Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Paris - Torre Eifel

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Diretor Harry Thompson
Diretor
Diretor
Diretor Harry Thompson


Mensagens : 119
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro/ 26 cm / Farfalhante / Chifre de Unicórnio Macho
Animal de Estimação: Coruja
Galeões:
Paris - Torre Eifel Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Paris - Torre Eifel Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Paris - Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Paris - Torre Eifel   Paris - Torre Eifel I_icon_minitimeSex Abr 20, 2012 12:26 pm

Paris - Torre Eifel
A Torre Eiffel é uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo. A Torre Eiffel, é o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de pessoas sobem na torre a cada ano. Nomeada após seu projetista, o engenheiro Gustave Eiffel, a torre foi construída como o arco de entrada da Exposição Universal de 1889.A torre tem três níveis para os visitantes. Os ingressos podem ser adquiridos nas escadas ou elevadores do primeiro e do segundo nível. A caminhada para o primeiro nível é superior a 300 passos. O terceiro e mais alto nível só é acessível por elevador. O primeiro e o segundos nível possuem restaurantes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartspotters.forumeiros.com
Leon Slymet

Leon Slymet


Mensagens : 93
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 39
Localização : Inferno

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno / 28 cm / Flexível / Corda de Coração de Dragão
Animal de Estimação:
Galeões:
Paris - Torre Eifel Left_bar_bleue150000/100000000Paris - Torre Eifel Empty_bar_bleue  (150000/100000000)

Paris - Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Paris - Torre Eifel   Paris - Torre Eifel I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 11:58 am







Eu estava sem nada para fazer, tinha acabado de matar uma Mulher, bom... o que eu poderia fazer ?, procurar mais ?, bom isso seria bom, mais tinha marcado de se encontrar com a Beth, a minha linda comensal, parei agora kkk', bom eu tinha marcado na Torre Eiffel, então aparato num beco de lá e vou caminhando devagar olhando todos os trouxas com um olhar de raiva, acendo um cigarro e começo a fuma-lo aos poucos, tinha costume de fumar, normal isso para mim, bom eu estava vestindo um terno todo preto com um All - Star preto também, estranho meu jeito de se vestir não ?... avisto um banco e vou logo me sentando, eu estava a espera de Beth, mais logo um trouxa se senta ao meu lado, eu sentia nojo daqueles caras, então olhei para ele e falo.

- Vaza daqui seu retardado, estou esperando alguém, tu não merece sentar ao meu lado.

Olhei para ele quase sacando minha varinha, mais melhor não, então dou um chute bem na cara do Trouxa e ele saí dali me chamando de louco, se ele chama-se a Policia Militar eu comia a Mãe dele kkkkkk', ta vamos parar de coisa, então o tempo estava instável, era bom sentir um friozinho, eu sorrio ao ver o cara indo embora e fico ali fumando meu cigarro esperando a chegada da Beth.




Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Morgenst

Elizabeth Morgenst


Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32
Localização : In the darkness

Paris - Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Paris - Torre Eifel   Paris - Torre Eifel I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 12:08 pm

ENCONTRO COM O LORDE DAS TREVAS





Elizabeth tinha um encontro extremamente importante hoje: com o seu mestre. Ela aparatou em um dos becos de Paris, vestindo um vestido preto que ia até o meio de suas coxas, uma meia-calça preta, um sobretudo vermelho-sangue e preto, e um sapato de salto preto com a sola vermelha (esqueci a marca -qq) e começou a andar com um ar de superior, o que todo o sangue-puro é.

Ela segurava em suas mãos uma xícara com um chá de abóbora e tomava sua bebida com classe. Quando avistou seu mestre, olhou-o com profundidade e sentou ao seu lado:

- Boa tarde mestre - disse, cruzando as pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Slymet

Leon Slymet


Mensagens : 93
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 39
Localização : Inferno

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno / 28 cm / Flexível / Corda de Coração de Dragão
Animal de Estimação:
Galeões:
Paris - Torre Eifel Left_bar_bleue150000/100000000Paris - Torre Eifel Empty_bar_bleue  (150000/100000000)

Paris - Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Paris - Torre Eifel   Paris - Torre Eifel I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 12:16 pm







Eu estava sentado fumando meu cigarro quando ouço passos, olho para minha frente e avisto Beth, sorrio para ela e vejo ela se sentando ao meu lado, passo a mão no rosto dela e falo sorrindo.

- Boa Tarde, Beth, está tudo bem com você ?.

Fico olhando ela com um sorriso já retirando minha mão do rosto dela, dou uma tragada em meu cigarro e fico olhando ela com um certo olhar, bom eu tinha que começar a falar, então olho para ela e falo.

- Bom... Beth, marquei esse encontro por quê preciso assinalar algumas coisas, então, pode me dar sua mão por favor ?.

Sorrio esperando ela responder, ela poderia pensar da maneira que fosse o que eu iria fazer, bom mais isso seria uma coisa séria, nada de brincadeira.





Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Morgenst

Elizabeth Morgenst


Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32
Localização : In the darkness

Paris - Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Paris - Torre Eifel   Paris - Torre Eifel I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 12:20 pm

ENCONTRO COM O LORDE DAS TREVAS





Elizabeth quase mordeu a mão de seu lorde quando a mesma tocou seu rosto. Ninguém poderia tocá-la desse modo sem a permissão dela, então o que fez foi lançar um olhar de desgosto para ele, pois ele sabia muito bem disso:

- Lorde, posso até lhe dar a minha mão, se eu souber para que - e sorriu, para conseguir a resposta com mais facilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Slymet

Leon Slymet


Mensagens : 93
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 39
Localização : Inferno

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno / 28 cm / Flexível / Corda de Coração de Dragão
Animal de Estimação:
Galeões:
Paris - Torre Eifel Left_bar_bleue150000/100000000Paris - Torre Eifel Empty_bar_bleue  (150000/100000000)

Paris - Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Paris - Torre Eifel   Paris - Torre Eifel I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 12:25 pm







Eu estava esperando uma resposta mais exata, olho para o olhar dela, bom não podia fazer nada, passo a mão mais uma vez no rosto dela u.u, olho para ela e falo.

