CalendárioFAQBuscarInícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Primeira Aula de Feitiços - Professor Harry Thompson

Ir em baixo 
AutorMensagem
Diretor Harry Thompson
Diretor
Diretor

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro/ 26 cm / Farfalhante / Chifre de Unicórnio Macho
Animal de Estimação: Coruja
Galeões:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)

MensagemAssunto: Primeira Aula de Feitiços - Professor Harry Thompson   Seg Abr 30, 2012 2:15 pm

I am
Harry Thompson
Primeira Aula de Feitiços

"Jass, my love forever ".

Harry Thompson.

I'm, Loiro,alto,olhos azuis. Professor de Feitiços e Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Compreensível,alegre,calmo e tranquilo. Casado com Jass Hebstropher Thompson.

Era manhã em Hogwarts. As corujas voavam pelo castelo,trazendo coisas para os novos alunos. Harry acordou,pensando que estava atrasado para a primeira aula de Feitiços.
Além de diretor,ele era professor,pois era a matéria que mais gostava nos tempos de aluno,e a que tirava notas altas.
Vestiu-se então,com um longo casaco. Pegou sua varinha,e desceu até o Salão Principal,onde tomou seu café,e conversou com outros professores que estavam ali presentes. Percebeu que alguns alunos estavam ali tomando café,e aproveitou para conversar com os novatos,explicando onde era cada sala de Hogwarts.
Logo,saiu de lá,e foi até a sala de Feitiços,onde abriu-a,e a arrumou,pois estava com coisas mofadas e sujeiras. Ajeitou as mesas e cadeiras,e ficou sentado à espera dos alunos.
Não demorou muito para que eles chegassem. Sentaram-se de acordo com suas casas,e ficaram conversando até que todos os alunos se acomodassem.
Então,Harry levantou-se e começou a falar.
- Bom dia a todos! Sou Harry Thompson,novo professor de Feitiços,diretor de Hogwarts e diretor da Grifinória,muito prazer!
Quando Harry disse “Grifinória” ouviu alguns gritos de apoio,e vaias de alguns alunos da Sonserina.
- Para começar,não tolero desrespeito. Se eu ver alguma briga,discussão ou qualquer coisa desse tipo,serão descontados pontos de cada casa pertencente aos envolvidos. Tarefas não feitas também serão motivos de descontos. Todos entenderam?
Os alunos assentiram. Harry então,pediu que todos pegassem suas varinhas,penas e pergaminhos.
- Bom,nessa primeira aula,ensinarei à vocês o feitiço convocátorio. O Accio. Ele serve para atrair coisas,independentemente do tamanho. Irei demonstrar.
Ele então,pega sua varinha,e aponta para um livro próximo da sua mesa.
- Accio Livro!
O livro vai rapidamente até as mãos de Harry,e ele o coloca em cima da mesa. Os alunos ficam empressionados com o feitiço,e ele pede que os alunos tentem fazê-lo.
Rapidamente,todos pegam suas varinhas,e vão tentando fazer o fetiço convocatório em livros,cadeiras,penas e pergaminhos. Alguns vão muito bem,outros agitam muito a varinha,acabam dando errado.
Harry então,pede para que eles sentem,e arruma a sala. Parabeniza os alunos que foram bem,e pede que para aqueles que foram mal,tentem praticar mais.
O professor pega sua varinha novamente, e mostra aos alunos outro feitiço.
- Bom,irei ensiná-los agora,o feitiço que produz água,e a controla,o Aguamenti. Observem.
Harry pega uma taça,e aponta a sua varinha para ela.
- Aguamenti!
Um jato de água sai da sua varinha,em direção à taça. Ela rapidamente se enche,e Harry a bebe. Os alunos ficam animados com o feitiço,e Harry pede novamente para que eles pratiquem.
Igual ao Accio,alguns alunos conseguem e outros não. Alguns tocam à água da taça em seus colegas,principalmente da Sonserina.
Harry desconta pontos das casas desses alunos,e os tira da sala. Depois,passo a tarefa,que deverá ser entregue ainda no final da aula. Rapidamente,todos á entregam,e então,vê que a aula já estava quase no fim,e a encerra.
-Por hoje é isso pessoal. Espero que tenham gostado,e até a próxima.
Ele libera os alunos,e termina de arrumar a sala. Tranca as janelas,e a fecha. Depois,sai em direção à Sala do Diretor,para fazer outras coisas.

Spoiler:

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://hogwartspotters.forumeiros.com
Mateus Rodrigues
Ravenclaw
Ravenclaw

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho / 28 cm / Maleável / Pena de Fênix
Animal de Estimação:
Galeões:
83/100  (83/100)

MensagemAssunto: Re: Primeira Aula de Feitiços - Professor Harry Thompson   Seg Abr 30, 2012 4:25 pm

Estava muito disposto naquele dia, andava por entre os corredores com meus materiais a procura de outra aula, pego o papel que estava surrado em meu bolso e o leio vejo outra aula em minha lista Aula de Feitiços, então continuo andando a procura da sala, me vejo diante de uma escadaria e começo a subir mas piso em meu cadarço que estava desamarrado, o amarro e continuo a subir, vejo outros alunos do primeiro ano e me junto a eles, entro na sala e tomo assento colocando ao meu lado minha mochila e meu casaco, a sala era um lugar amplo e com muitas carteiras o professor estava sentado a espera de outros alunos, eu estava quieto até que outros alunos da Sonserina chegaram e ficaram fazendo muita balburdia.
"- bom dia a todos! sou Harry thompson,novo professor de feitiços,diretor de hogwarts e diretor da grifinória,muito prazer!" Ele mal terminara a palavra "Grifinoria" e já se ouvia vaias dos Sonserinos e gritos de alegria de alunos da Grifinoria, sinceramente isto estava me deixando nojado, "- para começar,não tolero desrespeito. se eu ver alguma briga,discussão ou qualquer coisa desse tipo,serão descontados pontos de cada casa pertencente aos envolvidos. tarefas não feitas também serão motivos de descontos. todos entenderam?" Foi nesta hora que todos se calaram e eu fiquei com um sorriso sarcástico por ver alunos da Sonserina sem jeito... Logo após o professor pediu para que pegássemos nossas varinhas, eu a pego e trago junto com ela o rolo de pergaminho e minha pena, "- bom,nessa primeira aula,ensinarei à vocês o feitiço convocátorio. o accio. ele serve para atrair coisas,independentemente do tamanho. irei demonstrar." Ele pega a sua varinha e aponta para um livro e diz: "- accio livro " e rapidamente o livro foi parar na sua mão, eu assim como muitos na sala ficamos surpresos, então ele pede para nós tentarmos fazer o mesmo, então me levanto e aponto para o pergaminho de outra garota e digo:
- accio pergaminho!
E instantaneamente o pergaminho foi parar na minha mão me causando um ar de conquista, então chego perto da garota e devolvo o seu pergaminho e me sento de novo. "- bom,irei ensiná-los agora,o feitiço que produz água,e a controla,o aguamenti. observem." disse ele ao tomar em mãos sua varinha e apontar para uma taça dizendo: " - aguamenti!" então saio de sua varinha um jato de água e cai dentro da taça então ele bebe e nos deixa muito surpresos e animados, então ele pedi para que pratiquemos, eu pego a taça mi nela e digo:
- aguamenti! -mas de fato não teve nenhum sucesso, apenas saio algumas gotas-.
Então tento novamente me concentrando mais:
-Aguamenti!- e um jato de água sai e enche a taça até transbordar-.
Então ele pede uma tarefa, que eu prontamente pego minha pena e meu pergaminho e começo:

Spoiler:

Termino minha tarefa e vou até a frente aonde entrego-a para o professor, volto a meu lugar e alguns minutos depois toca a sineta nos avisando o fim da aula, "-por hoje é isso pessoal. espero que tenham gostado,e até a próxima.", pego meus materiais e saio dali, feliz por ter tido uma aula ótima.
Ver perfil do usuário
Mábilly D. Bernardi
Hufflepuff
Hufflepuff

Histórico Bruxo.
Varinha: Bétula / 26 cm / Elástica / Escama Escarlate de Dragão
Animal de Estimação:
Galeões:
93/100  (93/100)

MensagemAssunto: Re: Primeira Aula de Feitiços - Professor Harry Thompson   Seg Abr 30, 2012 8:48 pm

Eu havia acordado um pouco atrasada, então aprecei-me em me vestir e nem tomei o café da manhã. Peguei meus livros e fui direto para a sala de Feitiços, o professor era Harry Thompson, que era meu tio e também o diretor de Hogwarts. Meu tio era muito parecido com minha mãe, mas infelizmente eu puxei a aparência de meu pai. Chegando na sala cumprimento o professor e sento-me em meu lugar. Sorriu para meus colegas da Lufa-Lufa e ajeito meu material. O professor começa a falar do feitiço convocatório, o accio, muito usado pelos bruxos para atrair as coisas e achá-las. Peguei minha varinha e comecei a treinar. Apontei para meu pergaminho e uni todas as minhas forças.

- Accio pergaminho! - nada aconteceu. Faço beiço, mas tento novamente com mais vontade - ACCIO PERGAMINHO! - no mesmo momento, o pergaminho voa até minhas mãos. Sorrio de satisfação. O professor retoma a aula.

- Bom,irei ensiná-los agora,o feitiço que produz água,e a controla,o aguamenti. observem. - Ele agita levemente a varinha na direção de uma taça vazia em sua mesa e a enche de água. Arregalo os olhos e sorriu. Então olho para a taça vazia em minha mesa e me preparo para tentar.

- AQUAMENTI! - o feitiço é executado maravilhosamente. Um jato de água sai da ponta da varinha e enche a minha taça. Eu dou vivas e bebo a água, perfeita. Então o professor nos parabeniza e passa uma tarefa para ser feita na aula, faço-a perfeitamente e o entrego. Ele nos dispensa e eu o agradeço pela ótima aula.
Ver perfil do usuário
Ryan Scotts
Gryffindor
Gryffindor

Histórico Bruxo.
Varinha: Bordo / 18 cm / Elástica / Pele de Serpente
Animal de Estimação: Gato
Galeões:
43/100  (43/100)

MensagemAssunto: Re: Primeira Aula de Feitiços - Professor Harry Thompson   Seg Abr 30, 2012 9:31 pm

Eu acordei como de costume 45 minutos antes das aulas começarem para poder estudar um pouco sobre a matéria. Estava tão distraído que nem vi o tempo passar, pois por feitiços/encantamentos ser a minha matéria favorita, o tempo passa e eu nem vejo, então, faltando 5 minutos para a aula começar eu tomei meu café da manhã, coloquei o meu uniforme e fui para a aula de feitiços/encantamentos, quem da a aula é o professor Harry Thompson. Chegando na aula, como sempre, sentei bem na frente para poder prestar atenção na aula, então, quando ele começou a falar sobre o feitiço convocatório, eu já imaginei que fosse o Accio, e para minha sorte eu já havia praticado-o na sala comunal da Grifinória por bastante tempo. Então, quando ele pede para que pratiquemos o feitiço, eu lancei uma bola de papel que por algum motivo que eu não lembrava qual estava em meu bolso e com muita vontade eu disse :

- Accio papel! Perfeitamente o papel veio até minhas mãos. Mas quando ele pede para que pratiquemos outro feitiço, o Aguamenti, que é um feitiço que produz água que pode ser controlada, eu já tive mais dificuldades, por que esse feitiço eu não havia treinado. Tentei realizar o feitiço três vezes, na primeira, nada aconteceu, nem mesmo uma gota saiu, fiquei meio frustrado, mas como era apenas o nosso segundo feitiço do ano, eu já fiquei mais calmo, na segunda, sairam mais ou menos cinco gotas, já na terceira, quando eu fiz com mais concentração e calma, deu para encher metade do cálice, fiquei muito desapontado comigo mesmo por não conseguir executar tão bem um feitiço tão simples quanto esse. Quando estávamos dispensados, fui para a sala comunal da Grifinória e comecei a praticar o aguamenti.

Spoiler:

Última edição por Ryan Scotts em Ter Maio 01, 2012 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kalimus Scotts
Hufflepuff
Hufflepuff

Histórico Bruxo.
Varinha: Ébano / 22 cm / Flexível / Dente de Basilisco
Animal de Estimação:
Galeões:
93/100  (93/100)

MensagemAssunto: Re: Primeira Aula de Feitiços - Professor Harry Thompson   Ter Maio 01, 2012 10:50 am

Minha Primeira Aula
em Hogwarts

Acordei mais cedo do que costumava, de tanta ansiedade que me encontrava para ir à minha primeira aula. Me vesti, tomei café e quando deu a hora da aula me dirigi a mesma.

Quando chego, avisto alguns conhecidos. Membros da minha família, amigos de casa, e dou um "Alo" a todos. Me assento e espero começar a aula. Alguns minutos depois, começa a aula. Ouço o professor/diretor falar, ele nos conta que vai ensinar um feitiço convocatório. O primeiro seria o Accio. Ele deu exemplos e pude reparar que não seria muito difícil. Reparei bem como ele pronunciava as palavras e o agitar da varinha. Quando ele deu a ordem para tentarmos, tirei minha varinha do bolso e agitei-a pronunciando:

-Accio Livro - Visando levantar o livro que estava em minha frente.

Sucesso. O livro foi levantado uns 30 cm da mesa. Primeira tarefa pratica comprida. Ouço ele falar sobre mais um feitiço, que era o "aguamenti". Ele da exemplos, eu o observo fazendo a pronuncia e a varinha. Quando começa a hora de praticar eu também tento. Já com a varinha na mão esquerda pego um cálice ao meu lado e falo:

-Aguamenti! - Enche metade do cálice. Não desisto e tento mais uma vez.
-Aguamenti! - Pronuncio agora com mais firmeza e observo o cálice transbordar. Fico feliz e volto a atenção ao professor.

Vejo que ao final da aula ele passa um exercício. Pego o pergaminho e uma pena e começo a copia-lo. Após copiar respondo-o.

Após responder o exercício, entrego-o para o professor. e Vou indo para o salão comunal da minha casa Lufa-Lufa. Dou tchau para os alunos que encontro no caminho de volta.

EXERCÍCIO:

Tarefa:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Nikole Amber D. Thompson
Gryffindor
Gryffindor

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno , Corda de coração de Dragão , 33 centímetros.
Animal de Estimação: Petter (Gato)
Galeões:
100/150  (100/150)

MensagemAssunto: Re: Primeira Aula de Feitiços - Professor Harry Thompson   Ter Maio 01, 2012 2:17 pm

Primeira Aula de Feitiços

É claro que não há como seguir uma linha de boa reputação em Hogwarts.
Você é oque você faz.
Literalmente.
Estávamos no começo do ano letivo , e era óbvio , que todos queriam deixar uma boa impressão da melhor forma possível.
Mais nem sempre querer é poder .
E eu realmente esperava que isso funcionasse comigo .
Portanto, daria o melhor de mim no que fosse necessário.

O dia passava-se calmamente na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts , o céu estava claro, não haviam nuvens , mais uma brisa gélida de outono
pairava sobre os arredores do imenso castelo.
Agora , eu caminhava quase que correndo pelos corredores lotados de alunos , e já pensando na próxima aula ...
Feitiços.
Eu era simplesmente fascinada por essa matéria , até por que , já havia lido um pouco sobre o assunto , então me daria bem .
Chegando ao salão comunal , logo subo as escadas correndo , em direção ao dormitório feminino , para pegar o material que seria
necessário para a próxima aula .
Então , vou , juntamente de outros alunos do primeiro ano , em direção a sala de Feitiços .
A sala de aula estava perfeitamente arrumada , carteiras e cadeiras alinhadas , e as janelas bem abertas .
-Bom dia professor.
Eu disse sorrindo , logo que entrei .
Sentei-me na segunda fileira de carteiras , observando os outros enquanto conversavam .
Já estavam la , dois alunos da Lufa-Lufa , um da Corvinal e outro garoto da Grifinória.
Não demorou muito para que a classe estivesse completa , então o professor levantou-se e começou a falar :
- Bom dia a todos! sou Harry Thompson , novo professor de Feitiços , diretor de Hogwarts e diretor da Grifinória,muito prazer!
Ele apresentou-se formalmente , indicando seus cargos em Hogwarts .
''-e diretor da Grifinória-''
Quando isso nos foi dito , alguns garotos da Grifinória deram gritos de apoio á casa , e como não poderia faltar
alguns Sonserinos não puderam perder a oportunidade de uma vaia .
''Infantilidade''
Pensei , revirando os olhos.
Ele continuou :
- Para começar , não tolero desrespeito. Se eu ver alguma briga,discussão ou qualquer coisa desse tipo,serão descontados pontos
de cada casa pertencente aos envolvidos . Tarefas não feitas também serão motivos de descontos. Todos entenderam?

O professor questionou e nós assentimos .
Depois disso , nos foi pedido para que pegássemos as varinhas , penas e pergaminhos.
Abri minha mochila rapidamente , tirando tudo o que ele havia solicitado.
- Bom,nessa primeira aula,ensinarei à vocês o feitiço convocatório. O accio. Ele serve para atrair coisas,independentemente do tamanho.
Irei demonstrar.

Dito isso , ele tirou a varinha e apontou para um livro que estava próximo a sua mesa .
- Accio livro!
E o livro flutua rapidamente até as mãos do professor, que o coloca em cima da mesa .
Então ele pede para que tentássemos . Rapidamente pego minha varinha e aponto para dentro de minha mochila .
- Accio Tinteiro!
Disse , alto e claramente .
E o tinteiro flutua até minhas mãos .
Pratiquei mais algumas vezes , com o pergaminho , e a pena , e o feitiço funcionara perfeitamente .
Um tempo depois o professor nos pediu para que sentássemos , e ele arrumou a sala , depois parabenizou os que foram bem , e indicou
aos que foram mal , para que praticassem um pouco.
O professor pega sua varinha novamente , e começa a mostrar-nos outro feitiço .
- Bom,irei ensiná-los agora,o feitiço que produz água,e a controla,o Aguamenti. Observem.
Ele pega um taça e aponta sua varinha para ele dizendo : - Aguamenti !
E um jato forte de água saiu da ponta de sua varinha , enchendo a taça , depois , bebe a água que ele mesmo conjurou.
Obviamente , todos ficaram animados com esse feitiço , logo depois deveríamos pratica-lo .
Peguei a taça com cuidado e apontei minha varinha para o interior dela .
-Aguamenti !
Mais o máximo que consegui foram algumas gotas .
-Aguamenti!!
Tornei a dizer , e dessa vez um jato forte de água encheu a taça.
Depois fiquei observando a infantilidade de alguns Sonserinos , que conseguiram realizar o feitiço , e jogavam água nos outros.
O professor retirou pontos das casas destes alunos , e os tirou da sala .
Logo que todos ja haviam tentado , o professor nos passou um Exercício que deveria ser entregue no fim da aula .
Rapidamente pego um pedação de pergaminho e começo a realizar a tarefa com cuidado para não rasura-la .

Spoiler:

Entreguei meu exercício ao professor e voltei ao meu lugar .
-Por hoje é isso pessoal. espero que tenham gostado,e até a próxima.
Ele disse nos liberando da aula .
Arrumei minhas coisas , e sai da sala juntamente dos outros.
Ver perfil do usuário
Chuck C. Morgenst
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro,Pelo de Lobisomen
Animal de Estimação: Coruja Negra (Lúcifer)
Galeões:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Primeira Aula de Feitiços - Professor Harry Thompson   Qua Maio 02, 2012 2:27 pm

Why is the world so unfair with the weird?

Feitiços/Encantamentos

Prefácio

Três aulas seguidas... E os estudos estavam só começando. A matéria seguinte: Feitiços. Eu não sei mais se eu vou aguentar... Ora, não exagere Charles. Ou preferes retornar à casa dos Morgenst? É... Nada como lembranças do passado para me reanimar.

Feitiços/Encantamentos

Eu acabara de deixar a sala de Transfiguração. Andando pelos corredores de Hogwarts, eu tentava decifrar, no pequeno pedaço de pergaminho, qual seria a minha próxima aula.

- Feitiços... - Pensei. Depois de tanto tempo utilizando feitiços de transfiguração, alguns encantamentos não poderiam tornar-se tão complicados. O mais complicado, na verdade, seria encontrar a sala de Feitiços... Ou talvez não fosse tão difícil assim.

- Ei! Alaric pare de correr, ainda há tempo. - Uma garota gritava atrás de mim. "Alaric? Eu já ouvi este nome antes."

- Já Chega! Civilidade, por favor. - Virei neste exato instante. Lá, ao pé da escada, estava uma garota trajando as vestes da corvinal. Ao seu lado, Alaric, um lufano. Eu já vira os anteriormente, no caminho para a aula de voo. À frente dos dois, um monitor da Sonserina, que exigia educação. Os dois garotos silenciaram-se e, lentamente, subiram as escadarias em direção à aula de feitiços.

- Oba... Esta é minha carona. - Eu realmente devo ter perdido alguma informação. Será que eu era o único a não conhecer o castelo?

Logo, os garotos pararam no corredor do terceiro andar, adentrando uma porta de madeira envelhecida. Eu fiz o mesmo, e logo me vi em uma sala de aula cheia de alunos, onde o professor aguardava sentado, pelo silencio dos ouvintes. Eu sentei-me junto à sonserina. Pouco tempo depois, a sala entrou em extremo silêncio. A aula iniciar-se-ia e o professor, este tratava-se do diretor Harry.

- Bom dia a todos! Sou Harry Thompson, novo professor de feitiços, diretor de hogwarts e diretor da grifinória, muito prazer! - Senti o peso em sua voz. A ênfase na palavra "grifinória". Que arrogância! Meus companheiros de casa pareciam gostar tanto quanto eu, contudo, minha educação me impedia de reproduzir as vaias dos mesmos. - Para começar, não tolero desrespeito. Se eu ver alguma briga,discussão ou qualquer coisa desse tipo,serão descontados pontos de cada casa pertencente aos envolvidos. Tarefas não feitas também serão motivos de descontos. Todos entenderam? Por favor, peguem seus pergaminhos. - Peguei da minha mochila, tinta, pena e pergaminho. Tomei a pena em minhas mãos e mergulhei-a na tinta. - Bom, nessa primeira aula, ensinarei a vocês o feitiço convocatório. O accio. Ele serve para atrair coisas, independentemente do tamanho. Irei demonstrar.

O professor correu seu olhar pela sala. Logo, visualizou algo do outro lado da sala. O mesmo apontou sua varinha para o lado outro lado da sala e pronunciou as palavras.

- Accio livro! - O livro, postado sobre a escrivaninha do professor Thompson, avançou com velocidade em direção ao professor. O mesmo tomou-o em suas mãos rapidamente. - Vamos! Tentem também.

Logo, tomei em minhas mãos a minha varinha. Meus olhos começaram a buscar um objeto bom para iniciar o estudo deste feitiço, até finalmente visualizarem-no. O livro de feitiços do primeiro ano, sobre a mesa de um aluno da grifinória. Certo, pode parecer o início de uma briga. Mas o próprio professor ordenara que treinássemos o feitiço. E, além do mais, não faz mal se eu vou devolver logo em seguida. Bom... Fitei o objeto e, apontando minha varinha, pronunciei as palavras.

- Accio livro! - Contudo, o livro se recusara a vir em minha direção. Eu respirei fundo, volte a focar o objeto e pronunciei mais claramente as palavras. - Accio livro! - O objeto lançou-se em minha direção e eu segurei-o, antes que acabasse acertando outro aluno. Mais que imediatamente o grifino gritou.

- Ei! Devolva-me. - O mesmo atravessou toda a sala, tomando o livro das minhas mãos. "Estressadinho...", pensei.

À minha volta, alunos obtiveram sucesso. Já outros ainda tentavam descobrir a maneira certa de pronunciar "Accio". O professor voltou a chamar nossa atenção para realizar o segundo feitiço da aula.

- Bom, irei ensiná-los agora, o feitiço que produz água, e a controla, o aguamenti. Observem. - O mesmo passou a fitar uma taça vazia, sobre a mesa e, logo depois... - Aguamenti! - Um poderoso, porém controlado, jato de água jorrou da varinha, preenchendo o vazio da taça. E, antes que pudesse desfrutar da água produzida, o mesmo pediu-nos que treinássemos o feitiço.

Olhei para a minha mesa. Era incrível a minha falta de atenção, pois a mesma estava munida de uma taça de prata. Eu tomei-a em minhas mãos e posicionei a varinha próxima à mesma. Logo, foquei o meu objetivo de encher a taça e pronunciei o feitiço.

- Aguamenti! - Logo, da ponta da varinha, um jato de água começou a encher a taça. Meu feitiço fora, com certeza, menos poderoso do que o do professor. Porém, o resultado fora o mesmo.

No quadro negro, via-se um exercício. O Sr. Thompson pediu-nos para que resolvêssemos todas as questões antes do término da aula. E fora exatamente o que eu fiz. Com o pergaminho, a tinta e a pena, que foram pedidas pelo professor antes do início da aula, eu comecei a anotar o exercício, e rapidamente o resolvi. Levantei-me, colocando sobre a escrivaninha da sala, o pergaminho completamente resolvido. Neste exato momento, fora ordenado...

- Por hoje é isso pessoal. Espero que tenham gostado, e até a próxima.

Eu recolhi meus itens que estavam sobre a mesa, guardando-os na mochila. Logo em seguida, abandonei a sala, acompanhado dos outros alunos. À minha frente, não pude deixar de ouvir a conversa de um trio. Reconheci-os mais uma vez. Alaric, a garota e agora o mesmo garoto que me "emprestara" o livro, durante a aula.

- Ah! Maldito sonserino. - Parecia furioso. - Podia ter explodido meu livro. - Logo, a garota cochichou algo no ouvido do grifino, que tratou de calar-se imediatamente, dando uma breve olhada para trás. Presumi que a corvina avisara-o da minha presença. Mas seria eu um ser tão assustador assim?

:: Legenda ::
Chuck
Thoughts
Outros
Ações

~ Exercício ~

- O que é o Accio?
O feitiço convocatório. Este encantamento é utilizado para aproximar certos objetos do bruxo.

- O que é o Aguamenti?
O encantamento capaz de produzir água. Este mesmo feitiço também torna capaz o controle da água produzida.

- O Aguamenti pode ser usado em que situações?
O Aguamenti pode ser utilizado em variadas situações. Apesar de ser útil em duelos, o mesmo pode ser utilizado para apagar chamas ou inícios de incêndio e até para saciar a sede.
Ver perfil do usuário
Emilly Scotts
Gryffindor
Gryffindor

Histórico Bruxo.
Varinha: 5 - Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Galeões:
50/100  (50/100)

MensagemAssunto: Re: Primeira Aula de Feitiços - Professor Harry Thompson   Qua Maio 02, 2012 3:13 pm

Me dirigi ao salao comunal da Grifinória para pegar meus livros e em seguida vou para minha primeira aula de Feitiços/encantamentos.Por mais que eu ja estivesse bastante cansada depois de tantas aulas em um dia só, eu tambem estava muito animada, feitiços era uma das materias que eu mais queria aprender.Entro na sala e o professor ja estava la, assim como alguns alunos, uns eu conhecia como minha amiga Nikole, e outros nao.Me sento e coloco meu livro em cima da mesa.Logo,todos os alunos chegam e o professor da inicio a aula.
- Bom dia a todos! Sou Harry Thompson,novo professor de Feitiços,diretor de Hogwarts e diretor da Grifinória,muito prazer!-assim que ele disse o nome "Grifinória",ouve alguns gritos e umas vaias da Sonserina,pensei"que babacas".O professor Harry deu continuidade a aula- Para começar,não tolero desrespeito. Se eu ver alguma
briga,discussão ou qualquer coisa desse tipo,serão descontados pontos de
cada casa pertencente aos envolvidos. Tarefas não feitas também serão
motivos de descontos. Todos entenderam?-assentimos e ele pediu para que pegassemos nossos pergaminhos,varinhas e penas. Assim faço.
- Bom,nessa primeira aula,ensinarei à vocês o feitiço convocátorio. O Accio. Ele serve para atrair coisas,independentemente do tamanho. Irei demonstrar.
O professor pega sua varinha apontando para um livro proximo a sua mesa.
- Accio Livro!-O livro vai diretamente para as mãos do professor,fiquei impressionada.Em seguida ele pede para que façamos o feitiço convocativo em penas,pergaminhos entre outros.
Pego minha varinha e digo:
-Accio pergaminho!-o pergaminho vem diretamente para minhas maos,fico muito supresa e feliz.Pratiquei mais algumas vezes com o tinteiro e a pena e obtive sucesso
Depois de algumas tentativas, alguns alunos tiveram sucesso e outros nem tanto.O professor pede para que nos sentamos e arruma a sala.Em seguida parabeniza os alunos que conseguiram e pede para os que nao,praticarem mais.O professor pega sua varinha e diz:
- Bom,irei ensiná-los agora,o feitiço que produz água,e a controla,o Aguamenti. Observem.-ele aponta sua varinha para uma taça- Aguamenti!-logo um jato de água começa a encher a taça e depois de cheia, o professor a pega e bebe.Ele pede novamente para que praticassemos.
Pego minha varinha,aponto para a taça e digo:
-Aguamenti!-mais nao consegui encher a taça completamente.
Como o Accio, uns tiveram sucesso outros nao.Alguns alunos começaram a jogar a água em alunos da Sonserina.O professor desconta pontos das casas desses alunos e os põe para fora de sala.Em seguida ele passa alguns exercicios.Quando termino, coloco o pergaminho em sua mesa e volta me sentar.Nao muito tempo depois ele encerra a aula.Me levantoe saio da aula.

Exercícios

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Kennan Keynes
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Varinha: Jacarandá / 24 cm / Inflexível / Fio de cabelo de Veela
Animal de Estimação: Queijo (Rato) / Amasso
Galeões:
203/300  (203/300)

MensagemAssunto: Re: Primeira Aula de Feitiços - Professor Harry Thompson   Qua Maio 02, 2012 3:18 pm

Priemeira Aula Feitoços
Entro na sala encontro o professor Thompson,arrumo meu material na mesa,pena,pergaminho e varinha,
E então a aula começa ele diz um oi a todos.
-Oi eu sou o diretor e também diretor de grifinória e serie também professor de feitiços e começarei a explicar a aula.
Ele começa a explicar o feitiço Accio.
- Accio e um feitiço igual a levitação, esse feitiço deixa você mover objetos quanto grandes como pesados.
Ele demonstra com o feitiço num livro,Ele diz assim.
-Accio livro,o feitiço faz o livro vir ate a mão dele.
Depois disso ele pede para que os alunos repitam.Eu tento de três a quatro veses
Digo uma vês Accio livro,o livro se move um pouco.
Digo mais duas Accio livro,e como na primeira vez o livro se move so um pouco.
Digo pela quarta vez Accio livro ele vem no meu rosto.Penso o livro se moveu com força de mais.
Depois ele explica sobre um novo feitiço chamado Aguamenti,ele diz que o feitiço faz despejar água pela ponta da varinha,ele demonstra enchendo um caliçe de água e depois o toma,Pede que todos repitam e eu tanto repetilo:
-digo Aguamenti,e uma pequena porção de água sai da minha varinha
O professor diz aqueles que não consequiram completar o feitiço com exilo ,tentem faser ele direito em suas casas.
Vou a te minha casa e tento usar o Accio e Aguamenti

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Jonas Monreau
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Varinha: Freixo / 28 cm / Flexível / Pelo de Cauda de Unicórnio Macho
Animal de Estimação: Cobra(Hash) / Jibóia (Hesh)
Galeões:
925/1000  (925/1000)

MensagemAssunto: Aula de Feitiços e Encantamentos   Qui Maio 03, 2012 12:43 pm

Eu avia acordado a uns 5 minutos ,dai, eu olhei o horário e vi que estava atrasado verti meu casaco e minha roupa rapidamente sem tomar café corri para a classe ! Eu não sabia qual era a sala dai eu ouvi uns gritos e vaias dai eu vi a Emilly Scotts e entrei (pois ela é da minha classe) entrei rápido e disse ao professo !
-Professor ! Decupe-me pois me atrasei isso não vai mais se repetir!
-Tudo Bem Jonas ! Tudo Bem!
Ele exclamou ! Dai ele deu a aula e a explicação ! Ele primeiro demostrou o feitiço Accio ! e lá fui eu tentar:
-Accio lápis !
Não consegui claro , mais não desanimei :
-Accio caneta !
Lá vem a caneta em alta velocidade para mim !
-Pegei ! Professor Consegui !
Ele disse :
-Então vamos para o proximo feitiço !
-Aguamenti !
E tipo uma agua saiu da varinha dele ! E lá fui eu de novo tentar:
-Aguámentí
A Emilly Scotts falou :
-È Aguamenti e não Aguámentí !
Dai eu tentei:
-Aguamenti!
Consegui mais molhei a sala todinha !
E o Professor ficou rindo !
Dai a aula acabou e eu fiquei orgulhoso !

Emilly Scotts
Feitiços
Ações e Narração

Ver perfil do usuário
Ághata Bittencourt
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Primeira Aula de Feitiços - Professor Harry Thompson   Sex Maio 04, 2012 4:29 pm

Hoje meu dia já começou
mal. Acordei faltando 5 minutos para começar a aula. Me arrumo correndo, escovo
os dentes, penteio o cabelo e arrumo as minhas coisas. Saio correndo no corredo
e quase tropeço. Derrepente eu ouço vaias vindo da minha sala, eu acho estranho
mas continuo correndo. Chego na sala de aula com o professor começando a
explicação. Chego na porta da sala e
vejo o professor virado para o quadro escrevendo a explicação. Entro de fininho
para ele não perceber, quando ele fala:

- Bom
dia, Ághata. Está atrasada.

-
Acordei em cima da hora, Desculpa.

-
Tudo bem, vai se sentar.

Digo “Oi” para
meus amigos e para minha irmã Emilly e me sento.

-- Bom,nessa primeira aula,ensinarei à vocês o feitiço convocátorio. O
Accio. Ele serve para atrair coisas,independentemente do tamanho. Irei
demonstrar.

Ele aponta sua varinha para um livro que estava em
cima de sua mesa e fala: Accio Livro!

Derrepente o livro voa até a mão dele e ele coloca
o livro de volta a mesa dele.

“Nossa”,pensei.

-Peguem suas varinhas e tentem fazer o fetiço
convocatório em livros,cadeiras,penas e pergaminhos.

Accio Livro, exclamei e o livro foi direto em minha mão.

Harry passou por mim e falou:

- Perfeito Ághata.

-Obrigada, Professor.

Harry pede para nos sentarmos e arrumar a sala.

- Bom,irei ensiná-los agora,o feitiço que produz
água,e a controla,o Aguamenti. Observem.

Harry pega uma taça, aponta sua varinha para ela e
exclama: Aguamenti !

Um jato de água sai da sua varinha,em direção à
taça. A taça rapidamente se enche,e Harry a bebe.

-Agora tentem Fazer o mesmo.

Eu pego a minha varinha e exclamo: Aguamenti, mas
não acontece nada. Falo mais uma vez, mas com mais força: Aguamenti, e aí a
minha taça rapidamente se enche.

Mas uns alunos começaram a tacar água em alguns
alunos da Sonserina. Imediatamente Harry coloca eles para fora, desconta pontos
da casa desses alunos e passa exercícios.

Tarefa:
- O que é o Accio?

Ele serve para atrair coisas,independentemente do
tamanho.

- O que é o Aguamenti?

É o feitiço que produz água,e a controla.
- O Aguamenti pode ser usado em que situações?
Para apagar o
fogo principalmente e pode ser usado para conjurar água para o consumo.

-Por hoje é isso pessoal. Espero que tenham
gostado,e até a próxima.

Entrego
meu dever para o professor e saio de sala em direção ao Comunal da Sonserina.

Ver perfil do usuário
Thomas Slytherin
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Primeira Aula de Feitiços - Professor Harry Thompson   Sex Maio 04, 2012 8:05 pm

Aula de Feitiços

Acordava no comunal da Sonserina, havia tido mais um pesadelo com cobras, comensais, morte e alguns aurores... Talvez aquilo fosse alguma mensagem do Destino, tentando me alertar ou até mesmo me contar algo. Enfim, enquanto eu não descobria o que significava aquilo, era melhor continuar minha vida... Estava se aproximando do horário da aula de feitiços, particularmente a minha preferida. Acordei um pouco zonzo e sonolento ainda, entrei no banheiro para minha higiene pessoal. Ainda faltavam 2 ou 3 horas, havia muito o que fazer ainda. Colocou sua roupa da Sonserina que o enchia de orgulho, e seguiu para o Grande Salão, tomar seu café da manhã. Sentava na mesa de sua casa, sozinho, já que não era muito bom em fazer amigos. Depois de comer calmamente, saiu dali e seguiu para o pátio de transfiguração, com um tédio, até não começar a aula. Depois de algum tempo, já estava na hora de ir para a aula e eu tinha me atrasado droga ! Corri o máximo e cheguei na sala, por sorte a aula estava bem no início, o professor estava de costas e eu me sentei quietamente ao lado de um garoto da minha casa. Abri meus livros rapidamente e logo ele se virou demonstrando Accio, e explicando para o que o mesmo servia. Eu já sabia, já sabia de muitas coisas, como sempre, preferi ficar na minha, e logo ele pediu para que fizéssemos. Dei um suspiro entediado e logo saquei minha varinha, apontando para meu livro. Accio ! O livro veio rapidamente até mim, o coloquei novamente na mesa e o observei alguns grifinórios inúteis que não conseguiram realizar o feitiço. Novamente, o professor demonstrava um outro feitiço conhecido, chamado "aguamenti". Depois de criar a água num lindo cálice, peguei um e coloquei minha varinha sobre a borda, com a ponta da varinha dentro do copoAguamenti! Um jorro de água limpa de cristalina enchia o cálice. Pensei em jogar na mesa da grifinória, mas isso acarretaria uma série de confusões, envolvendo perca de pontos da minha casa. Guardei a varinha satisfeito e comecei a anotar os exercícios que estavam na lousa. Tudo aquilo seria fácil, terminado a lição, ele nos dispensava, e então, eu me retirava dali, seguindo para a próxima aula...
Dever 1:

Ver perfil do usuário
Tyler Stewart McGarden
Ravenclaw
Ravenclaw

Histórico Bruxo.
Varinha: Carvalho / 40 cm / Meio mole / Pelo de Cauda de Unicórnio Fêmea
Animal de Estimação:
Galeões:
93/100  (93/100)

MensagemAssunto: Re: Primeira Aula de Feitiços - Professor Harry Thompson   Sex Maio 04, 2012 8:37 pm

Eu estava a alguns minutos do começo da primeira aula de Feitiços/Encantamentos, quando decidi dar uma olhada no livro.Sentei em baixo de uma árvore, e começei a folhea-lo.Á principio as coisas pareciam bem faceis, mais depois foram complicando, então eu desisti.Me levantei e fui em direção a sala de aula.Quando cheguei, grande parte dos alunos já estava lá e não demorou muito até que todos chegassem e com isso o professor deu inicio a aula.

- Bom dia a todos! Sou Harry Thompson,novo professor de Feitiços,diretor de Hogwarts e diretor da Grifinória,muito prazer!- assim que ele falou "Grifinória" ouve alguns gritos dos mesmos e vais de alguns alunos da Sonserina, pensei "que babacas, não sabem nem se portar na frente do Diretor"
- Para começar,não tolero desrespeito. Se eu ver alguma briga,discussão ou qualquer coisa desse tipo,serão descontados pontos de cada casa pertencente aos envolvidos. Tarefas não feitas também serão motivos de descontos. Todos entenderam?- assentimos e ele prosseguiu- Bom,nessa primeira aula,ensinarei à vocês o feitiço convocátorio. O Accio. Ele serve para atrair coisas,independentemente do tamanho. Irei demonstrar.-ele aponta sua varinha para um livro e diz- Accio Livro!-o livro vai diretamente para suas mãos e ele o coloca novamene em cima da mesa.
Ele pede para que tentassemos fazer o feitiço.E assim o faço, aponto minha varinha para meu pergaminho e digo:
-Accio pergaminho!-logo o pergaminho vem para minhas mãos.
Depois de algumas tentativas dos alunos, uns conseguem outros não, o professor pede para que sentassemose arruma a sala.Ele da parabéns para aqueles que tiveram sucesso e pede para que os outros pratiquem mais.O professor pega sua varinha novamente e a aponta para uma taça.
- Bom,irei ensiná-los agora,o feitiço que produz água,e a controla,o Aguamenti. Observem . Aguamenti!-um jato de água sai de sua varinha e enche a taça, ele leva a taça a os lábios.Ele pede novamente para que praticassemos e assim o fiz.
-Aguamenti- só consegui algumas gotas então tento de novo-Aguamenti!- dessa vez a taça se encheu e fiquei mais uma vez orgulhoso de mim mesmo.O professor teve que expulsa alguns alunos da sala e tira pontos de suas casas por estarem jogando a água nos alunos da Sonserina.
Ele passa exercícios que vou respondendo facilmente.Quando termino coloco meu pergaminho em cima da mesa do professor e saio da sala jutno com outros alunos.
Exercícios
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Minoro Scotts
Gryffindor
Gryffindor

Histórico Bruxo.
Varinha: Ébano / 28 cm / Farfalhante / Pelo de calda de unicórnio macho
Animal de Estimação: Cobra
Galeões:
13/100  (13/100)

MensagemAssunto: Re: Primeira Aula de Feitiços - Professor Harry Thompson   Sex Maio 04, 2012 9:46 pm

AULA DE FEITIÇOS/ENCANTAMENTOS
numa manhã fria era minha primeira aula como de costume acordo uma hora antes de meus compromisos eu me arrumo converso com um de meus colegas que conheci no trem e vou para a aula chegando lá a aula tava para começar.
Cumprimentei o professor e disse:
-vou me dedicar ao maxima em todas as matérias.
O professor Harry Thompson mandou ajente fazer uma tarefa.
disposto respondi:

- Accio é um feitiço invocativo para atrair coisas
exemplo:
-Accion lapis rapidamente o lapis que estava na mesa do professor veio até min.
-Aguamenti é um feitiço controlador de agua e pode produzir agua de diversas formas
exemplo
apontei minha varinha no copo de aqua na mão do professor e falei:
-Aguamenti.dali a aqua ficou em forma de peixe
- O Aguamenti pode ser usado para
quando estiver com sede ou quando você tenha que fazer um antidoto mas ñ tenha agua e esse antidoto precise de agua.
Ver perfil do usuário
Riley A. Winchester
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Varinha: Varinha: Freixo / 28 cm / Flexível / Pelo de Cauda de Unicórnio Macho
Animal de Estimação:
Galeões:
93/100  (93/100)

MensagemAssunto: Re: Primeira Aula de Feitiços - Professor Harry Thompson   Dom Maio 06, 2012 6:10 pm

Riley Antony Winchester

Estava andando pelo corredor a procura da sala para Aula de Feitiços.
A encontrei rapidamente, pois o professor de Feitiços era o diretor de Hogwarts.
Entrei na sala, indo em direção à turma da Sonserina, me sentando em uma das carteiras.
Assim que todos estavam presentes e sentados em seus devidos lugares o professor começou a aula.
-Bom dia a todos! Sou Harry Thompson, novo professor de feitiços, diretor de hogwarts e diretor da grifinória, muito prazer! - apresentou-se a turma gentilmente.
Após os alunos da grifinória ouvi-lo, houve muitos aplausos.
Apenas revirei os olhos, não dando importância. Enquanto os alunos da Sonserina o receberam com vaias. Nada mais justo, só não fiz o mesmo pela minha devida educação e para não prejudicar de alguma maneira minha casa.
O professor prosseguiu- Para começar, não tolero desrespeito. Se eu ver alguma briga,discussão ou qualquer coisa desse tipo,serão descontados pontos de cada casa pertencente aos envolvidos. Tarefas não feitas também serão motivos de descontos. Todos entenderam? Por favor, peguem seus pergaminhos.- reprendeu-nos,ainda com seu tom respeitoso. De cara amarrada, peguei meu pergaminho, pena e tinta. Tomei a pena na mão, mergulhando-a na tinta rapidamente, á espera dos exercícios. - Bom, nessa primeira aula, ensinarei a vocês o feitiço convocatório. O accio. Ele serve para atrair coisas, independentemente do tamanho. Irei demonstrar.
O professor empunhou sua varinha, seus olhos varreram a sala, mirou a varinha para o outro lado da sala, dizendo.
- Accio livro!- Me virei para a prateleira em que se encontrava um livro, que voou rapidamente para as mãos do professor.Os alunos o olhavam admirado.- Vamos! Tentem também.
Empunhei a minha varinha em mão, visualizando algum objeto que me interessa-se. Me lembrei então do garoto da Lufa-Lufa, que rira quando o professor repreendeu os alunos da Sonserina . Apontei a varinha para a cadeira do garoto.
-Accio cadeira- falei baixo demais, sem querer chamar a atenção do garoto, mas nada aconteceu.- Accio cadeira!- Disse um pouco mais alto, mas ainda assim nada aconteceu. Avistei a pena do garoto que estava em sua outra mão e apontei a varinha para a pena- Accio pena.- No mesmo instante que pronunciei o feitiço a pena veio a minha mão.
Esboucei um sorriso em meus lábios, contente pelo feito.
Percebi que o garoto procurava pela pena . - Ei ! Onde está minha pena ? Estava aqui agora á pouco...- disse o garoto, vasculhando tudo onde estava.
Coloquei a pena ao meu lado do chão, sem trazer atenção á minha presença . Percebendo que muitos acertaram e também erraram .
Com os feitos , o professor voltou a chamar a atenção dos alunos novamente, mostrando-lhes um novo feitiço.
- Bom, irei ensiná-los agora, o feitiço que produz água, e a controla, o aguamenti. Observem.- O mesmo apontou a varinha para uma taça vazia em cima da mesa disse- Aguamenti!- da ponta de sua varinha saiu o jorro de água controlado, enchendo a taça de água e pediu que treinássemos o feitiço.
Percebendo que em minha mesa havia uma pequena taça, apontei a varinha para a taça pronunciando -Aguamenti.- a taça se encheu de água pela metade.
O Sr. Thompson chamou a atenção da sala e passou alguns exercícios sobre nossos feitiços. Pegando a pena novamente comecei a fazer os exercícios pedidos pelo professor. Resolvi-os com rapidez, me levantei indo em direção a mesa do professor, entreguei o meu pergaminho e voltei ao meu lugar no exato momento que o professor disse.- Por hoje é isso pessoal. Espero que tenham gostado, e até a próxima.- se despedindo da turma.
Guardei meu material em minha mochila , a colocando em minhas costas. Indo á saida , com a pena do garoto na mão, a coloquei sobre sua mesa, sorrindo com sarcasmo.O garoto me fitou com raiva, pegando bruscamente a pena de minha mão. Continuei sorrindo, provocando mais raiva no garoto.
Com um aceno de despedida , sai da sala, me dirigindo á próxima aula.

Legendas :

Riley A.Winchester
Outros 1.
Outros 2.
Ações.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Diretor Harry Thompson
Diretor
Diretor

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro/ 26 cm / Farfalhante / Chifre de Unicórnio Macho
Galeões:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)

MensagemAssunto: Re: Primeira Aula de Feitiços - Professor Harry Thompson   Seg Maio 07, 2012 1:44 pm

- Aula Fechada -
Notas:
Corvinal:
Mateus Rodrigues : 6,0 / Mais 2,0 para a casa pela tarefa
Tyler Stewart : 6,5 / Mais 2,0 para a casa pela tarefa

Grifinória:
Ryan Scotts : 7,5 / Mais 2,0 para a casa pela tarefa
Nikole Amber D. Thompson : 7,0 / Mais 2,0 para a casa pela tarefa
Emilly Scotts : 7,0 / Mais 2,0 para a casa pela tarefa
Minoro Scotts : 3,0

Lufa-Lufa:
Mábilly D. Bernardi : 7,5