Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Herbologia 2 Aula

Ir para baixo 
+4
Jennifer Maldonado
Emilly Scotts
Minoro Scotts
Mollie E. Palmer
8 participantes
AutorMensagem
Mollie E. Palmer
Professores
Professores
Mollie E. Palmer


Mensagens : 126
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 25
Localização : Hogwarts

Histórico Bruxo.
Varinha: Faia / 23 cm / Maleável / Pelo de Hipogrifo
Animal de Estimação: Mandragora
Galeões:
Herbologia 2 Aula Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Herbologia 2 Aula Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Herbologia 2 Aula Empty
MensagemAssunto: Herbologia 2 Aula   Herbologia 2 Aula I_icon_minitimeDom maio 06, 2012 6:28 pm

Bem-Vindo Novamente

2º Aula -
  Hoje o conteúdo é bem mais leve e sem exercícios, com apenas uma aula prática para ter algo interessante pra fazer, vocês devem estar se perguntando o porque, bem a segunda aula não tem muita diversificação e o exemplo de planta é apenas uma e ela não vai ser muito efetiva na prova.

 Aula Teórica -
 
 Neste nosso segundo capítulo apreenderemos sobre as plantas da neve. Elas são umas das mais incríveis plantas, que existem.
Agüentam mais de 50 graus negativos. E são resistentes ao fogo. Para essa aula eu trouxe uma pequena reportagem do O Profeta Diário.

O Profeta Diário

Foi comprovado que todas as plantas da neve são as mais fortes e duradouras da Terra.
Os pesquisadores, falaram que quando todo o mundo acabar, elas serão as únicas sobreviventes!

Exemplo de planta da neve

Conge – Ela é uma planta nativa do sul da Antártida, pode sobreviver até sobre uma temperatura de –50 graus. Essa planta é branca, e adora neve.  

 Aula Pratica -

1-)  Escreva com verbos você analisando a planta Conge

2-) Tente derreter a planta de modo correto ou seja com ferro quente lembrando que você deve esquentar o ferro e de preferência use uma planta de fogo que pode ser pega na própria estufa,procure nos livros alguma planta de fogo 

Mínimo de 5 linhas cada questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Minoro Scotts
Gryffindor
Gryffindor
Minoro Scotts


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 24
Localização : Nova York

Histórico Bruxo.
Varinha: Ébano / 28 cm / Farfalhante / Pelo de calda de unicórnio macho
Animal de Estimação: Cobra
Galeões:
Herbologia 2 Aula Left_bar_bleue13/100Herbologia 2 Aula Empty_bar_bleue  (13/100)

Herbologia 2 Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Herbologia 2 Aula   Herbologia 2 Aula I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 1:36 pm

HERBOLOGIA 2° AULA
Acordei duas horas antes da aula, pois queria estudar com meu primo Ryan Scotts ao acordar domei banho, escovei os dentes, lanchei, peguei minha varinha, meu material e fui ver se meu primo já tinha acordado ao chegar lá ele estava durmindo que nem uma pedra nada o acordava ai tive uma ideia peguei um copo de agua e usei o aguamenti e infiei um poco de agua em seu nariz ele acordou todo asustado se afogando dai perguntei:
- Você se lembra que combinamos de estudar na biblioteca hoje?
sonolento respondeu:
-Cara tinha esquecido.
-Então levanta se arruma e vamos estudar, a primeira aula de hoje é Herbologia a matéria ta facil mais quero aprender mais feitiçõs e você é um nerd que vai me ajudar.
-tá vou me arrumar e vamos ainda falta uma hora e quarenta minutos para a aula.
Depois dele ter se arrumado fomos a biblioteca lemos e estudamos muitos livros até faltar vinte minutos para a aula começar dai pensamos em ver se tinha alguem duelando no clube.Ao chegar lá vimus dois alunos treinando mais nada de emocionante ai falo:
- Queria ter visto a luta mais emocionante até agora, que foi a do Alvo Dumbledore, depois da aula vou ver se o diretor viu a duelo,pois pediria para ele nos mostrar o due
lo na penseira que está em posse de Hogwarts.
- I cara vamos tá na hora da aula.
-Bora não quero chegar atrasado.
Fomos a sala de aula e só tinha o professor lá e perguntamos:
-Como foi nossa nota na prova?
-As dos dois foram boas mais só que a do Ryan foi mais alta
-Claro ele é um nerd em tudo
-Bom agora vamos começar a aula os outros já vam chegar.
Depois que todos chegaram o professor disse:
-Aula Teórica -

Neste nosso segundo capítulo apreenderemos sobre as plantas da neve. Elas são umas das mais incríveis plantas, que existem.
Agüentam
mais de 50 graus negativos. E são resistentes ao fogo. Para essa aula
eu trouxe uma pequena reportagem do O Profeta Diário.

O Profeta Diário

Foi comprovado que todas as plantas da neve são as mais fortes e duradouras da Terra.
Os pesquisadores, falaram que quando todo o mundo acabar, elas serão as únicas sobreviventes!

Exemplo de planta da neve

Conge
– Ela é uma planta nativa do sul da Antártida, pode sobreviver até
sobre uma temperatura de –50 graus. Essa planta é branca, e adora neve.

-Aula Pratica -

1-) Escreva com verbos você analisando a planta Conge

2-)
Tente derreter a planta de modo correto ou seja com ferro quente
lembrando que você deve esquentar o ferro e de preferência use uma
planta de fogo que pode ser pega na própria estufa,procure nos livros
alguma planta de fogo

Mínimo de 5 linhas cada questão.

n°1 Fomos a estufa analizar a planta Conge para deixa-la numa temperatura agradavel(só para ela pois tava um friu)botamos a estufa quase nevando de tanto friu.Dai botei ela dentro de um vitro com gases toxicos para ver se ela resistia passouse um tempo e a retirei do vidro para ver como ela tava ao observar vi que ela ficou intaquita outars pessoas fizeram analizes diferentes.
n°2 pego uma bacia com lenha e uso o feitiço incendio na lenha depois coloco o ferro lá dentro depois de um serto tempo molho um pano groso e pego o ferro e enconto na planta bem lentamente a folha quei aos pocos
Ir para o topo Ir para baixo
Emilly Scotts
Gryffindor
Gryffindor
Emilly Scotts


Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/04/2012

Histórico Bruxo.
Varinha: 5 - Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação: Coruja
Galeões:
Herbologia 2 Aula Left_bar_bleue50/100Herbologia 2 Aula Empty_bar_bleue  (50/100)

Herbologia 2 Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Herbologia 2 Aula   Herbologia 2 Aula I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 6:25 pm

Acordei bem disposta para o meu segundo dia de aula.Me vesti,peguei minhas coisas e fui em direçao a estufa para minha aula de Herbologia.Quando cheguei a maioria dos alunos ja estavam la e em pouco tempo os que faltavam chegaram.Assim,a professora Mollie inicia a aula.

-Hoje o conteúdo é bem mais leve e sem exercícios, com apenas uma aula prática para ter algo interessante pra fazer, vocês devem estar se perguntando o porque, bem a segunda aula não tem muita diversificação e o exemplo de planta é apenas uma e ela não vai ser muito efetiva na prova.Neste nosso segundo capítulo apreenderemos sobre as plantas da neve. Elas são umas das mais incríveis plantas, que existem.Agüentam mais de 50 graus negativos. E são resistentes ao fogo. Para essa aula eu trouxe uma pequena reportagem do O Profeta Diário.

Reportagem

Spoiler:

Havia uma planta Conge na estufa,junto com outros alunos me aproximei para observa-la e tentei tocar, mas foi como se minha pele estivesse queimando,então me lembrei de que ela era muito fria.Entao peguei uma luva e coloquei,dessa vez quando toquei nao senti nada, mais deu para perceber que seus galhos eram bem fortes e dificilmente se quebrariam.
Pego minha varinha e uso o feitiço Incendio, produzindo fogo pego o ferro e coloco em cima da minha varinha.Depois de um tempo,acho que o ferro já está bem quente entao o seguro no lado em que nao estava quente e coloco a outra ponta na planta,aos poucos ela foi murçando e por fim derreteu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Maldonado
Hufflepuff
Hufflepuff
Jennifer Maldonado


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 26
Localização : Madri/Espanha

Histórico Bruxo.
Varinha: Freixo / 28 cm / Flexível / Pelo de Cauda de Unicórnio Macho
Animal de Estimação:
Galeões:
Herbologia 2 Aula Left_bar_bleue93/100Herbologia 2 Aula Empty_bar_bleue  (93/100)

Herbologia 2 Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Herbologia 2 Aula   Herbologia 2 Aula I_icon_minitimeSáb maio 12, 2012 12:10 pm

Acordei disposta para a aula de herbologia.
Á caminho da estufa fico vendo outros alunos entrarem,quando chego quase todos os alunos já estavam lá, e a professora dá continuidade a aula.
Ela começa a falar das plantas da neve que elas são umas das mais incríveis plantas, que existem.
Agüentam mais de 50 graus negativos.
E são resistentes ao fogo.
Ela traz uma reportagem do Profeta Diário o que acho interessante,ele fala que as plantas da neve são mais fortes e duradouras da terra e e continuar assim serão as únicas sobreviventes.
Depois ela falou de um exemplo de planta da neve A Conge Conge – Ela é uma planta nativa do sul da Antártida, pode sobreviver até sobre uma temperatura de –50 graus.
Essa planta é branca, e adora neve,aproveitei e anotei tudo para não esquecer.
Aula Prática:
Como muitos alunos estavam observando a Conge que tinha lá na estufa,fui na biblioteca procurar mais sobre elas para depois vê-la.
quando fui vê-la só tinha poucos alunos vendo,ela era magnífica,fiquei observando alguns minutos e uma coisa que percebi que elas eram extremamente fortes e coloquei as luvas pois a temperetura queimava nossa pele,pego a varinha aqueço o ferro pois me lembro que a planta é resistente ao fogo,derreto a planta,e consigo fazer minha aula prática com sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Cora%C3%A7%C3%A3o-Apaixonado/1436
Zachary McGarden Rolstroy
Ravenclaw
Ravenclaw
Zachary McGarden Rolstroy


Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/04/2012
Localização : ~ De mãos dadas com Emii *-* ~

Histórico Bruxo.
Varinha: Carvalho / 40 cm / Meio mole / Pelo de Cauda de Unicórnio Fêmea
Animal de Estimação:
Galeões:
Herbologia 2 Aula Left_bar_bleue200/200Herbologia 2 Aula Empty_bar_bleue  (200/200)

Herbologia 2 Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Herbologia 2 Aula   Herbologia 2 Aula I_icon_minitimeSáb maio 12, 2012 12:49 pm


Off - As 1ª's Aulas não foram postadas por ocupações com outros fóruns, Se a aula for desconsiderada e não for aceita eu não irei reclamar, Só não excluam o post .
Eu já estava na estufa, Aproveitava e aguardava outros alunos, Planejava cutucar algumas plantas que eu sabia que eram calmas, Mais logo em seguida começava a chegar os outros alunos seguidos da professora, Que chegava sem encara nenhum aluno .
- Hoje a aula e pratica sem exercícios, Será bem facil, Nesta aula vocês aprenderão sobre as plantas de neve
Eu começava a pensar se eu tinha cutucado numa dessas plantas por quê não pude reconhecer se quer nenhuma planta
- Há exemplos de plantas de neve, Uma delas e a Conge, Conhecida por suportar até -50 graus Negativos, No profeta diario também teve uma coluna sobre está planta que diziam que elas eram as mais fortes e duradouras da terra, Que no caso do mundo acabar, Elas poderão ser as únicas sobreviventes . Depois desta "notícia", Alguns alunos começam a ficar u pouco chocados .
- Alguns alunos tem alguma duvida sobre as plantas? - Nenhum aluno responde .
- Como nenhum aluno respondeu, Vamos continuar . - Agora eu quero que vocês façam dois exercícios .
Escreva com verbos você analisando a planta Conge .
Tente derreter a planta de modo correto ou seja com ferro quente lembrando que você deve esquentar o ferro e de preferência use uma planta de fogo que pode ser pega na própria estufa,procure nos livros alguma planta de fogo .
- Ah, Alunos eu já iria me esquecer, Eu quero 5 linhas em cada questão, Podem começar
Logo depois de ela dar este maldito anúncio, Eu sigo-me até ela para perguntar aonde teria uma planta para olhala e fazer os 2 exercicios "sozinho", Ela rápidamente aponta com a sua varinha para uma planta .
- Obrigado . Depois disso eu sigo-me para a planta e eu começo a me aproximar dela quase a tocando sentindo um pouco de cala-frios, Eu dou uma pequena cutucada nela, eu conseguia suportar com o frio, Só que depois de um tempo começava sentir minha mão um pouco "congelada", E eu rápidamente procuro uma planta de fogo para derreter a planta de neve, e logo depois pego o ferro e começo a esquentar por 10 minutos...
Logo depois de esquentar eu pego o ferro colocando a planta de neve para derrerter .
Depois de um breve momento ela derrete por completo e saio da estufa...

Ir para o topo Ir para baixo
http://pokeburstrevenge.forumeiros.com/
Tyler Stewart McGarden
Ravenclaw
Ravenclaw
Tyler Stewart McGarden


Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/04/2012

Histórico Bruxo.
Varinha: Carvalho / 40 cm / Meio mole / Pelo de Cauda de Unicórnio Fêmea
Animal de Estimação:
Galeões:
Herbologia 2 Aula Left_bar_bleue93/100Herbologia 2 Aula Empty_bar_bleue  (93/100)

Herbologia 2 Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Herbologia 2 Aula   Herbologia 2 Aula I_icon_minitimeDom maio 13, 2012 6:58 pm

Eu estava no salão comunal da Corvinal, terminando minha redação da aula de História da Magia, quando olho para o meu relógio e vejo que já estava na hora da aula de Herbologia, finalizo rapidamente minha redação.Pego meus livros, coloco-os dentro da mochila e saio correndo pelos corredores de Hogwarts até a estufa.Quando cheguei a aula estava começando.
-Hoje o conteúdo é bem mais leve e sem exercícios, com apenas uma aula prática para ter algo interessante pra fazer, vocês devem estar se perguntando o porque, bem a segunda aula não tem muita diversificação e o exemplo de planta é apenas uma e ela não vai ser muito efetiva na prova.-ela da uma leve pausa e continua-Neste nosso segundo capítulo apreenderemos sobre as plantas da neve. Elas são umas das mais incríveis plantas, que existem.Agüentam mais de 50 graus negativos. E são resistentes ao fogo. Para essa aula eu trouxe uma pequena reportagem do O Profeta Diário.

O Profeta Diário
Foi comprovado que todas as plantas da neve são as mais fortes e duradouras da Terra.
Os pesquisadores, falaram que quando todo o mundo acabar, elas serão as únicas sobreviventes!
Exemplo de planta da neve
Conge – Ela é uma planta nativa do sul da Antártida, pode sobreviver até sobre uma temperatura de –50 graus. Essa planta é branca, e adora neve.
Achei bem interessante a reportagem e fui analisar a planta Conge, ela era realmente toda branca, achei bem estranho, nunca tinha visto uma planta assim, decidi toca-la, no inicio não senti quase nada apenas um formigamento e uns arrepios, mas depois de uns 5 minutos meus dedos estavam brancos, praticamente da cor da planta, retirei rapidamente minhas mãos e coloquei no bolso para tentar aquece-las.
A professora queria que tentassemos derreter a planta, procurei no livro alguma planta de fogo mas não encontrei nenhuma então decidi esquentar o pedaço de ferro com um feitiço simples de conjuração de fogo, depois de uns 10 minutos conclui que o ferro já estaria quente o suficiente para derreter a planta, encosto o ferro na planta e depois de um tempo ela começa a derreter "o troco por você ter quase congelado meus dedos sua planta esquisita" pensei.Depois disso saio junto da estufa com outros alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikole Amber D. Thompson
Gryffindor
Gryffindor
Nikole Amber D. Thompson


Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 23
Localização : Estados Unidos

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno , Corda de coração de Dragão , 33 centímetros.
Animal de Estimação: Petter (Gato)
Galeões:
Herbologia 2 Aula Left_bar_bleue100/150Herbologia 2 Aula Empty_bar_bleue  (100/150)

Herbologia 2 Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Herbologia 2 Aula   Herbologia 2 Aula I_icon_minitimeSeg maio 14, 2012 5:41 pm

2º Aula de Herbologia


Sentia-me tão tola por estar dando atenção á um comentário , ainda mais vindo de um quadro ... Literalmente .
Mas ainda assim , sentia-me intrigada com oque a Mulher Gorda falara ainda mais cedo , quando eu dirigia-me á aula de História da Magia.

... '' Creio que já saiba dos boatos , não ? '' ...
Aquelas palavras consistiam em minha mente , que boatos ? Será que ... Eu estaria metida nisto ? Por que ele falara em um tom tão sarcástico ?
Como se insinuasse alguma coisa ...

♠ ♠ ♠

Eu estava perdida nestes pensamentos , sentada de pés para cima em uma das grandes e vermelhas poltronas do Salão comunal , olhando
o fogo que chapiscava lentamente na lareira . O tempo passava de pressa , nem pude perceber quando o céu escureceu , e que neste momento
encontrava-me sozinha no local , que á minutos atrás , estivera repleto de alunos , falantes e bagunceiros .
Então olho meu relógio de pulso , percebendo o por que de estar sozinha , logo , o primeiro ano teria Herbologia .
Apanhei meu casaco rapidamente do chão e corri para as escadas , subindo-a de dois em dois degraus , o mais rápido possível ,
chegando no dormitório em menos de um minuto.
Lá em cima , ajeitei meu cabelo em um rabo de cavalo apertado , depois de vestir o típico uniforme preto de Hogwarts , com o brasão da Grifinória
do lado esquerdo do peito . Peguei então , penas , tinteiro , luvas de couro , um bloco de pergaminhos , e o livro de Herbologia ,
colocando-os ordenadamente dentro da mochila de cor escura , pela qual eu já estava habituando-me .
Com tudo pronto , desci as escadas correndo , e atravessei o salão comunal com tal pressa , que esqueci de questionar á Mulher Gorda sobre seu comentário ,
isto se ela falasse comigo , afinal , eu tinha certeza que ela havia se ofendido com minha resposta , mesmo sem esta ter sido a minha verdadeira intenção .

Andei então pelos corredores á passos largos , em direção as estufas , passando por um grupo de alunos que eu sequer notei a casa ,
mas percebi o jeito que me olharam . Mais que droga ! Pensei . O que estava acontecendo ?
Não dei importância a isto , e continuei o caminho , tropeçando em uma pedra de cor clara , parei e ajuntei-a , percebendo então , os desenhos que nela haviam .
Olhei novamente o relógio , faltavam 15 minutos para a aula .
Então coloquei a pedra no bolso , e passei com cuidado , mais rapidamente pelas plantas perto das Estufas , no intuito de não danifica-las .
Olhei para o céu ao sentir uma brisa gelada em minha pele , haviam muitas nuvens , e um vento forte vinha do sul ,
fazendo com que as árvores balançassem constantemente .

Chegando á estufa , vi a grande quantidade de alunos já presentes , sentada á frente , a srta. Palmer analisava uma plante de cor branca ,
muito bonita , da qual que tinha a impressão de já ter visto uma foto no guia de Herbologia .
Os alunos conversavam despreocupadamente , entre eles , dois Griffinos , dois Corvinos , e uma Lufana de cabelos claros .
Não demorou muito para que todos estivessem presentes , e então pudemos ouvir a voz suave da professora Mollie , nos dando as boas vindas .

- Hoje o conteúdo é bem mais leve e sem exercícios, com apenas uma aula prática para ter algo interessante pra fazer,
vocês devem estar se perguntando o porque, bem a segunda aula não tem muita diversificação e o exemplo de planta é apenas uma e ela
não vai ser muito efetiva na prova.


Segundo ela , o conteúdo da aula seria leve , e não teríamos exercícios , somente aula prática .

-Neste nosso segundo capítulo apreenderemos sobre as plantas da neve. Elas são umas das mais incríveis plantas,
que existem. Agüentam mais de 50 graus negativos. E são resistentes ao fogo.
Para essa aula eu trouxe uma pequena reportagem do O Profeta Diário.


Ela nos disse , pegando de cima de sua escrivaninha uma folha do Profeta Diário , e a lendo em voz alta .

''Foi comprovado que todas as plantas da neve são as mais fortes e duradouras da Terra.
Os pesquisadores, falaram que quando todo o mundo acabar, elas serão as únicas sobreviventes! ''

Retornando á explicação , a srta. Palmer , nos deu um exemplo de planta da neve , Conge .
É uma planta nativa do sul da Antártida pode sobreviver até sobre uma temperatura de –50 graus , esta tem coloração branca , e adora neve .
Depois , deveríamos analisar uma planta Conge , depois tentar derrete-la , usando um ferro quente , esquentando-o com uma planta de fogo .

Abaixei-me devagar para poder ver melhor a planta , com um bloco de pergaminhos apoiado na perna direita , e a pena em mãos ,
para fazer as anotações necessárias , quis então toca-la , para poder sentir sua estrutura , imediatamente retirei a mão , pois a planta era fria ,
pareceu ter congelado meus dedos , peguei então as luvas de couro marrom escuras e as coloquei , toquei novamente a planta , mexendo com cuidado
em suas folhas , eram finas , mais tinham galhos muito fortes , obviamente , par aguentar ao frio extremo do sul da Antártida .
Depois de fazer as anotações , deixei o pergaminho de lado , pegando o livro de Herbologia ,e o folheando rapidamente , procurando uma planta de fogo ,
fiquei por dez minutos , procurando a tal planta , mas não a encontrei .
Então saquei a varinha , no intuito de usar um feitiço que conjurasse o fogo , para poder esquentar a barra de ferro e derreter a planta , mais hesitei
antes de faze-lo , se não desse certo , eu poderia incendiar alguma coisa .
Ainda assim continuei , apontei a varinha para a barra de ferro e disse claramente :
-Incendio !
Algumas chamas começaram a esquentar a barra de ferro , então baixei a varinha , girando o pedaço de ferro , e assoprando-o devagar , deixei-o esfriar
um pouco , para não correr o perigo de queimar-me .
Alguns minutos depois , peguei o ferro , ainda quente , e o encostei devagar na estrutura da planta , esta que aos poucos , foi murchando , murchando ...
E por fim derreteu .

♠ ♠ ♠

Enquanto arrumava meus pertences , percebi que um lufano de cabelos escuros procurava freneticamente o planta de fogo no guia de Herbologia ,
então levantei-me , e fui até ele , chegando devagar ao seu lado .

- Problemas para encontrar a planta de Fogo ?
Perguntei á ele , apontando para o livro .

- É ... Voce encontrou ?
-Não ... -Eu lhe disse - Mais , voce pode usar o Incêndio ... Acho que perderá menos tempo .
-Ah , obrigado ...
Ele deu um sorriso e eu voltei á meu lugar , terminando de arrumar meus pertences .
Logo fomos dispensados .
Então sai das estufas , juntamente dos outros .
Ir para o topo Ir para baixo
Alícia Beneour
Ravenclaw
Ravenclaw
Alícia Beneour


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 24
Localização : Hogwarts

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno / 28 cm / Flexível / Corda de Coração de Dragão
Animal de Estimação: Trufa (Gato)
Galeões:
Herbologia 2 Aula Left_bar_bleue43/100Herbologia 2 Aula Empty_bar_bleue  (43/100)

Herbologia 2 Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Herbologia 2 Aula   Herbologia 2 Aula I_icon_minitimeTer maio 15, 2012 1:20 pm

Saio do Salão Principal satisfeita com o café da manhã, reviso meus materiais para a primeira aula do dia e me dirijo, bem mais calma as estufas de Herbologia.
Chegando lá, a maioria dos alunos já estavam em seus lugares, conversando ansiosos para o inicio da aula. Coloco minha bolsa no banco de pedra e espero a aula começar lendo um livro qualquer.

Após alguns minutos a professora começou a falar:
Hoje o conteúdo é bem mais leve e sem exercícios, com apenas uma aula prática para ter algo interessante pra fazer, vocês devem estar se perguntando o porque, bem a segunda aula não tem muita diversificação e o exemplo de planta é apenas uma e ela não vai ser muito efetiva na prova.
Prestei muita atenção em sua fala, meu tinteiro e pena já estavam prontos para fazer alguma anotação. Então a professora continuou:

Neste nosso segundo capítulo apreenderemos sobre as plantas da neve. Elas são umas das mais incríveis plantas, que existem.
Agüentam mais de 50 graus negativos. E são resistentes ao fogo. Para essa aula eu trouxe uma pequena reportagem do O Profeta Diário.


A professora nos mostrou a reportagem do Jornal e o observei com atenção.

O Profeta Diário

Foi comprovado que todas as plantas da neve são as mais fortes e duradouras da Terra.
Os pesquisadores, falaram que quando todo o mundo acabar, elas serão as únicas sobreviventes!

A professora então nos deu uma tarefa prática para fazer. Nossa tarefa era analisar a planta Conge e a derrete-la.
'' Simples '' pensei, mas logo após dar uma folheada no livro, me surpreendi com a complexidade da planta. Ciente do que eu estaria fazendo, comecei o meu trabalho.


A planta em cima da mesa que eu estava observando a algum tempo, era totalmente branca, e ao seu redor no vaso, estavam postados vários granudos de neve.
Ouço novamente a instrução da professora.
Retiro da minha bolsa um par de luvas de couro de dragão para não sofrer queimaduras, e as coloco. Logo então retiro minha varinha do bolso da capa e a aponto para um pedaço de ferro em cima da mesa.
Com muita concentração, lanço o feitiço incendio na barra e espero ficar bem quente. Aproximo a mesma do Caule esbranquiçado da planta e espero algum tempo.
Logo a planta começa a murchar e a cair, e por fim, se derrete.
Ir para o topo Ir para baixo
Mollie E. Palmer
Professores
Professores
Mollie E. Palmer


Mensagens : 126
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 25
Localização : Hogwarts

Histórico Bruxo.
Varinha: Faia / 23 cm / Maleável / Pelo de Hipogrifo
Animal de Estimação: Mandragora
Galeões:
Herbologia 2 Aula Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Herbologia 2 Aula Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Herbologia 2 Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Herbologia 2 Aula   Herbologia 2 Aula I_icon_minitimeQui maio 24, 2012 4:49 pm

Emilly Scotts - 7.0
Nikole Amber O. Thompson - 10.0
Minoro Scotts 8.0
Tyler Stewart - 8.2
Jennifer Maldono 7.8
Alicia Beneour - 7.5
Zachary - 7.5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Herbologia 2 Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Herbologia 2 Aula   Herbologia 2 Aula I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Herbologia 2 Aula
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Aulas :: Aulas :: Herbologia :: 1º Ano-
Ir para: