Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Clarevidencia Diario

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mollie E. Palmer
Professores
Professores
Mollie E. Palmer


Mensagens : 126
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 25
Localização : Hogwarts

Histórico Bruxo.
Varinha: Faia / 23 cm / Maleável / Pelo de Hipogrifo
Animal de Estimação: Mandragora
Galeões:
Clarevidencia Diario Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Clarevidencia Diario Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Clarevidencia Diario Empty
MensagemAssunto: Clarevidencia Diario   Clarevidencia Diario I_icon_minitimeQua Abr 25, 2012 1:32 pm

ClarevidenciaDiario
autor desconhedido
Este artigo é uma transcrição de um livro, que possui direitos autorais.
O conteúdo dos livros pode ou não ser imaginação de seu autor.


Diário de um clarividente
"April-12-1667
A lua esta cheia, nao sei muito bem o seu significado. Meus pais sairam e me deixaram sozinha em casa, me diseram que era outra reunião chata com os membros da confederacao dos bruxos, mas acho que foram pra festa de Willter Bel. Sinceramente nao sei porque me nao me deixaram ir, acho que foi por que o namorado dela havia me dado um besouro rosa, mas o que isso tem de mais?..."
"April-13-1667
A lua continua cheia, meus pais estao dormindo, hoje Lest me convidou para ir dar uma olhada nos trouxas que passeavem pelo parque aqui proximo, nao sei bem como mas os cabelos de uma das garotas que estavam olhando para ele acabaram por ficar horrendo, ela nao conseguia ver no espelho, mas todos que passavam proximo viam..."
"April-14-1667
Estou com medo, hoje na aula de transfiguração vi um espirito do lado de Mell Gost, a professora Chachara, disse que era coisa da minha cabeça e que eu parasse de inventar coisas. Mas descosiderei, fui a biblioteca pesquisar e acabei por achar como se comunicar com o alem, o li mas nao consegui entender..."
"April-15-1667
Escuto vozes sempre que estou perto de Mell Gost, uma voz muito sinistra nao aguentei e me desmachei em lagrimas... eu nao consigo me controlar elas dizem que ela vai morrer amanha eu que eu faço..."
"April-16-1667
Hoje pensei em me jogar dentro do vaso da escola, Mell Gost moreu no jogo de quadribol da escola, eu nao sei mais o que fazer tudo parece tão ilogico..."
"June-18-1669
Começei a aprender uma nova disciplina na escola é muito interessante, vimos algo como clare alguma coisa estive a tentar praticar e como se meu quarto estivesse sempre cheio de pessoas..."
"June-29-1669
Minha Clarevidencia esta ficando mais forte, com as dicas da professora de sentar e relaxar, e meditar um pouco. As vezes consigo me transportar para u mmundo transcedental, é muito bom a sencação nao consigo descrever é completamente fora do comum..."
"Set-02-1669
Consegui evitar um enorme acidente na escola, Amelia Gaunt ia cair da vasoura que estava velha entao convenci a diretora da casa dela dar-lhe uma da escola. A cada que passa consigo melhorar minha habilidade"
Ir para o topo Ir para baixo
 
Clarevidencia Diario
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Para o Profeta Diário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Livros :: Livros :: Adivinhação-
Ir para: