz pela minha primeira aula e por ter montado pela primeira vez em uma vassoura.Junto com os outros quardei minha vassoura no depósito e segui para a aula seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
Minoro Scotts
Gryffindor
Gryffindor
Minoro Scotts


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 24
Localização : Nova York

Histórico Bruxo.
Varinha: Ébano / 28 cm / Farfalhante / Pelo de calda de unicórnio macho
Animal de Estimação: Cobra
Galeões:
Vôo - 1ª Aula Left_bar_bleue13/100Vôo - 1ª Aula Empty_bar_bleue  (13/100)

Vôo - 1ª Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Vôo - 1ª Aula   Vôo - 1ª Aula I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 11:16 pm

AULA DE VOO
Na manhã mais fria até agora em Hogwarts eu acordei uma hora mais cedo pois seria a aula de voo me arumei comversei com meus amigos que tambem acordaram cedo que seria Ryan e Sayber eles tambem estavam anciosos em nosso primeiro ano seria quase imposivel entrar para o time de quadribol mas tentariamos.
Chegamos aonde seria a aula tinha vasouras estendidas no chão e a professora fez um aceno nos chamando ficamos dulado da vasoura e pouco a poco alunos iam chegandoe ficando dulado da vasoura quando todos chegaram a professora falou:
-esse primeiro exercicio é para ver se a maioria de vocês conseguem erguer sua vassoura até a mão ,primeiro coloque a mão sobre a vassoura de pois falem com firmessa SUBA.
Tentamos, tentamos até que meu amigo foi o primeiro a conseguir na quinta vez que tentei consegui e assim muitos alunos conseguiram mas teve um ou dois que não.
Novamente aprofessora disse:
-Agora o segundo treino, subam na vassora e levite alguns palmos do chão para subir flexione o juelho e se impulcione.
Muitas vezez tentamos mas agora eu fui o primeiro a conseguir, logo depois o resto da turma conseguiu fiquei alguns minutos no ar e desci.
a profesora agora vai dar a ultima tarefa que dependendo do nivel dos alunos vai abrir uma vaga de reserva para o time de quadribol.
-agora o ultimo teste valendo uma vaga para reserva do time de suas casas.
ela pegou um balde cheio de bolinhas de papel subil em sua vassoura e falou:
-esse teste vocês teram que pegar essas bolinhas de papel que jogarei no ar aqueles que queiram ser rebatedores aqui o taco e para aqueles que queiram ser goleiros rebata com a vassoura para os pegadors e atacantes pegaram a bolinha com a mão e aqui vai.
muitos fracassara na verdade todos nenhum conseguiu a vaga.e o professor disse:
- vocês foram muito bom para o primeiro ano parabes treine mais durantes as aulas que vcs conseguem.
assim acaba a aula de voo
Ir para o topo Ir para baixo
Ághata Bittencourt
Slytherin
Slytherin
Ághata Bittencourt


Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2012

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
Vôo - 1ª Aula Left_bar_bleue100/100Vôo - 1ª Aula Empty_bar_bleue  (100/100)

Vôo - 1ª Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Vôo - 1ª Aula   Vôo - 1ª Aula I_icon_minitimeTer maio 08, 2012 2:01 pm

Acordo faltando 45 minutos para começar a aula. Me arrumo lentamente e vou para o salão Comunal da Sonserina. Converso com os meus amigos esperando a aula começar. Quando eu olho para o relógio vejo que falta 5 minutos me apresso para chegar ao local da aula.
-Olá . . . eu sou Steven
Gruniom Thompson,serei o professor de vôo de vocês por uns tempos,mais
acredito que sairão daqui já dominando o assunto.

Em seguida ele eleva sua mão contra minha vassoura no chão, derrepente a vassoura subiria em suas mãos, eu
olhou para a turma e da uma risadinha.

- Surpresos não ? Eu quero
que façam a mesma coisa,mais como são novas no assunto digam " Suba "
para a vassoura tomar sua confiança e acabar apoderando-se de seu
usuário,ficarei aqui sentado até que todos consigam.

Ele vai se sentar em uma grande caixa de Kit de Quadribol.
Eu exclamo: SUBA! e rapidamente a vassoura vem até minhas mãos.
-Agora que conseguiram vou
lhes ensinar a montar em sua vassoura,mais por favor,não tentem sair por
ai como se fossem profissionais com o tempo vocês irão conseguir uma
total estadia em seus voos.

Bom,vejo que querem iniciar a prática logo,mais vou dar uma pequena tarefa a vocês . . .Eu quero que vocês tentem
voar normalmente com sua vassoura,e pegar a pequena bolinha,aqui é si
por si,mais pra frente entenderão a causa disso.

Subo em minha vassoura, dou um impulso e em seguida eu estou "flutuando".
Eu tento pegar o Pomo mas um garoto pegou na minha frente e logo em seguida ele escorrega da vassoura, caindo diretamente no chão.
O professor se levanta para ver como o garoto está e ele avisa que o garoto está somente com uma pequena dor dentre suas costas.
-A aula chegou ao fim . . .
mais antes podem me dar uma ajuda? Juntem todas as vassouras no campo e
levem até o depósito.Até a próxima aula.

Pego minha vassoura e umas vassouras que estão no chão e levo diretamente no depósito. Depois volto para o Salão comunal da Sonserina.
Ir para o topo Ir para baixo
Steven G. Thompson
Professores
Professores
Steven G. Thompson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 37

Histórico Bruxo.
Varinha: Bétula / 26 cm / Elástica / Escama Escarlate de Dragão
Animal de Estimação: Dentuço [ Dente-de-Víbora Peruano em miniatura ]
Galeões:
Vôo - 1ª Aula Left_bar_bleue500/500Vôo - 1ª Aula Empty_bar_bleue  (500/500)

Vôo - 1ª Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Vôo - 1ª Aula   Vôo - 1ª Aula I_icon_minitimeTer maio 08, 2012 4:55 pm

Como a aula de voo é uma atividade obrigatária e com grandes recursos ao mundo bruxo,todos os alunos que comparecem a aula,ganham pontos extras,ou seja se estiverem precisando de pontos em alguma matéria vocês precisam ocorrer a diretoria,aonde serão informados da tal coisa podendo se desfrutarem da nota obtida na aula de voo

Todos os alunos presentes na aula ganharam 7,0 pontos em sua nota
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vôo - 1ª Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Vôo - 1ª Aula   Vôo - 1ª Aula I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vôo - 1ª Aula
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aula III
» Aula I
» 2° Aula - HDM
» Aula II
» 3° Aula - HDM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Aulas :: Aulas :: Vôo :: 1º Ano-
Ir para: