Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aula I

Ir para baixo 
+5
Ryan Scotts
Mateus Rodrigues
Nikole Amber D. Thompson
Emilly Scotts
Rick Thompson
9 participantes
AutorMensagem
Rick Thompson
Professores
Professores
Rick Thompson


Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/04/2012

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho / 28 cm / Maleável / Pena de Fênix
Animal de Estimação:
Galeões:
Aula I                                                            Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Aula I                                                            Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Aula I                                                            Empty
MensagemAssunto: Aula I    Aula I                                                            I_icon_minitimeDom Abr 29, 2012 11:13 pm




Professor de Transfiguração



Aula I de Transfiguração

Como não queria chegar atrasado e arrumar tudo pela metade, fui correndo em minha forma de animal, um leão. Espantar alguns alunos novos não era a minha escolha, mas muito menos passar uma má impressão. Depois de alguns minutos cheguei à minha sala e estava como eu havia pedido, uma estante para alguns animais pequenos como hamster, peixes de vários tipos e algumas plantas e encostado nas paredes pratas tinha três lousas que giravam, tudo isso para a minha aula.
Também conferi a grande escrivaninha de madeira escura com uma poltrona por perto, que em cima tinha alguns gizes, potes de tinta com penas de escrita e cálices verdadeiros de prata para beber água. E as cinco gavetas, que dentro havia objetos que iriam me ajudar, algumas penas, pequenas estátuas de animais, fósforos, entre outros.
Tirei um rolo de papiro com os primeiros feitiços que iria ensinar, começaria com alguns dos sentidos, visão, paladar e olfato. Fui escrevendo os feitiços da aula:


FEITIÇOS DA AULA:

Arrumei a mesa dos alunos com um pedaço de ferro, para o brilho, um pedaço de carne, para o odor e sabor e folha colorida para a cor. Esperava todos chegarem olhando ansiosamente em forma de leão, novos alunos era algo bem legal para explicar dessa forma, depois de chegarem soltei um rugido forte e voltei para a forma humana.
- Olá alunos e alunas novos. É um prazer recebê-los em Hogwarts, estou muito feliz de dar aula de Transfiguração para vocês. Meu nome é Rick Thompson, animago que vira leão como viram. Para quem não sabe, são aqueles que têm capacidade de virar animal em qualquer momento e ao contrário de feitiços, continuo pensando como humano na outra forma. – Dei uma breve pausa no discurso. – Não expulsarei quem fizer bagunça, desrespeitar alguém, fazer brincadeiras sem graças, conversar ou não ficar atento as aulas, porém descontarei pontos da casa, pois a Transfiguração quando feita de qualquer jeito ou errada pode fazer algo grave. E anotem o que eu falar também, pois cairá na prova e a matéria é essencial para quem deseja ser um Auror! E dedicação, concentração, destreza e controle são as coisas mais importantes aqui! Lembrando, aqui nada se cria, e sim transforma, ensinarei a mudar as moléculas com o feitiço, que mudará toda ou uma parte da estrutura. – Parei por um instante novamente e bebi um pouco de água. – Paremos com o discurso e vamos aos nomes!
Perguntei os nomes de todos e o que achavam da Transfiguração, queria conhecer todos.
- Bom, farei aqui para vocês verem.
Peguei a minha varinha e os materiais na minha gaveta, comecei a fazer todos os feitiço na frente deles, eram simples, pois pensava em todos os detalhes de todos, o que ajudou muito. Porém demorei um pouco para que entendessem direito.
Agora sentarei e observarei vocês. Há mais feitiços do outro lado das lousas, podem girar quando quiserem. Não precisa fazer nenhum movimento especial, apenas apontem e falem o nome do feitiço. E não fiquem pensando se sou burro se pensarem que eles são simples, apenas estamos na primeira aula do primeiro ano – Disse enfatizando essa última frase.
Limpei de giz a minha blusa vermelha, a calça preta e o grande casaco prata que ia até o chão. Então sentei um pouco cansado e com um sorriso no rosto, olhando a todos tentando fazer a matéria.





Ir para o topo Ir para baixo
Emilly Scotts
Gryffindor
Gryffindor
Emilly Scotts


Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/04/2012

Histórico Bruxo.
Varinha: 5 - Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação: Coruja
Galeões:
Aula I                                                            Left_bar_bleue50/100Aula I                                                            Empty_bar_bleue  (50/100)

Aula I                                                            Empty
MensagemAssunto: Re: Aula I    Aula I                                                            I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 5:07 pm

Acordei cedo pois estava muito ansiosa para o inicio das aulas.Me vesti e fui em direçao a minha primeira aula,Transfiguração.Entrei na sala junto com os demais alunos me sentei na mesa, ao lado da Nikole ,e vi que havia um ferro,um pedaço de carne e uma folha colorida.A lousa estava cheia de feitiços.Foi entao que percebi que havia um leao na sala encarando todos nós,ele soltou um rugido e derrepente virou um humano ,ele disse:
- Olá alunos e alunas novos. É um prazer recebê-los em Hogwarts, estou muito feliz de dar aula de Transfiguração para vocês. Meu nome é Rick Thompson, animago que vira leão como viram. Para quem não sabe, são aqueles que têm capacidade de virar animal em qualquer momento e ao contrário de feitiços, continuo pensando como humano na outra forma. – ele deu uma breve pausa e continuou. – Não expulsarei quem fizer bagunça, desrespeitar alguém, fazer brincadeiras sem graças, conversar ou não ficar atento as aulas, porém descontarei pontos da casa, pois a Transfiguração quando feita de qualquer jeito ou errada pode fazer algo grave. E anotem o que eu falar também, pois cairá na prova e a matéria é essencial para quem deseja ser um Auror! E dedicação, concentração, destreza e controle são as coisas mais importantes aqui! Lembrando, aqui nada se cria, e sim transforma, ensinarei a mudar as moléculas com o feitiço, que mudará toda ou uma parte da estrutura. – ele parou e pegou um cálice de prata,e bebeu o liquido que lá havia – Paremos com o discurso e vamos aos nomes!
Ele perguntou o nome de todos e o que achavam da transfiguração.Quando chegou a mim respondi:
-Meu nome é Emilly Scotts e acho a transfiguração fantastica!estou ansiosa para saber mais sobre ela-sorri e ele prossegiu adiante perguntando aos outros alunos.
Quando terminou falou:

- Bom, farei aqui para vocês verem.
Ele pegou a farinha e algumas coisas na gaveta e começou a fazer varios feitiços.A principio na entendi muito bem mais depois as peças foram se encaixando.Depois de ter conseguido que mais da metade da turma compreendesse o professor falou:
-Agora sentarei e observarei vocês. Há mais feitiços do outro lado das lousas, podem girar quando quiserem. Não precisa fazer nenhum movimento especial, apenas apontem e falem o nome do feitiço. E não fiquem pensando se sou burro se pensarem que eles são simples, apenas estamos na primeira aula do primeiro ano -ele enfatisou na ultima frase
Peguei um pedaço de papel de disse o feitiço:
-Colore vermelho!-rapidamente o papel mudou de cor passando de branco para vermelho,a cor da minha casa Grifinória,sorri e tentei aumentar o brilho do ferro com o Fulgeo Maximus mais na funcionou .Depois tentei usar o feitiço Fulgeo Minimus ,repeti umas 3 vezes e na terceira o brilho pareceu amenizar um pouco mais depois voltou ao normal.Desisti frustada,mais nao desanimei pois era apenas a primeira aula.Havia ainda muita coisa para se aprender


Última edição por Emilly Scotts em Ter maio 01, 2012 9:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nikole Amber D. Thompson
Gryffindor
Gryffindor
Nikole Amber D. Thompson


Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 23
Localização : Estados Unidos

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno , Corda de coração de Dragão , 33 centímetros.
Animal de Estimação: Petter (Gato)
Galeões:
Aula I                                                            Left_bar_bleue100/150Aula I                                                            Empty_bar_bleue  (100/150)

Aula I                                                            Empty
MensagemAssunto: Re: Aula I    Aula I                                                            I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 5:59 pm

Aula de Transfiguração

É claro que seria ótimo. Primeira aula de Tranfiguração.
Professor : Rick Thompson , meu pai.
Obviamente , teria que dar o melhor de mim nesta aula , e eu o faria , no que fosse preciso .

Eu estava no dormitório feminino , e me preparava ansiosamente para a aula .
Arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo frouxo , ajeitei minhas vestes , que poderiam estar abarrotadas , devido á aula anterior ,
e desci as escadas do salão comunal da Grfinória em direção a sala de Tranfiguração.
Chegando la , ja haviam alguns alunos , mais eram poucos .
A sala era bonita , haviam algumas estantes onde encontravam-se pequenos animais , alguns hamsters e peixes eu acho , haviam algumas plantas também ,
e encostadas nas paredes pratas , podia-se ver as três lousas que giravam continuadamente .
Á frente das carteiras habituais dos alunos , ficava uma escrivaninha de madeira cor de cobre , e uma poltrona logo atras .
É claro , não pude deixar de perceber , que o professor , estava em sua forma animaga , mais já sabia da mesma , então , não assustei-me ao ver tal cena .
-Bom dia professor .
Eu disse sorrindo , e é claro , não esperando uma resposta .
Atravessei a sala e sentei-me na segunda fileira de carteiras .
Enquanto isso o Leão andava graciosamente pela sala , arrumando nossas mesas com um pedaço de ferro , um pedaço de carne e uma folha colorida .
Mais não demorara muito para que toda a classe estivesse completa , então pudemos ouvir o rugido do Leão e depois o professor voltou a forma humana .
- Olá alunos e alunas novos. É um prazer recebê-los em Hogwarts, estou muito feliz de dar aula de Transfiguração para vocês.
Meu nome é Rick Thompson, animago que vira leão como viram. Para quem não sabe, são aqueles que têm capacidade de virar animal em qualquer
momento e ao contrário de feitiços, continuo pensando como humano na outra forma.


-Coloquei as mãos sobre a mesa enquanto o ouvia atentamente-

– Não expulsarei quem fizer bagunça, desrespeitar alguém, fazer brincadeiras sem graças, conversar ou não ficar atento as aulas,
porém descontarei pontos da casa, pois a Transfiguração quando feita de qualquer jeito ou errada pode fazer algo grave. E anotem o que eu falar
também, pois cairá na prova e a matéria é essencial para quem deseja ser um Auror! E dedicação, concentração, destreza e controle são as coisas
mais importantes aqui! Lembrando, aqui nada se cria, e sim transforma, ensinarei a mudar as moléculas com o feitiço, que mudará toda ou uma parte da estrutura.

Ele parou , indo até a escrivaninha para beber água .
-Paremos com o discurso e vamos aos nomes!
Então ele começou a perguntar-nos nossos nomes e oque achávamos de Transfiguração.

-Me chamo Nikole Amber D. Thompson senhor , bem , sabe-se que a transfiguração , é uma das magias mais antigas existentes na Terra,
oque na minha opinião , a torna muito interessante para os estudantes de magia, além de ser uma mataria crucial para o desenvolvimento estudantil
de bruxos e bruxas.

Eu lhe disse , clara e calmamente .
Depois que todos haviam se apresentado , o professor foi até a escrivaninha dele , para nos mostrar como realizar os feitiços que ensinaria naquela aula.
-Bom, farei aqui para vocês verem.
Ele nos disse antes de começar .
Logo pegou a varinha , e os materiais que estavam dentro de uma gaveta , e começou a faze-los em nossa frente , eles não pareciam tão complexos
quantos os seus nomes , oque deixou-me um tanto mais tranquila .
-Agora sentarei e observarei vocês. Há mais feitiços do outro lado das lousas, podem girar quando quiserem. Não precisa fazer nenhum
movimento especial, apenas apontem e falem o nome do feitiço. E não fiquem pensando se sou burro se pensarem que eles são simples, apenas estamos
na primeira aula do primeiro ano .

Ele nos disse , deixando em ênfase que a Primeira aula seria fácil.
Então rapidamente organizei os materiais em cima de minha mesa , depois comecei a transcrever tudo que estava na lousa em um pedaço de pergaminho.
1ª “Colore + cor desejada (nesse caso peço para que escolham a da casa de vocês)”.
Descrição: Feitiço para mudar a cor de algo, ótimo para disfarce de objetos.
Na outra parte “Sapore + sabor desejado”.
Descrição: Feitiço para mudar o sabor, ótimo para comidas ruins. Cuidado, se errar fica um sabor quase de meleca, mas mesmo assim são obrigados a provar.
3ª “Odoreum + odor desejado”.
Descrição: Feitiço para mudar o odor, ótimo para cheiros ruins.
4ª “Fulgeo Maximus”
Descrição: Feitiço para aumentar o brilho, ótimos para atordoar.
Na outra parte “Fulgeo Minimus”
Descrição: Feitiço para diminuir o brilho, ótimo para ofuscar.


Depois de copiar tudo devidamente , tirei a varinha , o primeiro que eu iria tentar era o Colore .
-ColoreVermelho!
Exclamei decididamente .
E o papel ficou vermelho de imediato , deixando-me extremamente feliz pelo feito.
Então deixei o papel de lado e prossegui para o próximo feitiço .
-SaporeMorango!
Não poderia saber se não provasse , então ergui o braço para perguntar .
-Com licença senhor , teremos que provar a carne para ver se o feitiço funcionou certo ?
-Exato senhorita Thompson.
Ao ouvir isso , torci para que meu feitiço tivesse funcionado . Mais ao provar percebi que não . -Droga. Eu disse a mim mesma .
-SaporeMorango! Eu disse novamente .
E graças a Merlin , dessa vez funcionou. Próximo.
Ainda com a carne , eu deveria mudar o odor , então tornei a apontar a varinha para a mesma .
-OdereumLavanda!
E pude sentir o cheiro de lavanda adentrando em minha narinas.
'Legal'
Pensei.
Agora segundo as instruções , deveríamos aumentar o brilho do pedaço de ferro , e depois ofusca-lo .
-Fulgeo Maximus!Exclamei , e pude ver o brilho repentino aparecer .
Agora , a ultima coisa a fazer era ofuscar o brilho.
Apontei a varinha para o pedaço de ferro e dizendo: -Fulgeo Minimus!
Mais nada aconteceu .
-Fulgeo Minimus!!
Repeti , e o brilho ofuscou.
Guardei meus pertences , e logo depois deixei a sala , junto dos outros .


Última edição por Nikole Amber D. Thompson em Ter maio 01, 2012 5:26 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Rodrigues
Ravenclaw
Ravenclaw
Mateus Rodrigues


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 25

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho / 28 cm / Maleável / Pena de Fênix
Animal de Estimação:
Galeões:
Aula I                                                            Left_bar_bleue83/100Aula I                                                            Empty_bar_bleue  (83/100)

Aula I                                                            Empty
MensagemAssunto: Re: Aula I    Aula I                                                            I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 6:56 pm

Saindo de outra aula, abro a minha mochila e procuro o livro de Transfiguração, não o encontro, então fecho minha mochila pensando "como pude ser tão burro de esquecer meu livro! Espero que de tempo de busca-lo não quero chegar nem um minuto atrasado" então corro por entre corredores, quase atropelando alunos quando chego na entrada do salão comunal da Corvinal, entro e subo direto para meu dormitório onde reviro tudo, até encontrar meu livro, abro minha gaveta do criado-mudo e encontro o livro, pego-o e saio rapidamente dali, vejo que a massa de alunos estava menor, provavelmente a grande maioria já estava em suas salas, então continuo correndo até que escorrego e dou de cara no chão, "ainda bem que não tinha ninguém no corredor para ver isso", chego até a sala aonde alguns alunos ainda estavam entrando então entro também junto com eles, tiro minha mochila e me assento em um dos lugares do meio coloco minha mochila do lado retirando de dentro meu pergaminho, pena e meu tinteiro estranhei ao ver um Leão na sala mas logo me veio a cabeça que poderia ser o professor, vejo sobre minha mesa alguns objetos não questiono sobre eles apenas aguardo o professor. Aguardando mais alunos pode ver o quanto a sala era bonita, ao fundo havia uma estante com alguns animais e também lousas que giravam estava admirando tudo quando ouço um alto rugido me fazendo saltar da cadeira e logo em seguida o Leão virar humano.
"- Olá alunos e alunas novos. É um prazer recebê-los em Hogwarts, estou muito feliz de dar aula de Transfiguração para vocês. Meu nome é Rick Thompson, animago que vira leão como viram. Para quem não sabe, são aqueles que têm capacidade de virar animal em qualquer momento e ao contrário de feitiços, continuo pensando como humano na outra forma." –ele deu uma breve pausa e logo apos continuou "– Não expulsarei quem fizer bagunça, desrespeitar alguém, fazer brincadeiras sem graças, conversar ou não ficar atento as aulas, porém descontarei pontos da casa, pois a Transfiguração quando feita de qualquer jeito ou errada pode fazer algo grave. E anotem o que eu falar também, pois cairá na prova e a matéria é essencial para quem deseja ser um Auror! E dedicação, concentração, destreza e controle são as coisas mais importantes aqui! Lembrando, aqui nada se cria, e sim transforma, ensinarei a mudar as moléculas com o feitiço, que mudará toda ou uma parte da estrutura." Parou novamente só que agora para beber um pouco de água "– Paremos com o discurso e vamos aos nomes!"
Então ele começou a perguntar os nomes e para nós falarmos o que achávamos de Transfiguração, muitos falaram e eu torcia que demorasse de chegar a minha vez mas...
-Me chamo Mateus Rodrigues, para mim a Transfiguração é uma matéria crucial para nosso desenvolvimento estudantil, pois na minha opinião, não é apenas algo que devem nos ensinar na escola, mas sim uma arte, a arte de transformar!
Eu fiquei tão nervoso mas pelo menos nem ao menos gaguejei, então o professor assentiu e continuou: "-Bom, farei aqui para vocês verem." Disse ele pegando sua varinha e algumas coisas em uma gaveta, e começou a pratica-los parecia complicado mas o modo que ele estava explicando fez com que eu entendesse.
"Agora sentarei e observarei vocês. Há mais feitiços do outro lado das lousas, podem girar quando quiserem. Não precisa fazer nenhum movimento especial, apenas apontem e falem o nome do feitiço. E não fiquem pensando se sou burro se pensarem que eles são simples, apenas estamos na primeira aula do primeiro ano "
Então eu pego minha pena a molho no tinteiro e começo a copiar tudo que estava na lousa em meu pergaminho escrevendo com ótima caligrafia.
Pergaminho:
Spoiler:

Depois que terminei de copiar peguei minha varinha e comecei pelo primeiro feitiço Colore. Coloquei a folha em cima de meu livro, e segurando minha varinha apontei para ele e disse:
-ColoreAzul!-Disse com firmeza-.
Vi que o papel mudou sua cor de imediato e passou do branco para o azul em simples instantes.Então coloque meu papel ao lado do ferro e pegando minha carne digo:
-SaporeBaunilha!-Digo com firmeza-.
Então olho para aquela carne que aparentemente não parecia ter mudado nada e penso "Só saberei experimentando" Mordo um pedaço e exclamo em voz alta:
-Eca!!!-E todos olharam para mim me deixando corado- Desculpem...
Então aponto minha varinha novamente para a carne e com firmeza ainda digo:
-SaporeBaunilha!!
Então pego a carne e a mordo e sinto um gosto delicioso e sorrio por ter tido sucesso com meu feito.Então aponto novamente minha varinha para a mesma.
-OdereumJasmim!
E imediatamente sinto um cheiro delicioso ecoar por minha narina me deixando com um sorriso pelo fato de ter acertado com o feitiço.
Agora pego minha barra de ferro e apontando minha varinha contra ela digo:
-Fulgeo Maximus!-mas não houve sucesso-.
Então novamente aponto minha varinha e digo:
-Fulgeo Maximus!
E o brilho foi tão forte que quase me cegou, então apontando minha varinha sobre a mesma.
-Fulgeo Minimus!!-e todo aquele brilho se desfez se ofuscando-.
Após tudo isso arrumo minhas coisas e saio dali.



Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Scotts
Gryffindor
Gryffindor
Ryan Scotts


Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 24
Localização : Nova Iorque

Histórico Bruxo.
Varinha: Bordo / 18 cm / Elástica / Pele de Serpente
Animal de Estimação: Gato
Galeões:
Aula I                                                            Left_bar_bleue43/100Aula I                                                            Empty_bar_bleue  (43/100)

Aula I                                                            Empty
MensagemAssunto: Re: Aula I    Aula I                                                            I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 9:55 pm

Acordei tarde, o que não é de costume, fui correndo para a aula, estava na hora da aula de transfiguração, a minha segunda matéria favorita, quando cheguei, disse bom dia a todos, quando vejo um leão a minha frente, eu entrei em desespero, afinal, quem não ficaria assustado com um leão a sua frente? Fui correndo para a minha cadeira, na sala havia uma estante com alguns animais, eu acho que tinha um hamster, não deu para ver direito, porque eu estava muito assustado com o leão, mas eu sei que haviam peixes de vários tipos e algumas plantas, e encostado nas paredes pratas tinha três lousas que giravam, havia também uma grande escrivaninha de madeira escura com uma poltrona por perto, que em cima tinha alguns gizes, potes de tinta com penas de escrita e cálices de prata que eu acho que são verdadeiros para beber água, sobre nossas mesas havia um pedaço de ferro, um pedaço de carne e uma folha colorida, eu não fazia a mínima ideia de que servia aqueles objetos. Quando o leão assustador deu um rugido bem alto, eu pensei " meu deus, ele vai nos matar ", mas não, ele só se transformou no nosso professor, ou melhor, o nosso professor voltou a forma normal, então ele disse:

- Olá alunos e alunas novos. É um prazer recebê-los em Hogwarts, estou muito feliz de dar aula de Transfiguração para vocês. Meu nome é Rick Thompson, sou um animago que vira leão como viram. Para quem não sabe, animagos são aqueles que têm capacidade de virar animal em qualquer momento e ao contrário de feitiços, continuo pensando como humano na outra forma. – Deu uma breve pausa no discurso. – Não expulsarei quem fizer bagunça, desrespeitar alguém, fazer brincadeiras sem graças, conversar ou não ficar atento as aulas, porém descontarei pontos da casa, pois a Transfiguração quando feita de qualquer jeito ou errada pode fazer algo grave. E anotem o que eu falar também, pois cairá na prova e a matéria é essencial para quem deseja ser um Auror! E dedicação, concentração, destreza e controle são as coisas mais importantes aqui! Lembrando, aqui nada se cria, e sim transforma, ensinarei a mudar as moléculas com o feitiço, que mudará toda ou uma parte da estrutura. – Parou por um instante novamente e bebeu um pouco de água. – Paremos com o discurso e vamos aos nomes! Ele perguntou nossos nomes e o que achávamos da Transfiguração.

Quando chegou na minha vez de responder, eu disse :

- Olá, meu nome é Ryan Scotts, e eu acho a transfiguração muito legal e prestativa, estou empolgado com as aulas.

Então a aula prosseguiu.

Os três objetos que haviam sobre nossas mesas, durante a aula o professor explicou que teríamos que transfigurá-los, que seria, o ferro para o brilho, a carne para o sabor e o odor e a folha para a cor. Eu tinha escrito tudo que estava na lousa em um pedaço de pergaminho.

1ª “Colore + cor desejada (nesse caso escolham a cor da casa de vocês)”.
Descrição: Feitiço para mudar a cor de algo, ótimo para disfarce de objetos.
Na outra parte “Sapore + sabor desejado”.
Descrição: Feitiço para mudar o sabor, ótimo para comidas ruins. Cuidado, se errar fica um sabor quase de meleca, mas mesmo assim são obrigados a provar.
3ª “Odoreum + odor desejado”.
Descrição: Feitiço para mudar o odor, ótimo para cheiros ruins.
4ª “Fulgeo Maximus”
Descrição: Feitiço para aumentar o brilho, ótimos para atordoar.
Na outra parte “Fulgeo Minimus”
Descrição: Feitiço para diminuir o brilho, ótimo para ofuscar.

Depois de copiar tudo devidamente, tirei a varinha, o primeiro que eu iria tentar era o Sapore e Odoreum. Fiz todos perfeitamente, na carne usei :


- Sapore Laranja ! Por curiosidade, eu comi a carne para provar, e sim, o feitiço funcionou e ficou ótimo. Faltava ainda, eu transformar o odor da carne, usei :

- Odoreum Jasmim ! Hm... Ficou com um cheiro perfeito.

Depois, mudei a cor da folha dizendo :

- Colore Vermelho ! A folha ficou linda.

E no ferro usei :

- Fulgeo Maximus ! Só que ficou com um brilho muito forte, eu devo ter exagerado um pouco, então desfiz a transformação com :
- Fulgeo Minimus ! Ficou perfeito

No final da aula o professor olhos as nossas transformações e nos disse :
- Muito bem, parabéns a todos, vocês fizeram tudo perfeitamente, muito bom, continuem assim

Então fomos dispensados, e ao chegar na sala comunal da Grifinória, por diversão e para praticar eu transfigurei tudo que eu pude, mas depois eu os transformei na forma normal, é claro, depois, deitei e fui descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck C. Morgenst
Slytherin
Slytherin
Chuck C. Morgenst


Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : À beira do Lago Negro

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro,Pelo de Lobisomen
Animal de Estimação: Coruja Negra (Lúcifer)
Galeões:
Aula I                                                            Left_bar_bleue90/100Aula I                                                            Empty_bar_bleue  (90/100)

Aula I                                                            Empty
MensagemAssunto: Re: Aula I    Aula I                                                            I_icon_minitimeQua maio 02, 2012 1:54 pm

Why is the world so unfair with the weird?


Transfiguração

Prefácio

Não importava... Se todo o caminho até aqui acabou por tornar-se difícil. Ou se, por vezes eu pensei até em desistir. Esta era a minha matéria. Eu a dominava como ninguém e, talvez, fosse o único aluno a possuir certas habilidades... Não, esqueça esta última frase. Pareceu-me um tanto arrogante. Mas, de fato, eu sou...


Transfiguração

Foi assustador, confesso. Não é todo dia que se encontram certas criaturas no mundo bruxo. Principalmente um leão adulto. Sua juba bem cuidada brilhava sempre que o felino passava por perto das janelas. Parecia tranquilo e permanecia sem atacar ninguém. Talvez algum aluno tivesse transfigurado a sua cadeira acidentalmente na aula de transfiguração. Logo a criatura virou desapareceu em um dos corredores da escola e eu continuei meu caminho em direção à sala de Transfiguração.

Depois de alguns corredores, salas erradas e informações dos monitores, eu consegui encontrar, finalmente, a sala. O lugar era fantástico. Nos fundos, uma estante onde pequenos animais eram guardados. Encostadas nas paredes prateadas, quadros negros giratórios, onde já se viam informações. Também havia uma escrivaninha e uma poltrona, onde eu presumi que deveria estar o professor de transfiguração. Porém, o mesmo não o fizera. Só então, próximo à escrivaninha, pude ver a figura já vista. A mesma que passeava pelos corredores da escola. O leão, que agora permanecia sentado e fitava os alunos que adentravam pela porta. Eu sentei-me em uma cadeira e passei a observá-lo. Que bobagem a minha! Era de se esperar que um professor de transfiguração dominasse a arte da animagia.

- Ele é um animago. - Sussurrei para mim mesmo. O professor, vendo que todos os alunos já estavam presentes, rugiu alto e voltou à sua forma humana.

- Olá alunos e alunas novos. É um prazer recebê-los em Hogwarts, estou muito feliz de dar aula de Transfiguração para vocês. Meu nome é Rick Thompson, animago que vira leão como viram. Para quem não sabe, são aqueles que têm capacidade de virar animal em qualquer momento e ao contrário de feitiços, continuo pensando como humano na outra forma. Não expulsarei quem fizer bagunça, desrespeitar alguém, fazer brincadeiras sem graças, conversar ou não ficar atento as aulas, porém descontarei pontos da casa, pois a Transfiguração quando feita de qualquer jeito ou errada pode fazer algo grave. E anotem o que eu falar também, pois cairá na prova e a matéria é essencial para quem deseja ser um Auror! E dedicação, concentração, destreza e controle são as coisas mais importantes aqui! Lembrando, aqui nada se cria, e sim transforma, ensinarei a mudar as moléculas com o feitiço, que mudará toda ou uma parte da estrutura. – O professor tomou uma taça de prata em suas mãos e bebeu o líquido presente nele. – Paremos com o discurso e vamos aos nomes! - O mesmo passou a perguntar os nomes dos alunos, até chegar a mim.

- Charles Caestro Morgenst, mas eu prefiro que me chame de Chuck. A transfiguração é uma matéria um tanto desconhecida por mim. - Eu mentia. - Mesmo nascendo em uma família de bruxos. Mas espero, com sua ajuda, aprender mais sobre esta fascinante matéria.

Eu sei. Você pode pensar que eu deveria revelar minha verdadeira situação. Mas nem mesmo você reconhece minha situação. O Ministério da Magia ainda insiste em controlar os animagos. E para um de nós, não-registrados, revelarmos nossa animagia acaba tornando-se um ato perigoso. O professor agora já conhecia a todos nós. Assim, continuou sua aula.

- Bom, farei aqui para vocês verem. - O professor pegou alguns materiais da sua escrivaninha. Os mesmos que se encontravam em minha mesa. O Sr. Thompson começou a executar simples feitiços. Sapore, Colore... Feitiços simples de transfiguração que eu estudara antes do início das aulas. - Agora sentarei e observarei vocês. Há mais feitiços do outro lado das lousas, podem girar quando quiserem. Não precisa fazer nenhum movimento especial, apenas apontem e falem o nome do feitiço. E não fiquem pensando se sou burro se pensarem que eles são simples, apenas estamos na primeira aula do primeiro ano. - O professor sacudiu suas vestes, livrando-se do pó de giz e postando-se em sua poltrona.

Eu fitei a lousa. Todos os feitiços do livro estavam agora listados na lousa. Retirei da minha mochila um frasco de tinta, pena e um pergaminho. Assim, passei a transcrevê-los para o mesmo. Quando acabei, eu retirei a minha varinha das vestes, segurei-a firme e preparei-me para os feitiços. "Vamos, Chuck. O que o livro de transfiguração dizia mesmo? Dedicação, Concentração, Destreza e Controle." Desta vez, a destreza seria inútil, já que movimentos não eram necessários nestes feitiços. Eu fitei bem a folha colorida. Logo, minha mente focou a cor verde. Matriz do brasão de Soserina.

- Colore Verde! - E a folha passou por um processo de mutação. Agora, uma única cor predominava. O verde.

Obtive sucesso em minha primeira transformação. Contudo, neste próximo feitiço a transformação seria mais complicada. Eu foquei o pedaço de carne, e comecei a imaginar o sabor de uma barra de chocolate. Por fim, apontei a varinha para o pedaço de carne e exclamei.

- Sapore Chocolate! - Aparentemente, nada ocorrera ao pedaço de carne. Tomei-o em minhas mãos e, colocando-o em minha boca, pude sentir um gosto atordoante. Eu, realmente, não compreendo como os especialistas em transfiguração deduziram que o uso indevido do feitiço pudesse ter o gosto de meleca. Contudo, presumi que aquele terrível gosto significasse que meu feitiço fora ineficaz. Logo, coloquei a carne sobre a mesa e tentei mais uma vez. Agora, eu tentaria pensar especificamente no gosto do chocolate, e não na barra. Apontei a varinha para o pedaço de carne e... - Sapore Chocolate! - Coloquei a carne em minha boca outra vez e senti o gosto doce e maravilhoso do chocolate. Lembrava-me um pouco o gosto do produto trouxa, Nutella.

Voltei a olhar o quadro. Agora eu precisava mudar o cheiro da carne. Passei então a imaginar o cheiro de uma abóbora. O mesmo que eu costumava sentir, sempre que levava um copo de suco de abóboras à boca. Apontei mais uma vez a varinha para a carne e pronunciei o feitiço.

- Odoreum Abóbora! - De onde eu estava, pude sentir o cheiro da carne transfigurando-se no característico aroma de abóbora. Logo, coloquei o pedaço de carne ao lado da folha e trouxe para mais perto a barra de ferro.

Logo, comecei a imaginar a barra de ferro a brilhar mais intensamente, quase podia sentí-la ofuscando meu olhar. Então, exclamei.

- Fulgeo Maximus! - De imediato, o metal começou a brilhar mais intensamente. Eu mal podia fitá-lo pois o mesmo refletia sobre o meu olho a luza que adentrava a sala de transfiguração pela janela. Então, tratei de finalizar meus feitiços. Imaginei o brilho da barra esvaindo-se do mesmo e, então, exclamei. - Fulgeo Minimus! - A barra de ferro foi, aos poucos, diminuindo seu brilho.

Olhei à minha volta. Alguns alunos ainda insistiam em tentar mudar as propriedades dos objetos, sem sucesso. Eu me levantei, guardando minha varinha e, finalmente, deixei a sala de Transfiguração. Nossa primeira aula fora animadora. E eu, agora, esperava por ótimos momentos dentro daquela sala.



:: Legenda ::
Chuck
Thoughts
Outros
Ações


Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Stewart McGarden
Ravenclaw
Ravenclaw
Tyler Stewart McGarden


Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/04/2012

Histórico Bruxo.
Varinha: Carvalho / 40 cm / Meio mole / Pelo de Cauda de Unicórnio Fêmea
Animal de Estimação:
Galeões:
Aula I                                                            Left_bar_bleue93/100Aula I                                                            Empty_bar_bleue  (93/100)

Aula I                                                            Empty
MensagemAssunto: Re: Aula I    Aula I                                                            I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 1:42 pm

No caminho para a aula de Transfiguração, eu andava tranquilamente, observava as altas torres de Hogwarts e me senti muito feliz por estar nesse lugar.Eu estava ansioso para a aula de transfiguração,achava os Animagos o maximo.Entrei na sala e era bem grande e bonitaa, havia varias espécies de animais pequenos como hamsters e peixinhos.Continuei caminhando até a mesa quando parei bruscamente, pois havia um leão arrumando as mesas.Me sentei e vi que na mesa havia um pedaço de carne,uma folha colorida e um pedaço de ferro.Fiquei observando o leão enquanto terminava de arrumar a sala,e vi que tinha coisas escritas na lousa, peguei um pergaminho, uma pena e um vridrinho com tinta,começei a escrever.
Anotações
Spoiler:
Assim que terminei, olhei em volta e aparentemente todos os alunos estavam ali.O leão soltou um rugido e derrepente se transformou em um humano logo pensei "ele é um Animago".

- Olá alunos e alunas novos. É um prazer recebê-los em Hogwarts, estou muito feliz de dar aula de Transfiguração para vocês. Meu nome é Rick Thompson, animago que vira leão como viram. Para quem não sabe, são aqueles que têm capacidade de virar animal em qualquer momento e ao contrário de feitiços, continuo pensando como humano na outra forma.-ele fez uma pausa rapida e continuou– Não expulsarei quem fizer bagunça, desrespeitar alguém, fazer brincadeiras sem graças, conversar ou não ficar atento as aulas, porém descontarei pontos da casa, pois a Transfiguração quando feita de qualquer jeito ou errada pode fazer algo grave. E anotem o que eu falar também, pois cairá na prova e a matéria é essencial para quem deseja ser um Auror! E dedicação, concentração, destreza e controle são as coisas mais importantes aqui! Lembrando, aqui nada se cria, e sim transforma, ensinarei a mudar as moléculas com o feitiço, que mudará toda ou uma parte da estrutura.-ele pegou uma taça de prata e tomou o líquido– Paremos com o discurso e vamos aos nomes!

Ele foi perguntando o nome de cada um,até que chegou minha vez.
-Meu nome é Tyler Stewart,acho a transfiguração uma matéria essencial, assim como o senhor disse, e estou ansioso para aprende-lá pois ainda quero ser um Animago.
Ele deu continuidade,perguntando o nome dos outros.E quando terminou disse:


- Bom, farei aqui para vocês verem.-ele começou a fazer todos os feitiços que estavam na lousa,fiquei muito impressionado e ansioso para tentar.-Agora sentarei e observarei vocês. Há mais feitiços do outro lado das lousas, podem girar quando quiserem. Não precisa fazer nenhum movimento especial, apenas apontem e falem o nome do feitiço. E não fiquem pensando se sou burro se pensarem que eles são simples, apenas estamos na primeira aula do primeiro ano .
Pequei minha varinha apontei para a folha colorida e disse:
-Colore azul-e a folha ficou azul,a cor da minha casa Corvinal.Decidi tentar outro feitiço.
-Sapore caramelo- estava com medo de provar a carne e o feitiço nao ter dado certo, mais graças a Merlin deu.A carne tinha um cheiro ruim e aproveitei para melhora-lo-Odoreum menta-pude senti o cheiro de menta como na pasta de dente e pensei "que estranho,estou vendo uma carne, mais sinto gosto de caramelo e cheiro de menta".
A aula já estava quase acabando entao decidi tentar o Fulgeo Minimus e o Fulgeo Maximus, mas nenhum funcionou.Juntei minhas coisas e junto com outros alunos sai da sala, estava satisfeito por ter conseguido fazer alguns feitiços.
Ir para o topo Ir para baixo
Minoro Scotts
Gryffindor
Gryffindor
Minoro Scotts


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 24
Localização : Nova York

Histórico Bruxo.
Varinha: Ébano / 28 cm / Farfalhante / Pelo de calda de unicórnio macho
Animal de Estimação: Cobra
Galeões:
Aula I                                                            Left_bar_bleue13/100Aula I                                                            Empty_bar_bleue  (13/100)

Aula I                                                            Empty
MensagemAssunto: Re: Aula I    Aula I                                                            I_icon_minitimeSáb maio 05, 2012 6:49 pm

AULA DE TRANSFIGURAÇÃO
Sem disoicisão para levantar meu amigo me jogou um copo de agua fria para eu acordar e ele falou:
- falta 10 minutos para a aula de transfiguração começar acorde logo!
depois de ouvir aquilo dei um pulo da cama me arrumei e sai correndo para a sala de aula. Chegandolá a aula já avia começado com muita educação perguntei:
- posso entrar professor?
quando olhei o professor ainda não havia chegado, oque achei estranho é que havia um leão parecendo estar empalhado encima da mesa foi quando um de meus amigos acenou para eu centar em meulugar logo depois de eu fizer essa ação o leão pulou em minha direção rugindoe derepente ele se destransformou era o profesor da aula de transfiguração logo au ver aquilo falei:
- desculpe o atraço .
o professor me respondeu :
-já que esta atrasado quetal ser o primeiro a fazer o exercício.
respondendo falei:
-claro pode falar .
com uma cara feia falou:
-1ª “Colore + cor desejada (nesse caso peço para que escolham a da casa de vocês)”.
Descrição: Feitiço para mudar a cor de algo, ótimo para disfarce de objetos.
Na outra parte “Sapore + sabor desejado”.
Descrição:
Feitiço para mudar o sabor, ótimo para comidas ruins. Cuidado, se errar
fica um sabor quase de meleca, mas mesmo assim são obrigados a provar.
3ª “Odoreum + odor desejado”.
Descrição: Feitiço para mudar o odor, ótimo para cheiros ruins.
4ª “Fulgeo Maximus”
Descrição: Feitiço para aumentar o brilho, ótimos para atordoar.
Na outra parte “Fulgeo Minimus”
Descrição: Feitiço para diminuir o brilho, ótimo para ofuscar.

sabendo disso vi que tinha um pedaso de carne, uma folha, algo com chero podre e um pedaço de ferro enferujado encima de cada mesa peguei minha peguei minha varinha cheguei perto da mesa apontei minha varinha para a carne e falei em voz alta "sapore milho" e esperimentei realmente estava com gosto de milho depois foi a vez da folha apontei a minha varinha para ela e novamente falei em voz alta "colore verde" e derepente a folha branca ficou verde como estava fedendo muito a carne podre fui direto a ela e falei "odoreum jasmin" e a carne ficou com chero bom tirando aquele fedor por ultimo fui fazer o ferro brilhar e falei "fulgeo maximus" e o ferro comesou a brilhar brilhou tão mais tão forte que eu tive que desfazer o feitiso com fulgeo minimus mas não consegui ai o professor incomodado com o brilho disfez o feitiço e ele falou:
- você foi bem não fique deprimido só porque não fez o fulgeo minimus treine mais um pouco depois .
quando a aula acabou sai com os outros da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Slytherin
Slytherin
Slytherin
Thomas Slytherin


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/05/2012

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
Aula I                                                            Left_bar_bleue100/100Aula I                                                            Empty_bar_bleue  (100/100)

Aula I                                                            Empty
MensagemAssunto: Re: Aula I    Aula I                                                            I_icon_minitimeDom maio 06, 2012 2:46 pm


Aula de Transfiguração

Terminada aula de DCAT, saí da sala ainda pensativo sobre o assunto: Lobisomens. era uma criatura fascinante, sim, porém, não me botava medo, pra mim era mais uma formiguinha, que podia ser aniquilada com somente um sopro. Já estava na hora da aula de Transfiguração, uma aula bastante interessante. Eu gostava de mudar formas de objetos, cor, sabores, cheiros, e tudo mais... Era estimulante. Chegado na sala, fiquei assustado com a quantidade de coisas que tinha ali. Será que iriamos usar tudo ? Enfim, me sentei e logo tratei de anotar os feitiços e suas explicações no caderno,logo ele começou com um discurso, perguntando o nome de todos. Quando chegou na minha vez, respondi com frieza Bom, sou o pior pesadelo de muitos. Meu nome ? Não importa. O que acho da transfiguração ? Interessante, admito. Pude notar a cara feia de alguns grifinórios amedrontados com o que eu acabara de dizer. Inúteis, mal sabem eles... Enfim, fui até a mesa e peguei um pobre hamster, o coloquei com força sobre a mesa, quase o matando. Colore Azul Logo o ratinho se tornava azul, pouco a pouco, o colocava na gaiola novamente e pegava um pedaço de carne, apontando a varinha para ela. Sapore Sangue Sangue era o sabor no qual eu mais gostava. Experimentei a carne e realmente estava com o gostinho de sangue. Estava docinho. Apontei novamente para a carne Odoreum Rosas A carne exalava um cheiro de rosas, quase que insuportável. Eu tinha um talento especial pra feitiços. Peguei uma pena e apontei para ela. Fulgeo Maximus A pena brilhava, brilhava muito, me forçando a fechar os olhos, ao mesmo tempo que apontava para ela novamente.Fulgeo Minimus Por sorte, a pena voltava ao normal e a aula tinha acabado. Enquanto os alunos saiam da sala, me misturei a eles e sai dali, indo para a próxima aula...


Ir para o topo Ir para baixo
Rick Thompson
Professores
Professores
Rick Thompson


Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/04/2012

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho / 28 cm / Maleável / Pena de Fênix
Animal de Estimação:
Galeões:
Aula I                                                            Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Aula I                                                            Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Aula I                                                            Empty
MensagemAssunto: Re: Aula I    Aula I                                                            I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 9:24 pm

OBS: O máximo era 3,0 pontos

Grifinória:


Emilly Scotts:


2,0
E
sforce-se mais.

Nikole Amber D. Thompson:

3,0
Parabéns!

Ryan Scotts:

2,0
Ficou bom, mas não perfeito.

Minoro Scotts:

1,0
Esforce-se muito mais, e não controle as minhas ações.





Corvinal:


Mateus Rodrigues:


3,0
Realmente bom!

Tyler Stewart

3,0
Muito bem!





Lufa Lufa:


-





Sonserina:


Chuck C. Morgenst


3,0
Está de parabéns!

Thomas Slytherin
1,5
Não pedia para transfigurar a cor do Hamster.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aula I                                                            Empty
MensagemAssunto: Re: Aula I    Aula I                                                            I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aula I
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 3° Aula - HDM
» Aula III
» Vôo - 1ª Aula
» 2° Aula - HDM
» Aula II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Aulas :: Aulas :: Transfiguração :: 1º Ano-
Ir para: