Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha - Habilidades/Dons Alunos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Désirée Nancy Morgenst
Professores
Professores
Désirée Nancy Morgenst


Mensagens : 158
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 32

Histórico Bruxo.
Varinha: Faia / 23 cm / Maleável / Pelo de Hipogrifo
Animal de Estimação: Tigresa (Luna / Lissy) , Coruja das Neves (Thor)
Galeões:
Ficha - Habilidades/Dons Alunos Left_bar_bleue1000/1000Ficha - Habilidades/Dons Alunos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha - Habilidades/Dons Alunos Empty
MensagemAssunto: Ficha - Habilidades/Dons Alunos   Ficha - Habilidades/Dons Alunos I_icon_minitimeTer maio 08, 2012 2:37 pm

Descrição das Habilidades

Animago - Denomina-se animago o bruxo que é capaz de se transformar em um animal sem o uso da varinha. O Ministério da Magia insiste em registrar os animagos, porque essa habilidade, sem dúvida, é de maior utilidade para aqueles que se dedicam a atividades secretas ou até criminosas. Animagos que não se registrarem são considerados ilegais e, se forem pegos pelo Ministério, terão de responder a processos. As diferenças entre um animago e um bruxo transfigurado são que o animago mantém a consciência humana, podendo raciocinar como humano, mas sem o uso da fala. Já um humano transfigurado em animal se transforma em animal por inteiro: desconhece a magia, perde a consciência de ter sido bruxo e precisaria de alguém para o transfigurar de volta em um humano.
- Animagia é uma habilidade/don hereditária, por tanto para possui-la é necessário, ter o pai ou mãe registrado com tal habilidade/don.


Clarividentes- O clarividente é um indivíduo capaz de prever o futuro, realizando, em grande parte, profecias. Geralmente, este o faz através de visões, que lhe deixam num momentâneo transe, no qual o adivinhador profetiza algo sobre uma situação futura de alguma(s) pessoa(s). Existem e existiram vários clarividentes famosos, como Cassandra Vablatsky, Cassandra Trelawney e é claro, Sibila Trelawney, que realmente só fez profecias inconscientemente e não se lembra de nenhuma delas. Não há provas ou fatos que indiquem que há algum bruxo que faça profecias conscientemente. É costume os clarividentes descenderem dos gregos e grandes sábios. Na maioria dos casos, em Hogwarts, eles eram da Corvinal.

Metamorfomago (a) - São bruxos que conseguem mudar sua aparência, seja os cabelos, a forma dos olhos, do nariz, da boca, a cor dos cabelos, a cor da pele, etc. Metamorfomagia é um dom hereditário, não são todos que a conhecem, e também não são todos que realmente conseguem dominar essas artes.

Ofidioglota - Ofidioglota é todo bruxo que possui o dom de falar e entender a língua das cobras. Geralmente associado à magia negra, o ofidioglota é visto (e taxado), por muitos, como um bruxo das trevas. Aqueles que possuem tal habilidade são raros, pois ofidioglossia não é algo que se pode aprender, você simplesmente nasce com o dom (um gene que passa de geração para geração). Esta habilidade é mais comum entre bruxos vindos da Sonserina (talvez seja pela mascote da Casa ou por esta ser uma das características de Salazar), mas não pode ser classificada como magia negra. Há quem use o dom para o bem, para afastar ou falar com alguma cobra, ou para o mal, instigando o réptil a atacar.
- Fala a língua das cobras à qualquer momento;
- Único que pode entrar pela Câmara Secreta.


Veelas ou Meio-Veelas - Veelas possuem a forma das mais belas mulheres do mundo, com peles e cabelos refletindo ao luar, abertos em forma de leques mesmo sem vento, e com um canto e dança capazes de encantar o mais fiel dos homens. Porém, quando ficam irritadas, elas revelam suas verdadeiras formas: tornam-se grandes aves com bicos afiados e cruéis e asas longas e escamosas. Possuem a capacidade de atirar bolas de fogo com as mãos. A espécie é restrita a apenas veelas fêmeas. Já as meio-veelas possuem essa mesma aura de beleza angelical, mas seu humor pode ser igualmente instável e perigoso.

Lobisomem- Licantropia é o nome do vírus da já conhecida maldição do lobisomem, a pessoa infectada por esse vírus se transforma em um animal, um monstro sedento de sangue, um hibrido de humano e um lobo. A cada lua cheia, seu fardo é se transformar nesta besta capaz de matar os próprios amigos, pois com a transformação completa é impossível manter a consciência, os fardados a esta maldição sofrem dores e sensações terríveis, porém são presenteados com o dom de viverem um pouco mais do que um humano comum, ter sentidos animais e inclusive ter uma besta voraz dentro de si. Um licantropo é rasgado pelos mais primitivos desejos de matar, é consumido pelos desejos da carne, não existe cura para este mal, entretanto existe a poção mata-cão que cuida de aliviar os sintomas e tornar isso o menos doloroso possível apesar de muitos gostarem das sensações causados por essa maldição.
Obs.¹: O amaldiçoado pode viver mais que uma pessoa comum, inclusive em alguns casos se manter jovem, pelo fato do poder de regeneração da maldição.
Obs.²: O Licantropo só pode ser atingido por um feitiço por post, ou seja, só pode ser atacado com um feitiço de cada vez.
Obs.³: O Portador de tal raça/habilidade, deve manter o controle e não sair mordendo todo mundo, uma vez que descoberta a identidade pelo ministério este é levado para Azkaban.


Telecinéticos - A telecinésia é a alegada capacidade de mover fisicamente um objeto com a força da mente, fazendo-o levitar, mover-se ou apenas ser abalado pela mente. Tal poder está agrupado na paranormalidade.
São raros os casos de bruxos que possuem esse dom mas, dependendo da pratica e o poder do bruxo ele consegue levantar objetos incrivelmente pesados.
- Conseguem levitar qualquer objeto, independente do tamanho ou peso
- Não destroem ou movem estruturas de algum local, ou seja, você não pode simplesmente levitar uma casa, mover um prédio, etc. Caso isso aconteça a ação sera invalida.


Numero de vagas habilidades por Don/Habilidade:
Ficha para Habilidade/Don


Dados OFF:

Email/MSN:

Dados ON:

Nome completo:
Possui outras contas? Quais?
Qual Habilidade/Don deseja?(caso seja animagia, colocar também o animal, sendo que só serão aceitos animais de pequeno e médio porte)
Por que se interessa por tal habilidade/Don?
Conte uma prévia história de como descobriu sua habilidade/Don: (Minimo 20 linhas.)


PS: A ficha deverá ser enviada por MP para Diretor Harry Thompson, Désirée Nancy Morgenst ou Jass Hebstropher.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha - Habilidades/Dons Alunos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Principal :: Cargos-
Ir para: