Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Cemitério

Ir para baixo 
+6
Nicholas Scotts Achard
Lucas Stepper
Mollie E. Palmer
Chuck C. Morgenst
Elizabeth Morgenst
Diretor Harry Thompson
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Chuck C. Morgenst
Slytherin
Slytherin
Chuck C. Morgenst


Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : À beira do Lago Negro

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro,Pelo de Lobisomen
Animal de Estimação: Coruja Negra (Lúcifer)
Galeões:
  Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue90/100  Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

  Cemitério - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 8:27 pm

Why is the world so unfair with the weird?


Noite no Cemitério

Já era fim de tarde e os raios alaranjados do seu pincelavam o cimo das árvores. No céu, nuvens tingidas pelo sol davam ao lugar um aspecto mais aquecido. Contudo, naquela tarde ocorria-se o oposto. Sob o gélido pôr-do-sol eu resolvi deixar um pouco a casa de minha tia, Eliza, e visitar os pontos principais da pequena Godric's Hollow.

Trajado em um casaco preto com capuz, com o qual eu adorava passear pela cidade, eu comecei a andar. Até que finalmente eu me vi à frente de um lugar memorável. O cemitério de Godric's. Lá dentro, um garoto olhava fixamente para um túmulo no centro do espaço. Ele olhou de lado para mim e eu resolvi me aproximar. Logo, estava quase ao seu lado quando o garoto falou.

-Boa noite.

E cordialmente eu respondi.

- Boa noite. Embora a noite esteja só começando eu prevejo uma noite tranquila. Meu nome é Chuck.

Legenda:


Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Rodrigues
Ravenclaw
Ravenclaw
Mateus Rodrigues


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 25

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho / 28 cm / Maleável / Pena de Fênix
Animal de Estimação:
Galeões:
  Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue83/100  Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (83/100)

  Cemitério - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 8:40 pm

- Boa noite. Embora a noite esteja só começando eu prevejo uma noite tranquila. Meu nome é Chuck.
Ele acaba de falar e eu já estava de pé retirando de minha calça a terra do chão, olho para ele e digo:
-Prazer, Mateus sinto muito não poder ficar e conversar, mas tenho que ir, só vim mesmo para trocar as flores, até mais...-Digo isto e me dirijo até o portão por onde entrei- A e Chuck? talves nos veremos em hogwarts, não? Desculpe não pode deichar de notar a coruja com a carta de hogwarts que foi na sua casa.Até!
Saiu dali caminhando lentamente e pensando consigo mesmo "estou tão ansioso, não vejo a hora de chegar lá!" e saio dali pela rua em direção a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Helena T. Morgenst

Helena T. Morgenst


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : Vagando nômade pela Terra

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro/ 26 cm / Farfalhante / Chifre de Unicórnio Macho
Animal de Estimação:
Galeões:
  Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue93/100  Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (93/100)

  Cemitério - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 8:41 pm










The Lord of Thiefs


Os vários anos que ficara desaparecida era um temor para seus pais, a jovem que fora ordenada a casar-se há muito tempo era apenas mais uma história que tremeluzia no corpo da bruxa cuja vestes se disfarçavam com o breu do lugar .

Passeios diurnos, era o que mais lhe fazia bem, vagava tanto tempo por todos os lugares que não sabia nem mais o que faria e mal lembrava o nome. O corpo quase esquelético detalhava alguns machucados no braço e nas pernas quase tampados pela meia e a bota que usava .

O olhar maligno percorria todo o lugar com garotos á lu do dia divertindo-se ali, os ongos e severos passos com as mãos para trás com uma postura de soldado, o cabelo ondulado e castanho caindo pelo olhar e a voz de um garoto frio.
- Seja quem estiver ai, saia . Bruxos inúteis .


Helena Thorian Morgenst
~le creditos ao enzo. u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck C. Morgenst
Slytherin
Slytherin
Chuck C. Morgenst


Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : À beira do Lago Negro

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro,Pelo de Lobisomen
Animal de Estimação: Coruja Negra (Lúcifer)
Galeões:
  Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue90/100  Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

  Cemitério - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 8:51 pm

Why is the world so unfair with the weird?


Encontro de Família

A luz começa a perecer e escuridão domava a pequena cidade. Já dentro do cemitério e agora sozinho o garoto começou a andar por entre as lápides até chegar finalmente a um grande túmulo de pedra. O garoto deitou-se sobre ele e começou a observar as estrelas.

Não demorou muito e a solidão de Chuck encerrou-se. Uma garota adentrou o cemitério.

- Seja quem estiver ai, saia. Bruxos inúteis.

- Olá... - Eu disse, levantando-me. - Se não é uma bela jovem. - Eu comecei a dar voltas pela garota, examinando-a. - E o que a traz aqui, junto às almas perdidas de Godric's?

Legenda:


Ir para o topo Ir para baixo
Helena T. Morgenst

Helena T. Morgenst


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : Vagando nômade pela Terra

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro/ 26 cm / Farfalhante / Chifre de Unicórnio Macho
Animal de Estimação:
Galeões:
  Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue93/100  Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (93/100)

  Cemitério - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:09 pm








Wanted girl


- E o que a traz aqui, junto às almas perdidas de Godric's? - Ela revirou-se segurando sua bolsa com desprezo e olhando fixamente para o garoto que agora estava mais perto .
- Ora garoto, se soubestes como é difícil estar há 4 anos desaparecida saberia que qualquer lugar é um conforto para mim. - Ela sentou-se longe deste virando a cabela para este com a varinha escondida caso acontecesse algo. - Prazer Helena . E você ?

Ela semicerrou os olhos olhando para todo lugar como se fosse uma procurada, a vida passageira e desatenta dela era o que lhe interessava . O colar símbolo de sua familia enferrujado e escondido por outros colares que trajava e a roupa, seus lábios murmuravam algo como " droga " e ela tentava falar algo com este porém nada era confiável .


Helena Thorian Morgenst

~ Le créditos ao Enzo
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck C. Morgenst
Slytherin
Slytherin
Chuck C. Morgenst


Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : À beira do Lago Negro

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro,Pelo de Lobisomen
Animal de Estimação: Coruja Negra (Lúcifer)
Galeões:
  Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue90/100  Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

  Cemitério - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:16 pm

Why is the world so unfair with the weird?


Encontro de Família

- Ora garoto, se soubestes como é difícil estar há 4 anos desaparecida saberia que qualquer lugar é um conforto para mim. Prazer Helena . E você ?

- Helena. - Sussurrei comigo mesmo. - Prazer, senhorita. Meu nome é Charles, mas pode me chamar de Chuck.

Quem era aquela bruxa incomum e enigmática. O que escondia-se por dentro da pele seca e vazia daquela garota?

- Você dizia que está desaparecida a 4 anos...Não é? É uma fugitiva? - Perguntei, sentando-me sobre o túmulo no qual u me deitei a pouco tempo.

Legenda:


Ir para o topo Ir para baixo
Helena T. Morgenst

Helena T. Morgenst


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : Vagando nômade pela Terra

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro/ 26 cm / Farfalhante / Chifre de Unicórnio Macho
Animal de Estimação:
Galeões:
  Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue93/100  Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (93/100)

  Cemitério - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:27 pm








Wanted girl


- Bom, não sou particularmente uma fugitiva, na verdade nem sou mas pouco se sabe de mim. Não sabes quem sou ou se sou confiável porém é melhor não tocar nisto... - Ela deu um sorriso sarcástico e agoniante enquanto ela analisava o garoto, Charles, já ouvira esse nome várias vezes enquanto passava por algum lugar .

- E então, Charles, o que fazes por aqui ? Cansado de sua familia ou apareces aqui só por diversão ? - Diversão era algo que sentia sonhando que estava matando pessoas, o humor sádico dela escondia tudo o que ja foi um dia e o que seria, o corpo tentando se balançar de um lado para outro interrompido pelo susto que as vezes tomava .

Os olhos se estreitavam enquanto refletia normalmente sobre sua infância, a gritaria das crianças enquanto ela passava por uma festa junto de suas irmãs, não as via ha muito tempo, desde que estas tmaram caminhos diferentes. As mãos entrelaçadas entre si faziam-na pensar, voltou a si quase que rapidamente observativa .


Helena Thorian Morgenst

~ Le créditos ao Enzo
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Stepper
Fantasma
Fantasma
Lucas Stepper


Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 34
Localização : Todos os lugares

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
  Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807  Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

  Cemitério - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:32 pm

Eu aparato no local sorrindo. Não atacava mais pessoas inocentes. Vejo um menino, o mesmo que havia atacado certa vez, no mesmo local. Com ele esta uma mulher, bonita. Eles estavam conversando. Puxo a varinha e a escondo. Então vou chegando perto. Apareço no lado da mulher falando:

- Boa Noite senhores.

Dou um sorriso malefico e fico esperando a reação deles
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck C. Morgenst
Slytherin
Slytherin
Chuck C. Morgenst


Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : À beira do Lago Negro

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro,Pelo de Lobisomen
Animal de Estimação: Coruja Negra (Lúcifer)
Galeões:
  Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue90/100  Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

  Cemitério - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:41 pm

Why is the world so unfair with the weird?


Encontro de Família

Ouvia atentamente à história da garota. Por vezes, visualizada em minha mente conturbada, imagens fantasiosas do passado da garota.

- E então, Charles, o que fazes por aqui ? Cansado de sua familia ou apareces aqui só por diversão ?

Diversão... Uma palavra quase desconhecida para mim. Meu rosto mirou o chão e meu olhar tentou não olhar mais diretamente para Helena.

- Bom... É, claro. - Eu tentei parecer o mais normal possível. E um anti-diversão não seria nada normal. - Eu adoro vir aqui para... Me divertir.

- Boa Noite senhores.

Uma voz singular disse-nos atrás de mim. Eu me virei, visualizando o bruxo... Um comensal. O comensal... Lucas, que em outra ocasião causara-me profunda dor. Meus dentes cerraram-se e eu rosnei - Sim, meus instintos animais gritavam para se libertar -.

- O que queres, Comensal? - Perguntei, ainda rosnando.

Legenda:


Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Stepper
Fantasma
Fantasma
Lucas Stepper


Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 34
Localização : Todos os lugares

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
  Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807  Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

  Cemitério - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:46 pm

Dou um sorriso ao menino e falo:

- Se lembra de mim menino? Desculpe naquele dia, mas estava fora de mim. - Ele faz uma reverencia se curvando ao mesmo. Sorri um pouco.

- Estou aqui afim de sair um pouco e ver outros bruxos, sem mata-los é claro, algum problema com isso muleque?
Ir para o topo Ir para baixo
Helena T. Morgenst

Helena T. Morgenst


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : Vagando nômade pela Terra

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro/ 26 cm / Farfalhante / Chifre de Unicórnio Macho
Animal de Estimação:
Galeões:
  Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue93/100  Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (93/100)

  Cemitério - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:49 pm








Wanted girl


- Claro que sua vida pode ser normal por mais que esta seja conturbada e agoniante, garoto . - Ela sorriu enquanto pouxava a varinha ao ouvir algo, gostaria de que não fosse algo ou alguém porém ela desatenta novamente arrumava os cabelos .


- O que queres Comensal ? - Ele perguntava meio ruidoso, esta estreitou o olhar, comensais, ela nunca gostou de um realmente, seu mariido que descanse no inferno fora um e era algo torturante, levantou arrumando-se e falando friamente com este por mais que sua morte poderia ser aquela hora .
- O que queres aqui ? Meu marido já fora um e sei o quão frios vocês são,... - Ela falava sem arrepender-se .


Helena Thorian Morgenst

~ Le créditos ao Enzo
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Stepper
Fantasma
Fantasma
Lucas Stepper


Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 34
Localização : Todos os lugares

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
  Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807  Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

  Cemitério - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:52 pm

Dou um sorriso para a mulher e falo:

- Não sigo o Lord, estou sozinho... Provavelmente matei seu marido, minha sinceras desculpas. Mas agora tenho que sair. Foi um prazer conversar com vocês.

Dou um sorriso e saco a varinha. Aponto para o céu e falo:

- MORSMORDRE!

Para aonde eu estava apontando a varinha surge uma marca, a marca negra. Dou um sorriso e desaparato do local
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck C. Morgenst
Slytherin
Slytherin
Chuck C. Morgenst


Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : À beira do Lago Negro

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro,Pelo de Lobisomen
Animal de Estimação: Coruja Negra (Lúcifer)
Galeões:
  Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue90/100  Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

  Cemitério - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:59 pm

Why is the world so unfair with the weird?


Encontro de Família

- O que queres aqui ? Meu marido já fora um e sei o quão frios vocês são...

- Estou aqui afim de sair um pouco e ver outros bruxos, sem mata-los é claro, algum problema com isso muleque?
Quanto mais a conversa avançava, mais eu descobria sobre a viada da garota. Já o comensal, parecia tentar ser gentil. Mas seria melhor ficar atento a qualquer movimento estranho.

- Pois bem, junte-se a nós, comensal.

Mas antes que eu pudesse dizer mais qualquer coisa, o comensal preparou-se para nos deixar.

- Não sigo o Lord, estou sozinho... Provavelmente matei seu marido, minha sinceras desculpas. Mas agora tenho que sair. Foi um prazer conversar com vocês.

Este sacou sua varinha e, mirando-a para o céu, lançou o seguinte feitiço.

- MORSMORDRE! - E logo, a marca negra surgiu no céu. Eu passei a observá-la. Uma figura sempre interessante para mim.

Legenda:


Ir para o topo Ir para baixo
Helena T. Morgenst

Helena T. Morgenst


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : Vagando nômade pela Terra

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro/ 26 cm / Farfalhante / Chifre de Unicórnio Macho
Animal de Estimação:
Galeões:
  Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue93/100  Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (93/100)

  Cemitério - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 10:05 pm








Wanted girl


- Ela dava dicas demais sobre sua vida, não era bom e nem ruim o que fazia, ela via o vulto desfazer-se com a marca negra, o que não era um bom sinal .

Sorriu acenando como um " venha " , sua vassoura veio direto para esta facilmente, deixou-a perto de seu corpo observando pela última ve o rosto dog aroto, talvez encontrasse-o novamente algum dia .

Pousou-se sobre a vassoura acenando estranhamente. - Adeus garoto, até algum dia . - Preparava-se para planar e subia sumindo de vista como um vulto negro no céu, não sabia por onde iria mas apenas deixava com receio tudo que fizera e o que seria .


Helena Thorian Morgenst

~ Le créditos ao Enzo
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck C. Morgenst
Slytherin
Slytherin
Chuck C. Morgenst


Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : À beira do Lago Negro

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro,Pelo de Lobisomen
Animal de Estimação: Coruja Negra (Lúcifer)
Galeões:
  Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue90/100  Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

  Cemitério - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 10:14 pm

Why is the world so unfair with the weird?


Encontro de Família

A garota observou Helena sumir nos céus escuros de Godric's Hollow. Até não poder ver-se mais nada. Com um suspiro, a noite encerrou-se.

Chuck levantou-se do túmulo, dirigindo-se ao porta de ferro do cemitério. Com mais uma olhada para o cemitério. O garoto dirigiu-se de volta à casa da tia, sumindo, como fizeram os outos bruxos, na densa escuridão.

Legenda:


Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Morgenst

Elizabeth Morgenst


Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32
Localização : In the darkness

  Cemitério - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 3:17 pm

MY SISTER




O frio da vila de Gryffindor estava como sempre, presente. Era cedo na manhã, e moradores estavam na missa das nove. A cantoria era alta, o que deixava uma mulher que passava por ali visivelmente irritada. Elizabeth estava vestindo seu sobretudo preto, com uma calça preta e bota preta, segurava seu típico chá na mão direita, pois a esquerda deveria ficar livre para apanhar a varinha a qualquer momento.

Ela andava com a postura de superioridade de sempre, distraída, em seu passeio diário pelo cemitério... Sem nem imaginar pelo o que estava por vir... Ou por quem.
Ir para o topo Ir para baixo
Désirée Nancy Morgenst
Professores
Professores
Désirée Nancy Morgenst


Mensagens : 158
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 32

Histórico Bruxo.
Varinha: Faia / 23 cm / Maleável / Pelo de Hipogrifo
Animal de Estimação: Tigresa (Luna / Lissy) , Coruja das Neves (Thor)
Galeões:
  Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000  Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

  Cemitério - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 3:25 pm

Eu gostava de saber por onde minha irmã andava, apesar de tudo, ela era minha irmã e eu a amava. Logo cedo uma coruja me avisando onde eu poderia encontrá-la. Me levando de forma rápida. Desaparatando do jardim de Hogwarts e voltando a aparatar na porta do cemitério. Meus passos eram calmos, e tranquilos, logo avisto ao longe minha irmã. Sigo parando a uns dez passos dela.
- Quer ajuda para esfriar o chá?
Digo em tom baixo, logo fazendo com que um vento forte passasse por ela. Fico olhando para ela com um sorriso irônico.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Morgenst

Elizabeth Morgenst


Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32
Localização : In the darkness

  Cemitério - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 3:28 pm

MY SISTER




Liza sorri após ouvir a voz da irmã, esquenta novamente seu chá e toma um gole, virando para ela:

- Não, obrigada, gosto dele quente - e retribuiu o sorriso irônico lançado pela irmã - Como vão as coisas na escola?

E então começou a se aproximar.
Ir para o topo Ir para baixo
Désirée Nancy Morgenst
Professores
Professores
Désirée Nancy Morgenst


Mensagens : 158
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 32

Histórico Bruxo.
Varinha: Faia / 23 cm / Maleável / Pelo de Hipogrifo
Animal de Estimação: Tigresa (Luna / Lissy) , Coruja das Neves (Thor)
Galeões:
  Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000  Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

  Cemitério - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 3:51 pm

Observo enquanto minha irmã se vira e volta a esquentar o chá, ela possuia um sorriso.
_ Não, obrigada, gosto dele quente - e retribuiu o sorriso irônico lançado pela irmã - Como vão as coisas na escola?
Dou de ombros
- Como sempre, alunos, aulas, essas coisas que eu amo.
Digo olhando para, logo penso um pouco
- Vem vamos beber algo, não gosto daqui
Ela faz uma careta mas me acompanha, saio dali com Elizabeth.
Ir para o topo Ir para baixo
Désirée Nancy Morgenst
Professores
Professores
Désirée Nancy Morgenst


Mensagens : 158
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 32

Histórico Bruxo.
Varinha: Faia / 23 cm / Maleável / Pelo de Hipogrifo
Animal de Estimação: Tigresa (Luna / Lissy) , Coruja das Neves (Thor)
Galeões:
  Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000  Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

  Cemitério - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 30, 2012 2:44 pm

Estou vestida assim::

I’m not a devil,
But you know I'm not an angel


Eu detestava aquele lugar, mas aprendi que ali eu conseguia paz, de tanto minha irmã falar isso. Eu estava ali apenas por isso, paz e tranquilidade. ando por entre os tumulos, olhando vários nomes nas lápides, quantas pessoas ja haviam chorado ali. A diante havia um banco, me sento nele, e fecho os olhos por algum tempo, me concentro por alguns instantes fazendo com que um forte vento soprasse. Em geral eu não usava minha habilidade a toa, eu sabia o perigo que aquilo me fazia correr, mas naquele momento eu não me importava com as consêquencias, jas havia me preocupado de mais com elas.
Fico sentada ali, de olhos fechados, sentindo o vento tocar em minha pele, e lançar meus cabelos para todos os lados, apesar do vento soprar forte, eu não sentia frio.


Good girls go to heaven. Bad girls go everywhere
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Stepper
Fantasma
Fantasma
Lucas Stepper


Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 34
Localização : Todos os lugares

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
  Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807  Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

  Cemitério - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 30, 2012 2:49 pm

Eu desaparato perto da Nancy e saco a varinha, aponto para o peito dela e digo:

- Boa Noite Professora....

Dou um sorriso e tiro meu capuz que estava sobre o rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Désirée Nancy Morgenst
Professores
Professores
Désirée Nancy Morgenst


Mensagens : 158
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 32

Histórico Bruxo.
Varinha: Faia / 23 cm / Maleável / Pelo de Hipogrifo
Animal de Estimação: Tigresa (Luna / Lissy) , Coruja das Neves (Thor)
Galeões:
  Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000  Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

  Cemitério - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 30, 2012 2:54 pm

Estou vestida assim::

I’m not a devil,
But you know I'm not an angel


O vento soprava forte, meu cabelo ricocheteava, até que ouço um som estranho, abro os olhos, fazendo o vento ficar mais forte
_ Boa Noite Professora....
Eu conhecia aquela voz, e não era exatamente uma voz que eu quisesse ouvir, vejo a varinha na mão dele, e puxo a minha, ainda fazendo com que o vento soprasse, mas ficando mais forte.
- O que você quer?
Digo em tom indiferente

Good girls go to heaven. Bad girls go everywhere
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Stepper
Fantasma
Fantasma
Lucas Stepper


Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 34
Localização : Todos os lugares

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
  Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807  Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

  Cemitério - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 30, 2012 3:00 pm

Dou um sorriso dizendo:

- Conversar.

Chego mais perto dela e olho nos olhos dela. Faço um movimento com a mão.

"Immobilus"
Ir para o topo Ir para baixo
Désirée Nancy Morgenst
Professores
Professores
Désirée Nancy Morgenst


Mensagens : 158
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 32

Histórico Bruxo.
Varinha: Faia / 23 cm / Maleável / Pelo de Hipogrifo
Animal de Estimação: Tigresa (Luna / Lissy) , Coruja das Neves (Thor)
Galeões:
  Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000  Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

  Cemitério - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 30, 2012 3:04 pm

Estou vestida assim::

I’m not a devil,
But you know I'm not an angel


Ele me dá um sorriso
_ Conversar
Mantenho meu rosto neutro
- Fale
Logo ele aponta a varinha para mim, aponto para o feitiço que vinha em minha direção
"Protego"

fico séria
- Isso não tem graça Lucas...

Good girls go to heaven. Bad girls go everywhere
Template by thepiscina [/color]from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Stepper
Fantasma
Fantasma
Lucas Stepper


Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 34
Localização : Todos os lugares

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
  Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807  Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

  Cemitério - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 30, 2012 3:05 pm

Aponto para o rosto dela dizendo:

- Estupore!

Logo depois me afasto dizendo;

- Para mim tem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





  Cemitério - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério     Cemitério - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cemitério
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Mundo Bruxo :: Godric's Hollow-
Ir para: