Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cabeça de Javali

Ir para baixo 
+2
Dra. Laira Sophie Monreau
Diretor Harry Thompson
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Leon Slymet

Leon Slymet


Mensagens : 93
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 39
Localização : Inferno

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno / 28 cm / Flexível / Corda de Coração de Dragão
Animal de Estimação:
Galeões:
Cabeça de Javali - Página 2 Left_bar_bleue150000/100000000Cabeça de Javali - Página 2 Empty_bar_bleue  (150000/100000000)

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 1:06 pm







Eu estava tranquilo, depois que eu falo aquilo ela fica diferente, ela me responde de forma diferente, olho para passando a mão em seus cabelos e falo sorrindo.

- O que foi ?... não sabe quem sou ?.

Olho para ela assim ( Cabeça de Javali - Página 2 383792552 ) olhando aqueles olhos lindos, não era de se esperar, todo mundo se assusta quando sabem quem eu sou, não sei por quê, não saiu matando todo mundo, ao menos que me paguem por isso, daí sim kkk, paro de passar a mão nos cabelos dela e passo em seu rosto, eu acho que tinha assustado a menina, não sei direito mais ela parecia assustada, dou mais um gole no meu vinho terminando-o e logo levanto meu braço e falo.

- Garçom, mais um vinho por favor.

O Garçom rapidamente me trás outro vinho, boto um pouco no copo e bebo o vinho um pouco, olho para ela sorrindo.







Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Laira Sophie Monreau
St. Mungus
St. Mungus
Dra. Laira Sophie Monreau


Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 31
Localização : Por aí.

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Cabeça de Javali - Página 2 Left_bar_bleue68/100Cabeça de Javali - Página 2 Empty_bar_bleue  (68/100)

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 1:19 pm

Estou vestida assim::

Cabeça de Javali - Página 2 MK5
I’m not a devil,
But you know I'm not an angel


Ele passa a mão em meu cabelo, provavelmente havia percebido que eu não reagia bem ao assunto morte, eu ainda olhava para ele
_ O que foi ?... não sabe quem sou ?
Ele diz de forma tranquila, mas que para mim também soou de forma irônica, fecho os olhos e respiro fundo. Quando volto a abrir os olhos, o encaro, apesar de ainda estar um pouco desconfortável com o assunto, jánão estava tão chocada assim.
- Eu apenas não me sinto a vontade quando falamos de morte ou tortura...Lord.
Digo ainda olhando para ele, eu sabia que já tinha ouvido seu nome, e a resposta veio como um estalo. Observo ele pedindo mais vinho, quando ele volta a olhar para mim, simplesmente digo
- Não me sinto intimidada por você...
Aquilo não era uma provocação, apenas uma constatação. Dou um sorriso.

Good girls go to heaven. Bad girls go everywhere
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Leon Slymet

Leon Slymet


Mensagens : 93
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 39
Localização : Inferno

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno / 28 cm / Flexível / Corda de Coração de Dragão
Animal de Estimação:
Galeões:
Cabeça de Javali - Página 2 Left_bar_bleue150000/100000000Cabeça de Javali - Página 2 Empty_bar_bleue  (150000/100000000)

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 1:26 pm







Ela me parecia confiante, hmm... uma pessoa sem medo, legal, nunca achei uma pessoa assim, ouço mais vezes suas voz mais não falo nada, apenas fico observando ela e tomando meu vinho, toco seus lábios com uma de minhas mãos e falo baixinho.

- Lindos lábios você tem, são macios.

Tiro minha mão dos lábios dela e tomo mais um gole do meu vinho, ai ai... dificilmente pessoas não iam embora, mais agora acho que ela não vai ir, sei lá, ela diz que não tem medo, sorrio olhando aquele sorriso dela e falo.

- O que você faz da vida ?.

Olho sorrindo para ela.







Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Laira Sophie Monreau
St. Mungus
St. Mungus
Dra. Laira Sophie Monreau


Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 31
Localização : Por aí.

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Cabeça de Javali - Página 2 Left_bar_bleue68/100Cabeça de Javali - Página 2 Empty_bar_bleue  (68/100)

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 1:38 pm

Estou vestida assim::

Cabeça de Javali - Página 2 MK5
I’m not a devil,
But you know I'm not an angel


Eu ainda olhava para ele, de alguma forma eu sabia que ele não queria me machucar, se quisesse já o teria feito, sinto seu toque sobre meus lábios, eu gostava do seu toque.
_ Lindos lábios você tem, são macios.
Fico um pouco sem graça ao ouvir seu elogio, mas tento não demonstrar, dando um sorriso
- Obrigada...
Tomo um longo gole de meu vinho, terminando com ele. Dou um suspiro olhando ao redor, enquanto ouvia sua voz
_ O que você faz da vida ?
Olho para ele séria
- Curo, e salvo os que você tenta matar... Sou médica no St. Mungus
digo a ele de forma tranquila e usando um tom apesar de baixo, também um tanto provocativa.

Good girls go to heaven. Bad girls go everywhere
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Leon Slymet

Leon Slymet


Mensagens : 93
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 39
Localização : Inferno

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno / 28 cm / Flexível / Corda de Coração de Dragão
Animal de Estimação:
Galeões:
Cabeça de Javali - Página 2 Left_bar_bleue150000/100000000Cabeça de Javali - Página 2 Empty_bar_bleue  (150000/100000000)

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 1:47 pm







Eu estava totalmente encantado com a Moça, ela parecia ser legal não ?... bom ela era legal, não tinha medo, dou um sorriso ao ouvir sua voz pela 1000 vez e falo sorrindo.

- Isso é normal e de nada.

Olho para os lábios dela, eram perfeitos, cara nunca tinha vistos lábios assim, ela era totalmente linda, Olhos azuis, lábios perfeitos, rosto macio, cabelos macios e lindos, uma voz delicada e apaixonante, ela simplesmente era a Moça mais linda que eu já vi, mesmo... bom vamos parar de babozeira se não eu apanho depois kkk, sorrio tocando seus lábios mais uma vez com minha mão, olho para ela e falo baixinho em seu ouvido.

- Posso fazer uma coisa ?.

Falei com uma voz que provoca muito, eu não saberia a resposta, mais já estava preparando uma pomada para queimaduras no rosto kkkkkk.





Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Laira Sophie Monreau
St. Mungus
St. Mungus
Dra. Laira Sophie Monreau


Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 31
Localização : Por aí.

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Cabeça de Javali - Página 2 Left_bar_bleue68/100Cabeça de Javali - Página 2 Empty_bar_bleue  (68/100)

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 1:58 pm

Estou vestida assim::

Cabeça de Javali - Página 2 MK5
I’m not a devil,
But you know I'm not an angel


Eu olhava para ele, era encantador, além de lindo. E eu gostava de conversar com ele. seus olhos eram como janelas para sua alma, transmitiam, ao menos para mim, segurança. Ele toca meus lábios mais uma vez, e fala baixo.
_ Posso fazer uma coisa ?
Uma resposta que exigiria uma palavra, uma palavra simples e curta. Qualquer garota em meu lugar teria simplesmente dado uma resposta, mas eu não ra como outras garotas. Aproximo meu rosto do dele, deixando nossos lábios próximos. Eu não iria responder, e ele que fizesse o que pudesse de minha atitude.

Good girls go to heaven. Bad girls go everywhere
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Leon Slymet

Leon Slymet


Mensagens : 93
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 39
Localização : Inferno

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno / 28 cm / Flexível / Corda de Coração de Dragão
Animal de Estimação:
Galeões:
Cabeça de Javali - Página 2 Left_bar_bleue150000/100000000Cabeça de Javali - Página 2 Empty_bar_bleue  (150000/100000000)

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 2:06 pm







Eu olhava para ela como nunca olhei para ninguém, ela era diferente, uma pessoa especial, ela não tinha me respondido, mais vejo ela se aproximar de mim, acho que isso foi um sim, ela deixou nossos lábios perto um do outro, podia sentir a respiração dela, sem pensar aproximo mais meus lábios do dela, até que os dois lábios se tocam e eu começo a beija-la lentamente, eu passava a minha mão por cima da dela e a outra em seu rosto, era um beijo bom, delicado e lento, um dos melhores beijos que existia, logo paro o beijo por um segundo e falo.

- Adorei seu beijo, se importa se continuarmos mais alguns ?.

Sorrio mordendo o lábio inferior dela e beijando seu pescoço, acho que fui longe demais, mas agora é tarde por quê não to afim de apagar isso... então fico beijando o pescoço dela.




Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Laira Sophie Monreau
St. Mungus
St. Mungus
Dra. Laira Sophie Monreau


Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 31
Localização : Por aí.

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Cabeça de Javali - Página 2 Left_bar_bleue68/100Cabeça de Javali - Página 2 Empty_bar_bleue  (68/100)

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 2:18 pm

Estou vestida assim::

Cabeça de Javali - Página 2 MK5
I’m not a devil,
But you know I'm not an angel


Ele entende minha resposta, e se aproxima até que nossos lábios se tocam, de forma suave, e nos beijamos de forma lenta, uma mão dele estava junto a minha, enquanto a outra estava em meu rosto, com a mão livre passo por sua nuca, brincando em seu cabelo, até que ele para o beijo, cedo de mais em minha opinião.
_ Adorei seu beijo, se importa se continuarmos mais alguns ?
Ele morde meu lábio inferior, e um sorriso surge em meus lábios, enquanto seu lábio desce com leves beijos por meu pescoço, dou um suspiro, minha mão ainda estava em sua nuca, desço até sua costas, o abraçando.
- Por mim poderiamos continuar com muitos
Digo baixo, perto de seu ouvido, e voltando a puxar seu rosto, para que seus lábios ficassem junto aos meus mais uma vez, em um beijo.

Good girls go to heaven. Bad girls go everywhere
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Leon Slymet

Leon Slymet


Mensagens : 93
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 39
Localização : Inferno

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno / 28 cm / Flexível / Corda de Coração de Dragão
Animal de Estimação:
Galeões:
Cabeça de Javali - Página 2 Left_bar_bleue150000/100000000Cabeça de Javali - Página 2 Empty_bar_bleue  (150000/100000000)

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 2:28 pm

<center><div style=' text-align:center; font-style:italic; text-transform:lowercase; letter-spacing:3px; word-spacing:1px; font-size: 35px; color: #473C8B; font-family:century gothic; text-shadow: 1px 0px 1px #000000; '></div> <div style='width:400px; height:200px; -moz-border-radius:20px 0px 20px 0px; border:3px solid #BEBEBE; background: url(http://static.tumblr.com/zrjaxex/7Qwlrkme3/tumblr_lqr5dydpfu1r2uhyxo1_500.gif) #708090;'></div>
<div style='width:400px; text-align: justify; font-size:7px; letter-spacing:0,5px; color: #696969; line-height:110%; text-transform:uppercase; font-family: georgia; font-style:none; font-weight:none;'></div>

<div style= 'width:400px; height:400px; overflow:auto; -moz-border-radius:20px 0px 20px 0px; border:5px solid #BEBEBE; background: #696969;'><p>
<div style= 'text-align:justify; font-size:12px; color: #BEBEBE;margin:2px;line-height:110%;'>

Eu continuava beijando ela lentamente no pescoço mais logo escuto sua voz mais uma vez, sorrio e ela me beija novamente, retribuo seu beijo prolongando muito mais e ficando ainda com meus lábios no dela, um beijo caloroso muito bom, ela tinha tudo perfeito, puxo ela pra mais perto e mordo seu lábio inferior de leve e voltando a beija-la, pois é, eu to gostando dela, ela é uma pessoa incrível, uma pessoa diferente de muitas outras, ela é uma estrela brilhando só pra mim, sorrio e paro o beijo mais uma vez e falo.

- Preciso saber de uma coisa... você casaria comigo ?.

Olho para ela segurando sua mão.
<BR><BR></div></div>

<p></center>
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Laira Sophie Monreau
St. Mungus
St. Mungus
Dra. Laira Sophie Monreau


Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 31
Localização : Por aí.

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Cabeça de Javali - Página 2 Left_bar_bleue68/100Cabeça de Javali - Página 2 Empty_bar_bleue  (68/100)

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 2:46 pm

Estou vestida assim::

Cabeça de Javali - Página 2 MK5
I’m not a devil,
But you know I'm not an angel


Nos beijávamos, um beijo intenso e maravilhoso, meus lábios nos dele, aquilo era ótimo, ele para o beijo sorrindo
_ Preciso saber de uma coisa... você casaria comigo ?
Fico quieta por alguns segundos, ele realmente havia falado o que eu entendi? Olho para ele e o abraço
- Quero, quero e quero
Digo em seu ouvido, em seguida lhe dou um beijo.

Good girls go to heaven. Bad girls go everywhere
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Leon Slymet

Leon Slymet


Mensagens : 93
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 39
Localização : Inferno

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno / 28 cm / Flexível / Corda de Coração de Dragão
Animal de Estimação:
Galeões:
Cabeça de Javali - Página 2 Left_bar_bleue150000/100000000Cabeça de Javali - Página 2 Empty_bar_bleue  (150000/100000000)

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 2:50 pm







Sorrio retribuindo o beijo e falo.

- Ta bom, vamos embora daqui, to sentindo alguém que vai chegar e tentar algo.

Pego ela no colo e desaparato do local.





Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Laira Sophie Monreau
St. Mungus
St. Mungus
Dra. Laira Sophie Monreau


Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 31
Localização : Por aí.

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Cabeça de Javali - Página 2 Left_bar_bleue68/100Cabeça de Javali - Página 2 Empty_bar_bleue  (68/100)

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 12, 2012 6:39 pm

Estou vestida assim::

Cabeça de Javali - Página 2 MK5
I’m not a devil,
But you know I'm not an angel


Meus passos eram lentos, a ponto de serem tediosos. Eu estava perdida em meus pensamentos, a algum tempo na verdade eu não conseguia sair deles, nem mesmo quando eu olhava para minha filha eu conseguia sair de meus pensamentos, e ela era o unico motivo para eu ainda estar viva, a unica razão para eu querer continuar a respirar, e permitir que meu coração continuasse a bater.
"Como pode, tudo da certo em um momento e de repente, não existe mais nada"
Meus passos continuavam, quase tediosos. Logo eu estava na frente do cabeça de Javali, entro ali, sem nem mesmo olhar para os lados, eu só queria me distrair, vou até o balcão

- Uma garrafa de Absinto por favor
O garçom estranha um pouco, mas logo me entrega a garrafa com um copo, me sento em uma mesa, me sirvo no copo, e começo a beber, de forma tranquila, e pela primeira vez depois de muito tempo, deixo que algumas lágrimas desçam por meus olhos.

Good girls go to heaven. Bad girls go everywhere
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Laira Sophie Monreau
St. Mungus
St. Mungus
Dra. Laira Sophie Monreau


Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 31
Localização : Por aí.

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Cabeça de Javali - Página 2 Left_bar_bleue68/100Cabeça de Javali - Página 2 Empty_bar_bleue  (68/100)

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 12, 2012 7:01 pm

Estou vestida assim::

Cabeça de Javali - Página 2 MK5
I’m not a devil,
But you know I'm not an angel


Eu estava ali a algum tempo, minha garrafa pela metade, e meus pensamentos ainda me pertubavam, eu precisava dar um fim neles, dar um fim em tudo. Mas se eu não podia deixar minha garotinha sozinha sem mim.
"O que eu faço?"
Continuo ali tomando minha bebida, e tentando evitar pensar, como se isso fosse possível ¬¬' . Eu termino de beber o que estava em meu copo, coloco mais um pouco em meu copo e viro de uma vez, talvez estivesse na hora de eu ir para casa. Me levando jogando o dinheiro sobre a mesa, e saio dali.


Good girls go to heaven. Bad girls go everywhere
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Désirée Nancy Morgenst
Professores
Professores
Désirée Nancy Morgenst


Mensagens : 158
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 32

Histórico Bruxo.
Varinha: Faia / 23 cm / Maleável / Pelo de Hipogrifo
Animal de Estimação: Tigresa (Luna / Lissy) , Coruja das Neves (Thor)
Galeões:
Cabeça de Javali - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Cabeça de Javali - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 16, 2012 3:36 pm

Estou vestindo::

Eu andava pelas ruas de Hogsmeade, muitos homens que passavam por mim, me olhavam com desejo. como se o olhar deles significasse algo para mim. Eu sabia bem onde eu queria ir, sabia o que queria fazer, e estava me lixando para todas as conseguencias que pudessem vir depois. Logo eu estava onde queria estar, em frente ao Cabeça de Javali. Entro ali e peço uma garrafa de Wisky, a pego com um copo e vou para uma mesa, olho para o copo e para a garrafa, largo o copo de lado e dou um longo gole, direto da garrafa.
Ir para o topo Ir para baixo
Désirée Nancy Morgenst
Professores
Professores
Désirée Nancy Morgenst


Mensagens : 158
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 32

Histórico Bruxo.
Varinha: Faia / 23 cm / Maleável / Pelo de Hipogrifo
Animal de Estimação: Tigresa (Luna / Lissy) , Coruja das Neves (Thor)
Galeões:
Cabeça de Javali - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Cabeça de Javali - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 16, 2012 4:04 pm

Estou vestindo::

Eu ainda estava ali após algum tempo, aquele lugar era tranquilo, não da maneira habitual, mas seria muito difícil de alguém me reconhecer ali. Coloco minha garrafa sobre a mesa, dando um suspiro, olho ao redor.
eu apenas queria beber, não sabia por que, não sabia quando iria parar, mas eu iria beber, enquando eu sentisse vontade, era isso que eu iria fazer.

- Logo as coisas vão mudar....sei que vão
Eu tomo outro longo gole de minha bebida, Logo eu estava cansada de ficar ali, me levando, deixando o dinheiro sobre a mesa e saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabeça de Javali
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Mundo Bruxo :: Hogsmeade-
Ir para: