CalendárioFAQBuscarInícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Animais Mágicos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kennan Keynes
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Varinha: Jacarandá / 24 cm / Inflexível / Fio de cabelo de Veela
Animal de Estimação: Queijo (Rato) / Amasso
Galeões:
203/300  (203/300)

MensagemAssunto: Re: Animais Mágicos   Seg Maio 07, 2012 2:35 pm

Entro na loja olho uns animais.

A atendente aparece me pergunta o que você quer?

Lhe respondo,eu gostaria de um Amasso.

Ela vai pega-o e me trás.

Pago e pronto.

Saio da loja,o a apelido de Amissol.
Ver perfil do usuário
Jonas Monreau
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Varinha: Freixo / 28 cm / Flexível / Pelo de Cauda de Unicórnio Macho
Animal de Estimação: Cobra(Hash) / Jibóia (Hesh)
Galeões:
925/1000  (925/1000)

MensagemAssunto: Re: Animais Mágicos   Qui Maio 10, 2012 1:32 pm

Eu já tinha minha cobra quando eu pensei queria outro animal dai eu sai de hogwarts escondido e fui ao beco entrei na loja de animais e disse:
-Eu quero...
E comecei a olha!
Vi na vitrine uma foto de uma Jiboiae disse :
-Tem Jiboia ?
-Tem!
-Quanto?
-95 galeões!
-Compro!
E comprei !
Ele me disse:
-Pegue ali na garagem!
Eu fui lá e peguei ela me obedeceu e eu a treinei:)

LEIA:

Ver perfil do usuário
Désirée Nancy Morgenst
Professores
Professores

Histórico Bruxo.
Varinha: Faia / 23 cm / Maleável / Pelo de Hipogrifo
Animal de Estimação: Tigresa (Luna / Lissy) , Coruja das Neves (Thor)
Galeões:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Animais Mágicos   Sex Maio 11, 2012 10:36 am

ATUALIZADO
Ver perfil do usuário
Alícia Beneour
Ravenclaw
Ravenclaw

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno / 28 cm / Flexível / Corda de Coração de Dragão
Animal de Estimação: Trufa (Gato)
Galeões:
43/100  (43/100)

MensagemAssunto: Re: Animais Mágicos   Seg Maio 14, 2012 11:53 am

Adentrei o local torcendo o nariz. O desagradável cheiro e os chiados de animais me incomodara, mas mesmo assim insisti para minha mãe comprar um animal para mim.
Um gato Angorá preto e branco, me fitava de longe com seu olhar penetrante.
- Mamãe, e aquele gato? - Pergunto apontando para o animal, que pelo visto não gostou muito -
- Vamos ver querida. - A mulher arrumou a boina cinza em sua cabeça, e se dirigiu ao balcão -
O homem não pareceu notar a mulher, estava ocupado verificando alguns mini-pufes saltitantes.
- Ham ham...- Minha mãe fez um som gutural e o homem em fim, olhou para ela -
- Pois não? - Perguntou o homem sorridente -
- Aquele gato, ali no canto, quanto custa?
- Esta falando do Trufa? - O homem riu, então continuou a falar - Cinquenta galeões...Mas não vai perder o seu tempo tentando domestica-lo não? Ele já foi devolvido algumas vezes por ser muito malcriado...Mas se quiser levar...
Minha mãe olhou para mim apreensiva, mas eu sentia confiança no animal. Permaneci calada, indicando minha aprovação.
- Se você insiste...Tudo bem fofinha, vamos leva-lo. - A mulher deixou 50 galeões no balcão e apanhou o gato que agora dormira dentro da gaiola -
Eu sorri, então sai da loja.
Ver perfil do usuário
João Berits
Hufflepuff
Hufflepuff

Histórico Bruxo.
Varinha: Faia / 23 cm / Maleável / Pelo de Hipogrifo
Animal de Estimação: Rato
Galeões:
73/100  (73/100)

MensagemAssunto: Re: Animais Mágicos   Ter Maio 15, 2012 2:29 pm

Entrei na Loja e fiquei umas meia hora tentando achar o bicho que eu queria até que eu me decidi
eu:Quero levar aquele Rato Quanto Custa?
Balconista:20 G$
eu peguei ele e sai da loja
Ver perfil do usuário
Boina Seletora

MensagemAssunto: Re: Animais Mágicos   Ter Maio 15, 2012 2:41 pm

att
Ver perfil do usuário
Legolas L. Thompson

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Animais Mágicos   Qui Maio 31, 2012 7:24 pm

Estava sobre o beco diagonal com meu pai , cujo falava milhares de coisas mostrando ficava as vassouras , onde ficavam os livros , etc...
Assim que eu passei sobre a loja de animais , adentrei a mesma com o olho arregalado . Os animais fazendo de tudo para chamar atenção e ganhar um dono , ao mesmo tempo tentando achar um jeito de fugir das gaiolas .Meu pai foi me seguindo observando os animais , enquanto converssara com uma mulher , cujo tentava apresentar os mais caros . Diante toda aquela barulheira dos animais , eu escutei um " Xiado " vindo do fundo da loja , cujo fiquei muito curioso e fui ver oque era .
A Mulher cujo falava com meu pai , foi dando passos para trás quando me vira se aproximando do tal animal , assim que eu chegara perto , avistei uma Cobra cujo tinha uma coloração avermelhada acompanhada de listras pretas e brancas . A Mulher pegou o animal , e colocou em meu pescoço sem minha permissão , oque , por algum motivo , não me assustou , eu apenas estiquei os braços cujo a cobra começou a girar sobre o direito .

- Boa escolha ... Acabou de chegar do brasil , está em sua fase adolescente ... ela pode alcançar até 1,50 Metros . Acho que ela gostou de você .

Eu continuara analisando o tal ser , maginifico com os olhos arregalados , enquanto a tal girava sobre meu braço parecendo uma gangorra .

Seu nome ... Seu nome será Amaimon . Pai , vou levar .

O Velho arregalou os olhos , porém , aceitou já vendo que eu estava me afastando da loja e me perdendo sobre a multidão que passava no beco . Ele deus a quantidade nescessária para a compra , enquanto me seguiria com um papel em mãos , cujo ao me entregara estava escrito algo como :

" possui um veneno neurotóxico muito potente. É a cobra mais venenosa do Brasil, mas não é o maior responsável pelos acidentes ofídicos. Embora não dêem bote, seu veneno pode matar em poucas horas. , alimente-a bem , e não será alimentado . A Gaiola está indo com seu pai , apesar dela não gostar muito , ela prefere andar nas pessoas. Espero que não fira ninguem com ela , e cuide bem dela . "

Amassei o tal papel , jogando sobre o beco , enquanto com os braços esticados continuaria olhando a tal cobra . Meu pai tentava se manter afastado ao máximo da tal cobra , junto com algumass senhoras que passara ao meu lado , olhando espantadas para min , e para meu pai , tendo em pensamento " Como você deixa seu filho ter um animal desse " Porém ele estava muito ocupado tentando se desviar do meu braço e das pessoas que passavam para discutir com as velhas .
Ver perfil do usuário
Leon Slymet

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno / 28 cm / Flexível / Corda de Coração de Dragão
Animal de Estimação:
Galeões:
150000/100000000  (150000/100000000)

MensagemAssunto: Re: Animais Mágicos   Sab Jun 02, 2012 2:29 pm

Eu não tinha nada para fazer em lugar nenhum, eu gostaria de ir tomar alguma bebida alcoólica mas nem era a minha no momento, eu estava exausto para ir ficar segurando desaforo de pessoas insignificantes para mim como bêbados burros e sujos ainda mais mestiços, o único lugar que eu pensava em ir visitar mais uma vez era o Beco Diagonal mas seria uma boa ideia ir até lá para fazer nada ou melhor, para comprar nada ?, não sou burro não é, então pego minha carteira e aparato no Beco Diagonal, chegando lá começo a caminhar sem saber para aonde eu iria mas sabia que tinha Animais bacanas por lá e muitos Mestiços fedorentos e retardados também ¬¬, sigo meu rumo procurando a loja que tinha uma grande placa escrito nela Animais Mágicos, eu não conseguia encontra-la por quê fazia muito tempo que eu não ia ao Beco Diagonal, lá era um lugar de se fascinar, tinha mortes, um lugar sujo, mais o mais impressionante é que tinha tudo o que você precisa, o tempo estava bem bom no momento e tomara que fique assim, não quero que a chuva caia hoje, logo consigo encontrar a loja de Animais Mágicos então entro na loja e começo a olhar os Animais por ali, tinhas espécies raras e muito lindas, mas quando olho para uma Fenix vejo seus olhos de ira e pura maldade, sorrio maliciosamente esperando o velho me atender, então ele vem para perto de mim e fala.

' Olá meu Rapaz, o que deseja ?.

Eu só queria aquela Fenix, ela tem os meus olhos que me fascinam pois ninguém tinha me impressionado assim desde sei lá, mais assim que eu a vi gostei muito dela, normalmente eu não responderia o velho rabugento que sempre esteve ali e cuidou durante a vida dessa loja fantástica bom eu olhava a Fenix como ela já fosse minha, então pego a carteira de meu bolso e falo.

- Olá meu caro Amigo, gostaria de comprar aquela Fenix, aqui diz que está 3000 Galeões por unidade, interessante, quero duas Fenix, um Macho e uma Femêa.

Dou os 6000 Galeões para o Velho enquanto ele vai botando as Fenix em gaiolas separadas eu vou andando para ver mais animais, mais não tinha nada de interessante ali a não ser as Fenix, então depois o Velho me entrega as Gaiolas com as Fenix eu o cumprimento e Desaparato da Loja e do Beco Diagonal.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Animais Mágicos   

Animais Mágicos
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» • Loja de Itens Mágicos •
» [Regra] Animais Shinobi de Estimação
» [Filme] Naruto 3 - A Revolta dos Animais da Lua Crescente
» ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock
» A Colina ♠Local Público Oficial♠