Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Cemitério

Ir para baixo 
+6
Nicholas Scotts Achard
Lucas Stepper
Mollie E. Palmer
Chuck C. Morgenst
Elizabeth Morgenst
Diretor Harry Thompson
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Diretor Harry Thompson
Diretor
Diretor
Diretor Harry Thompson


Mensagens : 119
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro/ 26 cm / Farfalhante / Chifre de Unicórnio Macho
Animal de Estimação: Coruja
Galeões:
  Cemitério Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807  Cemitério Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

  Cemitério Empty
MensagemAssunto: Cemitério     Cemitério I_icon_minitimeQui Abr 19, 2012 8:45 pm

Cemitério
Um lugar funebre e misterioso onde os bruxos mais importantes estão enterrados, assim como os irmãos donos das relíquias da morte e a família Potter.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartspotters.forumeiros.com
Elizabeth Morgenst

Elizabeth Morgenst


Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32
Localização : In the darkness

  Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério I_icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 3:11 pm

Lápides... Lápides... Uma infinidade delas.



Cheiro de carniça, cheiro de sangue... Cheiro de Morte.



Responda se à um local melhor para um Comensal da Morte passear um pouco... Acho que não. E era por esses motivos que Elizabeth andava calmamente por ali, vestindo vestimentas normais, para que ninguém suspeitasse dela... E que ela pudesse ficar sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck C. Morgenst
Slytherin
Slytherin
Chuck C. Morgenst


Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : À beira do Lago Negro

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro,Pelo de Lobisomen
Animal de Estimação: Coruja Negra (Lúcifer)
Galeões:
  Cemitério Left_bar_bleue90/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (90/100)

  Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério I_icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 6:18 pm

Why is the world so unfair with the weird?


Encontro de Família

A noite já caíra. Sobre o céu, Cumulus Nimbus passavam cobrindo, por vezes, a lua cheia. A fraca luz que reluzia do satélite iluminava mais que o bastante o pequeno cemitério de Godric's Hollow. Chuck, à porta do mesmo, observava a mulher que passeava por entre as lápides e túmulos. O garoto aproximou-se silenciosamente. Vestia uma espécie de capuz preto, que o fazia mais camuflado na escuridão daquela noite sombria.

- Tia Eliza. - Eu a toquei no ombro.

Legenda:


Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Morgenst

Elizabeth Morgenst


Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32
Localização : In the darkness

  Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério I_icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 6:25 pm

Elizabeth continuava sua caminhada tranquila. Seu jeans preto estava dentro de sua bota negra de camursa, ela trajava também uma blusa verde-escura, com cobras prateadas e se esquentava com sua capa preta.



Enquanto passava pela lápide de um dos três irmãos, sentiu que alguém havia lhe cutucado e iria sacar a varinha se não tivesse ouvido a voz de seu sobrinho:



- Tia Eliza - com isso, a bruxa virou-se para o sobrinho e sorriu.



- Veja só quem está aqui - disse, porém não com seu tom frio de sempre - vejo que irá cursar Hogwarts, Chuck... Tem cara de sonserino.



- Como todos de nossa família.



Ela analisou-o por alguns segundos:



- O que faz em Godric's Hollow?
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck C. Morgenst
Slytherin
Slytherin
Chuck C. Morgenst


Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : À beira do Lago Negro

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro,Pelo de Lobisomen
Animal de Estimação: Coruja Negra (Lúcifer)
Galeões:
  Cemitério Left_bar_bleue90/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (90/100)

  Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério I_icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 6:34 pm

Why is the world so unfair with the weird?


Encontro de Família

- O que faz em Godric's Hollow?

- Bom... Só espairecendo maus pensamentos. Embora eu já tenha aceitado que, por mais que eu tente, eles nunca me deixam. - Coloquei minhas mãos dentro dos bolsos frontais, o frio começava a me domar. Agora a mesma pergunta feita por Eliza me vinha à mente. - E a senhora, o que faz aqui?

Legenda:


Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Morgenst

Elizabeth Morgenst


Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32
Localização : In the darkness

  Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério I_icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 6:56 pm

- Eu, mesmo sendo da Sonserina, moro aqui, esqueceu?



O vento bateu sobre os dois, o que fez os cabelos negros dos Morgensts dançarem de acordo com ele. Elizabeth encarava Chuck com seus olhos misteriosos de sempre e recomeçou a andar, lápide por lápide, árvore por árvore, enquanto o som da cantoria da igreja podia ser ouvido:



- Venha sobrinho - este o fez - sabe, lá em Hogwarts, você não deve se misturar com os... Blerg! Sangues-ruins, eles irão manchar a sua reputação, e a da nossa família. O mais seguro é andar somente com sonserinos, deve ter somente um ou dois mestiços por lá, mas sangue-ruim, é quase impossível - o garoto conseguia sentir o nojo na voz da tia.



Elizabeth era uma jovem de 20 anos, e é Comensal da Morte desde que se conhece por gente. Sim, já era Comensal da Morte dentro de Hogwarts, porém não fazia nada dali de dentro, para que o diretor e os professores não suspeitassem de nada. E mesmo com isso, conseguiu reunir algumas informações para seu mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck C. Morgenst
Slytherin
Slytherin
Chuck C. Morgenst


Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : À beira do Lago Negro

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro,Pelo de Lobisomen
Animal de Estimação: Coruja Negra (Lúcifer)
Galeões:
  Cemitério Left_bar_bleue90/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (90/100)

  Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério I_icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 7:07 pm

Why is the world so unfair with the weird?


Encontro de Família

Nós começamos a andar pelo cemitério. Eu lia cada prefácio gravado nas lápides, à medida que andávamos.

- Sabe, lá em Hogwarts, você não deve se misturar com os... Blerg! Sangues-ruins, eles irão manchar a sua reputação, e a da nossa família. O mais seguro é andar somente com sonserinos, deve ter somente um ou dois mestiços por lá, mas sangue-ruim, é quase impossível.

Eu sei... Não é correto um Sangue-Puro se misturar com Sangues-Ruins. E nascendo em uma família de origem sonserina, eu era sempre lembrado que sangues-ruins são a sujeira da sociedade bruxa. Contudo, eu não via problemas em andar com os mesmos. Mesmo que a minha anti-socialidade me afastasse de qualquer um. E mesmo sabendo disto, sou inteligente o bastante pra saber que não se deve irritar a minha tia Eliza. Por isso, respondi.

- Sei bem, tia Eliza... Aqueles sujos não vão se aproximar de mim de jeito nenhum. - E sorri maldosamente, tentando parecer mais convincente.

Legenda:


Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Morgenst

Elizabeth Morgenst


Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32
Localização : In the darkness

  Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério I_icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 7:21 pm

Elizabeth riu gostosamente. Ele, novamente, tentara enganá-la,e novamente, esquecera de sua habilidade com a Oclumência:



- Chuck... Seu pai pode ser um tremendo idiota, mas você sabe que eu só não fui para a Corvinal porque o Chapéu Seletor tem bom senso. Não tente me enganar, rapazinho.



E isso fez com que Chuck empalidecesse, o que gerou mais riso vindo de sua tia.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck C. Morgenst
Slytherin
Slytherin
Chuck C. Morgenst


Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : À beira do Lago Negro

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro,Pelo de Lobisomen
Animal de Estimação: Coruja Negra (Lúcifer)
Galeões:
  Cemitério Left_bar_bleue90/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (90/100)

  Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério I_icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 7:33 pm

Why is the world so unfair with the weird?


Encontro de Família

- Chuck... Seu pai pode ser um tremendo idiota, mas você sabe que eu só não fui para a Corvinal porque o Chapéu Seletor tem bom senso. Não tente me enganar, rapazinho.

Eu... Devia ter respondido. Devia ter sacado minha varinha e avançado contra a minha tia. E se eu entendi bem, ela já lia na minha mente tudo o que eu desejava dizer-lhe. Insultar meu pai havia tornado a conversa um tanto pessoal. Mas meu auto-controle me permitiu apenas respondê-la.

- Eu... Acho melhor ir embora. - Fitei-a por um milésimo de segundo. Os risos de Eliza ecoavam por todo o cemitério. Logo, eu a deixei, andando pelos túmulos, em direção à saída.

Legenda:


Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Morgenst

Elizabeth Morgenst


Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32
Localização : In the darkness

  Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério I_icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 7:41 pm

Elizabeth levanta as sombrancelhas e aponta a varinha para a saída do cemitério:



- Carpe Retractum!



Os portões se fecharam um estrondo, o que fez Chuck pular e virar para a sua tia, tremendo de medo e com a mão na varinha, o que a fez rir novamente:



- Oras, Chuck, não vou duelar com você, até porque, você deve saber um feitiço - disse minimizando-o - e também, isso atrairia um auror, coisa que eu não quero fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck C. Morgenst
Slytherin
Slytherin
Chuck C. Morgenst


Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : À beira do Lago Negro

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro,Pelo de Lobisomen
Animal de Estimação: Coruja Negra (Lúcifer)
Galeões:
  Cemitério Left_bar_bleue90/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (90/100)

  Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério I_icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 7:52 pm

Why is the world so unfair with the weird?


Encontro de Família

- Carpe Retractum! - Ela estava começando a passar dos limites. Os portões fecharam-se quase instantaneamente. - Oras, Chuck, não vou duelar com você, até porque, você deve saber um feitiço e também, isso atrairia um auror, coisa que eu não quero fazer.

Meu sangue fervia, e minha mão direita tremia, implorando para que eu pusesse minhas mãos nas vestes, sacando minha varinha. Minha paciência estava se acabando. E eu não aguentaria mais nada calado. Virei-me lentamente. Em meu rosto, um sorriso mórbido de sarcástico.

- Se seu desejo não é duelar, porque me mantem aqui contra vontade?

Legenda:


Ir para o topo Ir para baixo
Mollie E. Palmer
Professores
Professores
Mollie E. Palmer


Mensagens : 126
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 25
Localização : Hogwarts

Histórico Bruxo.
Varinha: Faia / 23 cm / Maleável / Pelo de Hipogrifo
Animal de Estimação: Mandragora
Galeões:
  Cemitério Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807  Cemitério Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

  Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 12:41 am

Alguém Atrapalha



Aparato ali observando duas pessoas ao longe, os dois se encontravam um tanto violentos e me aproximei para me informar sobre o assunto com minha varinha em mãos.

- Olá?

Fico Ali esperando a resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck C. Morgenst
Slytherin
Slytherin
Chuck C. Morgenst


Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : À beira do Lago Negro

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro,Pelo de Lobisomen
Animal de Estimação: Coruja Negra (Lúcifer)
Galeões:
  Cemitério Left_bar_bleue90/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (90/100)

  Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:16 am

Why is the world so unfair with the weird?


Encontro de Família

De fato, eu era apenas uma criança, os feitiços para mim faziam parte apenas da minha imaginação. Se uma batalha se iniciasse agora eu acabaria morto. Mas, eu já não era tão bobo. Haviam cartas na minha manga que nem mesmo a tia Elizabeth conhecia. E para meu alívio -e desespero- uma voz suave disse, quase sussurrando, dos portões do cemitério.

- Olá?

Eu me virei instantaneamente. A mulher à porta segurava uma varinha também. Se eu já não podia lutar contra uma bruxa sozinho, seria um suicídio tentá-lo com duas. Mesmo assim, tentei ser simpático.

- O-Olá. - Minha voz parecia falhar. - O que a traz aqui, senhorita?




Legenda:


Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Stepper
Fantasma
Fantasma
Lucas Stepper


Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 33
Localização : Todos os lugares

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
  Cemitério Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807  Cemitério Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

  Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 10:46 am

Eu aparato no local, um pouco longe de 3 bruxos. O clima estava tenso. Eu dou um sorriso e puxo minha varinha. Aponto para o menino, então falo:

-Sectusempra

Assim que lanço o feitiço eu me escondo em uma árvore
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Scotts Achard
Auror-Chefe
Auror-Chefe
Nicholas Scotts Achard


Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30
Localização : Londres

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho, pena de fenix, 35 centimetros.Dihnes
Animal de Estimação: Dignes, cobra.
Galeões:
  Cemitério Left_bar_bleue100000/100000  Cemitério Empty_bar_bleue  (100000/100000)

  Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 10:52 am

*vejo o lampejo indo em direção do menino então falo, sacando a varinha:*
- Avis!
*Os passaros são mortos*
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Stepper
Fantasma
Fantasma
Lucas Stepper


Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 33
Localização : Todos os lugares

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
  Cemitério Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807  Cemitério Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

  Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 10:53 am

Eu vejo o menino cair no chão e dou um sorriso. Logo depois desaparato do local
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Stepper
Fantasma
Fantasma
Lucas Stepper


Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 33
Localização : Todos os lugares

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
  Cemitério Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807  Cemitério Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

  Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 10:53 am

Off --- São 3 minutos para se defender, o tempo passou. O Chuck foi acertado
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Scotts Achard
Auror-Chefe
Auror-Chefe
Nicholas Scotts Achard


Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30
Localização : Londres

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho, pena de fenix, 35 centimetros.Dihnes
Animal de Estimação: Dignes, cobra.
Galeões:
  Cemitério Left_bar_bleue100000/100000  Cemitério Empty_bar_bleue  (100000/100000)

  Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 10:56 am

Off: o feitiço foi atingido no garoto
On: Vejo o garoto todo cortado então vou ate ele, aponto a varinha e falo:
- Vulnera Sanentur
As feridas se fexa, entao guardo a varinha e desaparato do lugar com o garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck C. Morgenst
Slytherin
Slytherin
Chuck C. Morgenst


Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : À beira do Lago Negro

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro,Pelo de Lobisomen
Animal de Estimação: Coruja Negra (Lúcifer)
Galeões:
  Cemitério Left_bar_bleue90/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (90/100)

  Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 10:59 am

Eu desaparato junto do auror para outro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Morgenst

Elizabeth Morgenst


Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32
Localização : In the darkness

  Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 11:17 am

Elizabeth revira os olhos, ela só queria ficar sozinha, aí lhe aparecem mais duas pessoas: seu sobrinho e uma professora! Ah, que desgosto! Ela encarou Mollie com nojo:



- Abaixe essa varinha, professora.



De repente, ela sente seu braço formigar e sorri, seu lorde estava presente... Mas onde, era a questão. Quando percebeu, seu sobrinho estava caido no chão, sangrando. Ela abaixou-se para ajudá-lo, porém um - intrometido de um - auror apareceu, já gritando um contra feitiço:



- Isso aqui está virando a casa da mãe Joana?! - perguntou, impaciente, vendo o auror desaparatando com seu sobrinho - eu poderia te denunciar por sequestro!



Ela bufou e desaparatou para a sua casa, que a guardiã do segredo era... Ela mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Scotts Achard
Auror-Chefe
Auror-Chefe
Nicholas Scotts Achard


Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30
Localização : Londres

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho, pena de fenix, 35 centimetros.Dihnes
Animal de Estimação: Dignes, cobra.
Galeões:
  Cemitério Left_bar_bleue100000/100000  Cemitério Empty_bar_bleue  (100000/100000)

  Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 11:31 am

*Caminhei calamamente e cautelosamente ate a professora, e disse:*
- Calma, você corre perigo, vou te tirar daqui! Accio Vassoura!
*uma vassou, da marca Firebolt, apareceu do nada voando pelo ceu, logo subi nela e ajudei a mulher ficar atras:*
- Segure-se!
*Desfiz o feitiço de proteção, atravessei a barreira, logo depois disse segurando na varinha:
- Repello Aparatio, Repello Inimigotum!
*sai voando do local com a professora*
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Scotts Achard
Auror-Chefe
Auror-Chefe
Nicholas Scotts Achard


Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30
Localização : Londres

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho, pena de fenix, 35 centimetros.Dihnes
Animal de Estimação: Dignes, cobra.
Galeões:
  Cemitério Left_bar_bleue100000/100000  Cemitério Empty_bar_bleue  (100000/100000)

  Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 12:44 pm

Já era de madrugada, quando pousei com minha vassoura na porta do cemitério, trajava as mesmas vestes de antes, vestes longas e pretas com feixos dourados, um brasão prateado dos aurores cintilava em meu peito.
Retirei a varinha do meio de minhas vestes, levantei-a para o alto e disse:
- Finite Incantatem!
A barreira protetora, antes feita por mim, ficou de cor dourada e logo sumiu, sorri. Andei calmamente ainda com a varinha em mãos ate o portão do cemitério e disse:
- Alohomora!
Após um estampido, a fechadura se iluminou e abriu, empurrei o portão e entrei no local. Os túmulos e lápides estavam reluzentes sobre a luz do luar, tudo parecia calmo. Então novamente levantei a mão e disse apontando para dentro do cemitério:
- Revellio!
Tudo que aconteceu horas atrás passou por minha cabeça, desde a entrada dos três bruxos, até a minha saída com a professora. Olhando e memorizando bem o que se passava, eu voltei em si novamente. Guardei minha varinha em minha veste e aparatei para a Sala das Memórias no quartel general dos aurores.
Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Steven G. Thompson
Professores
Professores
Steven G. Thompson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 37

Histórico Bruxo.
Varinha: Bétula / 26 cm / Elástica / Escama Escarlate de Dragão
Animal de Estimação: Dentuço [ Dente-de-Víbora Peruano em miniatura ]
Galeões:
  Cemitério Left_bar_bleue500/500  Cemitério Empty_bar_bleue  (500/500)

  Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 3:53 pm

| | |Situação Negada a Partir da Aparição de Mollie| | |
- Falta de Descrição nos feitiços , Chegadas e saídas indiscretas e Falta de domínio do Post.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck C. Morgenst
Slytherin
Slytherin
Chuck C. Morgenst


Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : À beira do Lago Negro

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro,Pelo de Lobisomen
Animal de Estimação: Coruja Negra (Lúcifer)
Galeões:
  Cemitério Left_bar_bleue90/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (90/100)

  Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério I_icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 7:17 pm

Why is the world so unfair with the weird?


Encontro de Família

Já não suportava mais aguardar a resposta de Elizabeth. Então apenas saltei o pequeno muro que separava a calçada do cemitério. Antes de deixar o local, fitei a comensal "dançar" na noite fria em Godric's Hollow. Um passeio majestoso por entre os túmulos. Talvez olhasse para os mesmos e pensasse "Ah, este eu matei. Já este não...", ou algo do gênero.

Eu suspirei, me despedindo do lugar e logo, meu corpo sumira por trás do muro baixo. Meu corpo transfigurou-se e agora o jovem lobo de pelos avermelhados dominava meu corpo. Correndo pelas ruas da pequena Godric's, em busca de um caminho de volta a casa dos Morgenst.

Legenda:


Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Rodrigues
Ravenclaw
Ravenclaw
Mateus Rodrigues


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 25

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho / 28 cm / Maleável / Pena de Fênix
Animal de Estimação:
Galeões:
  Cemitério Left_bar_bleue83/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (83/100)

  Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 8:13 pm

Estava um fim de tarde frio em Godric's Hollow, o sol caia e a noite já estava vindo, caminhando por entre ruas e becos, vejo pessoas andarem para la e para cá, mas me deparo diante do cemitério, onde minha mãe fora enterrada, vou até a entrada e entro com passos cautelosos, ando por entre as lapides e me vejo diante da dela, retiro de la o vaso que colocara outro dia com flores, já mortas, e coloco outras com cores vivas e lindas petalas.Até que algo interrompe o silencio, me viro e vejo um garoto, já na entrada, não sabia o que fazia ali mas, também pouco me importava, me viro de volta e sento no chão vendo a lapide de minha mãe, até que vejo sua sombra se aproximar, não me contive e digo:
-Boa noite-digo sem ao menos me virar-.
Continuo ali parado mexendo com as flores aguardando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





  Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cemitério
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Mundo Bruxo :: Godric's Hollow-
Ir para: