CalendárioFAQBuscarInícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Objetos Magicos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Brian Shadows Hamer

Histórico Bruxo.
Varinha: 9 - Faia / 23 cm / Maleável / Pelo de Hipogrifo
Animal de Estimação: Lia ( Coruja ) | Robert ( Fênix )
Galeões:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Objetos Magicos   Dom Maio 06, 2012 1:37 pm

Penseira :
Penseira (Rocco)/Pensatório (Presença), é uma bacia de pedra que serve para rever lembranças. A Penseira que conhecemos na série é um objeto mágico que pertence ao diretor Alvo Dumbledore. É enfeitada com antigas runas (ou talvez as runas não sejam propriamente enfeites e sim parte da magia). O que há dentro não se sabe. Com certeza são apenas pensamentos. Se ficam dentro de alguma substância é mistério. Sabe-se que a Penseira emite uma luz prateada.
Dono : Diretor Harry Thompson
Permite: Permite Ver memorias de alguem.

Capa da Invisibilidade :
A Capa da Invisibilidade (Rocco)/Manto da Invisibilidade (Presença) foi citada em Harry Potter e a Pedra Filosofal como propriedade de Harry Potter. Foi comprovada no livro Harry Potter e as Relíquias da Morte que é uma Relíquia da Morte e que pertenceu a Ignoto Peverell.
Dono: Brian Shadows Hamer
Permite : Permite ficar Invisivel.. comensais não podem atacar a pessoa se ela estiver com a capa.

Pedra da Ressurreição :
A Pedra da Ressurreição foi dada pela Morte ao segundo irmão que, descrito como arrogante, resolveu humilha-la trazendo pessoas de volta à vida. Também na mesma noite, indo para sua casa onde morava sozinho, o segundo irmão virou a pedra três vezes na mão e desejou que trouxesse a vida a mulher com quem sonhou em se casar, antes de sua morte prematura. A mulher apareceu à sua frente, porém fria e triste e, embora estivesse no mundo dos mortais, não lhe pertencia e sofria. O segundo irmão finalmente suicidou-se, levado a loucura, para se juntar finalmente a mulher que amava no mundo dos mortos. Assim a Morte o teria pego para si.
Dono : Steven G. Thompson
Permite : Permite Reviver 5 Pessoas por 1 Mês.
OBS: para ter a Pedra tem que contar uma Historia de como a achou com mais de 20 Linhas

A Varinha das Varinhas :
É uma varinha inquebrável e invencível. Seu dono poderia ser fraco e, ao estar com a varinha se tornaria poderoso. É passada de bruxo para bruxo, derrotando o antigo possuidor. A Varinha já pertenceu a Gellert Grindelwald, depois a Alvo Dumbledore, que o derrotou em um duelo lendário. Por um momento, muitos acharam que a varinha passaria a pertencer à Severo Snape, por ter matado Dumbledore na Torre da Astronomia. Contudo, como esse assassinato foi planejado, o verdadeiro dono da varinha se tornou Draco Malfoy, que desarmou Dumbledore contra a sua vontade. No ano seguinte, Harry Potter desarmou Malfoy e se tornou o verdadeiro dono da varinha. Durante o duelo de Harry e Voldemort, a varinha, que se encontrava na mão de Voldemort, não funcionou corretamente e fez com que a maldição de Voldemort voltasse contra ele mesmo.
Dono : Diretor Harry Thompson
Permite : Permite Lançar 3 feitiços não importa A Ordem.

Mapa do Maroto :
O Mapa do Maroto (Rocco)/Mapa do Salteador (Presença) é um mapa mágico da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ele foi criado por Remus Lupin, Tiago Potter, Sirius Black e Peter Pettigrew e mostra todos os corredores e passagens secretas, além de seus ocupantes e a localização destes. EmHarry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Sirius Black diz que o Mapa do Maroto nunca mente. Se alguém tentar lê-lo uma mensagem ofensiva aparece contra essa pessoa. Para poder ler ele é preciso dizer "Juro solenemente que não irei fazer nada de bom" assim o mapa com todos os seus detalhes aparece, e para fazer tudo oque contém no mapa desaparecer, é preciso dizer "Mal feito, feito".
Dono : Jason Stifler Arkell
Permite : Permite ver todos os Alunos e Pessoas que estão postando.

Obs : Use seu Objeto com sabedoria, o Usuario que ficar mais de 15 dias sem usar seu Objeto Irar perde-ló ... e so depois de 1 mês poderar fazer a ficha para ter o Objeto novamente.
Ver perfil do usuário
Brian Shadows Hamer

Histórico Bruxo.
Varinha: 9 - Faia / 23 cm / Maleável / Pelo de Hipogrifo
Animal de Estimação: Lia ( Coruja ) | Robert ( Fênix )
Galeões:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Objetos Magicos   Dom Maio 06, 2012 1:39 pm

Ficha para Objetos Mágicos.
Dados On

Nome:

Faça uma Historia de como ganhou seu Objeto com mais de 15 Linhas(Lembrando que só pode obter uma Relíquia da Morte se for adulto)
Ver perfil do usuário
Minoro Scotts
Gryffindor
Gryffindor

Histórico Bruxo.
Varinha: Ébano / 28 cm / Farfalhante / Pelo de calda de unicórnio macho
Animal de Estimação: Cobra
Galeões:
13/100  (13/100)

MensagemAssunto: Re: Objetos Magicos   Dom Maio 06, 2012 3:55 pm

Nome:Minoro Scotts
Msn para contato:lucas-minoro@hotmail.com

Faça uma Historia de como ganhou seu Objeto com mais de 15 Linhas.
Minha postura no colégio é discreta, sinistro e reservado para si,pois meus pais faleceram um após o parto de minha irmã (isso é verdade aconteceu mesmo comigo minha mãe moreu apos o parto pois medicos não quiseram ajudala).
Meu pai asidente de carro ai fui adotado por um cara que só sabia beber pois o resto da minha familia não me quis acharam que eu era problematico.
Ai um desconhecido me adotou ai sem ninguem para conversa aprendi a ser reservado.
Esse velho morreu de tando beber fiquei orfão mais não fui para um orfanato fiquei morando sozinho numa floresta até receber minha carta de Hogwarts.
No primeiro ano eu estava sendo o melhor da turma em DCAT e um certo dia o diretor Harry veio até min e me deu a capa da invisibilidade e me falou "defenda essa capa do mau de todo o mau que vir até você atrás dela" depois disso ele virou as co´stas e saiu .
Acho eu que ele queria passar Aquilo a frente mas a pesoa cujo a tivesse teria que ser boa em feitiços para defendela do mal como eu era o melhor da turma em DCAT ele me escolheu.
Com a capa da invisibilidade preguei pessas em pessoas ajudei pessoal com muitas coisas investiguei ela foi muito util para min ajudar as pessoas
Ver perfil do usuário
Jason Stifler Arkell
Gryffindor
Gryffindor

Histórico Bruxo.
Varinha: Carvalho / 40 cm / Meio mole / Pelo de Cauda de Unicórnio Fêmea
Animal de Estimação:
Galeões:
93/100  (93/100)

MensagemAssunto: Re: Objetos Magicos   Dom Maio 06, 2012 5:04 pm

Nome: Jason Stifler Arkell
Msn para contato:victorsblins@hotmail.com

Faça uma Historia de como ganhou seu Objeto com mais de 15 Linhas.

Eu estava andando pela casa como eu fazia todo dia quando estava sozinho, meu irmão havia saido para trabalhar, algo assim, eu nunca prestava muita atenção quando ele falava comigo. Eu acabava de sair do banho, quando me arrumei com roupas bruxas e resolve ir ao porão, sempre achei fascinante aquele local.
Eu desço a escada e vejo o local todo escuro. Bato palmas e tudo se ascende com velas. Dou um sorriso e começo a remexer as coisas.
Vejo relatórios do ministério, fichas de comensais da morte e de Aurores. Eu sabia que tudo aquilo era de meu irmão e fui jogando para o lado. Até que vejo uma ficha com o nome "Belatriz Lestrange" e com um carimbo "Morta". Jogo aquele papel para longe.
Olho ao redor e vejo uma caixa assim "Hogwarts". Dou um sorriso, me afasta do papeis e vou atrás da caixa.

Pego ela com as duas mãos e procuro um lugar para sentar, meu olhar para na escada. Vou até e me sento, colocando a caixa no meu colo. Começo a mexer nas coisas e vou tirando livros e mais livros, vejo objetos mágicos que eu não conheço. Tiro tudo da caixa e vou colando no meu lado. Até que no final da caixa vejo um pergaminho retangular, pego ele e o abro. Não havia nada escrito, eu acho estranho, mas então aparece uma ofensiva para mim, na qual é melhor não descreve-la. Pego ele e guardo dentro das minhas vestes. Pego as coisas que estava na escada e coloco tudo arrumadinho dentro da caixa. Pego ela e coloco no local onde eu havia encontrado. Logo depois subo as escadas sorrindo e vou para meu quarto esperar o Leon chegar.

Depois de duas horas olhando aquele papel, escuto o som que Leon sempre faz quando chega. Desço as escadas correndo e vou até ele. Ao ve-lo falo:

- Maninho, o que é isso? - Falo amostrando o pergaminho

O Rosto de Leon fica pálido e ele responde:

- Onde achou isso? - Ele da passos em minha direção e tenta pegar, eu corro e fico atrás do sofá.

- No porão... O que é isso? Me responda - Digo olhando nos olhos dele

Leon olha ao redor e saca a varinha. Um medo toma conta de mim, mas então percebo que ele não vai me machucar. Ele fala:

- Me dê isso- Ele estende a mão

Eu entrego o pergaminho para ele, ele fala :

- Juro solenemente que não irei fazer nada de bom - Diz o Leon apontando a varinha para o pergaminho.
Eu tomo um susto ao perceber que no pergaminho, palavras estão surgindo. Percebo que é o Mapa de Hogwarts. Estava vendo tudo que estava o mapa completo, junto com as pessoas que estavam em determinado local. Logo depois o Leon diz:

- Mal feito, feito. - Logo depois que ele fala isso, as coisas do mapa começa a sumir. Ele olha para mim e diz:

- Use a frase "Juro solenemente que não irei fazer nada de bom " para poder ver o Mapa, e use "Mal feito, feito" depois de ver, se não todos podem ver. - O Leon parecia abatido, mas me entregou o Mapa. Ele sai dali indo para o escritório com uma cara de preocupado.

Eu pego o mapa e guardo nas minhas vestes. Logo depois subo correndo para meu quarto sorrindo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Objetos Magicos   

Objetos Magicos
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Objetos
» Pergaminho Mágico dos Itens mágicos
» Mega Colecção de mapas (6 Volumes - 2GB) Condado BraveHeart
» Apocalipse Zumbi
» Novas habilidades dos feiticeiros de Circe. [ Atualizados em 09/08 ]