CalendárioFAQBuscarInícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Londres - King's Cross

Ir em baixo 
AutorMensagem
Diretor Harry Thompson
Diretor
Diretor

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro/ 26 cm / Farfalhante / Chifre de Unicórnio Macho
Animal de Estimação: Coruja
Galeões:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)

MensagemAssunto: Londres - King's Cross   Sex Abr 20, 2012 12:13 pm

Londres - King's Cross
A estação se localiza no bairro de Kings Cross ao nordeste do centro da cidade, no distrito de Islington. Várias plataformas para o embarque de trem buscam facilitar o transporte dos trouxas e leva-los aos outros pontos da cidade, a não ser uma plataforma: a 9 3/4, que possui esse nome por estar entre as plataformas 9 e 10, mais especificamente, em uma passagem secreta onde os bruxos devem atravessar uma coluna para sair no local de embarque do Expresso de Hogwarts, que levará os alunos até os arredores do castelo, de onde eles serão guiados pelo Guarda-caças até o interior da Escola.
Ver perfil do usuário http://hogwartspotters.forumeiros.com
Lucas Stepper
Fantasma
Fantasma

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)

MensagemAssunto: Re: Londres - King's Cross   Sex Abr 27, 2012 3:50 pm

Eu aparato perto da estação. Vestia roupas bruxas pretas. Eu vou andando e vejo vários trouxas me olhando e penso "Nestante irei mata-los". Ando e vou vendo quem eu podia matar e quem eu não iria matar. Escolho dois jovens homens. Eles estavam indo pegar um trem, na qual eu não sabia o nome. Eu sigo eles até o Banheiro da estação. Puxo a varinha e entro.

O banheiro estava vazio, a não ser por nós três. Um dos meninos, o loiro, estava lavando a mão. O outro menino, um branquelo e com cabelos pretos ainda estava urinando. Eu aponto a varinha para o Branquelo e falo:

- Sectusempra! - Um raio vermelho sai da minha varinha e vai na direção do peito do menino, o mesmo cai no chão com um corte no local atingido. Ele estava sangrando muito e falava:

- Mano, não me mata... Não me mata...

Eu aponto a varinha para o menino e falo:

- Avada kedavra! - Um raio verde sai da minha varinha e vai na direção do peito dele, logo ele morre,os olhos ficam vazios e ele fica mais branco.

Me viro e olho para o menino que estava no chão. E falo:

- Morra trouxa, Avada Kedavra! - O mesmo acontece e assim que o raio atinge ele, ele fica parecido com outro menino.Dou um sorriso e desaparato do local
Ver perfil do usuário
Alecxandra C. Morgenst

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho / 28 cm / Maleável / Pena de Fênix
Animal de Estimação: -Josh [ Gato branco de olhos verdes ]
Galeões:
193/300  (193/300)

MensagemAssunto: Re: Londres - King's Cross   Sab Abr 28, 2012 2:04 pm

[color:29a9=000000]

Dark story of the black lady

[color:29a9=#FFF] it couldn't happen any other way

Finalmente havia chegado o grande dia, Alecxandra arrumava seus filhos com um rosto meio infeliz que era demonstrado todos os dias, sua filha menor cutucava seu irmão Chuck com um sorriso mal´fico e esta olhava novamente todos seus pertences .
- Parabéns... - Ela dizia insegura enquanto olhava também Jake, o carro negro que parecia um carro de velório na frente de sua casa e os chiados dos vizinhos pensativos sobre o que era aquilo. Várias cartas jogadas pelo chão de seus familiares e as malas .

Ela puxara todos pelo braço e os colocavam dentro do carro dando um leve sorriso para se vizinho que olhava inconformado, o expresso dos loucos, como este os chamava. A pequena abanava a mão fechando a porta de casa enquanto o som de ligar o carro era o que mais se notava .

...

- Vamos todos, corram que estão meio atrasados, ela dizia tirando os bruxos do carro e ajeitando as coisas . - Até mais, queridos, ela seguia com eles enquanto empurrava as malas com discórdia indo até cada um deles sarcasticamente e sussurrando no ouvido de cada um. " Sem querer ser egocêntrica ou algo do tipo mas é melhor que caia na Sonserina e não desonre a família. " Acenava para eles enquanto todos iam embora como um vulto com os outros bruxos que iriam pela primeira ou última vez até lá . Esta aparatava finalmente .

[color:29a9=000000]Postagem by Alecxandra C. Morgenst+ dark and psychosocial fun + VESTINDO + Natural Born Killer - Avenged Sevenfold + narração em terceira pessoa

template feito pela FLÁ! do TDN

Última edição por Alecxandra C. Morgenst em Ter Maio 01, 2012 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Chuck C. Morgenst
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro,Pelo de Lobisomen
Animal de Estimação: Coruja Negra (Lúcifer)
Galeões:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: Londres - King's Cross   Sab Abr 28, 2012 3:10 pm

Why is the world so unfair with the weird?

A Plataforma 9¾

- Charles, apresse-se. - Da sala, ecoou um grito estridente de minha mãe. Era esse o sinal de que sua paciência estava acabando.
- Lúcifer, é a nossa deixa. - Eu peguei a gaiola um tanto enferrujado da coruja e nós partimos juntos, pelo corredor do primeiro andar. Em meu bolso, a chave do meu quarto. Não era seguro abandoná-lo por tanto tempo com ela... Alecxandra. Ou mesmo com Brigitte, aquele demônio em pele de bebê.

Era o dia... Finalmente chegara. A minha libertação. Um ano letivo inteiro longe dos seus familiares, e mesmo eu fosse obrigado a estudar, não suportaria mais um segundo naquela casa. Na sala, Jake, Blair, Alecxandra e Brigitte aguardavam por mim. Minha mãe parecia impaciente (Como se ela tivesse o que fazer alem disso). Carregando meu malão e Lúcifer, eu desci as escadas, saindo pela porta da frente. Gritos e choros de bebês, vindos do nosso jardim, chamavam a atenção dos moradores. Mesmo que tudo isso já fosse corriqueiro. Coloquei meu malão e a gaiola no bagageiro do carro preto e tratei de sentar logo no banco de trás do carro funerário - sim, era semelhante a um - para que não acabasse esquecido e abandonado por sua mãe.

Logo, estávamos a caminho de King's Cross. Nossa viagem não durou muito. Em meu carrinho, todo o material escolar abarrotava-se e por vezes eu sentia que o montante estava prestes a espalhar-se pelo chão. Alecxandra aproximou-se de mim e, com um sorriso sarcástico, sussurrou em meu ouvido.

- Sem querer ser egocêntrica ou algo do tipo mas é melhor que caia na Sonserina e não desonre a família.
- Não se preocupe, querida. Seu ego só tente a crescer até explodir. - Sussurrei para mim mesmo. Baixo o bastante para que ela não ouvisse.

Não esperei por mais nada. E enquanto minha mãe acabava de sussurrar a ordem para Blair, pus-me a correr em direção à passagem para a plataforma 9¾. Meus olhos fecharam-se involuntariamente, e quando eu pude voltar a abri-los, me vi em um cenário totalmente diferente da estação de trem trouxa. Ao meu lado, uma locomotiva a vapor... O Expresso de Hogwarts. A plataforma estava abarrotada de bruxos e bruxas, fossem adultos, jovens ou crianças. Eu não tinha o porquê ficar por ali. Não tinha de quem me despedir. Por isso, saltei logo no trem, o que me permitiu escolher o vagão e a cabine que eu quisesse. É claro que minha personalidade fizera-me entrar na última cabine.

Suspirei. Com minhas malas já acomodadas e guardadas, eu estava prestes a me despedir de Londres, em direção a Hogwarts. Mas algo fizera-me sentir algo estranho. Um sentimento amargo, dolorido, distante... E, por um segundo, eu pude crer que sentiria falta de Alecxandra e Brigitte. Hunph... Que pensamento bobo, ou não...

Legenda:

Ver perfil do usuário
Nikole Amber D. Thompson
Gryffindor
Gryffindor

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno , Corda de coração de Dragão , 33 centímetros.
Animal de Estimação: Petter (Gato)
Galeões:
100/150  (100/150)

MensagemAssunto: Re: Londres - King's Cross   Dom Abr 29, 2012 5:16 pm

Plataforma 9 3/4

Estava perfeitamente claro que Hogwarts , não era o tipo de escola liberal , onde se pode fazer oque quiser .
E eu estava ciente disso .
Mais não iria decepcionar meu pai , professor de Transfiguração em Hogwarts .
Eu sabia que ele esperava muito de mim , e não queria em momento algum por um fim em suas expectativas .
Então eu iria para Hogwarts apta a estudar , e dar o melhor de mim no que fosse preciso .

Aquela manhã estava um tanto quanto gélida para o outono , o céu estava repleto de nuvens , e eu podia sentir o vento frio em minha pele .
Eu usava um jeans escuro , uma blusa branca de mangas compridas , e um casaco preto fino .
Eu e meu pai já havíamos providenciado meu material escolar , estava tudo pronto .
Obviamente eu estava ansiosa para ir logo .
Mais algo me fazia querer ficar , não sei dizer se estava ligado a saudade que eu sentiria da minha casa , ou se era simplesmente coisa de momento .

Eu ia para a estação de King's Cross com eu pai , em sua ferrari vermelha voadora.

Chegamos á estação rapidamente , e meu pai ajudou-me a tirar meu malão do porta -malas .
Ele virou-se para mim - Nos vemos em Hogwarts , cuide-se ok ?

-Sim pai . Eu disse á ele .

E fui á procura da plataforma 9 3/4 .

Estava repleto de gente , pessoas e mais pessoas por todos os lados .
Haviam grandes pilares de tijolos á cada 3 metros mais ou menos.
E o barulho era insuportável.
Eu empurrava meu carrinho ,com o bilhete em mãos , procurando ver as plataformas que me foram indicadas .

Relaxa ...
Eu pensava continuadamente.

Eu prestara tanta atenção nos últimos instantes em ver a plataforma, que acabei passando por ela despercebidamente .

Então tive de voltar , olhei em meu relógio , ja eram 11:20 .

Ela estava lá.
Plataforma 9 3/4 , entre as plataformas nove e dez .
Eu não era a unica para atravessar a passagem , havia um garoto alto e pálido logo em minha frente .

Ele passou . Ofeguei , e fui logo atras .
O trem estava ali , bem em minha frente , grande e barulhento.

Suspirei . Minhas coisas ja estavam guardadas , e em seu devido lugar .
Eu sentiria falto dos Estados Unidos , sem dúvida . Isso deveria ser bom ?
Perguntei a mim mesma.

O trem apitou , eu entrei e acomodei-me em uma cabine vazia .

Tudo vai mudar agora não vai ...
Pensei .

E perguntei a mim mesma se isso seria uma afirmação .
Talvez não .
Ver perfil do usuário
Lucas Stepper
Fantasma
Fantasma

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:

MensagemAssunto: Re: Londres - King's Cross   Dom Abr 29, 2012 11:46 pm

Eu aparato bem na estação. Estava com roupas trouxas, uma camisa preta, uma calça jean e Alls Stars. Dou um sorriso ao ver varios alunos novos de hogwarts entrarem entre a plataforma nove e dez. Vejo uma menina, sabia quem era. NIkole Amber. Meu irmão estava apaixonado nela, através de cartas. Eu dou um sorriso e percebo que ninguém sabia quem eu era.
Passo entre a plataforma nove e dez, então me vejo na frente do Expresso de Hogwarts. Vejo a menina entrar no trem junto com o pai. Entro no Trem e pego no braço da menina. Falo no ouvido dela:

- Quieta, sairemos daqui. Não quero ve-la morta.

Saio dali com ela, volto para a estação de trem com ela e falo:

- Pegará suas coisas em Hogwarts.

Seguro na cintura dela e desaparato dali, indo para a rua de Londres. Então saio voando com ela, indo na direção de Hogwarts.
Ver perfil do usuário
Leon Slymet

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno / 28 cm / Flexível / Corda de Coração de Dragão
Animal de Estimação:
Galeões:
150000/100000000  (150000/100000000)

MensagemAssunto: Re: Londres - King's Cross   Ter Maio 01, 2012 10:52 am

Aparato em Londres em King's Cross, vejo muitos seres, sorrio olho para cada um e falo.

- Bom Dia.

Aponto minha varinha para o Garoto a cabeça do garoto e falo.

-- Expelliarmus.

Olho para a outra pessoa vendo uma Adulta, sorrio olhando para ela.
Ver perfil do usuário
Leon Slymet

Histórico Bruxo.
Animal de Estimação:
Galeões:

MensagemAssunto: Re: Londres - King's Cross   Ter Maio 01, 2012 10:56 am

Vejo o Garoto desmaiando aponto a varinha para a Moça e falo.

-- Avada Kedavra !!!.

Fico olhando o Garoto.
Ver perfil do usuário
Leon Slymet

Histórico Bruxo.
Animal de Estimação:
Galeões:

MensagemAssunto: Re: Londres - King's Cross   Ter Maio 01, 2012 11:01 am

Vejo a Moça morta no chão, pego todos os Galeões dela e do Garoto, pego o Garoto aponto a varinha para cima e grito.

-- Morsmordre.

Logo depois desaparato do local com o GAROTO em minhas costas.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Londres - King's Cross   

Londres - King's Cross
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [ATIVO]King Of Empire[ONLINE]
» [Status]King Gryph
» Moltres Quest - Liu King
» Tutorial - Full map (80%)
» [Ficha] Hino Eiji