- Beth, não precisa saber o que irei fazer, não confia em mim ?.

Estava ficando desconfiado sobre coisas agora, não sei não, bom fico olhando para ela enquanto esperava uma resposta mais exata, o frio estava ficando mais forte, então puxei meu casaco preto com uma caveira de logo no peito aonde se direcionava meu coração, ou seja ao lado esquerdo, olho para ela com um sorriso maléfico.




Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Morgenst

Elizabeth Morgenst


Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32
Localização : In the darkness

Paris - Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Paris - Torre Eifel   Paris - Torre Eifel I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 12:30 pm

ENCONTRO COM O LORDE DAS TREVAS





Dessa vez ela morde a mão do mestre levemente, fazendo-o recuar e então suspira, ela tem mesmo que confiar em seu mestre.

Com o frio aumentando, ela fechou o casaco e se aproximou dele, estendendo sua mão:

- Faça o que quiser, mestre - disse a contragosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Slymet

Leon Slymet


Mensagens : 93
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 39
Localização : Inferno

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno / 28 cm / Flexível / Corda de Coração de Dragão
Animal de Estimação:
Galeões:
Paris - Torre Eifel Left_bar_bleue150000/100000000Paris - Torre Eifel Empty_bar_bleue  (150000/100000000)

Paris - Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Paris - Torre Eifel   Paris - Torre Eifel I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 12:35 pm







Eu olho para ela sorrindo, não sei como iria fazer aquilo mais ela mordeu minha mão Ò_Ó, olho para ela soltando um sorriso e recolhendo minha mão, seguro a mão dela delicada mente, tiro um pouco de sua blusa em seu pulso, aponto minha varinha para o pulso dela e falo.

-- Morsmordre.

Olho para ela sorrindo e falo ao som do vento.

- Beth, considero você Lady das Trevas, estou fazendo um Pacto perpétuo, se eu morrer, tu assume meu cargo, se tu morrer eu te ressuscito, e mato a pessoa que fez isso, sabe, confio em você melhor que seja assim.

Sorrio olhando para ela e soltando sua mão.




Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Morgenst

Elizabeth Morgenst


Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32
Localização : In the darkness

Paris - Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Paris - Torre Eifel   Paris - Torre Eifel I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 12:42 pm

O VOTO PERPÉTUO





Elizabeth olha nos olhos do seu mestre e sorri, depois pega delicadamente em seu pulso e ve ele fazendo o mesmo, o voto perpétuo dela seria selado ali, então ela sacou a varinha e apontou para as mãos dos dois:

- Eu, Elizabeth Morgenst, nova Lady das Trevas, prometo que ajudarei o meu senhor a administrar os Comensais da Morte. Se o senhor morrer, irei ressucitá-lo, se eu morrer e voltar dos mortos, irei continuar com o meu trabalho.

E depois, soltou o pulso de Leon, guardando a varinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Slymet

Leon Slymet


Mensagens : 93
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 39
Localização : Inferno

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno / 28 cm / Flexível / Corda de Coração de Dragão
Animal de Estimação:
Galeões:
Paris - Torre Eifel Left_bar_bleue150000/100000000Paris - Torre Eifel Empty_bar_bleue  (150000/100000000)

Paris - Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Paris - Torre Eifel   Paris - Torre Eifel I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 12:47 pm







Eu dou um sorriso ao ouvi-la falando, olho para ela com um sorriso dou um beijo em sua mão reverencio ela e falo.

- Cuidado minha querida Lady.

Me levanto soltando a mão dela e desaparato do local deixando um bilhete que estava escrito assim.

(Querida Lady: Estou escrevendo esse bilhete para deixar algo a mais em hoje, estou contando com sua superioridade, não quero nenhuma brincadeira com sua recompensa de hoje, é coisa séria, quem entrar em sua frente que faça mal a qualquer um, mata, ta bom ?, qualquer ajuda pode me chamar, ajudarei sempre que precisar.

Atenciosamente: Lord Leon Stifler Arkell Stepper.)




Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Morgenst

Elizabeth Morgenst


Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32
Localização : In the darkness

Paris - Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Paris - Torre Eifel   Paris - Torre Eifel I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 1:31 pm

NOVA LADY




Elizabeth lê o bilhete com atenção, guarda-o no bolso e desaparata para a sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Stepper
Fantasma
Fantasma
Lucas Stepper


Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 34
Localização : Todos os lugares

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Paris - Torre Eifel Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Paris - Torre Eifel Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Paris - Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Paris - Torre Eifel   Paris - Torre Eifel I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 9:38 pm

Eu aparato no local e saco a varinha, logo apontando para meu redor falo:

- "Protego Totallum" - Logo uma proteção de forma em minha frente
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Stepper
Fantasma
Fantasma
Lucas Stepper


Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 34
Localização : Todos os lugares

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Paris - Torre Eifel Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Paris - Torre Eifel Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Paris - Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Paris - Torre Eifel   Paris - Torre Eifel I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 9:53 pm

Eu olho ao redor e desaparato do local
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Paris - Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Paris - Torre Eifel   Paris - Torre Eifel I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paris - Torre Eifel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torre do Relógio
» Torre de Astronomia
» Paris - Museu do Louvre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Mundo Trouxa :: França-
Ir para: