Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Três Vasouras

Ir para baixo 
+5
Erick Lawrence Stepper
Dra. Laira Sophie Monreau
Mateus Rodrigues
Lucas Stepper
Diretor Harry Thompson
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Diretor Harry Thompson
Diretor
Diretor
Diretor Harry Thompson


Mensagens : 119
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro/ 26 cm / Farfalhante / Chifre de Unicórnio Macho
Animal de Estimação: Coruja
Galeões:
Três Vasouras Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Três Vasouras Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Três Vasouras Empty
MensagemAssunto: Três Vasouras   Três Vasouras I_icon_minitimeQui Abr 19, 2012 8:32 pm

Três Vassouras
O melhor lugar para uma cerveja amanteigada.

Localizado em Hogsmeade, é o bar mais popular do condado. Sem dúvida, o melhor lugar para visitar quando se está precisando de muita diversão, boas conversas e uma grande caneca de Cerveja Amanteigada. Um bar pequeno, mas ainda assim maior que o Cabeça de Javali, possui uma atmosfera quente, esfumaçada e bastante amigável. Madame Rosmerta, a dona do bar, é uma bela mulher. Apesar de sua suave aparência mais velha, ela ainda serve com vigor a todas as mesas e atende com perfeição aos pedidos de seus clientes.

A dona é Madame Rosmerta. Ponto de encontro para beber cerveja amanteigada, embora sirva também água de gilly, rum de groselha, abobarás espumante e o Velho Uísque de Fogo Ogden. Foi ali que Harry escutou a história de Sirius Black, que depois provou-se estar errada. Possui mesas, cadeiras e um grande espelho sobre o bar. E ainda tem uma pequena sala de reunião no segundo andar, aonde professores de Hogwarts e membros do Ministério se encontram. É também responsável pelo melhor hidromel envelhecido em barris de carvalho.

Cerveja amanteigada - 12 G$
Biscoitos - 7 G$
Chá - 10 G$
Vinho dos Elfos - 15 G$
Bolos - 14 G$
Pastel de Rim - 12 G$
Bombons - 6 G$
Sopa Dilatéx - 10 G$
Black Label - 20 G$
Frutas - 5 G$
Café - 10 G$
Mini-pizzas - 12 G$
Hidromel - 12 G$
Uísque de Fogo - 15 G$
Água de Gilly - 10 G$
Rum de Groselha - 12 G$
Suco de Abóbora - 10 G$
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartspotters.forumeiros.com
Lucas Stepper
Fantasma
Fantasma
Lucas Stepper


Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 33
Localização : Todos os lugares

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Três Vasouras Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Três Vasouras Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Três Vasouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vasouras   Três Vasouras I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 1:30 pm

Eu aparato na frente do local. Dou um sorriso, estava voltando aquele lugar onde eu matei um comensal.Eu estava com um capuz e meu rosto não se podia ver. Eu entro e saco a varinha, mas a mesma fica escondida dentro das vestes. Eu sento no canto da sala encostado na parede, tiro o capuz dando um sorriso. Vejo o susto no rosto do pessoal presente, a noticia que ocorria era que eu era comensal. Eu então falo:
- Uma cerveja amanteigada... Rápido
Pouco tempo depois uma mulher trás a cerveja. Eu falo:
- Obrigado
E tomo um gole
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Stepper
Fantasma
Fantasma
Lucas Stepper


Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 33
Localização : Todos os lugares

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Três Vasouras Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Três Vasouras Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Três Vasouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vasouras   Três Vasouras I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 1:51 pm

Eu tomo tudo e me levanto, olha para o balcão e falo:
- Coloca na conta, depois eu venho aqui e pago
Saio do local e na porta, desaparato dali
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Rodrigues
Ravenclaw
Ravenclaw
Mateus Rodrigues


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 25

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho / 28 cm / Maleável / Pena de Fênix
Animal de Estimação:
Galeões:
Três Vasouras Left_bar_bleue83/100Três Vasouras Empty_bar_bleue  (83/100)

Três Vasouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vasouras   Três Vasouras I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 1:44 pm

Andando pela rua aonde muitos por ali estavam passando, olho para o céu e vejo que as nuvens estavam a encobrir o Sol, continuo andando até parar de frente ao três vassouras, entro e me acomodo em uma mesa, retiro de meu bolso um jornal surrado que de manha colocara ali, abro-o e leio algumas manchetes enquanto ouço barulhos e balburdia de pessoas, até que deixo meu jornal de lado e chamo a moça que estava andando por entre outras mesas, ela chega e a olhando digo:
-Um Suco de Abóbora, por favor.
-Tudo bem senhor, algo mais?
-Não obrigado, apenas o suco.
Então volto a ler as manchetes do jornal, mas logo sou interrompido pela mesma moça que eu havia feito o pedido, ela deixa o suco na mesa e se vira, eu pego o copo e dou um gole, até que a porta se abre e vejo uma jovem entrar, a olho e abaixo os meus olhos continuando a ler o meu jornal.
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Laira Sophie Monreau
St. Mungus
St. Mungus
Dra. Laira Sophie Monreau


Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30
Localização : Por aí.

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Três Vasouras Left_bar_bleue68/100Três Vasouras Empty_bar_bleue  (68/100)

Três Vasouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vasouras   Três Vasouras I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 1:55 pm

Estou vestida assim::

Três Vasouras MK5
I’m not a devil,
But you know I'm not an angel


Eu estava há algum tempo já andando de um lado para outro dentro de casa, ainda com meu roupão de seda, meus cabelos molhados que caiam por meus ombros. Eu iria me encontrar com meu irmão logo mais, no Três Vassouras, na verdade faltavam apenas 20 minutos para o horário que haviamos combinado. Vou ao meu quarto para me arrumar. Após estar pronta, me olho no espelho e desaparato em seguida, aparatando em frente ao 3V. Abro a porta devagar, entrando lentamente, vejo um aluno sentado ele havia acabado de desviar os olhos de mim de volta ao jornal. Vou ao balcão
- Com licensa, poderia me ver um vinho dos elfos por gentileza
Digo em tom baixo e educado, a moça acena com a cabeça e logo me traz o vinho, pego meu copo, e me viro, dou um gole e me aproximo do rapaz, me sento de frente para ele colocando o copo sobre mesa
- Espero que não se importe se eu me sentar aqui...
Dou um sorriso quando ele olha para mim


Good girls go to heaven. Bad girls go everywhere
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Erick Lawrence Stepper
Professores
Professores
Erick Lawrence Stepper


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 31
Localização : No melhor lugar do mundo, seu coração

Histórico Bruxo.
Varinha: Bordo / 18 cm / Elástica / Pele de Serpente
Animal de Estimação:
Galeões:
Três Vasouras Left_bar_bleue80/100Três Vasouras Empty_bar_bleue  (80/100)

Três Vasouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vasouras   Três Vasouras I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 2:05 pm

Eu aparato na frente do Local. Estava vestindo vestes trouxas. Eu entro e vejo a Laira sentada junto com um menino que eu não conhecia. Me aproximo e falo:

- Boa noite, posso me sentar com vocês?

Olho para a balconista e ela coloca uma garrafa de Black Label no balcão, eu saco a varinha e apontando para a garrafa falo:

- Accio - Logo a garrafa vem para minha mão, eu aponto para o copo com gelo e falo de novo:

- Accio copo - Logo o mesmo vem em minha direção e o pego.

Olho para os meninos esperando resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Rodrigues
Ravenclaw
Ravenclaw
Mateus Rodrigues


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 25

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho / 28 cm / Maleável / Pena de Fênix
Animal de Estimação:
Galeões:
Três Vasouras Left_bar_bleue83/100Três Vasouras Empty_bar_bleue  (83/100)

Três Vasouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vasouras   Três Vasouras I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 2:15 pm

Continuo ler e a vejo se aproximar "Sera que esta vindo para cá? Acho que não, ai meu Deus ela esta" ela se aproxima e a ouço dizer "- Espero que não se importe se eu me sentar aqui..." Logo em seguida dobro o jornal e ponho sobre a mesa e digo:
-Não, eu não me importo -digo e dou um leve sorriso pego o copo e levo até minha boca e dou outro gole- senhorita?
Acabo de terminar a frase e sinto um vento frio passar por mim olho mais a frente e vejo que alguém abrira a porta, entra um homem e vem vindo na nossa direção, ele chega perto e diz " - Boa noite, posso me sentar com vocês?" neste momento vejo ele dizer um feitiço e os objetos vão até suas mãos, olho para ele e digo:
-Sim, claro...
Espero ele se sentar e olho para a janela vejo o sol caindo, volto meus olhos para os dois e digo:
-Bom, já que estamos na mesma mesa, não seria nada incomodo nos apresentar, certo?-digo sorrindo- Prazer Mateus Rodrigues, e vocês são?
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Laira Sophie Monreau
St. Mungus
St. Mungus
Dra. Laira Sophie Monreau


Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30
Localização : Por aí.

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Três Vasouras Left_bar_bleue68/100Três Vasouras Empty_bar_bleue  (68/100)

Três Vasouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vasouras   Três Vasouras I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 2:28 pm

Estou vestida assim::

Três Vasouras MK5
I’m not a devil,
But you know I'm not an angel


Tomo um gole de meu vinho esperando a resposta do garoto
_ Não, eu não me importo . Senhorita?
Ouço sua voz, ao menos ele não havia me chamado de Senhora ¬¬', dou um sorriso
- Que ótimo
Uma leve brisa passa por mim, viro o rosto n direção da porta e vejo Erick entrar, dou um sorriso, bem na hora como sempre.
_ Boa noite, posso me sentar com vocês?
Antes que eu pudesse responder, o garoto a minha frente responde
_ Sim, claro...
Olho para Erick e faço um gesto com a mão indicando a cadeira, ele ja estava com uma garrafa e um copo na mão quando ele se sentou
- Como sempre na hora.. não é mesmo Erick.
Digo em tom brincalhão
_ Bom, já que estamos na mesma mesa, não seria nada incomodo nos apresentar, certo? Prazer Mateus Rodrigues, e vocês são?
Me viro ao rapaz a minha frente
- Sou Laira, o prazer com certeza é meu
Digo com o tom baixo, algo normal para mim, em geral eu não me alterava.

Good girls go to heaven. Bad girls go everywhere
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Erick Lawrence Stepper
Professores
Professores
Erick Lawrence Stepper


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 31
Localização : No melhor lugar do mundo, seu coração

Histórico Bruxo.
Varinha: Bordo / 18 cm / Elástica / Pele de Serpente
Animal de Estimação:
Galeões:
Três Vasouras Left_bar_bleue80/100Três Vasouras Empty_bar_bleue  (80/100)

Três Vasouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vasouras   Três Vasouras I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 2:32 pm

Dou um sorriso para minha maninha e me sento. Vejo os dois se apresentarem e falo:

- Erick Lawrence, novo professor de História da Magia em Hogwarts

Coloco um pouco da bebida no copo e olho para os dois sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Rodrigues
Ravenclaw
Ravenclaw
Mateus Rodrigues


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 25

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho / 28 cm / Maleável / Pena de Fênix
Animal de Estimação:
Galeões:
Três Vasouras Left_bar_bleue83/100Três Vasouras Empty_bar_bleue  (83/100)

Três Vasouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vasouras   Três Vasouras I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 2:43 pm

Ela se vira e fala com o homem, com certeza o conhecia "- Sou Laira, o prazer com certeza é meu", sorrio e me viro para escutar o homem "- Erick Lawrence, novo professor de História da Magia em Hogwarts" "que ótimo" penso comigo mesmo e digo:
-É bom poder conhecer um professor antes de estar em hogwarts-bebo o ultimo gole de meu suco-.
Olho novamente para a janela e vejo o meu relógio de pulso "18:53, mas já?" pouco me importava as horas afinal não tinha nenhum compromisso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Laira Sophie Monreau
St. Mungus
St. Mungus
Dra. Laira Sophie Monreau


Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30
Localização : Por aí.

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Três Vasouras Left_bar_bleue68/100Três Vasouras Empty_bar_bleue  (68/100)

Três Vasouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vasouras   Três Vasouras I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 2:54 pm

Estou vestida assim::

Três Vasouras MK5
I’m not a devil,
But you know I'm not an angel


_ Erick Lawrence, novo professor de História da Magia em Hogwarts
Ouço a voz de meu irmão, quando tomo um gole de meu vinho, olho ao redor, como aquele lugar podia ficar tão cheio? ¬¬'
- Um professor muito charmoso.. não é maninho?
Digo e me viro para o rapaz a minha frente cruzando as pernas delicadamente
_ É bom poder conhecer um professor antes de estar em hogwarts
Dou um sorriso e me lembro da época em que eu estudava, tudo bem não fazia tanto tempo assim >.< , mas as vezes parecia que ja haviam se passado séculos, ainda me lembrava das noites pertubando um dos meus irmãos por causa das aula de feitiços.
- Hogwarts é uma epoca maravilhosa na vida....
Dou uma risada

Good girls go to heaven. Bad girls go everywhere
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Erick Lawrence Stepper
Professores
Professores
Erick Lawrence Stepper


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 31
Localização : No melhor lugar do mundo, seu coração

Histórico Bruxo.
Varinha: Bordo / 18 cm / Elástica / Pele de Serpente
Animal de Estimação:
Galeões:
Três Vasouras Left_bar_bleue80/100Três Vasouras Empty_bar_bleue  (80/100)

Três Vasouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vasouras   Três Vasouras I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 2:57 pm

Dou um risada e falo:

- Até parece Maninha... Você que é linda e que me seduz Três Vasouras 2140580980

Eu bebo um pouco da bebida e olho para o menino:

- Depende... - Ele rir e fala - Eu me lembro quando eu abusava o professor de DCAT soltando feitiços no chão onde ele pisava...
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Rodrigues
Ravenclaw
Ravenclaw
Mateus Rodrigues


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 25

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho / 28 cm / Maleável / Pena de Fênix
Animal de Estimação:
Galeões:
Três Vasouras Left_bar_bleue83/100Três Vasouras Empty_bar_bleue  (83/100)

Três Vasouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vasouras   Três Vasouras I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 3:06 pm

Sorrio para Laira e ela logo diz: "- Hogwarts é uma epoca maravilhosa na vida.... " eu então digo:
-Bom sera meu primeiro ano, então ainda não sei se sera tão bom, mas espero que seja...
me viro e ouço o comentário de Erick "- Depende... - Ele rir e fala - Eu me lembro quando eu abusava o professor de DCAT soltando feitiços no chão onde ele pisava..." Rio com seu Comentário:
-Santo Deus... pelo visto você não era o queridinho do professor de DCAT, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Laira Sophie Monreau
St. Mungus
St. Mungus
Dra. Laira Sophie Monreau


Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30
Localização : Por aí.

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Três Vasouras Left_bar_bleue68/100Três Vasouras Empty_bar_bleue  (68/100)

Três Vasouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vasouras   Três Vasouras I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 3:21 pm

Estou vestida assim::

Três Vasouras MK5
I’m not a devil,
But you know I'm not an angel


Tomo o ultimo gole de meu vinho, e empurro a taça na direção de meu irmão, em um pedido discreto de sua bebida
_ Até parece Maninha... Você que é linda e que me seduz
Dou um gargalhada com o comentário dele, e decido nem mesmo comentar. Meu irmão ainda não havia colocado um pouco da bebida da garrafa em minha taça, pego o copo dele com um sorriso debochado e tomo um longo gole antes de devolver o copo
- Uma delicia...
Digo em tom debochado, ouvindo em seguida a resposta de Mateus
_ Bom sera meu primeiro ano, então ainda não sei se sera tão bom, mas espero que seja...
Dou um sorriso para o garoto
- Verá que é algo maravilhoso.. principalmente quando você se da bem com os professores..
Ainda me lembrava de como o Professor de poções costumava me tratar, apesar de meus irmãos sempre dizerem que ele não me admirava apenas como aluna, eu nunca havia visto nada de mais.
_ Depende...Eu me lembro quando eu abusava o professor de DCAT soltando feitiços no chão onde ele pisava...
Dou uma gargalhada, eu ainda me lembrava de como aquele professor detestava Erick, que apesar de pertubar o professor era um otimo aluno.
_ Santo Deus... pelo visto você não era o queridinho do professor de DCAT, não é?
Olho para o garoto ainda rindo
- O que? O professor realmente o detestava.. mas em geral eu que me dava mal.. mesmo professor, entretanto habilidades bem diferentes...
Digo olhando para meu irmão, eu sempre tinha sido a péssima com feitiços dos três. fico quieta, deixando que Erick, contasse as histórias.Elas pertenciam a ele...

Good girls go to heaven. Bad girls go everywhere
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Erick Lawrence Stepper
Professores
Professores
Erick Lawrence Stepper


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 31
Localização : No melhor lugar do mundo, seu coração

Histórico Bruxo.
Varinha: Bordo / 18 cm / Elástica / Pele de Serpente
Animal de Estimação:
Galeões:
Três Vasouras Left_bar_bleue80/100Três Vasouras Empty_bar_bleue  (80/100)

Três Vasouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vasouras   Três Vasouras I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 3:28 pm

Eu dou um sorriso e falo:

- Ele me odiava... Mas eu sempre passei em todas as materias... Eu e meu irmão... - Ele olha para a Laira não querendo aprofundar no assunto.

Ele coloca a bebida no copo da irmã e fala:

- Nosso irmão é comensal...
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Rodrigues
Ravenclaw
Ravenclaw
Mateus Rodrigues


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 25

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho / 28 cm / Maleável / Pena de Fênix
Animal de Estimação:
Galeões:
Três Vasouras Left_bar_bleue83/100Três Vasouras Empty_bar_bleue  (83/100)

Três Vasouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vasouras   Três Vasouras I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 3:42 pm

Escutava todo atentamente, até que ele toca no nome do irmão, sinto que o clima fica pesado, e acaba com o tom alegre depois de uma frase: "- Nosso irmão é comensal..." aquelas palavras, aprtir daquele momento, não saiu da minha cabeça, olho para eles e digo:
-Deve ser duro, ter um comensal na familia, digo, saber o que pode fazer... sabe que, minha mãe, foi morta por um....-digo receoso como alguem que ve em sua cabeça o flash back de tudo que viu...olho para o relogio e vejo que as horas já estão avançadas- Bom tenho que ir, meu pai não gosta quando eu chego tarde em casa, ele fica preocupado... até um dia-digo dando um aceno para a garçonete ela se aproxima, e eu a pago 10 Galeos, me levanto- Tchau e boa noite para vocês...- e saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Laira Sophie Monreau
St. Mungus
St. Mungus
Dra. Laira Sophie Monreau


Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30
Localização : Por aí.

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Três Vasouras Left_bar_bleue68/100Três Vasouras Empty_bar_bleue  (68/100)

Três Vasouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vasouras   Três Vasouras I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 4:03 pm

Estou vestida assim::

Três Vasouras MK5
I’m not a devil,
But you know I'm not an angel


Toda vez que comentávamos sobre Lucas, as pessoas ficavam um pouco assustadas, mas eu sinceramente não me importava com aquilo, eu amava acima daquilo.
_ Nosso irmão é comensal...
Ouço a frase com tranquilidade, mas sinto o rapaz a minha frente ficar tenso.
- Lucas Stepper
Digo baixo
_ Deve ser duro, ter um comensal na familia, digo, saber o que pode fazer... sabe que, minha mãe, foi morta por um....
Olho para ele com um ar tranquilo
- Na verdade, a muito tempo não consigo ver nada de mais em ele ser comensal, apenas tenho medo de perdê-lo... e sinto muito pela sua mãe
O rapaz se despede de nós e se levanta, faço um aceno com a cabeça de despedida. Ficando na mesa com meu irmão
- Melhor irmos também não é mesmo?
Digo me levantando, coloco o dinheiro das bebidas sobre a mesa, e saio dali com Erick.

Good girls go to heaven. Bad girls go everywhere
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Skandar A. C. Keynes
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Skandar A. C. Keynes


Mensagens : 268
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 46

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho / 28 cm / Maleável / Pena de Fênix
Animal de Estimação:
Galeões:
Três Vasouras Left_bar_bleue10000000/10000000Três Vasouras Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Três Vasouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vasouras   Três Vasouras I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 1:54 am

ATUALIZADO:
Lucas Stepper -12 G$
Mateus Rodrigues -10 G$
Dra. Laira Sophie Stepper -15 G$
Erick Lawrence Stepper -20 G$
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Laira Sophie Monreau
St. Mungus
St. Mungus
Dra. Laira Sophie Monreau


Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30
Localização : Por aí.

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Três Vasouras Left_bar_bleue68/100Três Vasouras Empty_bar_bleue  (68/100)

Três Vasouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vasouras   Três Vasouras I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 3:26 pm

Estou vestida assim::

Três Vasouras MK5
I’m not a devil,
But you know I'm not an angel


Eu andava pelas ruas de Hogsmeade, o dia estava lindo, apesar de um pouco gelado. Eu não tinha muito que fazer em casa, ainda mais sozinha, meus irmãos e Leon, eu não sabia ao certo onde estavam, e minha filha estava no castelo. Dou um suspiro, parando, eu não sabia ao certo a quanto tempo eu estava andando, paro olhando ao redor e percebo que eu estava em frente ao Três Vassouras.
"Um vinho não vai fazer mal"
Entro no local que não estava vazio mas não estava cheio também, me sento em uma mesa um pouco mais afastadas, logo uma senhora se aproxima

- Um vinho por favor
Digo baixo, com um leve sorriso, a senhora se afasta indo buscar meu pedido.

Good girls go to heaven. Bad girls go everywhere
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Laira Sophie Monreau
St. Mungus
St. Mungus
Dra. Laira Sophie Monreau


Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30
Localização : Por aí.

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Três Vasouras Left_bar_bleue68/100Três Vasouras Empty_bar_bleue  (68/100)

Três Vasouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vasouras   Três Vasouras I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 4:09 pm

Estou vestida assim::

Três Vasouras MK5
I’m not a devil,
But you know I'm not an angel


Logo a senhora traz meu vinho, dou um sorriso e faço um leve aceno com a cabeça, como agradecimento e começo a beber lentamente. Ouço o sino da porta e viro o rosto um homem atravessa a porta. Viro o rosto de volta ao meu vinho, tomando um longo gole, o sabor do vinho era algo maravilhoso. Eu não era muito de me preocupar, mas também não gostava de abusar da sorte, eu estava sozinha ali, tomo o ultimo gole de meu vinho, Pego minha bolsa e colocando o dinheiro sobre o balcão e saio dali.

Good girls go to heaven. Bad girls go everywhere
Template by thepiscina from TdN.


Gastei:
Ir para o topo Ir para baixo
Désirée Nancy Morgenst
Professores
Professores
Désirée Nancy Morgenst


Mensagens : 158
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 31

Histórico Bruxo.
Varinha: Faia / 23 cm / Maleável / Pelo de Hipogrifo
Animal de Estimação: Tigresa (Luna / Lissy) , Coruja das Neves (Thor)
Galeões:
Três Vasouras Left_bar_bleue1000/1000Três Vasouras Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Três Vasouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vasouras   Três Vasouras I_icon_minitimeDom maio 06, 2012 5:49 pm

Eu sabia bem onde ir naquele dia, queria sair, ver pessoas e beber algo diferente. Após estar pronta vou para Hogsmeade, caminho algum tempo pelas ruas, logo me deparando com o Três Vassouras, entro no local de forma tranquila, paro algum tempo na porta, dando uma leve olhada ao redor, apenas algumas pessoas. Me sento em uma mesa, logo uma senhora se aproxima
- Wisky, por favor
Ela sorri ascentindo e logo trás minha bebida colocando na minha frente, fico olhando copo,meus cabelos caindo levemente por meus ombros. Eu olhava o copo, brincando tranquilamente com o copo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Stepper
Fantasma
Fantasma
Lucas Stepper


Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 33
Localização : Todos os lugares

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Três Vasouras Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Três Vasouras Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Três Vasouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vasouras   Três Vasouras I_icon_minitimeDom maio 06, 2012 5:55 pm

Eu aparato em frente ao bar e dou um sorriso. Eu estava com roupas de bruxo, pretas, com o capuz. Eu entro no local com a cabeça abaixada, só depois levanto a cabeça. Olho ao meu redor e vejo uma moça, linda, resolvo chegar perto dela. Tiro meu capuz e vou andando calmamente. Antes de me sentar falo:

- Posso me sentar? - Dou um sorriso para ela e espero a resposta.

Percebo que estão me olhando, faço um pequena reverencia aqueles ali presentes. E volto a olhar a Moça.
Ir para o topo Ir para baixo
Désirée Nancy Morgenst
Professores
Professores
Désirée Nancy Morgenst


Mensagens : 158
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 31

Histórico Bruxo.
Varinha: Faia / 23 cm / Maleável / Pelo de Hipogrifo
Animal de Estimação: Tigresa (Luna / Lissy) , Coruja das Neves (Thor)
Galeões:
Três Vasouras Left_bar_bleue1000/1000Três Vasouras Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Três Vasouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vasouras   Três Vasouras I_icon_minitimeDom maio 06, 2012 6:00 pm

Eu tomo um gole de minha bebida, quando uma brisa sopra, levando o rosto olhando para a porta, um homem havia entrado, de preto com capuz, isso me dizia que provavelmente ele não era um bruxo comum. Viro o copo lentamente tomando mais um gole de minha bebida e desviando o olhar, até que ouço palavras vinda de minha frente e olho, vendo o homem que acabara de entrar, porém sem capuz.
_ Posso me sentar?
Meu rosto imparcial, faço um leve aceno com a cabeça
- Claro. Sente-se
Gesticulo para a cadeira a minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Stepper
Fantasma
Fantasma
Lucas Stepper


Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 33
Localização : Todos os lugares

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Três Vasouras Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Três Vasouras Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Três Vasouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vasouras   Três Vasouras I_icon_minitimeDom maio 06, 2012 6:06 pm

Dou um sorriso e me sento falando:

- Obrigado... - Faço um aceno para o balcão, logo uma mulher trás Black Label para mim em um copo com gelo.
Dou um sorriso e a dispenso. Ao fazer isso a manga desce e mostra minha marca, com rapidez a escondo. Mas percebo que a Moça viu. Olho para a moça e falo:

- Lucas Stepper... - Eu estendo a mão
Ir para o topo Ir para baixo
Désirée Nancy Morgenst
Professores
Professores
Désirée Nancy Morgenst


Mensagens : 158
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 31

Histórico Bruxo.
Varinha: Faia / 23 cm / Maleável / Pelo de Hipogrifo
Animal de Estimação: Tigresa (Luna / Lissy) , Coruja das Neves (Thor)
Galeões:
Três Vasouras Left_bar_bleue1000/1000Três Vasouras Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Três Vasouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vasouras   Três Vasouras I_icon_minitimeDom maio 06, 2012 6:13 pm

O homem dá um sorriso e se senta, dou um gole em minha bebida. Eu o observava, sabia que provavelmente ele não era exatamente comum, mas mesmo assim me surpreendo ao ver a marca em seu braço, desvio o olhar rápido para a mesa ao lado, um jovem casal conversava animadamente.
_ Lucas Stepper...
Ele estende a mão, seguro em sua mão com um sorriso educado
- Désirée Nancy Keynes
Digo em tom tranquilo, em geral eu diria que era um prazer, mas pela marca eu sabia o que ele era e eu não gostava de comensais, para mim eles eram assassinos apenas isso, mas eu não seria mal-educada ou deselegante, se ele quiser fazer algo, ja o teria feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Três Vasouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vasouras   Três Vasouras I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Três Vasouras
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Mundo Bruxo :: Hogsmeade-
Ir para: