CalendárioFAQBuscarInícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Astrologia Hermética - Virgem

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mollie E. Palmer
Professores
Professores
avatar

Mensagens : 126
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 20
Localização : Hogwarts

Histórico Bruxo.
Varinha: Faia / 23 cm / Maleável / Pelo de Hipogrifo
Animal de Estimação: Mandragora
Galeões:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)

MensagemAssunto: Astrologia Hermética - Virgem   Seg Abr 23, 2012 4:53 pm

Astrologia Hermética - Virgem
autor desconhecido
Este artigo é uma transcrição de um livro, que possui direitos autorais.
O conteúdo dos livros pode ou não ser imaginação de seu autor.


Virgem - De 23 de Agosto a 22 de Setembro
Regências e Relações

Região do Corpo Intestinos e baixo ventre
Metal Mercúrio
Pedras Preciosas Esmeralda
Perfume Sândalo Branco
Planta Olmo
Flor Glória da Manhã
Planeta Mercúrio
Cor Amarelo
Elemento Terra
Palavra-Chave Razão
Dia da Semana Segunda-Feira
Arcanjo Regente Rafael
Gênios do Zodíaco Iadara e Schaltiel
Tattwa Pritvi

Querido discípulo:
Hoje, entramos de rijo na constelação de Virgem, casa de Mercúrio e desterro de Vênus. Os antigos sábios dividiam o cinturão zodiacal em apenas 10 signos, uma vez que virgem e escorpião eram considerados esotericamente um único signo.
Virgem, o signo da virgem zodiacal, e Escorpião, o signo das forças sexuais, juntos são realmente aquele maravilhoso Éden que nos fala a Bíblia. Este é o paraíso dos homens virginais, o paraíso do andrógino perfeito. O Éden é o próprio sexo. “Vinde a nós todos aqueles que tenham sede e nós daremos de beber a água da vida eterna.” Filhos da terra: escutai vossos instrutores, os filhos do fogo. Neste jardim delicioso de Virgem e escorpião as sete serpentes do fogo aguardam para vos iniciar em seus grandes mistérios.

“Pedi e vos será dado. Batei, e se vos abrirá.”

Olha, filho meu! Aqui está o selo do coração. Aqueles que visitam nossa ilha branca beberão em três copos, três arcanos deliciosos. Um deles é tão verde como a esmeralda. É a força sexual da virgem mão Ísis, a Natureza. O outro é tão azul quanto o céu. É a força sexual do reino do Espírito. E o terceiro é como o orvalho das folhas na noite. É a força sexual do absoluto inefável. Estes três arcanos do Éden os daremos de beber somente àqueles que tenham sede, para que suas sete cobras sagradas despertem. Aqueles que beberem de nossos três copos jamais voltarão a ter sede e rios de água pura verterão de seus ventres.
Não se pode matar o desejo sem arranca-lo de sua caverna, de sua guarida. Imaginai um lago tranqüilo. Se vós atirai uma pedra nesse lago, vereis uma série de ondas saírem do centro para a periferia. Levai essa mesma imagem para a mente. Vedes uma imagem pornográfica, prontamente essa imagem passa dos sentidos ao lago de vossa mente e esta última reage com suas ondas ante o impacto exterior. Suas ondas então golpeiam fortemente nossos órgão sexuais, produzindo a excitação sexual que se consuma na cópula. Subjugai os sentidos e dominai a mente para que não reaja ante os impactos externos. A guarida da besta do desejo está na mente. Os grande intelectuais são seres fornicários, terrivelmente passionais e viciados.
Eles desenvolvem a mente e a mente é a alma animal. Os grandes intelectuais têm a alma animal desenvolvida e bastante robustecida. Quando no mundo físico nos movemos apenas sob a direção da mente-matéria ou alma animal, então criamos problemas a nós próprios, ficamos presos, sofrendo o indizível. O homem que se movimenta sob os impulsos do coração é feliz. Jamais lhe faltará pão, agasalho e refúgio. Jamais terá problemas. Virgem influi sobre o ventre. As forças que sobem da terra, ao chegarem no ventre se carregam de hormônios ad-renais que as preparam e purificam para sua ascensão ao coração. Virgem trabalha sobre as ilhotas de largeans (pâncreas que segregam insulina, tão necessária para o tratamento da diabete. No Curso Zodiacal do Mestre Huiracocha é ensinado que durante este signo devemos dar pequenos saltinhos com o ventre para que as forças que sobem da terra se carreguem no ventre com os hormônios ad-renais. A posição deve ser a de decúbito dorsal. Os exercícios zodiacais que damos aqui são oriundos dos antigos templos de mistérios, logo não são patrimônio exclusivo de ninguém. Sem dúvida, temos de agradecer ao guru Huiracocha, Dr. Arnoldo Krumm-Heller, quem investigou e os recompilou para nô-los dar em seu maravilhoso Curso Zodiacal.
Durante o signo zodiacal de Virgem, devereis vocalizar a vogal U para desenvolver o centro telepático do plexo solar, assim: UUUUUUUUU, durante uma hora diária. Prática Sentai-vos em uma cômoda poltrono. Focalizai a mente em vosso íntimo Rogai para que se translade aos templos-corações das estrelas de Virgem, a fim de que traga à vossa casa os Deuses de Virgem, com o propósito de que eles despertem vossos poderes virginais e curem seu ventre.
Tende certeza, querido leitor, que os Deuses siderais concorrerão ao vosso chamado. Vosso Íntimo pode entrar e sair do corpo cada vez que o quiser, por isso ele não está escravizado nesse corpo. Ele entrará realmente nos templos siderais, fará as saudações de rigor tal como foi ensinado nas primeiras lições e trará a vossa presença os Deuses siderais que prepararão vosso corpo. Os planetas movem-se evoluem e progridem dentro da consciência. Os templos siderais estão dentro da consciência. O homem é um zodíaco, dentro da consciência está o cinturão zodiacal. As portas dos templos zodiacais estão dentro da consciência. Os dez sefirotes da cabala são o sistema solar. Os sete sefirotes inferiores são os sete planetas e a coroa, Kether, Chokmah e Binah, é o sol trino espiritual.
Estes dez sefirotes estão dentro de nós e devemos aprender a manipula-los. Devemos aprender a transladar-nos às distintas estrelas para conhecer o horóscopo das pessoas. Conversando com os Deuses Siderais conhecemos nosso horóscopo, sem necessidade da tão cacarejada astrologia aritmética. A astrologia de aritmética pertence à idade negra. Agora chegou a idade da Astroteurgia. Há que se aprender o cintilar das estrelas e manejá-lo para curar enfermos. Há que se aprender a trabalhar sobre a terra, desde os templos siderais. Há que se aprender a trabalhar sobre a terra, desde os doze signos zodiacais.
A idade de Aquário já chegou e uma nova progênie manda. A idade do super-homem já chegou. A Terra é um pequeno astro azul. Os habitantes de outros planetas do sistema solar quando nascem sob a influência de nosso planeta Terra são místicos por natureza, amam o sacrifício e o altruísmo. Sofrem muito em suas vidas e sentem imenso amor por todo ser vivo. Os magos negros de outros planetas, no entanto, que apenas aceitam as vibrações negativas do astro azul chamado Terra, são extremamente perversos e criminosos.

Tipo astrológico de Virgem

Porque sofrem os nativos de virgem? Porque choram? Porque não são felizes no amor? Todo pecado será perdoado, menos o pecado contra o Espírito Santo. Os nascidos em virgem sofrem porque em vidas passadas adulteraram e fornicaram. As pessoas nascidas sob o signo de Virgem sofrem grandes decepções amorosas. Em Virgem, Mercúrio torna-se raciocínio puro. A razão é da alma animal. A alma animal é a mente. A mente é a caverna do desejo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Astrologia Hermética - Virgem
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nova atualização automática para o Prodigy HD MM Duosat.
» Shaka de Virgem
» Família Rolstroy
» Onde acho mais dessas sprites?
» A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogwarts :: Livros :: Livros :: Astrologia-
Ir para: