Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dra. Laira Sophie Monreau
St. Mungus
St. Mungus
Dra. Laira Sophie Monreau


Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 31
Localização : Por aí.

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u) Left_bar_bleue68/100Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u) Empty_bar_bleue  (68/100)

Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u) Empty
MensagemAssunto: Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u)   Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u) I_icon_minitimeSeg maio 14, 2012 6:47 pm

Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u) Quarto-de-casal-de-luxo-2
Localizado no 2° andar da casa é um lugar da casa onde Laira gosta de estar quando algo ruim acontece, ou quando precisa de um tempo apenas para ela.

Banheiro do quarto:

Closet:
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Laira Sophie Monreau
St. Mungus
St. Mungus
Dra. Laira Sophie Monreau


Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 31
Localização : Por aí.

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u) Left_bar_bleue68/100Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u) Empty_bar_bleue  (68/100)

Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u) Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u)   Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u) I_icon_minitimeQui maio 17, 2012 1:24 pm

Estou assim::

Abro meus olhos lentamente, eu havia ficado até tarde no hospital e chegado em casa pela manhã fico por algum tempo em minha cama, até que ouço uma leve batida em minha porta.
- Quem é?
Digo com me sentando na cama, sim eu sabia quem era, provavelmente era Legolas, o elfo da família.
_ Legolas, minha senhora
Ouço sua voz e dou um sorriso, vou em direção a porta e a abro, passando a mão em sua cabeça de forma carinhosa
- Como estão os preparativos para a festa?
Ele olha para mim sorrindo, ele era tratado como um membro da familia, de forma respeitosa.
_ Tudo perfeito minha, como a familia merece, minha senhora
Olho pelo corredor para o quarto de Marri que ainda estava fechada
- Otimo, agora vou ver como Marriáh está, por favor separe minha roupa e meus acessórios e veja de acha Jonas e lembre ele do horário...
Digo e saio do meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Laira Sophie Monreau
St. Mungus
St. Mungus
Dra. Laira Sophie Monreau


Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 31
Localização : Por aí.

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u) Left_bar_bleue68/100Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u) Empty_bar_bleue  (68/100)

Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u) Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u)   Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u) I_icon_minitimeQui maio 17, 2012 7:47 pm

Eu desço as escadas do salão de forma calma, tranquila e desanimada, minha filha realmente estava certa, a festa tinha sido uma péssima idéia, ninguém havia aparecido, meus sobrinhos sumiram, minha irmã havia virado fumaça.
Entro em meu quarto, jogo o chapéu sobre a comoda e me sento na beirada da cama, apoiando os cotovelos no joelho e o rosto entre as mãos.
Já fazia tanto tempo que o Leon havia sumido, tanto tempo, e eu me sentia cada vez mais sozinha, eu só queria alguém que pudesse estar comigo realmente, agora para chamar de meu. Alguém para sentir minha falta, me deito em minha cama, abraçada ao travisseiro, ainda vestida com a fantasia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Laira Sophie Monreau
St. Mungus
St. Mungus
Dra. Laira Sophie Monreau


Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 31
Localização : Por aí.

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u) Left_bar_bleue68/100Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u) Empty_bar_bleue  (68/100)

Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u) Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u)   Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u) I_icon_minitimeQui maio 17, 2012 8:31 pm

Eu estava deitada, abraçada a meu travisseiro, uma lagrima sai de meus olhos, enquanto meus pensamentos vagavam. Logo começo a sentir frio, puxo o cobertor, me cobrindo, eu olhava pela janela, a cortina ainda aberta, o céu estava lindo, várias estrelas, e a lua cheia.
A lua brilhava intensamente em seu lugar, iluminando o céu, e fazendo uma noite perfeita, com certeza muitos casais estavam sob a Torre Eiffel a admirá-la, assim como eu o fazia naquele momento.
Minha mente, estava apenas ali, apenas na perfeição da lua, não podia existir algo mais mágico que aquilo, mesmo estando cercada por magia deste o meu nascimento, eu não podia imaginar algo mais mágico que aquilo, a forma como a lua iluminava o céu, o tornando tão perfeito... E foi assim, com aqueles pensamentos sobre magia e perfeição, sobre a lua e as estrelas, que eu cai em um sono profundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Laira Sophie Monreau
St. Mungus
St. Mungus
Dra. Laira Sophie Monreau


Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 31
Localização : Por aí.

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u) Left_bar_bleue68/100Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u) Empty_bar_bleue  (68/100)

Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u) Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u)   Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u) I_icon_minitimeSex maio 18, 2012 3:32 pm

Estou vestida assim:

Abro os olhos de forma lenta, eu nem mesmo havia percebido que tinha dormido. Paro olhando para mim, ainda com a fantasia e maquiagem. Me sento na cama e olho para o espelho que ficava ao lado de minha cama, eu realmente estava horrivel.
Saio da cama direto ao meu banheiro, tomo um longo banho em minha banheira, saio me secando e coloco meu roupão de seda rosa, volto ao meu quarto, ligo o rádio no máximo, pego uma taça de vinho e me sento em minha cama, bebendo o vinho e tentando esquecer tudo que havia passado em minha cabeça na noite anterior. Logo eu havia terminado o vinho, coloco a taça de volta em seu lugar e vou me vestir, pego a primeira roupa que acho, e vou para a cozinha pegar algo para comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u) Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u)   Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suíte Laira (Não entre sem permissão u.u)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duelo entre Ryan Scotts VS Minoro Hamada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Mundo Trouxa :: França :: Casa dos Monreau-
Ir para: