CalendárioFAQBuscarInícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O Chapéu Seletor

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Boina Seletora

MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   Dom Maio 13, 2012 5:08 pm

Peters: Melhor que seja... Lufa-Lufa!

Mary: Melhor que seja... Sonserina!

Bianca: Melhor que seja... Grifinória!

Drake: Melhor que seja... Corvinal!
Ver perfil do usuário
Bryan Sullivan
Hufflepuff
Hufflepuff

MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   Dom Maio 13, 2012 6:14 pm

Nome completo: Dylan Maldonado

- Personalidade: Tímido,Paciente,Engraçado,

- Melhor qualidade: Inteligente,Lealdade.

- Pior defeito: Confiar Demais Nas Pessoas,Timidez,Valorizar muito as pessoas

- Princípios: Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro.

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta:me mudei para hogwarts com a intenção de me inturmar mais e aprender sobre a magia,
pois na vida dos trouxas
me deixavam de fora,me ignoravam,eu ficava só
com meus pais trouxas e minha irmã que também foi para hogwarts
nós erámos os "excluidos da sociedade" todos nos chamavam de estranhos,esquisitos e isso nos deixava muito mal,quando recebemos a carta agente até que ficou na alegria porque ali nós iriamos nos inturmar nós nao seriamos exluidos da sociedade.

Ver perfil do usuário
Boina Seletora

MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   Dom Maio 13, 2012 8:19 pm

Melhor que seja... Lufa-Lufa!
Ver perfil do usuário
Alícia Beneour
Ravenclaw
Ravenclaw

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno / 28 cm / Flexível / Corda de Coração de Dragão
Animal de Estimação: Trufa (Gato)
Galeões:
43/100  (43/100)

MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   Dom Maio 13, 2012 9:59 pm

- Nome completo: Alícia Blanc Beneour

- Personalidade: É meiga e gentil, arruma facilmente amizades, tem esperteza e a força de espírito corre em suas veias. Não é nada tímida e adora fazer amigos, sem qualquer descriminação. Pode ser meiga e doce, mas é muito perigosa aos seus inimigos.

- Melhor qualidade: Inteligencia

- Pior defeito: Impaciência

- Princípios: O estudo é tudo, sem ele você não consegue nada, e será um vagabundo miserável que ficara pedindo esmolas na travessa do tranco se não estudar.

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta: Fiquei muito feliz, pois minha mãe e minhas tias não acreditavam que eu possuísse algum talento bruxo, pois eu havia morado anos com a familia trouxa do meu pai (Que me tratava muito mau por sinal) então, comecei a estudar, querendo chegar bem preparada em Hogwarts.
Ver perfil do usuário
Alex Blake
Gryffindor
Gryffindor

MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   Seg Maio 14, 2012 2:11 pm

- Nome completo: Alex Blake

- Personalidade: Amigo, Justo, Corajoso, Fiel

- Melhor qualidade: Ser Gostoso

- Pior defeito: Roubo as namoradas dos outros (as vezes)

- Princípios: Lutar até vencer

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta: Quando recebi a carta fiquei muito feliz,pois
meu pai tambem é um bruxo,ele me disse que ja tinha suspeitas desde
antes que eu poderia receber a carta mais nao tinha certeza pois minha
mae é trouxa .E bom,depois que ele me
explicou tudo fiquei muito ansiosa para ir para Hogwart,eu sabia que
altas aventuras me aguardavam.
Ver perfil do usuário
Boina Seletora

MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   Seg Maio 14, 2012 9:29 pm

Alícia Beneour: Melhor que seja... Corvinal!

Alex Blake: Melhor que seja... Grifinória! (estilo James Potter, mas ok)
Ver perfil do usuário
João Berits
Hufflepuff
Hufflepuff

Histórico Bruxo.
Varinha: Faia / 23 cm / Maleável / Pelo de Hipogrifo
Animal de Estimação: Rato
Galeões:
73/100  (73/100)

MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   Ter Maio 15, 2012 2:03 pm

- Nome completo:João Berits

- Personalidade:Ele é Calmo,inteligente e muito sabio.Quando se fala em magia é com ele mesmo.ele Observa muito bem as pessoas .é brincalhão e é serio com quem não respeita-o.fais muitas amizadas e gosta disso.esse é João Berits!

- Melhor qualidade:Fazer Amizade

- Pior defeito:Muito desconfiado

- Princípios:salvar

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta:Um garoto Orfão que perdeu os pais quando tinha 2 anos.Ele morou numa pequena casa com sua tia.depois de completar 10 anos sua tia Morreu.Quando ela morreu ele ficou comedo e começou a levantas moveis.Mais não sabia como fazia isso até receber a carta.
Ver perfil do usuário
Boina Seletora

MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   Ter Maio 15, 2012 2:12 pm

Melhor que seja... Lufa-Lufa!
Ver perfil do usuário
Aria Devonne Pearce
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   Sab Maio 19, 2012 4:52 pm

- Nome completo:Aria Devonne Pearce.

- Personalidade:Sou sarcástica,louca,inteligente,sincera,séria,negativa,uma verdadeira contradição em pessoa,um enigma a ser resolvido.

Mas quando precisa sou solidária e gentil.

- Melhor qualidade:Minha esperteza e astúcia.

- Pior defeito:Ser fria,metida,convencida,falsa e quando precisar ser malvada.

- Princípios: Lutar até vencer e ser bem competitiva.
- Sua história desde a hora em que recebeu a carta:
Meus pais morreram quando eu ainda era uma criancinha de apenas 2 anos de idade,a partir dai eu tive que morar com os meus tios que eram bem legais,eles evitaram eu saber tudo sobre a minha história,mas 8 anos se passaram,e eu vi uma carta,que era bem mágica.

Eles mentiram,disseram que não era nada,mas eu com a minha carinha simplesmente convenci eles a me contarem a verdade,eu quando abri a carta,se confirmou tudo o que eu sabia,sempre soube que não era uma garota normal,eu fiquei irritada com a mentira deslavada dos meus tios mas depois compreendi,eu não perdoei eles,eu apenas me esqueci,eu estava feliz porque finalmente eu ia para Hogwarts conhecer um mundo novo.
Ver perfil do usuário
Boina Seletora

MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   Dom Maio 20, 2012 12:20 am

Melhor que seja... Sonserina!
Ver perfil do usuário
Skandar A. C. Keynes
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho / 28 cm / Maleável / Pena de Fênix
Animal de Estimação:
Galeões:
10000000/10000000  (10000000/10000000)

MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   Seg Maio 21, 2012 1:09 am

- Nome completo:
Skandar A. C. Keynes

- Personalidade:
Decidido, luta pelo que quer, mas sempre disposto a ajudar um amigo.

- Melhor qualidade:
sou ótimo manipulador.

- Pior defeito:
talvez eu seja um pouco manipulador.

- Princípios:
ainda não descobri

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta.
eram umas 9:00 da noite e eu estava chegando da casa de um amigo trouxa, quando fui fechar a porta ouvi o som de bater de asas, já não era sem tempo, ela devia ter chego ontem, abri a porta e deixei a coruja de penas marrons entrar, ela pousou sobre a poltrona da sala e soltou uma carta, está caiu no chão, eu corri até a cozinha para buscar alguns G$ que tínhamos guardados e os coloquei na bolsa do couro que a coruja tinha em sua perna, no mesmo instante esta alçou voo para fora da casa, então eu peguei a carta, era exatamente como eu sabia que seria, já havia visto as do meu pai milhares de vezes, a abri, li aquele texto de boa vindas, quem sabe pela milionésima vez, e apanhei a lista de materiais ao fundo do envelope, então corri até o quarto dos meus país, acho que jamais subira aquela escada tão rápido, ao chegar na porta bati, recebendo ordem pra entrar comecei com a agitação.
-Mãe, pai, chegou, a carta, Hogwarts, vamos logo - eu dizia aos berros enquanto subia na cama deles.
-Skan, calma ai, deixa eu ver isso - meu pai falou sorrindo para mim, ele deve ter lido a carta umas cinco vezes, até que então se manifestou - estou tão orgulhoso, meu garotinho está crescendo, amanhã de manhã vamos ao beco diagonal comprar seu material...
E fomos e compramos e eu vim pra Hogwarts e agora espero ser selecionado pelo chapéu, ou pela titia Boina, história bem normal. ^^

PS:

Ver perfil do usuário
Boina Seletora

MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   Seg Maio 21, 2012 9:09 pm

Como a Boina Seletora, assim como o Chapéu Seletor, levam em conta a opinião do selecionado...

Melhor que seja... Corvinal!
Ver perfil do usuário
Gabriella R. Soares

MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   Dom Maio 27, 2012 12:45 pm

- Nome completo: Gabriella Rezend Soares

- Personalidade: Bom, demonstro bastante meus sentimentos.

- Melhor qualidade: Sou bonita, inteligente.

- Pior defeito: Ser um pouco retardada. E u pouco sarcástica e irônica

- Princípios: Melhor nem saber.

Era uma tarde chuvosa, quase não via claridade lá fora de casa. O céu completamente coberto por grandes nuvens cinzas. Estava no meu quarto dormindo, quando escuto minha mãe gritar por meu nome. Era hora do café da manhã. Desci as escadas, quase caindo no chão de tanto sono. Sentei na mesa e esperei minha mãe me servir. Meu pai me olhava com um olhar misterioso. Ele segurava com uma das mãos, algumas cartas. Eu diria umas 4 .. Tinha certeza que seria de minha tia Rita. Mas no momento que ele as joga na mesa, pude ler meu nome em uma delas... '' Para a Senhorita Gabriella Rezend Soares''... E continha meu endereço.. Eu já havia ganhado algumas cartas, de meus amigos distantes, mas aquela não me parecia uma carta qualquer. Comecei a abrir a carta. Estava escrita a mão, com uma caligrafia perfeita.. Primeiramente li em voz baixa, mas percebi o sorrisos no rostos de meus pais e disse num tom alto - Ah, santo merlim, fui aceita em Hogwarts..- Estava pulando de alegria, senti a mão pesada de meu pai em meu ombro, e um caloroso abraço de minha mãe.. Eles estavam contentes por mim..
Subi as pressas pela escada, e de meu quarto gritei - Mãe, vem cá me ajudar com as minhas coisas!
Ver perfil do usuário
Hanna Hastings

MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   Dom Maio 27, 2012 2:38 pm

Nome completo: Hanna Hastings

- Personalidade: Impaciente, fria com a maioria das pessoas e calculista.

- Melhor qualidade: Não desistir nunca do que eu quero.

- Pior defeito: Ciumenta

- Princípios: Destruir os obstáculos que estão pelo caminho

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta
Eu havia acabado de chegar em casa, estava de madrugada, eu havia saído escondido dos meus pais, coisa que eu quase sempre faço. Eles nunca percebiam, passei depressa pela sala, quando escuto um barulho na cozinha, eu estou ferrada , pensei. Cheguei na cozinha e levei um susto ao perceber que uma coruja branca como a neve, estava parada com um pedaço de papel na boca. Ela solta um pio que faz com que a carta caia no chão. Eu vou até a carta, a pego e então a coruja sai pela janela. Eu fiquei um pouco assustada, mas sabia o que poderia ser e estava certa, era a minha carta de Hogwarts. Não podia contar para os meus pais hoje, pois estava muito tarde e eles saberiam que eu sai de casa. Peguei a carta, fui para o meu quarto, me deitei na cama, coloquei a carta debaixo do travesseiro e sonhei com Hogwarts.
Ver perfil do usuário
Legolas L. Thompson

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   Qui Maio 31, 2012 2:49 pm

- Nome completo: Legolas Lawl Thompson

- Personalidade: Relaxado , Misterioso

- Melhor qualidade: Bastante pensativo quando em ' Ação '

- Pior defeito: Preguiçoso ( Até demais ) , Vingador .

- Princípios: Adora ser odiado .

Estava em meu quarto , lendo um livro deitado sobre o chão , e fumando um cigarro falso ( Cujo quase nunca tirara da boca ) dado por seu tio antes de morrer.
Minha mãe abriu minha porta devagar tentando me pegar no flagra fazendo algo que não devia ( oque pro azar dela , eu estava lendo o livro ) ela estava escondendo algo sobre a mão direita , minha mãe sempre foi péssima em termos de mentir ou esconder . Ela não disse nada , apenas me deu um especie de envelope , e saiu do quarto deixando a porta aberta .

- Fecha a por... Esquece .
Assim que eu abrira o tal envelope , avistei o simbolo de Hogwarts , e algumas palavras na descrição cujo para min não importara no momento . A alegria domou meu coração , finalmente eu iria para Hogwarts , e quem sabe vingar meu tio . Afinal era esse meu único propósito de estudar em uma escola de magia .
Assim que me levantei , e dei alguns passos em direção do guarda roupa , meu pai adentrou ao quarto , provavelmente ele escutou o barulho de minhas pisadas ( oque é muito ruim na minha casa )

- Acho que está alegre . Eu estaria no seu lugar , enfim , arrume suas coisas logo nós temos que ....

Ele começou a falar uma seqüencia de lugares que tinhamos que ir antes de ir a escola , coisa que não me interessava muito , pois eu apenas gastaria meus pés andando sobre o famoso " Beco diagonal " . Coloquei meus fones de ouvidos , oque irritou meu pai , mais funcionou pelo fato dele parar de falar , e comecei a arrumar minhas malas .
- Pare de falar . Hogwarts está a minha espera .
Ver perfil do usuário
Chapéu Seletor

MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   Qui Maio 31, 2012 3:01 pm

Gabriella Rezend Soares: Melhor que seja.. Corvinal
Hanna Hastings :Melhor que seja.. Sonserina
Legolas Lawl Thompson :Melhor que seja.. Sonserina
Ver perfil do usuário
Leonard C. Jackson

MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   Qui Maio 31, 2012 6:23 pm

- Nome completo: Leonard C. Jackson

- Personalidade: Conservador, familiar e perfeccionista.

- Melhor qualidade: Calcular e medir uma situação antes de agir.

- Pior defeito: Ser muito sentimental

- Princípios: Superar meu irmão, além de respeita-lo como o lorde que é

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta: Estava em Paris quando recebi a carta. Viajei até Londres e cheguei a Hogwarts. Reencontrei meu irmão Ector e me preparei para um duelo com sua pessoa.
Ver perfil do usuário
Akise B.

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   Qui Maio 31, 2012 8:37 pm

- Nome completo:
Akise Birthday
- Personalidade:
Neutra.
- Melhor qualidade:
Não se importar com a vida alheia
- Pior defeito:
Preferir o seu próprio mundo e a vingança.
- Princípios:
Não desistir , Mesmo que seja impossível para mim.
Eu estava em meu quarto embaixo do meu cobertor , Imaginava meu pequeno mundo algo de costume , Minha mãe se aproximou de mim me dando um pequeno tapa em minha cabeça já que ela havia se acostumado com tudo aquilo , Dei um pequeno salto se virando para o lado percebendo um tipo de carta entre ambas mãos , A carta passaria para a mão esquerda elevando-se lentamente e a entregando a mim , Apos isto ela se viraria deixando o local.
-O que sera que isto ?

Um tom de duvida surgia a minha mente, Abriria a carta silenciosamente observando as letras cujo fariam suas pupilas virassem em uma forma grotesca.
Apos o fim da carta seu corpo tremia , Não estava tao surprendido já que havia visto a algum tempo meus pais utilizarem a ''MAGIA'' em função de seu trabalho , Como de fato aceitei a ida ate Hogwarts pelo unico motivo cujo me rodeava a um grande tempo VINGANÇA.
Ver perfil do usuário
Helena T. Morgenst

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro/ 26 cm / Farfalhante / Chifre de Unicórnio Macho
Animal de Estimação:
Galeões:
93/100  (93/100)

MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   Sab Jun 02, 2012 1:40 pm

- Nome completo: Helena Thorian Morgenst

- Personalidade:
Fria, calculista e misteriosa
- Melhor qualidade:
Ser cuidadosa
- Pior defeito:
Vingativa
- Princípios:
Honrar a família Morgenst pois suas irmãs não são "aptas" para este cargo, as acha totalmente infiéis à uma só coisa como Alecxandra que só gosta de relacionamentos .

Era uma tarde ensolarada de Junho, aniversário de Helena, sua família inteira estava reunida enquanto a caçula assoprava as velas aflita pois suas irmãs nesta idade já havia recebido a famosa carta de Hogwarts enquanto esta era um completo fracasso e vivia trancada aos berros por dizerem não ser bruxa, uma simples criança trouxa com uma chance de se tornar psicopata .
O céu se tornara cinza e a notícia de uma chuva passava pela tv, seus olhos tremeluziam sobre a escuridão da casa com a luz do objeto, um bater de asas e a carta no chão, todos a parabenizavam enquanto, uma simples história.
- Parabéns querida, será difícil ficar aqui sem você, parabéns... - Ela agachava abraçando sua filha honrosamente como se tivesse orgulho desta, infelizmente suas irmãs não estavam lá para comemorar, começava a nova jornada de Morgensts, uma turma que aterrorizava as pessoas ironicamente .

p.s Espero ir para a Sonserina para assim acabar formando a real história da personagem .
Ver perfil do usuário
sammuel weasley granger

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: RE: chapéu seletor   Sab Jun 16, 2012 5:05 pm

- Nome completo: SAMMUEL WEASLEY GRANGER (NO FÓRUM)

- Personalidade: tÍMIDO, INTELIGENTE, ADMIRADOR DOS FILMES E LIVROS DO HARRY POTTER

- Melhor qualidade: SOLIDARIEDADE

- Pior defeito: IMPACIÊNCIA E... ÁS VEZES... DEIXO ESCAPAR UM SEGREDO MEU OU DE ALGUEM!

- Princípios: BONDADE E CARINHO

Quando recebi a carta fiquei muito feliz, eu não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo, fiquei maravilhado, não sabia o que fazer, simplesmente, li e reli a carta, várias vezes e,no outro dia eu já estava na estação 9 3/4! entrei no treme pensei: pronto, já estou no mundo fantástico dos bruxos!
Ver perfil do usuário
Chody

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   Seg Maio 06, 2013 4:12 pm

- Nome completo:Chody Nakamura

- Personalidade:Forte, Corajosa,Misteriosa,Sincera,
Justa , Inteligente ,sem medo da dor.Aquela que daria a vida pelas pessoas que ama.
- Melhor qualidade:Uma mente,memória e inteligência muito boa, sendo uma das mais excelentes.
- Pior defeito:Confiar de mais nas pessoas,Liga Muito Para Que os Outros Falam.
- Princípios:''Nada nem ninguém pode me deter''

Quando recebi a carta de Hogwarts,ainda morava com meus pais trouxas,eu sempre amei magia e sempre adorei estudar sobre a mesma,
No mesmo instante quis entrar em contato para poder vivenciar o meu verdadeiro eu.
Hogwarts é meu Lar.
Ver perfil do usuário
Hermione Vitória

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   Ter Jun 24, 2014 3:36 pm

-Nome completo: Hermione Vitória Jean Granger
-Personalidade: Tímida e Inteligente
-Melhor qualidade: Bonita, Inteligente e Divertida
-Pior defeito: Intrometida
-Princípios: Nenhum por enquanto
-Sua história até a hora em que recebeu a carta:
Eu era muito feliz com minha família, pois ela era especial para mim. Fiquei sabendo que era bruxa aos 9 anos, numa viagem. Perguntei minha história completa aos meus pais, eles não queriam contar uma coisa, mais implorei tanto que eles acabaram me contando. Meu sangue é mestiço, pois meu pai é bruxo e minha mãe trouxa, ela o convenceu a guardar esse segredo. Quando descobri, fiquei super alegre, bem, está é minha história.
Ver perfil do usuário
Hermione Vitória

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   Sex Jul 11, 2014 7:20 am

Vou mandar depois
Ver perfil do usuário
Scarlett Ering

MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   Sex Ago 01, 2014 12:57 pm

- Nome completo: Scarlett Ering

- Personalidade: calada, só têm dois amigos (e são melhores amigos), triste, e apaixonada.

- Melhor qualidade: Amar incondicionalmente.

- Pior defeito: Gostar de me isolar.

- Princípios: "Ás vezes as pessoas estão destinadas a ser rodeadas de tristeza."

- Sua história desde a hora em que recebeu a carta: Quando recebi a carta fiquei contente por ter entrado, os meus pais já lá tinham andado, o meu pai é puro e a minha mãe é trouxa.

Não sei em que casa quero ser posta.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Chapéu Seletor   

O Chapéu Seletor
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento
» Cheryl - Um conto dos Grimm
» Episteme das Trevas
» [Missão Rank C] "Chapéus há muitos seu camelo!"