Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Poções 1ª aula

Ir para baixo 
+10
Ryan Scotts
Ághata Bittencourt
Nikole Amber D. Thompson
Chuck C. Morgenst
Kalimus Scotts
Kennan Keynes
Syber Blade
Emilly Scotts
Mateus Rodrigues
Selene Moonlight
14 participantes
AutorMensagem
Selene Moonlight
Professores
Professores
Selene Moonlight


Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno / 30 cm / inflexível / Corda de Coração de Dragão
Animal de Estimação: Lua (Coruja)
Galeões:
Poções 1ª aula Left_bar_bleue100000/100000Poções 1ª aula Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Poções 1ª aula Empty
MensagemAssunto: Poções 1ª aula   Poções 1ª aula I_icon_minitimeQua maio 02, 2012 8:51 pm


Olá Meninos sou a professora de Poções Selene,estou aqui para que vocês possam ter mais compreendimento sobre poções,então vamos começar,bom todos abram seus livros,poções não e muito fácil alguns podem ter dificuldades,então que tal começarmos logo a aula pois eu estou ficando muito chata não é,Leiam o Livro no capítulo das Listas de Poções
Livro:
Depois de ter lido todas poderiam fazer esses exercícios que entregarei a vocês,e bem simples e quem tiver um pouco de dificuldade pode me chamar que vou te explicar;

Tarefa:
Respondam bem rapidinho









Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Rodrigues
Ravenclaw
Ravenclaw
Mateus Rodrigues


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 25

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho / 28 cm / Maleável / Pena de Fênix
Animal de Estimação:
Galeões:
Poções 1ª aula Left_bar_bleue83/100Poções 1ª aula Empty_bar_bleue  (83/100)

Poções 1ª aula Empty
MensagemAssunto: Re: Poções 1ª aula   Poções 1ª aula I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 1:26 pm