Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aula III

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rick Thompson
Professores
Professores
Rick Thompson


Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/04/2012

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho / 28 cm / Maleável / Pena de Fênix
Animal de Estimação:
Galeões:
Aula III                                                             Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Aula III                                                             Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Aula III                                                             Empty
MensagemAssunto: Aula III    Aula III                                                             I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 12:07 am




Rick Thompson


Professor de Transfiguração



As mesas dos meus alunos estavam todas arrumadas, dois ramsters pequenos e enfeitiçados para não fazerem nada de errado. Aproveitei e coloquei papéis nas paredes “Levem suas mascotes para a aula de Transfiguração!”.

E escrevi nas lousas os feitiços que usariam hoje.


FEITIÇOS DA AULA:

Então depois de todos chegarem com um sorriso no rosto.

- Olá alunos e alunas, hoje estou muito feliz por ser o professor de Transfiguração de vocês, ano que vem espero reencontrá-los em! Boa sorte na prova e para ela leiam os livros, ajudarão MUITO! Bem, nessa aula vamos transfigurar animais! Usem os ramsters para Cardios Tol e Vermiculus, cálices são bem melhores para suas mascotes. – Falei lembrando da minha antiga professora Minerva.

Fiz todos feitiços como exemplos com animais da minha estante, depois sentei e observei-os e sempre que algum aluno saia da aula dizia boa sorte na prova. Para mim era um dia feliz.




Ir para o topo Ir para baixo
Nikole Amber D. Thompson
Gryffindor
Gryffindor
Nikole Amber D. Thompson


Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 23
Localização : Estados Unidos

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno , Corda de coração de Dragão , 33 centímetros.
Animal de Estimação: Petter (Gato)
Galeões:
Aula III                                                             Left_bar_bleue100/150Aula III                                                             Empty_bar_bleue  (100/150)

Aula III                                                             Empty
MensagemAssunto: Re: Aula III    Aula III                                                             I_icon_minitimeSeg maio 28, 2012 5:48 pm

Terceira aula de Transfiguração


M
anhã em Hogwats .
Depois de uma noite particularmente entediante .

Encontrava-me no comunal , relendo os devaneios de uma senhora , que editara sua biografia em um livro de quase 700 páginas.
As horas pareciam passar depressa , como se corressem contra elas mesmas .
O dia estava bonito , céu claro e azul , ainda assim , o outono trazia consigo , uma brisa fria , que invadia os arredores do castelo .
A questão era : Por que limitar-me á uma sala , com tudo oque havia lá fora ?
Sem sentido não ? Embora gostasse do silêncio , não estava em meus planos invalidar-me á ele .
De uma forma , ou de outra , eu teria de sair , teria aula de transfiguração em alguns minutos .
Subi as escadas que levavam até o dormitório feminino , para aprontar-me para a aula .
Amarrei meu cabelo , depois de vestir o típico uniforme de Hogwarts , logo , apanhei a mochila , arrumando os materiais .
Penas , pergaminhos , tinteiro , livro de transfiguração ... Ah é claro ! Eu teria de levar Petter para a aula hoje ...
Desci as escadas do comunal , caminhando até a lareira , onde meu gato costumava ficar , e lá estava ele , o peguei no colo ,
e andei até o quadro da mulher gorda , desejando-lhe um bom dia .
Caminhei pelos corredores da imensa Hogwarts , pensativa de mais para prestar atenção aos outros .
Em menos de 5 minutos cheguei á sala de transfiguração , ainda não haviam alunos lá , então entrei despreocupadamente , tirando
a mochila das costas e colocando-a em cima de uma carteira na segunda fileira , como de costume .
As mesas estavam arrumadas , dois Ramsters , estes , quietos de mais para estarem normais , então imaginei que
poderiam estar enfeitiçados , como , eu não sei dizer , meu gato , que mexia-se descontroladamente em meus braços
parecia tenso com a presença dos Ramsters , então soltei-o no chão , indo em direção á mesa de meu pai ,
ele estava ao lado dele , escrevendo alguns feitiços na lousa .
- Olá senhor Thompson .
Disse seria , mais logo sorrindo para meu pai , que virara-se para quem falara com ele .
Tornei á minha mesa , sentando-me e pegando meu gato .
Logo mais alunos chegaram , e por hora , a aula iniciou-se , com as palavras convidativas do professor :

- Olá alunos e alunas, hoje estou muito feliz por ser o professor de Transfiguração de vocês, ano que vem espero reencontrá-los em!
Boa sorte na prova e para ela leiam os livros, ajudarão MUITO! Bem, nessa aula vamos transfigurar animais! Usem os ramsters para
Cardios Tol e Vermiculus, cálices são bem melhores para suas mascotes.


Resolvi primeiro copiar os feitiços , só para garantir . Peguei pena , pergaminho e o tinteiro , e comecei á copia-los .

Pergaminho :
Spoiler:

Antes de começarmos é claro , o professor demonstrou cada um dos feitiços em sua mesa , então , começamos .
O primeiro feitiço transfiguraria o Ramster em um relógio , saquei a varinha e disse apontando-a para o Ramster :
- Cardios Tol !
Mais nada aconteceu , então peguei o pergaminho e re-li o primeiro feitiço , logo percebendo que nada aconteceu ,
pois deveria apontar para o peito do animal .
Tentei novamente , desta vez apontando para o coração do animal :
- Cardios Tol !
E o Ramster trasnformou-se em um relógio .
Para fazer o segundo , deveria usar meu gato , mas preferi deixar este por ultimo .
Peguei o outro Ramster , o posicionei-o em minha frente , sacando a varinha :
- Vermiculus !
E algumas larvas , particularmente nojentas , apareceram em minha mesa . Deixei-as de lado , e fui até o fundo da sala buscar meu gato .
Peguei-o , apontando a varinha para o mesmo . - Fera Verto !
Este feitiço , por si , transfiguraria meu gato , em um cálice de água , e foi o que aconteceu , de imediato ,
meu lindo gatinho transformara-se em uma cálice grande de água .

Peguei então , o relógio , e o cálice , colocando-as larvas dentro do mesmo .
Sorri e fui até á a mesa do professor , entregando-lhe os feitos , mas dizendo :
- Pronto ...
Voltei á minha carteira e comecei á arrumar meus pertences , colocando-os de volta na mochila .
Logo todos terminaram , e fomos dispensados .
Sai da sala juntamente dos outros , virando-me novamente e acenando para meu pai .
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Scotts
Gryffindor
Gryffindor
Ryan Scotts


Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 24
Localização : Nova Iorque

Histórico Bruxo.
Varinha: Bordo / 18 cm / Elástica / Pele de Serpente
Animal de Estimação: Gato
Galeões:
Aula III                                                             Left_bar_bleue43/100Aula III                                                             Empty_bar_bleue  (43/100)

Aula III                                                             Empty
MensagemAssunto: Re: Aula III    Aula III                                                             I_icon_minitimeTer Ago 07, 2012 1:20 pm

Era um dia como qualquer outro, acordei cedo, posso dizer que acordei um pouco mais cedo do que o de costume. Então, levantei, escovei meus dentes, tomei um café da manhã, coloquei meu uniforme e para não ficar atoa, fui para a biblioteca. Peguei um livro de feitiços e comecei a estudar, estudei e estudei até que fiquei com dor de cabeça, mas não era só isso, eu estava atrasado para a aula. Minha próxima aula, seria de transfiguração, coloquei o livro de volta na instante e fui correndo para a sala. Chegando lá, o professor ainda não tinha começado a aula "Ufa, foi quase", pensei bem aliviado, então vi na parede, uma mensagem escrita “Levem suas mascotes para a aula de Transfiguração!”. Então, eu pensei " Aaargh, agora terei que voltar para pegar mo Max? Que droga."

Fui correndo, mas eu corria muito mesmo, então, pego o Max (Meu gato siamês) e levo para a aula. Voltei e o professor já estava na sala, então pensei "Meu Deus, e agora, será que ele já começou a falar? Se ele já começou a aula, será que ele vai me deixar entrar?". Fui entrando bem devagar para ver se ele iria dizer algo, mas ele nada disse. "Ufa". Não deixei de perceber que haviam dois Hamsters em minha mesa, não só na minha, na de todos. "Hm... Os feitiços de hoje devem ser legais".

Passaram-se alguns minutos então, o professor começou a aula.

- Olá alunos e alunas, hoje estou muito feliz por ser o professor de Transfiguração de vocês, ano que vem espero reencontrá-los em! Boa sorte na prova e para ela leiam os livros, ajudarão MUITO! Bem, nessa aula vamos transfigurar animais! Usem os ramsters para Cardios Tol e Vermiculus, cálices são bem melhores para suas mascotes.

Para melhor aprendizado, tomei nota de tudo, anotei todos os feitiços. Escrevi tudo em um pergaminho. No pergaminho , havia a seguinte informação:

1º Cardios Tol.
Transfigura animais em relógios. Para ser feito corretamente é preciso apontar a varinha diretamente para o coração do animal.

2º Fera Verto.
Transfigura animais em cálices ou copos

3º Vermiculus.
Transfigura a criatura em larvas.

O professor começou a fazer as demostrações. E quando acabou eu pensei: "Uau esses feitiços são legais; muito legais..."

Peguei um ramster, mirei em seu peito e...

- Cardios Tol!

O feitiço funcionou "Aula III                                                             4227782649 Shoow" pensei admirado. Então, peguei outro Ramster e...

- Vermiculus

Infelizmente, o feitiço não funcionou, então eu pensei "Deve ter sido pela show-de-bolice do outro feitiço que deve ter me desconcentrado. Ok, agora tenho que me concentrar".

- Vermiculus!

"Funcionou, uhul, sou de mais Aula III                                                             3402688288". Para fazer o último feitiço, peguei o meu gato e...

- Fera Verto!

Meu gato virara um cálice de água, "Hm... Legal, mas e agora, como eu faço para que ele volte ao normal? ... Meeeu Deeeus, será que agora meu gato será um cálice para sempre? Nãão."

Depois de fazer tudo que o professor nos pediu, entrego tudo á ele; as larvas, o relógio e o cálice. E disse a ele.

- Hm... Professor, é que... bom... é... Tem como você... Hm... Tipo assim... Destransfigurar o meu gatinho ^^??

Ele deu um sorriso, e com apenas um simples toque com a varinha dele em meu gato, ou melhor, meu cálice, ele desfigurara o mesmo.

- Ah, muito obrigado. Muito obrigado mesmo.

Então, pego meus pertences e saio da sala junto da turma. E na hora que eu saio, o professor olhou para mim e disse com um sorriso em seu rosto:

- Boa sorte na prova.
- Obrigado?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aula III                                                             Empty
MensagemAssunto: Re: Aula III    Aula III                                                             I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aula III
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 3° Aula - HDM
» Aula I
» Vôo - 1ª Aula
» 2° Aula - HDM
» Aula II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Aulas :: Aulas :: Transfiguração :: 1º Ano-
Ir para: