Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Chapéu Seletor

Ir para baixo 
+54
Helena T. Morgenst
Akise B.
Leonard C. Jackson
Legolas L. Thompson
Hanna Hastings
Gabriella R. Soares
Skandar A. C. Keynes
Aria Devonne Pearce
João Berits
Alex Blake
Alícia Beneour
Bryan Sullivan
Drake A. Bloodstone
Bianca Stifler Arkell
Mary Monreau
Peters Dalstrin
Jennifer Maldonado
Mariana Monreau McGarden
Angelique Bittencourt
Riley A. Winchester
Liteck Sander
Minoro Scotts
Arianne Alter lockwood
Thomas Slytherin
Natasha Stifler Arkell
Oliver Ponts
Otávio Neto
Syber Blade
Katherine Fox
Tyler Stewart McGarden
Jason Stifler Arkell
Kennan Keynes
Kalimus Scotts
Aaron Scotts
Latiffa T. Mills
Mateus Rodrigues
Ághata Bittencourt
Ryan Scotts
Ector C. Jackson
Emilly Scotts
Demétri
Silvia Royce
Peter Suarez
Johnny S. Murray
Gennevive H. Lefeur
Chapéu Seletor
Elena D'Winter
Akizuki Kumi
Jonas Monreau
Matt Cancheski Shadows
Boina Seletora
Mábilly D. Bernardi
Nikole Amber D. Thompson
Jass Hebstropher
58 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Emilly Scotts
Gryffindor
Gryffindor
Emilly Scotts


Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/04/2012

Histórico Bruxo.
Varinha: 5 - Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação: Coruja
Galeões:
O Chapéu Seletor - Página 2 Left_bar_bleue50/100O Chapéu Seletor - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)

O Chapéu Seletor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 1:33 pm

- Nome completo:Emilly Scotts

- Personalidade:Sou bem animada,luto pelo que eu quero,e me apego facil as pessoas,sou comunicativa e evito brigas.Sou inteligente, muito corajosa, sincera e amiga.

- Melhor qualidade:Sou fiel e leal

- Pior defeito:Me apego rapido demais as pessoas

- Princípios:Se me propoem um desafio estou disposta a aceita-lo e a ganha-lo

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta:Quando recebi a carta fiquei muito feliz,pois meu pai tambem é um bruxo,ele me disse que ja tinha suspeitas desde antes que eu poderia receber a carta mais nao tinha certeza pois minha mae era trouxa (digo era porque ela morreu).E bom,depois que ele me explicou tudo fiquei muito ansiosa para ir para Hogwart,eu sabia que altas aventuras me aguardavam.


Última edição por Emilly Scotts em Qui Abr 26, 2012 12:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chapéu Seletor

Chapéu Seletor


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/04/2012

O Chapéu Seletor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 1:37 pm

Melhor que seja, Grifinória!
Ir para o topo Ir para baixo
Ector C. Jackson
Irmandade das Trevas
Irmandade das Trevas
Ector C. Jackson


Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 27
Localização : Iterinan

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
O Chapéu Seletor - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Chapéu Seletor - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

O Chapéu Seletor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 9:01 pm

Nome completo: Ector Cahill Jackson

- Personalidade: Justo, Fiel, Gentil, Corajoso, Não teme a morte para proteger um amigo, Cavalheiro, Educado, Honrado

- Melhor qualidade: Coragem

- Pior defeito: Perfeccionista

- Princípios: Destruir o mal!

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta:

Eu estava em minha casa... Bem, não posso dizer "casa" pois estaria sendo muito humilde. Era uma mansão de três andares, branca. Parecia um templo grego, mas era bem moderno. Havia estátuas de deuses gregos espalhados na frente de minha casa, pois louvamos os deuses gregos.
Enfim. Sou órfão. Meus pais morreram e é a governanta quem cuida de mim. Estava no jardim com sua filha de 4 anos, quando uma alva e bela coruja branca veio até mim. Ela pousou em meu braço e tinha uma carta em seu bico. Estava endereçada a mim, mais ou menos assim:

Ector C. Jackson
Jardim
Castelo de Nothing
Londres, Inglaterra


Peguei a carta e li. Fiquei pasmo, atordoado. Ali dizia que eu era um bruxo. Seria verdade? Meus pais sempre tiveram alguma magia, mas eu achava que elas viessem dos deuses. Ela também dizia algo sobre ir para o Caldeirão Furado, e que assim eu chegaria no Beco Diagonal onde compraria tudo que precisasse.
Okay! Não poderia esperar mais! Eu entrei em casa e fui falar com minha governanta. Ela leu a carta e chorou de alegria. Disse que eu não iria precisar ir ao beco pois meus pais haviam comprado tudo a muito tempo. Ela me levou até lá.

Recebi uma varinha, preta, de 30 cms. Ela disse que seu "núcleo" era de pena de Fênix, que é algo como um pássaro de fogo. Ótimo! Tem uma parte de uma galinha de fogo dentro de um pedaço de madeira. Ela me deu um livro de meu pai, algo como feitiços secretos dele. Eu vi um nome interessante e que disse em voz alta.

Cojurat: Veatu

Minha "varinha" brilhou em roxo incandescente e um homem de uns 3 metros com cabeça de veado apareceu. Ele saiu destruindo tudo! Eu pulei para ao lado bem a tempo de me desviar de um ataque do seus chifres. Ele os prendeu na parede.

Então vi algo interessante. No livro do meu pai estava uma palavra Avatar. Não sabia oquê era mas apenas disse em voz alta:

Avatar!

Eu havia ficado mais alto. Um avatar ou chame de aura, corpo de homem e cabeça de falcão estava em minha volta. Eu ERA o falcão e uma lamina de luz estava em minhas mãos. Eu fui para cima do veado! Tentava lhe acertar com a espada mas eu ainda era lento. E no meio disso tudo a filha da governanta gritou:

- Força homem-galinha! Detone esse veado!

Eu digo para vocês. É difícil ser uma máquina de guerra e de destruição em massa quando lhe chamam de "homem-galinha"! Enfim, cortei o veado ao meio e desmaiei.

Acordei dentro de um trem. Uma mulher que passara vendendo doces me disse que eu estava indo para Hogwarts! Ótimo! Espero me dar bem nessa escola para pessoas "especiais".
Ir para o topo Ir para baixo
Boina Seletora

Boina Seletora


Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/04/2012
Localização : Hogwarts

O Chapéu Seletor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 9:26 pm

Melhor que seja... Grifinória!
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Scotts
Gryffindor
Gryffindor
Ryan Scotts


Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 24
Localização : Nova Iorque

Histórico Bruxo.
Varinha: Bordo / 18 cm / Elástica / Pele de Serpente
Animal de Estimação: Gato
Galeões:
O Chapéu Seletor - Página 2 Left_bar_bleue43/100O Chapéu Seletor - Página 2 Empty_bar_bleue  (43/100)

O Chapéu Seletor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 25, 2012 8:42 pm

- Nome completo: Ryan Stayles

- Personalidade: Sou bem amigável, luto pela justiça, luto também por quem está ao meu lado, evito brigas, sou inteligente, muito corajoso e sincero.

- Melhor qualidade: Correr atrás dos sonhos e não ter medo de enfrentar os obstáculos, mesmo q isso custe a vida.

- Pior defeito: Acreditar na maioria das coisas que as pessoas dizem

- Princípios: Correr atrás dos meus sonhos, sem medo do que estiver como barreira.

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta:

Quando eu recebi a carta, fiquei muito surpreso e feliz, porque meu pai também é bruxo, só que ele é da Sonserina, já eu desde criança quis ser da Grifinória, pelo jeito em que ele me contava de como eram as pessoas lá, no momento em que eu recebi a carta, eu fiquei muito feliz, pois sei que Hogwarts é o meu lar.



Última edição por Ryan Scotts em Qui Abr 26, 2012 1:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ághata Bittencourt
Slytherin
Slytherin
Ághata Bittencourt


Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2012

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
O Chapéu Seletor - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Chapéu Seletor - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

O Chapéu Seletor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 1:27 pm

Ágatha Scotts.
Sou má,vingativa,gosto de ver a dor dos outros.
Vingativa.
Me irrito facilmente
.
Quando sou desafiada pretendo ir até o final e mato se for preciso.
Quando eu recebi a carta eu fiquei muito feliz, porque era o meu sonho ir para a Sonserina porque sempre quis ir para a Hogwarts. Meu pai me falava muito de lá, me contava dos tempos que ele era da casa Sonserina. Cresci com o desejo de se r desta mesma casa.Meu pai me explicou que havia possibilidades de eu não receber a a carta poruqe a minha mãe era uma Trouxa. E agora estou anciosa para começar as minhas aventuras em Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Rodrigues
Ravenclaw
Ravenclaw
Mateus Rodrigues


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 25

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho / 28 cm / Maleável / Pena de Fênix
Animal de Estimação:
Galeões:
O Chapéu Seletor - Página 2 Left_bar_bleue83/100O Chapéu Seletor - Página 2 Empty_bar_bleue  (83/100)

O Chapéu Seletor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 1:31 pm

Ficha:

-Nome completo: Mateus Rodrigues

- Personalidade: Mateus sempre foi um garoto tímido e calmo. Desde que se entende por gente só fala nos momentos certos, além de ser muito inteligente, mesmo tímido se houver oportunidade ele consegue amizades novas, tendo apenas dois amigos, tem um olhar tão penetrante que faz dele um garoto misterioso e muitas vezes observador.

- Melhor qualidade: Cuidadoso, sempre presta atenção onde pisa, por mais que seja quieto sabe como entrar e sair de uma situação ileso, sendo muitas vezes sínico, quando quer, claro.

- Pior defeito: Ser muito bonzinho, fazendo tudo o que pedem para mim.

- Princípios: nunca desistir, por mais que esteja difícil, sempre que derrotado sair com cabeça erguida, deixar de ser tolo, e pisado.

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta:

No dia em que recebi a carta fiquei muito surpreso, afinal, não era todo dia que você era convidado a estudar em colégio de magia, não é? Sendo de uma família de trouxas e bruxos, tornando-me um mestiço, sempre fui entrosado no mundo bruxo, estudando coisas trouxas e bruxas, sempre querendo me esforçar mais, alguns dias depois fui e comprei meu material, arrumei minhas malas e me direcionei a plataforma 9 3/4, onde estaria perto de chegar a Hogwarts...
Ir para o topo Ir para baixo
Latiffa T. Mills
Slytherin
Slytherin
Latiffa T. Mills


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26

Histórico Bruxo.
Varinha: Bordo / 18 cm / Elástica / Pele de Serpente
Animal de Estimação:
Galeões:
O Chapéu Seletor - Página 2 Left_bar_bleue93/100O Chapéu Seletor - Página 2 Empty_bar_bleue  (93/100)

O Chapéu Seletor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 2:19 pm

- Nome completo:Latiffa T.Mills

- Personalidade: Nao sou do estilo princesinha, na verdade sou bem mais mano.Assumo meus erros e não fico me lamentando.

- Melhor qualidade: Sinceridade acima de tudo.

- Pior defeito: Prejudico as pessoas.

- Princípios: Sempre tentar alcançar meus objetivos acima de tudo.

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta:
No dia em que recebi a carta,fiquei muito espantada com tudo. Estranhei o fato de ser mencionado bruxos,e escola,pois já estava em uma,e não tinha poderes,como uma bruxa. Então,meus pais foram ver o que era,entenderam tudo,compramos o material,e no dia certo,fui para Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/ilovevalen
Chapéu Seletor

Chapéu Seletor


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/04/2012

O Chapéu Seletor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 2:26 pm

Ryan Stayles : Melhor que seja Grifinória!
Ágatha Scotts : Melhor que seja Sonserina!
Matheus Rodrigues : Melhor que seja Corvinal!
Latiffa T. Mills : Melhor que seja Sonserina!
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron Scotts

Aaron Scotts


Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 25

Histórico Bruxo.
Varinha: Bétula / 26 cm / Elástica / Escama Escarlate de Dragão
Animal de Estimação:
Galeões:
O Chapéu Seletor - Página 2 Left_bar_bleue93/100O Chapéu Seletor - Página 2 Empty_bar_bleue  (93/100)

O Chapéu Seletor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 2:34 pm

- Nome completo: Aaron Scotts

- Personalidade: Inteligente , Forte , Malvado , Vingativo.

- Melhor qualidade: Observador

- Pior defeito: Gostar de fazer os outros sofrerem

- Princípios: Matar , matar e matar

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta: Eu era uma criança muito má , gostava de ver as outras crianças sofrerem , meu sonho era ser BRUXO como os meus pais , quando eu recebi a quarta eu fiquei muito feliz , minha mãe era da Sonserina e meu pai da Grifinória , meu sonho é ser da Sonserina !

Ir para o topo Ir para baixo
Chapéu Seletor

Chapéu Seletor


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/04/2012

O Chapéu Seletor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 2:38 pm

Melhor que seja,Sonserina!
Ir para o topo Ir para baixo
Kalimus Scotts
Hufflepuff
Hufflepuff
Kalimus Scotts


Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 25
Localização : Hogwarts

Histórico Bruxo.
Varinha: Ébano / 22 cm / Flexível / Dente de Basilisco
Animal de Estimação:
Galeões:
O Chapéu Seletor - Página 2 Left_bar_bleue93/100O Chapéu Seletor - Página 2 Empty_bar_bleue  (93/100)

O Chapéu Seletor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 5:54 pm

- Nome completo: Kalimus Elric

- Personalidade: Alegre, bem-humorado, prestativo e mais.

- Melhor qualidade: Amigo;

- Pior defeito: Confiar demais;

- Princípios: "Lealdade ao extremo."

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta:
"Eu já esperava por ela. Cresci numa família bruxa. Quando recebi a mesma, fizeram uma festa para mim o.O.
Dai embarquei no trem e vim parar nesse mundo "mágico"."
Ir para o topo Ir para baixo
Boina Seletora

Boina Seletora


Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/04/2012
Localização : Hogwarts

O Chapéu Seletor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 7:41 pm

Melhor que seja... Lufa-Lufa!
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Scotts
Gryffindor
Gryffindor
Ryan Scotts


Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 24
Localização : Nova Iorque

Histórico Bruxo.
Varinha: Bordo / 18 cm / Elástica / Pele de Serpente
Animal de Estimação: Gato
Galeões:
O Chapéu Seletor - Página 2 Left_bar_bleue43/100O Chapéu Seletor - Página 2 Empty_bar_bleue  (43/100)

O Chapéu Seletor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:54 pm

- Nome completo: Ryan Stayles

- Personalidade: Sou bem amigável, luto pela justiça, luto também por quem está ao meu lado, evito brigas, sou inteligente, muito corajoso e sincero.

- Melhor qualidade: Correr atrás dos sonhos e não ter medo de enfrentar os obstáculos, mesmo q isso custe a vida.

- Pior defeito: Acreditar na maioria das coisas que as pessoas dizem

- Princípios: Correr atrás dos meus sonhos, sem medo do que estiver como barreira.

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta:

Quando eu recebi a carta, fiquei muito surpreso e feliz, porque meu pai também é bruxo, só que ele é da Sonserina, já eu desde criança quis ser da Grifinória, pelo jeito em que ele me contava de como eram as pessoas lá, no momento em que eu recebi a carta, eu fiquei muito feliz, pois sei que Hogwarts é o meu lar.
Ir para o topo Ir para baixo
Chapéu Seletor

Chapéu Seletor


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/04/2012

O Chapéu Seletor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 5:38 am

Melhor que seja,Grifinória!
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron Scotts

Aaron Scotts


Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 25

Histórico Bruxo.
Varinha: Bétula / 26 cm / Elástica / Escama Escarlate de Dragão
Animal de Estimação:
Galeões:
O Chapéu Seletor - Página 2 Left_bar_bleue93/100O Chapéu Seletor - Página 2 Empty_bar_bleue  (93/100)

O Chapéu Seletor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 1:30 pm

- Nome completo: Aaron Scotts

- Personalidade: Ignorante, Inteligente, Nervoso e às vezes engraçado


- Melhor qualidade: Sei lá

- Pior defeito: Fazer sofrer até a morte

- Princípios: Matar

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta: Fiquei muito feliz quando eu recebi minha carta, minha mãe era da Sonserina e o babaca do meu pai da Grifinória, meu sonho é ser da Sonserina, odeio os babacas da Grifinória.
Ir para o topo Ir para baixo
Kennan Keynes
Slytherin
Slytherin
Kennan Keynes


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 25
Localização : Ingleterra

Histórico Bruxo.
Varinha: Jacarandá / 24 cm / Inflexível / Fio de cabelo de Veela
Animal de Estimação: Queijo (Rato) / Amasso
Galeões:
O Chapéu Seletor - Página 2 Left_bar_bleue203/300O Chapéu Seletor - Página 2 Empty_bar_bleue  (203/300)

O Chapéu Seletor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 7:26 pm

- Nome completo: Kennan Keynes

- Personalidade: Sem pena a nada

- Melhor qualidade: Sem medo da morte e de matar

- Pior defeito: Fraquejar

- Princípios: Me tornar o maior bruxo na arte da alquimia

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta: Saberia que seria o melhor


Última edição por Kennan Keynes em Sáb Abr 28, 2012 12:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chapéu Seletor

Chapéu Seletor


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/04/2012

O Chapéu Seletor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 10:09 am

Melhor que seja,Sonserina!
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Stifler Arkell
Gryffindor
Gryffindor
Jason Stifler Arkell


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 25
Localização : Sei lá

Histórico Bruxo.
Varinha: Carvalho / 40 cm / Meio mole / Pelo de Cauda de Unicórnio Fêmea
Animal de Estimação:
Galeões:
O Chapéu Seletor - Página 2 Left_bar_bleue93/100O Chapéu Seletor - Página 2 Empty_bar_bleue  (93/100)

O Chapéu Seletor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 11:42 am


- Nome completo:
Jason Louis Stepper
- Personalidade:
Calmo, mas odeia pessoas que se acham e fica irritado muito facil com isso. Romantico. Ele gosta de musicas no estilo Rock in Roll.
- Melhor qualidade:
Ele ama os amigos e nunca os deixa.
- Pior defeito:
Fica ignorante muito facil
- Princípios:

Se tornar o maior Auror dos tempos

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta:

Eu estava em casa, com a Laira, minha irmã que trabalha no St.Mungus. Meus irmãos, Erick estava em Hogwarts, e Lucas estava matando trouxas pelo mundo. Eu odiava o Lucas, os principios dele era muito ruins. Eu fui pegar água quando a minha coruja, Joe, veio voando e pousou em meu ombro. Ele tinha uma carta na mão. Assim que a vejo percebo que era a carta de Hogwarts, me chamando para estudar lá. Dou um sorriso.

Eu falo para a Laira e logo saimos para comprar materias, compramos minha varinha e os materias de estudo. Penas e etc. Depois disso ela me leva a estação, a mesma que o Lucas havia matado dois jovens dias antes. Eu embarco no trem que vai para Hogwarts, Laira falou que o Erick iria me pegar lá. Então eu falo:

- Esse será meu melhor ano, o começo de uma nova vida
Ir para o topo Ir para baixo
Chapéu Seletor

Chapéu Seletor


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/04/2012

O Chapéu Seletor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 11:48 am

Melhor que seja,Grifinória!
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Stewart McGarden
Ravenclaw
Ravenclaw
Tyler Stewart McGarden


Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/04/2012

Histórico Bruxo.
Varinha: Carvalho / 40 cm / Meio mole / Pelo de Cauda de Unicórnio Fêmea
Animal de Estimação:
Galeões:
O Chapéu Seletor - Página 2 Left_bar_bleue93/100O Chapéu Seletor - Página 2 Empty_bar_bleue  (93/100)

O Chapéu Seletor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 11:04 am

Nome completo: Tyler Stewart

- Personalidade: Sou muito inteligente,calmo e prestativo.Sou bastante calado e só falo quando falam comigo.Sou fiel e companheiro
- Melhor qualidade: Sou um bom amigo
- Pior defeito:Exigir demais dos outros
- Princípios: Ser um dos alunos mais inteligentes de Hogwarts

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta:Minha mae era trouxa e meu pai bruxo,ficaram muito felizes, assim com eu,ao saber que tinha recebido a carta da escola.Fiquei imediatamente ansioso.Nunca fui um garoto de muitos amigos,gosto de ficar na minha.Mal podeia esperar o momento de colocar meus pés dentro de Hogwarts.Eu estava com esse desejo de aprender.E os dias se passaram ate que finalmente chegou o grande esperado dia!
Ir para o topo Ir para baixo
Chapéu Seletor

Chapéu Seletor


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/04/2012

O Chapéu Seletor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 2:18 pm

Melhor que seja,Corvinal!
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Fox
Slytherin
Slytherin
Katherine Fox


Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/04/2012
Localização : 26/02/07

Histórico Bruxo.
Varinha: Carvalho / 40 cm / Meio mole / Pelo de Cauda de Unicórnio Fêmea
Animal de Estimação:
Galeões:
O Chapéu Seletor - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Chapéu Seletor - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

O Chapéu Seletor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 5:20 pm

-Personalidade: Sou muito vingativa,corajosa,orgulhosa e má

- Melhor qualidade: Nuca desisto dos meus objetivos
- Pior defeito:gosto de ver a dor dos outros

- Princípios: ser a melhor em tudo
- Sua história desde a hora em que recebeu a carta:Meus pais sao bruxos e ficaram muito orgulhosos de mim quando recebi a carta,fiquei muito feliz.Sabia que altas aventuras me aguardavam
Ir para o topo Ir para baixo
Boina Seletora

Boina Seletora


Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/04/2012
Localização : Hogwarts

O Chapéu Seletor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 5:28 pm

Melhor que seja... Sonserina!
Ir para o topo Ir para baixo
Syber Blade
Slytherin
Slytherin
Syber Blade


Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/04/2012

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho / 28 cm / Maleável / Pena de Fênix
Animal de Estimação:
Galeões:
O Chapéu Seletor - Página 2 Left_bar_bleue93/100O Chapéu Seletor - Página 2 Empty_bar_bleue  (93/100)

O Chapéu Seletor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 11:53 pm

- Nome completo: Syber Blade

- Personalidade: Vingativo, Cruel.

- Melhor qualidade: Estrategista

- Pior defeito: Torturar as pessoas

- Princípios: Se quiser conhecer a morte, aqui estou eu

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta: Não fiquei surpreso, pois meu tio é um bruxo, ele me criou porque sou órfão e meus pais também eram bruxos, mas morreram em uma batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Chapéu Seletor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Chapéu Seletor
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Principal :: O Chapéu Seletor-
Ir para: