Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saguão da Passarela

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diretor Harry Thompson
Diretor
Diretor
Diretor Harry Thompson


Mensagens : 119
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro/ 26 cm / Farfalhante / Chifre de Unicórnio Macho
Animal de Estimação: Coruja
Galeões:
Saguão da Passarela Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Saguão da Passarela Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Saguão da Passarela Empty
MensagemAssunto: Saguão da Passarela   Saguão da Passarela I_icon_minitimeQui Abr 19, 2012 6:50 pm

Saguão da Passarela
É um saguão que sucede a Passarela, cercado por duas torres altas, sendo a da direita um depósito desbloqueado apenas para o diretor e o zelador e a da esquerda apenas uma estrutura, tendo como base é a sala de aula de Poções. Seu portal é enorme e fica além de poucos degraus. Espaçoso e simples, possui duas compridas bandeiras estampadas com brasões de Hogwarts, insígnia também desenhada no solo, em maior tamanho. É bem iluminado e hospeda uma das gárgulas falantes de Hogwarts, uma das mais cultas. Livros e guarda-chuvas completam a decoração, a parte inusitada é que eles flutuam longe do alcance de qualquer um.

Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartspotters.forumeiros.com
Matt Cancheski Shadows
Slytherin
Slytherin
Matt Cancheski Shadows


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27
Localização : Inferno com o Capeta

Histórico Bruxo.
Varinha: Bétula / 26 cm / Elástica / Escama Escarlate de Dragão
Animal de Estimação: Cobra (Jiboia)
Galeões:
Saguão da Passarela Left_bar_bleue100/100Saguão da Passarela Empty_bar_bleue  (100/100)

Saguão da Passarela Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão da Passarela   Saguão da Passarela I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:27 pm







Eu estava sem nada para fazer então resolvi dar uma volta por aí, mais aonde eu iria ?... bom seria uma escolha difícil não ?... ta vamos parar de fazer perguntas que ninguém vai responder, eu vou caminhando em passos lentos e curtos sem rumo, eu não sorria fazia um tempinho, mais será que poderia sorrir hoje mais uma vez ?... bom estava frio e eu estava com uma camiseta polo branca com todos os botões abertos, uma calça jeans preta e um All-Star... eu vou caminhando ainda até que chego no Saguão da Passarela, olho para tudo aquilo e por mais incrível que pareça eu dou um sorriso mais logo o fecho... eu ficava surpreso com cada sorriso que eu dava, nunca fui de dar sorrisos não me sentia muito bem com isso, por quê a última vez que eu sorri foi quando meus Pais falaram que me amavam mais que tudo, e 5 segundos depois... Aurores invadiram nossa casa e mataram meus Pais, e depois disso era muito difícil eu sorrir de novo... então eu logo me sento num banco puxo minha varinha pego um álbum de fotos de minha família, aponto para o álbum e falo.

-- Incedio.

O álbum começa a pegar fogo e largo o álbum no chão, derramo uma lagrima de meu olho me levanto e me deito num outro banco, eu tinha que ter feito aquilo, não poderia ficar chorando o tempo todo, pois é, eu sempre quis ser Sonserino e consegui isso, o Chapéu Seletor foi muito honesto na minha escolha não é ? ¬¬... bom fico deitado ali no banco sem fazer nada.
O dia estava com muitas estrelas, o vento batia em mim com força me deixando com frio, mais eu nem ligava para isso eu já tinha me acostumado, eu estava ficando cansado de ficar ali parado, então dou um suspiro e fico observando o céu lá da rua, eu não tinha muitas coisas para fazer eu só queria ficar esfriando minha cabeça para não ter pensamentos e nem nada, só esvaziar a mente, logo sinto cheiro de fumaça, óbvio era o álbum que tinha queimado por inteiro... então fecho meus olhos e fico deitado no banco.
Logo saiu dali.




Ir para o topo Ir para baixo
 
Saguão da Passarela
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Fora do Castelo :: Terrenos de Hogwarts-
Ir para: