Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mansão dos Thompson

Ir para baixo 
+3
Zachary McGarden Rolstroy
Steven G. Thompson
Diretor Harry Thompson
7 participantes
AutorMensagem
Diretor Harry Thompson
Diretor
Diretor
Diretor Harry Thompson


Mensagens : 119
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro/ 26 cm / Farfalhante / Chifre de Unicórnio Macho
Animal de Estimação: Coruja
Galeões:
Mansão dos Thompson Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Mansão dos Thompson Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Mansão dos Thompson Empty
MensagemAssunto: Mansão dos Thompson   Mansão dos Thompson I_icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 11:58 pm

Mansão dos Thompson
A mansão dos Thompson se localiza na cidade de Fresno,na Califórnia,Estados Unidos. É impossível trouxas chegarem até a grande mansão deles,pois o lugar é protegido. Ao chegar na frente da mansão,os convidados podem ver um enorme portão de ferro negro,impossível de se cortar. Após disso,á um enorme caminho,levando á frente da mansão.
A porta é feita de ouro branco,escrito "Thompson" no meio. Entrando lá dentro,pode se ver lustres de cristal,uma escada de mármore,quadros e relíquias de outros Thompson e a mesa de jantar,com várias cadeiras em volta. Uma luz amarela e vermelha vem da casa,onde há 15 dormitórios para cada membro da família. O quarto de Harry e de Jass é situado no terceiro andar aonde se é um local bem espaçoso situando o quarto de Rick logo ao lado.O quarto de Sophie , Kendall, Nikole e Steven são localizados logo ao segundo andar.Nas duas torres presentes ali,uma possui um telescópio,aonde se pode admirar as estrelas todas as belas noites estreladas.
A mansão possui duas torres,um porão e um sotão. Há também uma saída subterrânea,caso alguém precise fugir.


Última edição por Diretor Harry Thompson em Seg Abr 23, 2012 6:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartspotters.forumeiros.com
Steven G. Thompson
Professores
Professores
Steven G. Thompson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 37

Histórico Bruxo.
Varinha: Bétula / 26 cm / Elástica / Escama Escarlate de Dragão
Animal de Estimação: Dentuço [ Dente-de-Víbora Peruano em miniatura ]
Galeões:
Mansão dos Thompson Left_bar_bleue500/500Mansão dos Thompson Empty_bar_bleue  (500/500)

Mansão dos Thompson Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Thompson   Mansão dos Thompson I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:07 pm



Steven G. Thompson

Life goes on around me in order to make it make more sense



Eu estaria certamente aconchegado em minha poltrona observando atentamente a lareira,quando no exato momento uma coruja preta e de tamanho mediano apareceria sobre a janela com uma carta com sigo,ela abre o seu pequeno bico derrubando a carta sobre o chão,logo levanta voô para o Leste.Eu abro atentamente a carta aonde estaria como remetente " Escola de Magiá Hogwarts " oque já me deu uma idéia do que seria,assim eu a leio atentamente,já levando um pequeno susto com oque estaria emitido naquela carta Oque ? Professor de voô Então eu já iria em direção as escadas,o piso dali era liso,exposto ao mármore eu subu alguns degraus indo em direção ao meu quarto ( Segundo Andar ) aonde eu o fitaria de lado a lado,enquanto me aproximo de uma gaveteira presente ali do lado da minha cama,ao qual eu abro a primeira gaveta já pegando uma carteira feita de couro de dragão,aonde sobre minha mão um pequeno Dente-de-Víbora Peruano subiria fazendo uma pequena expressão para mim. Olá Dentuço . . . Algum tempo depois eu saio do meu quarto já com minha mala em mãos,eu iria correndo em direção a garagem,aonde eu fitaria ao Camaro amarelado ali,mais oque me de um pouco de constrangimento em sair com aquilo ali para Hogwarts,então eu me dirijo para a entrada da mansão,esperando alguém chegar ali para que eu possa dar minha noticia e ir direto para hogwarts.





Me ❖ Actions ❖ YouMy Toughts

Ir para o topo Ir para baixo
Zachary McGarden Rolstroy
Ravenclaw
Ravenclaw
Zachary McGarden Rolstroy


Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/04/2012
Localização : ~ De mãos dadas com Emii *-* ~

Histórico Bruxo.
Varinha: Carvalho / 40 cm / Meio mole / Pelo de Cauda de Unicórnio Fêmea
Animal de Estimação:
Galeões:
Mansão dos Thompson Left_bar_bleue200/200Mansão dos Thompson Empty_bar_bleue  (200/200)

Mansão dos Thompson Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Thompson   Mansão dos Thompson I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:28 pm

post closed...


Última edição por Kendall H. Thompson em Ter Abr 24, 2012 8:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokeburstrevenge.forumeiros.com/
Jass Hebstropher
Vice-Diretora
Vice-Diretora
Jass Hebstropher


Mensagens : 211
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 26
Localização : Perto da Orla da Floresta Proibida

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro/20 cm/Pouco Flexível/Pena de Fênix
Animal de Estimação: Luna (Coruja), Fawkes (Fênix), Ruther (Rabo-Córneo Hungaro, é um pingente da professora, ativado pelo feitiço Draconifors), Mystia (Hipogrifo) e Júpter (Unicórnio)
Galeões:
Mansão dos Thompson Left_bar_bleue100000/100000Mansão dos Thompson Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Mansão dos Thompson Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Thompson   Mansão dos Thompson I_icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 5:02 pm

Mansão dos Thompson Tumblr_m1uybvRWt11r5tdn1


Jass aparatou na frente da casa com a porta de ouro, e o portão logo se abriu. “Finalmente, casa!”, pensou, dirigindo-se para a mansão.

Entrou na mesma, suspirando aliviada, e perguntou-se se alguém estava ali:


- Revellio! – murmurou, com a varinha em mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Harry Thompson
Diretor
Diretor
Diretor Harry Thompson


Mensagens : 119
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro/ 26 cm / Farfalhante / Chifre de Unicórnio Macho
Animal de Estimação: Coruja
Galeões:
Mansão dos Thompson Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Mansão dos Thompson Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Mansão dos Thompson Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Thompson   Mansão dos Thompson I_icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 5:44 pm

I am
Harry Thompson
Diretor de Hogwarts



"Jass, my love forever ".

Harry Thompson.



I'm, Loiro,alto,olhos azuis. Professor de Feitiços e Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Compreensível,alegre,calmo e tranquilo. Casado com Jass Hebstropher Thompson.



Harry aparatou na frente da mansão,após um longo dia de trabalho,preparando as aulas de Hogwarts. Segurava em sua mão esquerda uma pequena maleta,para ser tratado como um trouxa na rua. Na outra segurava a sua varinha,para qualquer incidente que poderia acontecer.
Tocou então, o enorme portão da sua casa,e adentrou-a. Andou pelo caminho que dava até a entrada da Mansão dos Thompson,e viu um Camaro amarelo,que seu sobrinho e seu irmão usavam. Abriu a porta,e notou que estava tudo calmo. De repente,viu uma figura fazendo algum tipo de feitiço,que ele reconheceu como Jass,sua mulher.
Deixou sua maleta no sofá,e abraçou Jass por trás,dando um beijo em seu pescoço.
- Chegou cedo hoje,amor?
Levanto minha varinha,e faço um buquê de flores aparecer nos braços de sua amada.




Última edição por Diretor Harry Thompson em Ter Abr 24, 2012 12:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartspotters.forumeiros.com
Steven G. Thompson
Professores
Professores
Steven G. Thompson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 37

Histórico Bruxo.
Varinha: Bétula / 26 cm / Elástica / Escama Escarlate de Dragão
Animal de Estimação: Dentuço [ Dente-de-Víbora Peruano em miniatura ]
Galeões:
Mansão dos Thompson Left_bar_bleue500/500Mansão dos Thompson Empty_bar_bleue  (500/500)

Mansão dos Thompson Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Thompson   Mansão dos Thompson I_icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 7:01 pm



Steven G. Thompson

Life goes on around me in order to make it make more sense


Direto a Hogwarts

Eram certamente 20:00 horas em ponto,logo ouço batidas semelhantes a porta de entrada da mansão,não dou muita importância somente me levanto fazendo um pequeno barulho da tal poltrona rangendo,aonde eu tomo rumo até a escada da Mansão,subindo de degrau a degrau aos poucos,o clima na quela areá estaria meio tenso,por isso eu não me dou a importância de nem olhar para traz,nem queria pensar na tal situação que poderia estar ocorrendo ali,então logo estou eu no segundo andar,aonde passo pelas portas de todos os quartos do segundo,andar aonde no fim do corredor eu adentro a uma porta preenchia a marfim,a abrindo pela tal maçaneta com um formato de dragão.Eu entro no tal quarto,já jogando meu casaco contra a cama e pegando algumas roupas as colocando-as diretamente em uma mala,já pegando minha varinha sobre a pequena mesa de meu computador,assim eu saio do tal local já passando três portas apos o meu quarto,aonde eu bato diretamente na porta do quarto de Kendall,aonde eu chamo pelo nome do mesmo. Kendall ! Kendall ! Está ai?
apos o chamar eu aguardo um pouco ali parado na porta,mas não ouço nenhuma resposta,oque me incentiva a bater na porta novamente,arremato minha mão contra a porta mais cinco vezes e não obtenho respostas. Se estiver ai vou estar esperando la em baixo,venha já com todos os seus pertences e prepare a mala,vou lhe dar uma carona até Hogwarts. Então eu continuo andando pelos corredores,aonde eu desço a escada,já pegando a chave do camaro sobre a pequena tenta estendida a parede com varias chaves em si.Ando devagar e tranquilo para fora da mansão,aonde eu abro a tal porta de entrada da mansão e saio da mesma,descendo alguns degraus dali,me dirigindo até a garagem da mansão,adentrando a mesma eu acendo a luz do local,aonde já sentilaria ali mesmo o brilho do tal camaro situado ali e o da limousine,eu fito os dois carros,mais só tenho olhos para o meu belo Camaro,aonde eu me aproximo do mesmo já destravando as posta e abrindo a sua porta. "Pelo menos ele ainda está em bom estado " eu saio do carro deixando a porta do mesmo aberta,enquanto eu olho atentamente as paredes da garagem,aonde estaria uma complexa coleção de vassouras,olho atentamente a todas e já pego a unica Firebolt localizada ai,já a colocando dentro do porta malas junto com minhas bagagens,mais eu sentia que alguma coisa fazia falta ali,sim . . . claro,como eu poderia me esquecer.Eu me dirijo até um pequeno armaria localizado ali e já abro o mesmo,aonde estaria vários troféus de quadribol,mais bem no fundo do armário estava lá,uma caixa de itens profissionais de quadribol,eu a pego a guardando sobre o porta malas.Logo depois de todo o trabalho feito ali,eu me sento dentro do carro a espera de Kendall chegar.




Me ❖ Actions ❖ YouMy Toughts

Ir para o topo Ir para baixo
Zachary McGarden Rolstroy
Ravenclaw
Ravenclaw
Zachary McGarden Rolstroy


Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/04/2012
Localização : ~ De mãos dadas com Emii *-* ~

Histórico Bruxo.
Varinha: Carvalho / 40 cm / Meio mole / Pelo de Cauda de Unicórnio Fêmea
Animal de Estimação:
Galeões:
Mansão dos Thompson Left_bar_bleue200/200Mansão dos Thompson Empty_bar_bleue  (200/200)

Mansão dos Thompson Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Thompson   Mansão dos Thompson I_icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 7:13 pm

- JÁ VOU VEO...,Eu já desço com somente uma mala é encontro Steven quase saindo de tanta pressa que estava, - Calma ai ^^ . Eu jogo a maleta no carro é entro, - Vai logo Primo e.e' .
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokeburstrevenge.forumeiros.com/
Steven G. Thompson
Professores
Professores
Steven G. Thompson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 37

Histórico Bruxo.
Varinha: Bétula / 26 cm / Elástica / Escama Escarlate de Dragão
Animal de Estimação: Dentuço [ Dente-de-Víbora Peruano em miniatura ]
Galeões:
Mansão dos Thompson Left_bar_bleue500/500Mansão dos Thompson Empty_bar_bleue  (500/500)

Mansão dos Thompson Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Thompson   Mansão dos Thompson I_icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 7:39 pm



Steven G. Thompson

Life goes on around me in order to make it make more sense



Logo quando o carro já estaria se movimentando para fora da garagem Kendall entraria dentro do carro com tudo,foi quando neste exato momento o camaro levantou voô,indo em direção a Hogwarts,aonde eu dirigiria atentamente,mais rindo um pouco do atraso de Kendall. Demorou em . . .
logo eu continuo o trajeto até Hogwarts,aonde eu não fico muito impressionado com o resultado da paisagem,por detestar viagens longas.Dentro de algumas horas já estaríamos presentes em hogwarts.




Me ❖ Actions ❖ YouMy Toughts

Ir para o topo Ir para baixo
Jass Hebstropher
Vice-Diretora
Vice-Diretora
Jass Hebstropher


Mensagens : 211
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 26
Localização : Perto da Orla da Floresta Proibida

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro/20 cm/Pouco Flexível/Pena de Fênix
Animal de Estimação: Luna (Coruja), Fawkes (Fênix), Ruther (Rabo-Córneo Hungaro, é um pingente da professora, ativado pelo feitiço Draconifors), Mystia (Hipogrifo) e Júpter (Unicórnio)
Galeões:
Mansão dos Thompson Left_bar_bleue100000/100000Mansão dos Thompson Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Mansão dos Thompson Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Thompson   Mansão dos Thompson I_icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 9:45 pm

Mansão dos Thompson Tumblr_m1uybvRWt11r5tdn1



O feitiço mostrou seu cunhado e seu sobrinho, cada um fazendo suas coisas e ela suspirou, já que a pessoa que ela queria que estivesse em casa... Não estava.

Porém, poucos segundos depois ela sentiu braços envolvendo sua cintura e lábios macios tocando seu pescoço e ficou inteira arrepiada, com calafrios prazerosos percorrendo-lhe o corpo, e só havia uma pessoa no mundo capaz de fazer isso:


- Cheguei sim - sussurrou, derretida - mas você também chegou atrasado...

Quando ia dar o sermão em seu marido, um belo buque de flores apareceu e suas mãos, e ela esqueceu tudo o que iria dizer. "Afinal, era só uma bobeira..."
Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Harry Thompson
Diretor
Diretor
Diretor Harry Thompson


Mensagens : 119
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro/ 26 cm / Farfalhante / Chifre de Unicórnio Macho
Animal de Estimação: Coruja
Galeões:
Mansão dos Thompson Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Mansão dos Thompson Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Mansão dos Thompson Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Thompson   Mansão dos Thompson I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 12:47 pm

I am
Harry Thompson
Diretor de Hogwarts



"Jass, my love forever ".

Harry Thompson.



I'm, Loiro,alto,olhos azuis. Professor de Feitiços e Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Compreensível,alegre,calmo e tranquilo. Casado com Jass Hebstropher Thompson.



Harry sorri, e começa um longo beijo em Jass. Olha de lado seu filho e seu sobrinho saíram com o Camaro,mas acaba deixando isso para lá, prestando atenção nela.
- Quer conhecer a mansão amor?
Ri,e espera a sua resposta .


Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartspotters.forumeiros.com
Jass Hebstropher
Vice-Diretora
Vice-Diretora
Jass Hebstropher


Mensagens : 211
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 26
Localização : Perto da Orla da Floresta Proibida

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro/20 cm/Pouco Flexível/Pena de Fênix
Animal de Estimação: Luna (Coruja), Fawkes (Fênix), Ruther (Rabo-Córneo Hungaro, é um pingente da professora, ativado pelo feitiço Draconifors), Mystia (Hipogrifo) e Júpter (Unicórnio)
Galeões:
Mansão dos Thompson Left_bar_bleue100000/100000Mansão dos Thompson Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Mansão dos Thompson Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Thompson   Mansão dos Thompson I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 8:50 pm

Mansão dos Thompson Tumblr_m1uybvRWt11r5tdn1




Jass, mesmo pega de surpresa, retribuiu o bejo do amado cortesmente. Após o beijo, abriu lentamente seus olhos, ainda não acreditado na proximidade em que os dois se encontravam. "Ele é meu chefe! Isso é muito estranho":

- Claro - respondeu, encarando as flores flutuando no ar (feitiço de última hora).
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Thompson
Professores
Professores
Rick Thompson


Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/04/2012

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho / 28 cm / Maleável / Pena de Fênix
Animal de Estimação:
Galeões:
Mansão dos Thompson Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Mansão dos Thompson Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Mansão dos Thompson Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Thompson   Mansão dos Thompson I_icon_minitimeQua Abr 25, 2012 1:41 pm




Rick Thompson


Professor de Transfiguração



Eu estava esperando Nikole, minha filha, no lado de fora do quarto dela. Minhas malas estavam prontas e eu com a varinha na mão, pois a pressa não deixara que eu a guardasse.
- Vamos, temos que ir para Inglaterra comprar seus materiais! – Falei – Estarei esperando lá no carro voador. Vai logo!
Desci, conferindo mentalmente se havia pegado tudo, e a resposta era sim. Cheguei à garagem, abri o porta malas da Ferrari vermelha com um leão dourado no lugar do cavalo. Entrei no banco do motorista, óbvio, e fiquei esperando minha filha.



Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Thompson Potter
Gryffindor
Gryffindor
Sophie Thompson Potter


Mensagens : 156
Data de inscrição : 20/04/2012
Localização : Hogwarts

Histórico Bruxo.
Varinha: Freixo / 28 cm / Flexível / Pelo de Cauda de Unicórnio Macho
Animal de Estimação:
Galeões:
Mansão dos Thompson Left_bar_bleue100/100Mansão dos Thompson Empty_bar_bleue  (100/100)

Mansão dos Thompson Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Thompson   Mansão dos Thompson I_icon_minitimeQua Abr 25, 2012 4:16 pm

Everybody's waiting for you to break down
They never thought you'd make it this far



Acabará de chegar na frente dos portões de casa logo após voltar finalmente para os Estados Unidos, havia ficado algum tempo em Paris na casa de meus avós, eles não estavam lá, mas eu conseguirá que eles deixassem eu ficar com ela por 2 dias junto a alguns amigos, fico no portão esperando que alguém abrisse enquanto procurava as caves quando finalmente encontro e vou em direção a entrada. Enquanto carregava minhas malas.



Vejo meu tio passar por mim como se eu fosse invisível, mas não falo nada enquanto ando para dentro de casa e logo que entro vejo meu pai junto com Jass, foi no momento que eu lembrei o porque de ter ido para França, não precisar ver, minha futura professora e meu pai juntos - Sabiam que motel existe? Tanto faz ou estar no meu quarto de qualquer jeito.



Começo a subir as escadas em direção a meu quarto, desejando não precisar mais ver aqueles dois juntos pelo menos, por mais duas horas - Será que não tem mas nada para eu fazer, em vez de ficar nessa casa? - Pergunto para mim mesma enquanto entro em meu quarto e me jogo em minha cama e pegando logo meu celular e mandando mensagens para minhas amigas, elas eram trouxas, mesmo assim eram bem mais divertidas do que algumas bruxas, nesse caso do que as sonserinas.




tagged: Sophie, Alone, Músic: Brick By Boring Brick - Paramore post: #001 clothes: HERE! thanks Thais
Ir para o topo Ir para baixo
Nikole Amber D. Thompson
Gryffindor
Gryffindor
Nikole Amber D. Thompson


Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 23
Localização : Estados Unidos

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno , Corda de coração de Dragão , 33 centímetros.
Animal de Estimação: Petter (Gato)
Galeões:
Mansão dos Thompson Left_bar_bleue100/150Mansão dos Thompson Empty_bar_bleue  (100/150)

Mansão dos Thompson Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Thompson   Mansão dos Thompson I_icon_minitimeQua Abr 25, 2012 7:30 pm

-Vamos, temos que ir para Inglaterra comprar seus materiais!
Meu pai disse com um ar tanto quanto apressado na voz– Estarei esperando lá no carro voador. Vai logo!

-Esta bem , eu ja vou pai !

Eu disse desajeitadamente enquanto arrumava minha mala , ainda faltava muita coisa, então simplismente peguei minhas roupas e joguei no malão ,
depois ,eu pediria a meu pai para que usasse um feitiço para arruma-la , do jeito que estava não poderia ficar .

Peguei o grande e pesado malão marrom da minha cama , e quase cai ao tentar levanta-lo , então subi em cima de minha cama e empurrei o malão com
as mãos para o chão , ouve um grande estrondo -Ops'-Eu disse , rindo um pouco , depois puxei o malão até a porta e encaixei
as rodas para que pudesse puxa-lo.


-Estou indo!- Eu disse ao passar pela porta do meu quarto e fecha-la .

Corri pelas escadas , e torci para não cair , um torção logo agora não ajudaria nem um pouco .

Sai da porta principal e passei pelo jardim , logo afrente meu pai esperava-me no carro .

O porta-malas se abriu e ele me ajudou a colocar o malão la.

-Ah , oi ... Eu disse ofegando .

Eu entrei e nós saímos da frente da grande mansão , com a ferrari vermelha voadora de meu pai .
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Thompson Potter
Gryffindor
Gryffindor
Sophie Thompson Potter


Mensagens : 156
Data de inscrição : 20/04/2012
Localização : Hogwarts

Histórico Bruxo.
Varinha: Freixo / 28 cm / Flexível / Pelo de Cauda de Unicórnio Macho
Animal de Estimação:
Galeões:
Mansão dos Thompson Left_bar_bleue100/100Mansão dos Thompson Empty_bar_bleue  (100/100)

Mansão dos Thompson Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Thompson   Mansão dos Thompson I_icon_minitimeQua Abr 25, 2012 7:51 pm

Everybody's waiting for you to break down
They never thought you'd make it this far



Levantei da minha cama num pulo ao ouvir Nikole dizendo que iria embora, Inglaterra? Essa ideia era brilhante, meu pai não iria ligar de eu passar uma temporada, lá, principalmente se eu não fosse avisar.




Meus avós conseguiriam mentir e dizer que eu iria ficar na casa deles, então eu não possuía muitos problemas, coloco alguns travesseiros em baixo do meu cobertor, aquele era o truque mas velo de todos mas eu não tinha tempo, peguei minhas malas novamente e uma bolsa onde coloquei meu celular, meu tablet e praticamente toda a minha vida dentro, tirei o scarpin de emus pés e os segurei na mão enquanto tentava descer as escadas sem fazer barulho, olhei para o meu quarto a porta estava semi-aberta e as luzes estavam apagadas, perfeito.



Logo após descer, vejo que emu tio, estava abrindo o portão, bato na janela onde Nik estava dentro - Prima me ajuda coma s minhas malas e rápido por favor - Digo e ela abre a porta sem entender, mesmo assim em ajudando. - Eu não sabia que você ia com agente, se não eu teria deixado o porta malas aberto. - Dou uma risada colocando minhas malas dentro do porta malas e colocando meu scarpin no pé ficando alta de novo, eu era alta, concertesa mais alta que as pessoas de minha turma, mas gostava de usar saltos altos que em deixavam aparentar bem mais velha do que eu normalmente aparentava - Na verdade eu não ia - Digo fechando o porta malas - E meu pai acha que eu to no meu quarto e seu pai também, então finge que não me viu e que eu não to no carro por favor? Minhas férias não podem acabar agora.



Digo com uma cara de cachorrinho sem dono, Nikole concorda que sim e me joga no carro enquanto seu pai estava vindo em direção a ele, me escondo nos bancos de trás onde estava repleto de toalhas, mesmo achando estranhoa s toalhas me escondo em baixo delas e fico o mais quieta possível enquanto os dois entram no carro.




tagged: Sophie, With: Nikole, Músic: Brick By Boring Brick - Paramore post: #001 clothes: HERE! thanks Thais
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Thompson
Professores
Professores
Rick Thompson


Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/04/2012

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho / 28 cm / Maleável / Pena de Fênix
Animal de Estimação:
Galeões:
Mansão dos Thompson Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Mansão dos Thompson Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Mansão dos Thompson Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Thompson   Mansão dos Thompson I_icon_minitimeDom Abr 29, 2012 11:12 pm




Rick Thompson


Professor de Transfiguração



Depois de tudo preparado, voltei para o carro e dei ré, saindo normalmente. Apertei o botão e o portão fechou. Olhei para os dois lados e ao havia ninguém, então acelerei e o carro começou a voar, apertei o botão e o carro ficou invisível, eu não queria perigo com o Ministério da Magia.

- Inglaterra, lá vamos nós. Só faltam poucas horas. – Falei para Nikole.

O carro era muito rápido, então com certeza não demoraríamos ou chegaríamos atrasados.




Ir para o topo Ir para baixo
Jass Hebstropher
Vice-Diretora
Vice-Diretora
Jass Hebstropher


Mensagens : 211
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 26
Localização : Perto da Orla da Floresta Proibida

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro/20 cm/Pouco Flexível/Pena de Fênix
Animal de Estimação: Luna (Coruja), Fawkes (Fênix), Ruther (Rabo-Córneo Hungaro, é um pingente da professora, ativado pelo feitiço Draconifors), Mystia (Hipogrifo) e Júpter (Unicórnio)
Galeões:
Mansão dos Thompson Left_bar_bleue100000/100000Mansão dos Thompson Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Mansão dos Thompson Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Thompson   Mansão dos Thompson I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 5:08 pm

GOING BACK TO HOGWARTS





Mansão dos Thompson Tumblr_m1uybvRWt11r5tdn1

Jass pegou sua varinha e foi até o seu quarto, onde estava Luna e Fawkes, que piaram ao ver a dona:

- Vamos para Hogwarts? - perguntou, e as duas aves pousaram nos ombros da bruxa que aparatou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mansão dos Thompson Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Thompson   Mansão dos Thompson I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mansão dos Thompson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mansão dos Scotts
» Primeira Aula de Feitiços - Professor Harry Thompson
» Cofre dos Thompson (Cofre 191)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Mundo Trouxa :: Estados Unidos :: Thompson-
Ir para: