Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mansão dos Scotts

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aaron Scotts

Aaron Scotts


Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 25

Histórico Bruxo.
Varinha: Bétula / 26 cm / Elástica / Escama Escarlate de Dragão
Animal de Estimação:
Galeões:
Mansão dos Scotts Left_bar_bleue93/100Mansão dos Scotts Empty_bar_bleue  (93/100)

Mansão dos Scotts Empty
MensagemAssunto: Mansão dos Scotts   Mansão dos Scotts I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 7:35 pm

Nossa casa era praticamente impossivel de ser achada,ela era protegida pelos feitiços Protego Maxima, Fianto Duri e Repello Inimigotum.Na frente havia altas grades de ferro negro.A porta era grande e branca.A sala era ampla e clara com sofás de couro,troféis e uma grande lareira,o piso era de madeira,no této pendia um lustre de diamantes.Ao todo haviam 10 cômodos,no segundo andar há 5 quartos.O primeiro era o do Ryan,que parecia mais uma biblioteca,com varios livros de feitiços e criaturas magicas,atras da estante de livros havia uma passagem secreta que dava a uma sala de treino.O segundo quarto era o da Emilly,as paredes eram de um roxo profundo e prateleiras com livros.O terceiro comodo é uma biblioteca com todos os tipos de livros tanto bruxos como trouxas.Os outros dois cômodos sao para visitas.No terceiro andar há o meu quarto que é bem o estilo Dark Gótico.Ao lado do meu fica o quarto da Ágatha que é o mesmo estilo do meu e em seguida o quarto no meu irmao Nicholas.Os outros dois tambem eram para visitas.Do lado de fora tinha a garagem onde ficava o meu Miata voador.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mansão dos Scotts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mansão dos Thompson
» Cofre dos Scotts (190)
» Duelo entre Ryan Scotts VS Minoro Hamada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Mundo Trouxa :: Estados Unidos :: Scotts-
Ir para: