Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Chapéu Seletor

Ir para baixo 
+54
Helena T. Morgenst
Akise B.
Leonard C. Jackson
Legolas L. Thompson
Hanna Hastings
Gabriella R. Soares
Skandar A. C. Keynes
Aria Devonne Pearce
João Berits
Alex Blake
Alícia Beneour
Bryan Sullivan
Drake A. Bloodstone
Bianca Stifler Arkell
Mary Monreau
Peters Dalstrin
Jennifer Maldonado
Mariana Monreau McGarden
Angelique Bittencourt
Riley A. Winchester
Liteck Sander
Minoro Scotts
Arianne Alter lockwood
Thomas Slytherin
Natasha Stifler Arkell
Oliver Ponts
Otávio Neto
Syber Blade
Katherine Fox
Tyler Stewart McGarden
Jason Stifler Arkell
Kennan Keynes
Kalimus Scotts
Aaron Scotts
Latiffa T. Mills
Mateus Rodrigues
Ághata Bittencourt
Ryan Scotts
Ector C. Jackson
Emilly Scotts
Demétri
Silvia Royce
Peter Suarez
Johnny S. Murray
Gennevive H. Lefeur
Chapéu Seletor
Elena D'Winter
Akizuki Kumi
Jonas Monreau
Matt Cancheski Shadows
Boina Seletora
Mábilly D. Bernardi
Nikole Amber D. Thompson
Jass Hebstropher
58 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Otávio Neto
Gryffindor
Gryffindor
Otávio Neto


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 33

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
O Chapéu Seletor - Página 3 Left_bar_bleue100/100O Chapéu Seletor - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

O Chapéu Seletor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 9:18 am

- Nome completo: Otávio Augusto Sousa Neto

- Personalidade:Misterioso

- Melhor qualidade:Amizade, coragem

- Pior defeito:Inpaciencia, confiar de mais nos outros

- Princípios:"Regras são importantes, mais amigos são mais"

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta:Recebi a carta Logo arrumei minha coisas, preparado para enfrentar e aprender tudo q sempre quis saber de magia
Ir para o topo Ir para baixo
Chapéu Seletor

Chapéu Seletor


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/04/2012

O Chapéu Seletor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 10:14 am

Syber Blade - Melhor que seja,Sonserina!
Otávio Neto - Melhor que seja,Grifinória!
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Ponts
Hufflepuff
Hufflepuff
Oliver Ponts


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo

Histórico Bruxo.
Varinha: Varinha: Faia / 23 cm / Maleável / Pelo de Hipogrifo
Animal de Estimação:
Galeões:
O Chapéu Seletor - Página 3 Left_bar_bleue100/100O Chapéu Seletor - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

O Chapéu Seletor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 2:54 pm

- Nome completo: Oliver Ponts

- Personalidade: tenho personalidade forte,busco sempre defender meus ideias.Não do tipo muito simpatico quando o ponto forte sou eu mesmo.Mas também sei ser quando quero algo em troca.

- Melhor qualidade: Perseverante

- Pior defeito: preguiça

- Princípios: carater em primeiro lugar,defender meu nome e minha honra

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta: Recebi a carta de Hogwarts,numa terça feira chuvosa,eu comia calderões de bolo enquanto lia.Fiquei feliz embora saber que logo mais isso aconteceria.
Ir para o topo Ir para baixo
Chapéu Seletor

Chapéu Seletor


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/04/2012

O Chapéu Seletor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 2:58 pm

Melhor que seja,Lufa-Lufa!
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Stifler Arkell

Natasha Stifler Arkell


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/05/2012

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
O Chapéu Seletor - Página 3 Left_bar_bleue100/100O Chapéu Seletor - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

O Chapéu Seletor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 02, 2012 7:18 pm

- Nome completo: Natasha Stifler Arkell

- Personalidade: Pessoa preguiçosa quando se trata de compromissos, irresponsável, porém ativa quando o assunto é brincadeira. Falo de mais, não se importando com o que os outros vão pensar. Gosto de aparecer e de me sentir incluída no melhor grupo que existe. Tento fazer amizade com muitos, porém poucos realmente tem minha confiança. E apesar de parecer metida, sempre que algum amigo verdadeiro precisar de ajuda estarei lá. Sem paciência alguma, e um pouco maliciosa de vez em quando.

- Melhor qualidade: Não me intimido facilmente.

- Pior defeito: Julgo demais as pessoas.

- Princípios: Nenhum, gosto de viver inesperadamente.

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta: Filha de bruxos, sangue puro, sempre esperei o recebimento da carta. Como não podia fazer muito além de esperar a idade para vir a Hogwarts, assistia a muitos jogos de quadribol com minha família, que sempre teve bastante dinheiro. Quando recebi a carta fiquei ansiosa pela chegada ao castelo e fui logo comprar os materiais, embora aulas não sejam comigo. Adorei o castelo, e vou poder realmente realizar feitiços a partir de agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Chapéu Seletor

Chapéu Seletor


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/04/2012

O Chapéu Seletor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 3 I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 12:00 pm

Melhor que seja,Sonserina!
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Slytherin
Slytherin
Slytherin
Thomas Slytherin


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/05/2012

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
O Chapéu Seletor - Página 3 Left_bar_bleue100/100O Chapéu Seletor - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

O Chapéu Seletor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 3:09 pm

- Nome completo: Thomas Slytherin

- Personalidade: Frio, não se importa com ninguém. Mostra traços de traumas que prefere não revelar, não possui medo da morte e deseja vê-la de pertinho, só pra poder acabar com ela.

- Melhor qualidade: Assassinar.

- Pior defeito: Egoísmo

- Princípios: Matar sem dó tampouco piedade, sem se importar com sua vítima. Seja por ordem, ou simples diversão, que é seu passatempo preferido.

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta:

Thomas é de uma família de sangue-puro, quase nunca via seus pais em casa, portanto, ficava sozinho, limpando e cozinhando para seu próprio bem, criando um profundo ódio de seus pais, assim como toda sua família. Certa vez estava em casa preparando algumas peles de dragão frita, quando ouviu um barulho vindo de seu quarto. Com um pouco de medo, adentrou e viu seu pai, estranhamente havia uma serpente enrolada em seu braço. Não se sabe como, mas começou a conversar com a cobra, pediu para que ela saísse ou então, ela teria um fim... Trágico. A cobra saiu de cima de seu pai e começou a se rastejar pelo quarto, foi para a porta e então, saiu da casa. Depois de ajudar seu pai a se levantar, ele o contou que somente ouviu alguns chiados saindo de minha boca. - Mas pai, eu estava conversando com a cobra ! - Observei seus pelos arrepiarem e ele dizer com os olhos vidrados no nada - Filho, você é um Ofidioglota... Pode conversar com répteis... - Seria eu o herdeiro de Salazar Sonserina ou simplesmente mais um bruxo a nascer com poderes exóticos ? Não sabia, era melhor deixar pra outra hora. De manhã, acordou com seu pai com a varinha ao seu lado, pensando seriamente em algo que não ousou perguntar o que. Deu um pulo da cama e foi tomar o café, que estranhamente já estava pronto. Ouviu algumas corujas sobrevoarem sua nada humilde casa em Godric's Hollow e uma carta descera pela chaminé, um pouco chamuscada pela brasa que tinha dentro dali. Abriu a carta, era elegante e tinha uma letra incrivelmente linda. Ali dizia "Parabéns, Sr. Slytherin. Você foi convidado para ingressar na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts !"... To Be Continued..
Ir para o topo Ir para baixo
Chapéu Seletor

Chapéu Seletor


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/04/2012

O Chapéu Seletor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 4:22 pm

Melhor que seja,Sonserina!
Ir para o topo Ir para baixo
Arianne Alter lockwood
Ravenclaw
Ravenclaw
Arianne Alter lockwood


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/05/2012

O Chapéu Seletor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 7:20 pm

- Nome completo: Arianne Alter lockwood

- Personalidade: Calma, alegre, gosta de fazer novas amizades e não gosta de falsidades.

- Melhor qualidade:Meiga

- Pior defeito:Curiosa

- Princípios:nenhum

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta: mudou muito pra melhor, pois desde criança me interessava pea magia,
Ir para o topo Ir para baixo
Chapéu Seletor

Chapéu Seletor


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/04/2012

O Chapéu Seletor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 7:23 pm

Melhor que seja,Corvinal!
Ir para o topo Ir para baixo
Minoro Scotts
Gryffindor
Gryffindor
Minoro Scotts


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 24
Localização : Nova York

Histórico Bruxo.
Varinha: Ébano / 28 cm / Farfalhante / Pelo de calda de unicórnio macho
Animal de Estimação: Cobra
Galeões:
O Chapéu Seletor - Página 3 Left_bar_bleue13/100O Chapéu Seletor - Página 3 Empty_bar_bleue  (13/100)

O Chapéu Seletor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 9:09 pm

- Nome completo:minoro-hamada

- Personalidade:misterioso

- Melhor qualidade:adoro ajudar as pessoas

- Pior defeito:confio muito nas pessoas e algumas acabam me enganando

- Princípios:ajudar os a migos e a si mesmo até a morte

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta:fiquei empolgado arrumei minhas coisas e pensei como seria maneiro me aprofundar no mundo da magia
Ir para o topo Ir para baixo
Chapéu Seletor

Chapéu Seletor


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/04/2012

O Chapéu Seletor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 9:16 pm

Melhor que seja,Grifinória!
Ir para o topo Ir para baixo
Liteck Sander
Hufflepuff
Hufflepuff
Liteck Sander


Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/05/2012

O Chapéu Seletor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 3 I_icon_minitimeSáb maio 05, 2012 7:33 pm

- Nome completo: Liteck Sander

- Personalidade:
Ele e um cara que gosta de ajudar os Outros , Liteck e forte e etc.

- Melhor qualidade:
Sacar tudo rapido

- Pior defeito:
Ser teimoso

- Princípios:
Nenhum

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta:
Liteck tinha 6 anos quando seus Pais Faleceram então Liteck começou a Morar com os Tios, quando vez 12 anos Liteck Recebeu a Carta de Hogwarts... Então mostrou para seus tios e seus tios revelaram ser Bruxos.. então Liteck comprou seus Materiais e foi para Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Chapéu Seletor

Chapéu Seletor


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/04/2012

O Chapéu Seletor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 3 I_icon_minitimeSáb maio 05, 2012 7:35 pm

Melhor que seja,Lufa-Lufa!
Ir para o topo Ir para baixo
Riley A. Winchester
Slytherin
Slytherin
Riley A. Winchester


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Histórico Bruxo.
Varinha: Varinha: Freixo / 28 cm / Flexível / Pelo de Cauda de Unicórnio Macho
Animal de Estimação:
Galeões:
O Chapéu Seletor - Página 3 Left_bar_bleue93/100O Chapéu Seletor - Página 3 Empty_bar_bleue  (93/100)

O Chapéu Seletor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 3 I_icon_minitimeSáb maio 05, 2012 8:25 pm


- Nome completo: Riley Anthony Winchester.

- Personalidade: Riley costuma ser um garoto simpático e bastante sociável com quem lhe convém, quando quer realmente alguma coisa que o individuo obtenha.
Sarcástico,de um humor negro, sempre acaba conseguindo o que quer com seu jeito de ser.

- Melhor qualidade: Sempre busca a perfeição para seus feitiços.

- Pior defeito: Orgulhoso/Vingativo.

- Princípios: Apenas faço o que quero.

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta:

Era penas um manhã normal, um dia qualquer. E lógico que me chamou atenção uma enorme coruja cinza deixando cair sobre os meu pés uma carta. A carta dizia que seria aluno de Hogwarts, nada que não esperasse, desde de pequeno meus pais bruxos , puro-sangue, contavam histórias de sua estadia na escola de magia . Animado, comprei meu material escolar, junto com minha varinha e embarquei na estação de King’s Cross .

Ir para o topo Ir para baixo
Chapéu Seletor

Chapéu Seletor


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/04/2012

O Chapéu Seletor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 3 I_icon_minitimeSáb maio 05, 2012 9:07 pm

Melhor que seja,Sonserina!
Ir para o topo Ir para baixo
Angelique Bittencourt
Slytherin
Slytherin
Angelique Bittencourt


Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27

Histórico Bruxo.
Varinha: Ébano / 22 cm / Flexível / Dente de Basilisco
Animal de Estimação:
Galeões:
O Chapéu Seletor - Página 3 Left_bar_bleue93/100O Chapéu Seletor - Página 3 Empty_bar_bleue  (93/100)

O Chapéu Seletor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 5:20 pm

- Nome completo:Angelique Bittencourt

- Personalidade:Calma,Fria,Calculista,Arrogante

- Melhor qualidade:astúcia

- Pior defeito:Ser mandona

- Princípios:Ser sempre a melhor,nem que pra isso precise passar por cima dos outros

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta:Tudo começou na mansão Bittencourt,em uma bela tarde de inverno,os pássaros cantavam e apenas uma coisa me incomodava,todos aqueles trouxas que deveriam ser expulsos do planeta,desde que meus pais Rafael Bittencourt e Diana Bittencourt puro-sangues foram para hogwarts me contavam histórias maravilhosas,assim que recebi a carta de uma coruja de igreja chamada Layca,fui para o beco diagonal comprei o material e depois direto para a estação de Kings Cross,quando passei pela plataforma embarquei no expresso Hogwarts
Ir para o topo Ir para baixo
Boina Seletora

Boina Seletora


Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/04/2012
Localização : Hogwarts

O Chapéu Seletor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 9:19 pm

Melhor que seja... Sonserina!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana Monreau McGarden
Ravenclaw
Ravenclaw
Mariana Monreau McGarden


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/05/2012

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
O Chapéu Seletor - Página 3 Left_bar_bleue100/100O Chapéu Seletor - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

O Chapéu Seletor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 11, 2012 2:31 pm

- Nome completo:Mariana Styles

- Personalidade:Sou calma, justa, esperta, tímida

- Melhor qualidade:Sou Inteligente

- Pior defeito: Confio demais nas pessoas

- Princípios:Nenhum

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta:Quando eu recebi a carta eu fiquei muito feliz, porque eu não esperava receber a carta para estudar em Hogwarts. Eu nunca pensei que me aceitariam para estudar lá mas esse acontecimento foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Maldonado
Hufflepuff
Hufflepuff
Jennifer Maldonado


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 26
Localização : Madri/Espanha

Histórico Bruxo.
Varinha: Freixo / 28 cm / Flexível / Pelo de Cauda de Unicórnio Macho
Animal de Estimação:
Galeões:
O Chapéu Seletor - Página 3 Left_bar_bleue93/100O Chapéu Seletor - Página 3 Empty_bar_bleue  (93/100)

O Chapéu Seletor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 11, 2012 7:44 pm

- Nome completo: Jennifer Maldonado

- Personalidade: Tímida,Inteligente,Fiel,Meiga,Amorosa,Amiga,.
- Melhor qualidade: a sinceridade

- Pior defeito: Acreditar facilmente nas pessoas

- Princípios: nunca desistir daquilo que você deseja

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta:quando recebi a carta fiquei surpresa,mas como meus pais eram trouxas tive que inventar algo para que eles não pensassem que eu era louca,o ruim é que eu fiquei mal por causa disso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Cora%C3%A7%C3%A3o-Apaixonado/1436
Boina Seletora

Boina Seletora


Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/04/2012
Localização : Hogwarts

O Chapéu Seletor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 11, 2012 11:44 pm

Mariana Monreau - Melhor que seja... Corvinal!



Jennifer Maldonado - Melhor que seja... Lufa-Lufa!
Ir para o topo Ir para baixo
Peters Dalstrin
Hufflepuff
Hufflepuff
Peters Dalstrin


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 26
Localização : Araruama RJ

O Chapéu Seletor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 3 I_icon_minitimeSáb maio 12, 2012 11:12 am

Nome completo:Peters Dalstrin

- Personalidade: Tímido,Paciente(até demais),Engraçado,

- Melhor qualidade: Escolho os Amigos Certos e Controlo Bem Minhas Emoções

- Pior defeito: Confiar Demais Nas Pessoas,Timidez e Sempre Imagino Como Poderia Ser a Morte Das Pessoas.

- Princípios: Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro.


- Sua história desde a hora em que recebeu a carta: Eu vivia com minha familia em um lugar muito chato ,eu sempre fui frio com as pessoas q eu encontrava ,para algumas almas eu era uma pessoa considerada "morta", pelo meu agir pois num demostrava emoções ,depois de algum tempo recebi a carta que dizia que eu iria para
Hogwarts. Meus pais tocou no assunto sobre mundo dos bruxos, na primeira impressão nem liguei ,mais começei a pensar direito, pra ser sincero eu nunca me interessei muito por magia,mais sempre tem a primeira vez .Foi quando meus pais me
levaram ao trem e eu partiria a Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Monreau
Slytherin
Slytherin
Mary Monreau


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 24
Localização : Londres

O Chapéu Seletor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 3 I_icon_minitimeSáb maio 12, 2012 2:58 pm

- Nome completo:Lucy Mary Tepes Granger

- Personalidade:Meio Ignorantinha

- Melhor qualidade:Sei Amar

- Pior defeito:Maldade

- Princípios:Gosto de mim? eu também,não gosto? f*da-se

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta:
Eu recebi a carta 2 dias depois do meu irmão (JONAS)estava trite pois achava que não iria para aqui mais feliz pois não teria que estudar dai chegou a carta eu disse:"EBA" com um ton de triste e fi so que tinha que fazer e estou aqui contado minha historia!
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Stifler Arkell
Gryffindor
Gryffindor
Bianca Stifler Arkell


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/05/2012

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
O Chapéu Seletor - Página 3 Left_bar_bleue100/100O Chapéu Seletor - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

O Chapéu Seletor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 3 I_icon_minitimeSáb maio 12, 2012 7:53 pm

- Nome completo:Bianca P.

- Personalidade:Sou divertida, legal, amorosa, justa, fiél, amiga e inteligente

- Melhor qualidade:Sou divertida

- Pior defeito:Sou persistente

- Princípios:Nenhum

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta:Quando eu recebi a carta eu fiquei muito feliz, porque eu não esperava isso. Quando meus pais me contaram eu não tive reação. Quase que eu desmaiei. Minha mãe não gostou muito da idéia porque ela é trouxa, mas o meu pai adorou. Porque ele também já estudou em Hogwarts e ele ficou muito orgulhoso de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake A. Bloodstone
Ravenclaw
Ravenclaw
Drake A. Bloodstone


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 24

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
O Chapéu Seletor - Página 3 Left_bar_bleue100/100O Chapéu Seletor - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

O Chapéu Seletor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 3 I_icon_minitimeSáb maio 12, 2012 8:12 pm

- Nome completo: Drake Araki Bloodstone

- Personalidade: Engraçado, divertido, e chamado de louco, mas por trás da loucura se esconde um gênio.

- Melhor qualidade: Criatividade

- Pior defeito: Orgulho

- Princípios: Errar e humano... por isso serei mais que um humano, não posso errar!

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta: Vivia em Londres, Inglaterra, desde de pequeno sabia que não era normal, eu era diferente, sabia que esta destinado a algo incomum, por este motivo não me surpreendi ao receber a carta que me convidava para Hogwarts, fiz minhas malas e fui a caminho de Hogwarts, ate que fui barrado por meus pais que disseram que eu estava ficando louco e então me trancarão em meu quarto, mas isso não me impediu fugi de casa e segui minha jornada para Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelegendsofwar.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





O Chapéu Seletor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Chapéu Seletor
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Principal :: O Chapéu Seletor-
Ir para: