Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aula II

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rick Thompson
Professores
Professores
Rick Thompson


Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/04/2012

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho / 28 cm / Maleável / Pena de Fênix
Animal de Estimação:
Galeões:
Aula II                                                              Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Aula II                                                              Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Aula II                                                              Empty
MensagemAssunto: Aula II    Aula II                                                              I_icon_minitimeSex maio 11, 2012 12:47 pm




Rick Thompson


Professor de Transfiguração



Eu estava indo calmamente para a minha sala, havia conhecido todos e isso me deixava mais animado. Tudo estava preparado, mais cedo eu tinha colocado três pedaços pequenos de madeira e três gaiolas nas mesas, e os feitiços já estavam anotados nas lousas.

FEITIÇOS DA AULA:

Enquanto esperava os alunos chegarem, fazia os feitiços, eles chegavam e eu nem percebia, porém isso já funcionava como exemplo. Olhava para os rostos de todas as expressões eram diferentes, mas eu continuava feliz.

- Bem, nessa aula vamos fazer feitiços em objetos, a dica é pensar exatamente como quer o animal. Eles sairão melhores quanto mais vocês pensarem nos detalhes, qualquer tipo ajuda. - Falei. – Quando terminarem coloquem os resultados finais nas gaiolas e anotem seus nomes em cada uma delas.

Sentei em minha cadeira e observava cada um deles, era divertido fazer isso, pois gera um tipo de pressão, que poderia ajudar. Também analisava todos os animais dos alunos que me entregavam, depois anotava o desempenho deles. Era um dia bastante comum para professores de Hogwarts.


Ir para o topo Ir para baixo
Emilly Scotts
Gryffindor
Gryffindor
Emilly Scotts


Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/04/2012

Histórico Bruxo.
Varinha: 5 - Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação: Coruja
Galeões:
Aula II                                                              Left_bar_bleue50/100Aula II                                                              Empty_bar_bleue  (50/100)

Aula II                                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Aula II    Aula II                                                              I_icon_minitimeSáb maio 12, 2012 9:05 am

Sai do salão comunal da Grifinória e fui para minha aula de
Transfiguração.Eu já conhecia o professor e isso me deixou menos
envergonhada.Entrei na sala e já havia alguns alunos, me sentei e vi que
em cima da mesa tinha três pedaços pequenos de madeira e três gaiolas.Fiquei pensando para que iriamos usar aquilo e olhei para a lousa, vi que tinha alguns feitições escritos e decidi anota-los.


Anotações

1º - Avifors.
Descrição: Transfigura o objeto em um pássaro.

2º - Lapifors
Descrição: Transfigura o objeto em um coelho.
3º - Draconifors
Descrição: Transfigura o objeto em um pequeno e inofensivo dragão

Assim que terminei, olhei em volta e vi o professor fazendo os feitiços o primeiro pedaço de madeira virou um pássaro, o segundo um coelho e o terceiro um pequeno dragão "incrivel,mal posso esperar para usar esses feitiços".Os alunos foram chegando e o professor nem parecia perceber de tão concentrado que estava, assim que ele percebeu se levantou e começou a aula.
- Bem, nessa aula vamos fazer feitiços em objetos, a dica é pensar exatamente como quer o animal. Eles sairão melhores quanto mais vocês pensarem nos detalhes, qualquer tipo ajuda. - Falei. – Quando terminarem coloquem os resultados finais nas gaiolas e anotem seus nomes em cada uma delas.

Ele voltou a se sentar e ficou nos observando.Peguei minha varinha e apontei para o primeiro pedaço de madeira.
-Avifors- o pedaço de madeira se transformou em um pássaro, rapidamente o peguei e coloquei dentro da gaiola "brilhante!".Apontei minha varinha para o segundo pedaço de madeira e disse:
-Lapifors- e lá estava um coelho, todo branco e com olhos vermelhos.Peguei ele e o acariciei depois coloquei ele dentro da gaiola.Eu estava com medo de usar o terceiro feitiço mas mesmo assim continuei.
- Draconifors- o dragão era bem pequeno e não deveria causar ameaça nenhuma, ri de mim mesmo por ter ficado com medo.
Escrevi em um papel "Emilly Scotts" e coloquei em cada uma das gaiolas, coloquei na mesa do professor e sai da sala junto com outros alunos.


Ir para o topo Ir para baixo
Nikole Amber D. Thompson
Gryffindor
Gryffindor
Nikole Amber D. Thompson


Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 23
Localização : Estados Unidos

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno , Corda de coração de Dragão , 33 centímetros.
Animal de Estimação: Petter (Gato)
Galeões:
Aula II                                                              Left_bar_bleue100/150Aula II                                                              Empty_bar_bleue  (100/150)

Aula II                                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Aula II    Aula II                                                              I_icon_minitimeDom maio 13, 2012 3:48 pm

Segunda Aula de Transfiguração

Os dias passavam-se calmos e monótonos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts .
Por que ? Isto estava perfeitamente claro .
Nada acontecia .
Nada de ... Digamos , interessante .
É claro , que já era bom o bastante estar ali . Mais seria mais emocionante se algo diferente acontecesse , só para variar .

♠ ♠ ♠

Estava sentada em uma das grandes e vermelhas poltronas do salão comunal da Grifinória , estava calmo no comunal , Griffinos preparavam-se para as aulas ,
e eu observava o fogo que chapiscava na lareira , sem prestar atenção aos outros .
O céu estava claro , mais uma brisa fria ecoava pelos imensos corredores da escola , as árvores balançavam constantemente , e o cheiro da grama trazia junto
dele um ar de paz , oque tornava o local um tanto quanto convidativo .
Em um pulo , levantei-me da poltrona , deixando cair o livro que tinha nas mãos no chão e espalhando as anotações que eu fizera ainda mais cedo ,
abaixei-me para ajunta-las , e recolocando-as dentro do livro , depois ,subi as escadas em direção ao dormitório feminino .
Lá em cima , vesti o típico uniforme de Hogwarts , com o brasão da Grifinória do lado esquerdo do peito .
Penteei meus cabelos devagar , trançando-os de lado , e os prendendo com um grampo , em seguida , abrindo minha mochila preta , pela qual eu estava
habituando-me , peguei então , os pergaminhos , pena , tinteiro e o livro de Tranfiguração , e os coloquei na mochila .
Com tudo pronto , desci as escadas devagar , passando pela quadro da mulher gorda , logo desejando-lhe um bom dia .
Caminhei calmamente pelos corredores , em direção a sala de Transfiguração .
No caminho , alguns Sonserinos comentavam alguma coisa sobre algo que acontecera na noite passado no salão principal , e ao passar por eles , pude
perceber o jeito que me olharam , mais não dei importância , afinal , não sabia do que se tratava .
Logo chego a sala de aula .
O mesmo ar convidativo da primeira aula pairava pela sala , as carteiras e cadeiras perfeitamente alinhadas , á frente , a escrivaninha cor de cobre , nas paredes
os dois quadros que giravam continuadamente , e no canto em cima de uma mesa , os mesmos animais pequenos que eu vira na aula anterior .

-Bom dia sr. Thompson .
Disse ao sentar-me na terceira fileira , em uma carteira vazia .
Poucos alunos estavam presentes , na verdade , a unica que percebi foi Emilly Scotts ,Griffina.
Em cima da carteira , não só da minha , nas carteiras em geral , estavam três pedaços pequenos de madeira escura , e três gaiolas , ao vê-los ,
olhei imediatamente para a lousa , onde estavam anotados os feitiços que provavelmente aprenderíamos na aula .
Para adiantar , enquanto a aula não começava , tirei um pedaço de pergaminho de minha mochila , e comecei a copiar os feitiços .


Pergaminho:

1º - Avifors.
Descrição: Transfigura o objeto em um pássaro.
2º - Lapifors
Descrição: Transfigura o objeto em um coelho.
3º - Draconifors
Descrição: Transfigura o objeto em um pequeno e inofensivo dragão.


Ao terminar de copiar , pude perceber que muitos alunos haviam
chegado , então comecei a prestar um pouco mais de atenção à minha volta , enquanto isso , o professor realizava feitiços , dos quais eu nunca havia sequer ouvido .
Logo iniciamos com a aula .
- Bem, nessa aula vamos fazer feitiços em objetos, a dica é pensar exatamente como quer o animal. Eles sairão melhores quanto
mais vocês pensarem nos detalhes, qualquer tipo ajuda. - Falei. – Quando terminarem coloquem os resultados finais nas gaiolas e anotem seus
nomes em cada uma delas.


Segundo ele , na aula aprenderíamos a transfigurar objetos .
Primeiramente , vi os animais que deveria transfigurar, então , saquei a varinha , apontando para o primeiro pedaço de madeira :
-Avifors !
Eu disse , pensando em um pássaros de penas negras . E em questão de segundos um pássaro negro abriu as asas na minha frente , então o peguei com cuidado ,
colocando-o na gaiola .
Enquanto isso , variedades de pássaros voavam feito malucos pela sala , enquanto seus criadores tentavam apanha-los , aquilo fora hilário .
O próximo era um coelho , fazendo o mesmo gesto com a varinha , agora no segundo pedaço de madeira , pensei em um típico coelho branco .
-Lapifors !
E lá estava , o lindo coelhinho, o peguei e coloquei-o dentro da gaiola .
O terceiro e ultimo feitiço , transfigurava o pedaço de madeira em um dragão filhote .
Legal ! Pensei de imediato , pois eu era simplesmente fascinada por dragões , ja havia lido muito sobre eles ,
e conhecia várias espécies , portanto , esta seria uma ótima oportunidade para ter um Focinho-curto Sueco .
Apontei a varinha para o pedaço de madeira e disse alto e claramente :
-Draconifors !!
Soltei , pensando no dragão Sueco cor marrom . E logo ele estava lá , mexendo-se em cima da carteira .
Senti uma pontada de pena ao coloca-lo na gaiola , mais eu teria que faze-lo .
Depois de arrumar tudo , peguei três pedaços de pergaminho , escrevendo Nikole Amber D. Thompson , em cada um deles ,
em seguida colocando-os nas gaiolas , depois caminhei até a mesa do professor , entregando-lhe os animais .
Tenho de admitir , que fiquei tentada a perguntar se poderia ficar com o dragão , mais julgando pela fato de o professor , ser meu pai , era melhor nem tentar .
Besteira na minha opinião , ele era tão ... Inofensivo .

♠ ♠ ♠
Depois de entregar , retornei a minha mesa , arrumando meus pertences , e logo saindo junto dos outros .
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Stewart McGarden
Ravenclaw
Ravenclaw
Tyler Stewart McGarden


Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/04/2012

Histórico Bruxo.
Varinha: Carvalho / 40 cm / Meio mole / Pelo de Cauda de Unicórnio Fêmea
Animal de Estimação:
Galeões:
Aula II                                                              Left_bar_bleue93/100Aula II                                                              Empty_bar_bleue  (93/100)

Aula II                                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Aula II    Aula II                                                              I_icon_minitimeTer maio 15, 2012 4:12 pm

Eu tinha tempo de sobra até a proxima aula , que era de Transfiguração, então dei uma passada na biblioteca, um lugar que sempre me acalmava, peguei alguns livros e sai da biblioteca indo para o salão comunal da Corvinal deixar os livros lá.Depois segui para a aula de Transfiguração, quando cheguei ,o professor Rick Thompson já estava lá e a maioria dos alunos tambem.Reparei que em cima de cada uma das mesas, inclusive a minha, tinha três pedaços de madeira e três gaiolas, reparei tambem que no quadro tinha alguns feitiços e resolvi anota-los.Peguei um pergaminho e uma pena e começei a escrever.
Anotações
1º - Avifors.
Descrição: Transfigura o objeto em um pássaro.
2º - Lapifors
Descrição: Transfigura o objeto em um coelho.
3º - Draconifors
Descrição: Transfigura o objeto em um pequeno e inofensivo dragão.

E então depois que todos os outros alunos chegaram o professor iniciou a aula.
- Bem, nessa aula vamos fazer feitiços em objetos, a dica é pensar exatamente como quer o animal. Eles sairão melhores quanto mais vocês pensarem nos detalhes, qualquer tipo ajuda. Quando terminarem coloquem os resultados finais nas gaiolas e anotem seus nomes em cada uma delas.
Peguei minha varinha e apontei para o primeiro pedaço de madeira, fechei meu olhos e imaginei um pássaro, pequeno e amarelo, abri meu olhos e disse:
-Avifors! - e o pedaço de madeira virou um pássaro, exatamente como eu tinha imaginado "que irado".Peguei o pássaro e coloquei na gaiola.
Apontei a varinha para o segundo pedaço de madeira e fiz o mesmo processo, vi em minha frente um coelho branco, com os olhos pretos e grandes orelhas.
-Lapifors! - e lá estava um coelho, ele ameaçou dar um salto mas eu o peguei e o coloquei dentro da gaiola antes que conseguisse.
E enfim chegou o último feitiço, o que eu mais queria transformar o pedaço de madeira em um dragão.Fechei meus olhos e me concentrei bastante, imaginei um dragão verde, com escamas abri meu olhos e disse:
-Draconifors! - o dragão era tão pequeno mas mesmo assim foi incrivel.
Escrevi em um pedaço de pegaminho Tyler Stewart McGarden e coloquei em cada uma das gaiolas, arrumei minha coisas e deixei as gaiolas na mesa do professor saindo da sala em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Thompson
Professores
Professores
Rick Thompson


Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/04/2012

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho / 28 cm / Maleável / Pena de Fênix
Animal de Estimação:
Galeões:
Aula II                                                              Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Aula II                                                              Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Aula II                                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Aula II    Aula II                                                              I_icon_minitimeSex maio 18, 2012 3:17 pm

OBS: O máximo era 3,0 pontos

Grifinória:


Emilly Scotts:


2,5
M
elhorou, mas não totalmente.

Nikole Amber D. Thompson:

3,0
Parabéns, muito bem!






Corvinal:


Tyler Stewart McGarden

2,5
Poderia fazer um pouco melhor, mas continua bom!





Lufa Lufa:


-





Sonserina:


-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aula II                                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Aula II    Aula II                                                              I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aula II
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aula III
» Aula I
» Vôo - 1ª Aula
» 2° Aula - HDM
» 3° Aula - HDM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Aulas :: Aulas :: Transfiguração :: 1º Ano-
Ir para: