Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto Marriáh

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dra. Laira Sophie Monreau
St. Mungus
St. Mungus
Dra. Laira Sophie Monreau


Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30
Localização : Por aí.

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Quarto Marriáh Left_bar_bleue68/100Quarto Marriáh Empty_bar_bleue  (68/100)

Quarto Marriáh Empty
MensagemAssunto: Quarto Marriáh   Quarto Marriáh I_icon_minitimeSeg maio 14, 2012 6:32 pm

Quarto Marriáh Quartos-modernos-decoracao11
Localizado no 2° andar, é um quarto espaçoso, e apesar de a dona do quarto ser uma adolescente, você não encontra muitas coisas, apenas um enorme tapete.

Banheiro do quarto:

Closet:
Ir para o topo Ir para baixo
Marriáh S. A. Monreau
Slytherin
Slytherin
Marriáh S. A. Monreau


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 24
Localização : Quem sabe atrás de você? :)

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
Quarto Marriáh Left_bar_bleue0/0Quarto Marriáh Empty_bar_bleue  (0/0)

Quarto Marriáh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Marriáh   Quarto Marriáh I_icon_minitimeQui maio 17, 2012 1:33 pm

Festa à fantasia. Fora o que mamãe dissera no dia anterior, mas eu não estava com a mínima vontade de ir. Além do mais, teria pessoas que eu nunca tinha visto na vida e, se eu vi, havia sido quando eu era um pequeníssimo ser. E, também, haveria algumas pessoas que, com certeza, iriam apertar minhas bochechas, sendo que, toda, sim toda, criança odeia que façam isso. Principalmente eu. Claro que, essas pessoas não se importavam porque “crianças não se governam” e devemos ouvir o que os adultos falam. O que, geralmente, nos impedem de fazer milhares de coisas, mas eu não me importo; contando que, eu fique quieta no meu canto, pensando e rindo das desgraças alheias que irão – com toda a certeza – acontecer na festa de hoje. E, assim fiquei pensando enquanto estava deitada no chão do meu quarto olhando para o teto. Isso era muito mais interessante de se fazer do que ficar vendo pessoas beberem álcool.
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Laira Sophie Monreau
St. Mungus
St. Mungus
Dra. Laira Sophie Monreau


Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30
Localização : Por aí.

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Quarto Marriáh Left_bar_bleue68/100Quarto Marriáh Empty_bar_bleue  (68/100)

Quarto Marriáh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Marriáh   Quarto Marriáh I_icon_minitimeQui maio 17, 2012 1:41 pm

Estou assim::

Eu caminho pelo corredor de forma tranquila, já pensando em como encontraria minha filha, provavelmente no chão, pensando em como ela não queria ir a festa.
"Igualzinha ao pai"
Eu pensava comigo mesma, ela era o pai na personalidade, apesar de na aparência ser mais parecida comigo. Paro em frente a porta dela e bato de leve. Sim eu batia na porta antes de entrar, mesmo sendo minha filha.
Aguardo até que ouço sua voz falando entre, e abro a porta um pouquinho colocando apenas a cabeça para dentro, a veja deitada e dou um sorriso, entrando em seguida e me sentando em sua cama
- Não vai se arrumar? Está quase na hora querida
Digo olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Marriáh S. A. Monreau
Slytherin
Slytherin
Marriáh S. A. Monreau


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 24
Localização : Quem sabe atrás de você? :)

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
Quarto Marriáh Left_bar_bleue0/0Quarto Marriáh Empty_bar_bleue  (0/0)

Quarto Marriáh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Marriáh   Quarto Marriáh I_icon_minitimeQui maio 17, 2012 1:56 pm

Estava tão absorvida em meus pensamentos de como não ir à festa que quase despercebi a batida em minha porta. Arqueei um sobrancelha. Provavelmente sendo a mamãe me avisando sobre o horário da maldita festa da qual eu não queria ir, mas eu seria obrigada a ir. Disse um “entre” sem me mover do lugar. A porta se abriu e, logo, escutei passos vindo para perto de mim. Pela conto do olho, pude ver a mamãe passar e sentar em minha cama, sorrindo e olhando-me.

- Não vai se arrumar? Está quase na hora querida. – disse ela. Movi minha cabeça para poder olhá-la seriamente.

- Não vou me arrumar e também não quero ir. – falei para ela, virando de bruços na sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Laira Sophie Monreau
St. Mungus
St. Mungus
Dra. Laira Sophie Monreau


Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30
Localização : Por aí.

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Quarto Marriáh Left_bar_bleue68/100Quarto Marriáh Empty_bar_bleue  (68/100)

Quarto Marriáh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Marriáh   Quarto Marriáh I_icon_minitimeQui maio 17, 2012 2:03 pm

Estou assim::

Eu ainda olhava para ela quando ela me respondeu
_ Não vou me arrumar e também não quero ir.
A voz dele era suave e séria, eu não costumava obrigá-la a fazer as coisas, pois não era isso que eu queria, eu queria que ela fizesse as coisas por vontade e não por ser obrigada.
- Marri, por que você não quer ir? Será divertido, haverá pessoas de sua idade...
Digo olhando para ela, de forma carinhosa, e ainda mantendo um tom suave.
Ir para o topo Ir para baixo
Marriáh S. A. Monreau
Slytherin
Slytherin
Marriáh S. A. Monreau


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 24
Localização : Quem sabe atrás de você? :)

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
Quarto Marriáh Left_bar_bleue0/0Quarto Marriáh Empty_bar_bleue  (0/0)

Quarto Marriáh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Marriáh   Quarto Marriáh I_icon_minitimeQui maio 17, 2012 2:19 pm

- Marri, por que você não quer ir? Será divertido, haverá pessoas da sua idade... – disse ela e eu sorri sarcasticamente evitando dar uma má resposta a ela.

Me virei de novo, mas desta vez, totalmente virada para o chão. Eu não queria ir e pronto, mas ela não iria entender então, precisava de uma desculpa bastante convincente. Mas eu não iria querer acreditar, mesmo eu enrolando-a o máximo possível. Suspirei.

- Não vai ser divertido. Vai ter pessoas desconhecidas que eu não conheço e, não quero ver pessoas da minha idade. Vai ser chato, tão chato e entediante que eu vou me enjoar. Com toda certeza eu vou ficar sentada na escada só olhando as pessoas andarem de um lado para outro como perus bêbados em dia de Natal. – falei tudo de uma vez esperando que a mamãe acreditasse e me deixasse continuar aqui, deitada e olhando para o teto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Laira Sophie Monreau
St. Mungus
St. Mungus
Dra. Laira Sophie Monreau


Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30
Localização : Por aí.

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Quarto Marriáh Left_bar_bleue68/100Quarto Marriáh Empty_bar_bleue  (68/100)

Quarto Marriáh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Marriáh   Quarto Marriáh I_icon_minitimeQui maio 17, 2012 2:27 pm

Estou assim::

_ Não vai ser divertido. Vai ter pessoas desconhecidas que eu não conheço e, não quero ver pessoas da minha idade. Vai ser chato, tão chato e entediante que eu vou me enjoar. Com toda certeza eu vou ficar sentada na escada só olhando as pessoas andarem de um lado para outro como perus bêbados em dia de Natal.
Não resisto e dou uma gargalhada quando ouço o finall de sua frase, me levando da cama e me sento ao lado dela no chão, fico em silêncio por alguns intantes
- Nunca a obriguei a fazer nada que você não quisesse, e não farei isso hoje.
Digo baixo, olhando para ela
- Mas não se tranque no seu mundo minha filha, não faça isso com você mesma, dê uma chance as pessoas que a cercam, dê uma chance a elas de mostrar que não são assim tão ruins. Tenho uma proposta a você, você aceita se quiser, independente de sua resposta, eu te deixar quieta aqui. E vou lá me arrumar, mas dê uma chance as pessoas que virão hoje, se arrume, e apareça na festa, se você não gostar pode voltar para o seu quarto e se trancar aqui pelo tempo que quiser, te dou até permissão para ir dar uma volta, Hogsmeade, ou algum lugar muggle que queira ir. O que acha?
Pergunto erguendo uma sombrancelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Marriáh S. A. Monreau
Slytherin
Slytherin
Marriáh S. A. Monreau


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 24
Localização : Quem sabe atrás de você? :)

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
Quarto Marriáh Left_bar_bleue0/0Quarto Marriáh Empty_bar_bleue  (0/0)

Quarto Marriáh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Marriáh   Quarto Marriáh I_icon_minitimeQui maio 17, 2012 2:42 pm

- Mas não se tranque no seu mundo minha filha, não faça isso com você mesma, dê uma chance as pessoas que a cercam, dê uma chance a elas de mostrar que não são assim tão ruins. Tenho uma proposta a você, você aceita se quiser, independente de sua resposta, eu te deixar quieta aqui. E vou lá me arrumar, mas dê uma chance as pessoas que virão hoje, se arrume, e apareça na festa, se você não gostar pode voltar para o seu quarto e se trancar aqui pelo tempo que quiser, te dou até permissão para ir dar uma volta, Hogsmeade, ou algum lugar muggle que queira ir. O que acha?

Bufei. Realmente, mamãe não iria desistir de me fazer ir à maldita festa. E, agora não teria opção a não ser aceitar. Fiquei em silêncio por alguns rápidos minutos fingindo que estava pensando para poder deixa-la agoniada, suspirei de modo dramático olhando-a.

- Oui, maman, que vous le souhaitez. Agora, por favor, saia. Vou me arrumar depois para essa festa. – disse me espreguiçando no chão e, depois, me encolhendo como um ovo e esperei que ela saísse.
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Laira Sophie Monreau
St. Mungus
St. Mungus
Dra. Laira Sophie Monreau


Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30
Localização : Por aí.

Histórico Bruxo.
Varinha: Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação:
Galeões:
Quarto Marriáh Left_bar_bleue68/100Quarto Marriáh Empty_bar_bleue  (68/100)

Quarto Marriáh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Marriáh   Quarto Marriáh I_icon_minitimeQui maio 17, 2012 2:50 pm

Ela sempre fazia aquilo, me deixar agoniada
_ Oui, maman, que vous le souhaitez. Agora, por favor, saia. Vou me arrumar depois para essa festa.
Dou um sorriso iluminado, e um beijo em sua buxexa
- Ótimo, é tão lindo quando você fala em francês, deveria fazer mais isso. Nos vemos lá então.
Digo me levanto, e vou em direção a porta, a abro e paro po rum instante me virando para ela com um rosto um pouco chateado
- Talvez seu Ti...pai apareça mais tarde.
Eu ainda não estava acostumada com a Marri chamando o tio de pai, mas se aquilo era bom para ela, por mim tudo bem. Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Marriáh S. A. Monreau
Slytherin
Slytherin
Marriáh S. A. Monreau


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 24
Localização : Quem sabe atrás de você? :)

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
Quarto Marriáh Left_bar_bleue0/0Quarto Marriáh Empty_bar_bleue  (0/0)

Quarto Marriáh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Marriáh   Quarto Marriáh I_icon_minitimeQui maio 17, 2012 6:38 pm

Ela me deu um beijo na minha bochecha e, claro, fiz uma careta como reação natural minha, pois na maioria da vezes, evitava muito afeto com meus pais. Mas eram poucas as vezes que eu os dava algum tipo de afeto, apesar de eu adorar infernizá-los do meu jeito.

- Talvez seu Ti...pai apareça mais tarde. - Escutei ela falar antes de sair e, então, sorri. Fazia um certo tempo – não muito – que não via o papai e, como dissera mamãe, talvez – sim, talvez – eu poderia o ver pelo salão de festas da casa.

Sentei-me no chão, soltando um suspiro. Olhei para a porta do meu closet, onde estava guardada minha fantasia e me levantei observando meu quarto com muitas poucas coisas. Somente uma cama, uma escrivaninha, uma TV e claro, meu tapete onde eu mais gostava de ficar. Balancei a cabeça seguindo para o banheiro e tomando um bom banho para depois sair direto do banheiro para o closet, onde me arrumaria.

Já havia colocado meu macacão preto de couro – como eu gostava – e colocava minhas luvas pretas de couro com certa dificuldade, mas colocava. Só não gostava dessa parte da fantasia. As luvas sempre me atrapalhavam, mas elas complementavam a fantasia e eu não poderia fazer nada, exceto aceita-las. Ao terminar, sentei-me no chão calçando meus coturnos pretos e, logo em seguida, comecei a colocar o restante dos acessórios que vinham no traje. O que somente falta era os óculos de aviador. Não queria fazer nada no meu cabelo então, tive a ideia de fazer um coque e passar os óculos por cima dele, prendendo-o. Andei até o espelho olhando meu reflexo. Pronto, eu parecia uma... Caçadora. Caçadora de Vampiros ou monstros. Ri com meus pensamentos, mesmo eu sendo filha de dois bruxos. Suspirei continuando a me olhar, já estava pronta, mas não queria descer. Não agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Marriáh Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Marriáh   Quarto Marriáh I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Marriáh
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Mundo Trouxa :: França :: Casa dos Monreau-
Ir para: