Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Poções 1ª aula

Ir para baixo 
+10
Ryan Scotts
Ághata Bittencourt
Nikole Amber D. Thompson
Chuck C. Morgenst
Kalimus Scotts
Kennan Keynes
Syber Blade
Emilly Scotts
Mateus Rodrigues
Selene Moonlight
14 participantes
AutorMensagem
Selene Moonlight
Professores
Professores
Selene Moonlight


Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno / 30 cm / inflexível / Corda de Coração de Dragão
Animal de Estimação: Lua (Coruja)
Galeões:
Poções 1ª aula Left_bar_bleue100000/100000Poções 1ª aula Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Poções 1ª aula Empty
MensagemAssunto: Poções 1ª aula   Poções 1ª aula I_icon_minitimeQua maio 02, 2012 8:51 pm


Olá Meninos sou a professora de Poções Selene,estou aqui para que vocês possam ter mais compreendimento sobre poções,então vamos começar,bom todos abram seus livros,poções não e muito fácil alguns podem ter dificuldades,então que tal começarmos logo a aula pois eu estou ficando muito chata não é,Leiam o Livro no capítulo das Listas de Poções
Livro:
Depois de ter lido todas poderiam fazer esses exercícios que entregarei a vocês,e bem simples e quem tiver um pouco de dificuldade pode me chamar que vou te explicar;

Tarefa:
Respondam bem rapidinho









Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Rodrigues
Ravenclaw
Ravenclaw
Mateus Rodrigues


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 25

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho / 28 cm / Maleável / Pena de Fênix
Animal de Estimação:
Galeões:
Poções 1ª aula Left_bar_bleue83/100Poções 1ª aula Empty_bar_bleue  (83/100)

Poções 1ª aula Empty
MensagemAssunto: Re: Poções 1ª aula   Poções 1ª aula I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 1:26 pm

Estava aguardando ansioso por esta aula, sempre tive vontade de preparar poções, mesmo que já tenha tentado fazer uma e não ter dado certo... estava em meu dormitório havia não tido uma aula por nisso fiquei la para esperar a próxima, vejo o relógio que estava em meu pulso e me levanto, pego meu matérias e vou até a saída do salão comunal, como sempre os corredores estavam cheios más pelo menos tinha como eu ir sem atropelar ninguém.
Chegando na sala não encontro ninguém além da professora, bato na porta e peço licença, me sento em umas das primeiras carteiras, já deixando sobre minha mesa os matérias que seriam utilizados, de pouco em poucos foram chegando os outros alunos, passou um tempo e a sala já estava cheia, a professora começa com um breve discurso e logo após sem mais enrolar pedi para pegarmos nossos livros e respondermos o questionário. Então após ela passar no quadro negro eu o copio e começo a responder com auxilio do meu livro.

Pergaminho:
1: Fale com SUAS palavras sobre a amortentia !
R: Amortencia é uma poção do amor muito forte, que faz com que a pessoa que bebe se apaixone por você, no caso quem fez a poção, é muito perigosa pois leva a pessoa que bebe a um amor doentio, a pessoa fica com a obsessão de ama-la e fazer loucuras por ela, caso necessário.

2: por acaso se seu amigo estivesse sobre efeito de algum veneno,qual seria a poção perfeita para salva-lo?
R: Antídoto para veneno.

3: E aconselhado beber a poção do morto-vivo todas as horas?Por que?
R:

após termina-las, mesmo deixando a ultima em branco por não saber sua resposta, entrega para a professora, logo em seguida bate o sinal e saio de la.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilly Scotts
Gryffindor
Gryffindor
Emilly Scotts


Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/04/2012

Histórico Bruxo.
Varinha: 5 - Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação: Coruja
Galeões:
Poções 1ª aula Left_bar_bleue50/100Poções 1ª aula Empty_bar_bleue  (50/100)

Poções 1ª aula Empty
MensagemAssunto: Re: Poções 1ª aula   Poções 1ª aula I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 2:13 pm

Minha ultima aula seria Poções.Assim que da o horario saio do salão comunal da Grifinória em direçao a sala de aula.Assim que chego, percebo que havia poucos alunos, me sento e espero ate que todos cheguem para o inicio da aula.Assim que isso acontece a professora da inicio.
-Olá Meninos sou a professora de Poções
Selene,estou aqui para que vocês possam ter mais compreendimento sobre
poções,então vamos começar,bom todos abram seus livros,poções não e
muito fácil alguns podem ter dificuldades,então que tal começarmos logo a
aula pois eu estou ficando muito chata não é,Leiam o Livro no capítulo
das Listas de Poções

Abro meu livro de poções na parte em que a professora pede e logo que ela explica a materia, nos passa exercícios, que faço rapidamente.


Exercícios


1: Fale com SUAS palavras sobre a amortentia !
É a poção do amor mais poderosa que existe.Ela tambem é muito poderosa pois faz a pessoa que a toma fazer loucuras pelo amor.
2: por acaso se seu amigo estivesse sobre efeito de algum veneno,qual seria a poção perfeita para salva-lo?
Antídoto para veneno
3: E aconselhado beber a poção do morto-vivo todas as horas?Por que?
Nao,pois uma poção do morto-vivo deixa a pessoa muito sonolenta e se consumida todas as horas pode levar a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Syber Blade
Slytherin
Slytherin
Syber Blade


Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/04/2012

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho / 28 cm / Maleável / Pena de Fênix
Animal de Estimação:
Galeões:
Poções 1ª aula Left_bar_bleue93/100Poções 1ª aula Empty_bar_bleue  (93/100)

Poções 1ª aula Empty
MensagemAssunto: Re: Poções 1ª aula   Poções 1ª aula I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 4:21 pm

1- A amortentia é a poção do amor mais poderosa que
existe, ela pode ser facilmente identificada pelo brilho perolado, pela
fumaça que solta e pelo seu
cheiro que varia de pessoa pra pessoa de acordo com o que mais a atrai.
É a poção mais perigosa que existe, porque pode levar a pessoa que a bebeu a fazer loucuras pela paixão obsessiva.

2-
Antídoto para veneno.

3- Não porque
essa é uma poção muito poderosa, que faz pessoa adormecer por muitas horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kennan Keynes
Slytherin
Slytherin
Kennan Keynes


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 25
Localização : Ingleterra

Histórico Bruxo.
Varinha: Jacarandá / 24 cm / Inflexível / Fio de cabelo de Veela
Animal de Estimação: Queijo (Rato) / Amasso
Galeões:
Poções 1ª aula Left_bar_bleue203/300Poções 1ª aula Empty_bar_bleue  (203/300)

Poções 1ª aula Empty
MensagemAssunto: Re: Poções 1ª aula   Poções 1ª aula I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 5:15 pm

Primeira aula Poções

Entro na sala e encontro minha professora,como sempre sento na minha carteira arrumo minhas coisas.Sento e começo a prestar atenção,como pensei ela não iria explicar a matéria.

A professora diz ambram os livros e leiam o capitulo de poções.

Abro meu livro e começo a ler.Depois de terminar a leitura ela passa 3 deveres (Começo a fazelos)
1: Fale com SUAS palavras sobre a amortentia !
Poção do amor que fás as pessoas loucas por amor,pode chegar a matar pela pessoa a mada.

2: por acaso se seu amigo estivesse sobre efeito de algum veneno,qual seria a poção perfeita para salva-lo?
Antídoto para veneno
3: E aconselhado beber a poção do morto-vivo todas as horas?Por que?
Não,pois a pessoa ir virar morto-vivo para sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Kalimus Scotts
Hufflepuff
Hufflepuff
Kalimus Scotts


Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 25
Localização : Hogwarts

Histórico Bruxo.
Varinha: Ébano / 22 cm / Flexível / Dente de Basilisco
Animal de Estimação:
Galeões:
Poções 1ª aula Left_bar_bleue93/100Poções 1ª aula Empty_bar_bleue  (93/100)

Poções 1ª aula Empty
MensagemAssunto: Re: Poções 1ª aula   Poções 1ª aula I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 5:17 pm

Aula de Poções

Estava eu na sala da casa de Lufa-Lufa, lá estava eu praticando o Accio Banco, tentando levantar um banco. Até que vem um amigo de casa e fala:

-Já está quase na hora da aula de poções, você não vêm?

Assinto com a cabeça e sigo-o. Vou caminhando pelos corredores, já estava quase no fim de tarde, quando chego a sala de aula. Sento no local designado para minha casa e dou um "Alô" a todos os conhecidos.

Ouço o "bem-vindo" da professora. Ela passa uma pagina (ou paginas) do livro de poções. Começo a ler o livro para dar uma fixada na matéria. Após ler, copio rapidamente o dever que a mesma passa. E começo a faze-lo.

EXERCÍCIOS:


Spoiler:

Após fazer o dever, a professora pede para entregar o mesmo. E isso que eu faço, pego o pergaminho me dirijo a saída e no meio do caminho entrego à professora o dever.

Me retiro da sala e volto para sala da minha casa.




Ir para o topo Ir para baixo
Chuck C. Morgenst
Slytherin
Slytherin
Chuck C. Morgenst


Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : À beira do Lago Negro

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro,Pelo de Lobisomen
Animal de Estimação: Coruja Negra (Lúcifer)
Galeões:
Poções 1ª aula Left_bar_bleue90/100Poções 1ª aula Empty_bar_bleue  (90/100)

Poções 1ª aula Empty
MensagemAssunto: Re: Poções 1ª aula   Poções 1ª aula I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 5:21 pm

Why is the world so unfair with the weird?


Poções

Prefácio

Sim... Finalmente minha desprezível vida parecia ter algum sentido. Depois de aulas intermináveis, exercícios complicados e explicações fora do comum, minha aula favorita estava prestes a começar. De fato, esta não era minha melhor matéria, já que possuía uma leve inclinação com transfiguração, mas de longe era a que me dava mais prazer em exercê-la.


Poções

- Lúcifer! Trouxe seu almoço. - As pessoas no corujal, certamente, julgavam-me louco. Sim, eu comunicava-me, agora, com uma coruja. Lúcifer, a ave de penas negras, pousara em um poleiro próximo a mim. Parecia faminta. E deveras, depois de ter feito uma entrega rápida para o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, era merecedora de uma boa refeição. Em minhas mãos, uma pequena lata. Eu a abri. Dentro, viam-se dois pequenos camundongos. Mortos, é claro. A ave saltara seus olhos, visando o seu delicioso lanche. - Tome-os. São seus. - Entendi a lata. Logo, a coruja alçou voo e ao passar sobre a lata, estendeu suas garras, tomando as pequenas criaturas. Lucy tornara-se invisível para mim. Talvez ansiasse uma refeição solitária, no alto do corujal.

Eu fechei a lata, enquanto deixava o lar das corujas. Embora ainda restasse certo tempo antes da próxima aula, eu não deveria atrasar-me. Já conhecia bem o quanto as escadarias podiam tornar-se traiçoeiras. Mas foi ao ter em mãos o pedaço de pergaminho, o qual eu utilizara para decifrar meus horários, que descobri. Não seria necessário o uso das escadarias neste período. Minha próxima aula seria nas Masmorras, lar da sala de Poções. Sim, minha matéria favorita já estava bem próxima. Logo, andando pelo Círculo de Pedra, lembrei-me de retornar à Sala Comunal da Sonserina. Lá estavam armazenados todos os meus livros, incluindo o livro de Poções. Sendo assim, parti em direção às masmorras.

♠ ♠ ♠

Chegara finalmente à sala comunal. Nesta, garotos jogavam xadrez de bruxo, enquanto outros, apreensivos, observavam a partida. Eu tratei de me dirigir imediatamente ao dormitório. Lá, sobre a minha cama, vai-se um livro um tanto surrado, como todos os outros, em sua capa, lia-se: Bebidas e Poções Mágicas. O livro de poções. Tomei-o em minhas mãos, colocando-o dentro da mochila. Em seguida, deixei o dormitório, passando pela sala comunal e me dirigindo à sala de Poções. Eu só não esperava ter meu caminho interrompido novamente, por um trio difícil de aturar.

- Droga! Esse lugar me assusta. - Uma voz familiar vinha de trás de uma curva nos corredores das masmorras. Decidi seguir a voz, já que aquele era o meu caminho. Que lástima. Seria preferível evitá-la, mas já era tarde demais. - Sonserino Ladrão! - Alaric exclamou. Este se tratava um grifino muito estressado. Ao seu lado viam-se Artie e Erika, seres tão desprezíveis quanto Alaric.

- Alaric... - Suspirei. - Eu não quero problemas. Só me deixe em paz.

- Hum... Suponho que desta vez não haja corujas para salvá-lo. - Ele riu.

- Tens certeza de que queres isto mesmo? - Retirei minha varinha das vestes imediatamente. - Pode acabar se arrependendo.

- Hoje não, sonserino. Quem sabe em breve... - O mesmo parecia confiante. Mas eu já vira suas últimas atuações. Era um completo idiota. O mesmo, junto de seus amigos, subiu por entre os corredores das masmorras. Em seguida, continuei meu caminho.

♠ ♠ ♠

Pouco tempo depois, estava eu postado à frente da sala. Respirei fundo. Minha mente borbulhava de ódio. Grifinos arrogantes? Sonserinos que recuam? Eu não passava da escória que suja o nome da minha casa, assim como Alaric. Contudo, já parecia me conformar com tal fato. Empurrei a porta imediatamente, adentrando-a rompante.

Na sala, viam-se dispostas várias bancadas em série e sobre as mesmas, encontravam-se os caldeirões. Nas laterais, armários onde se armazenavam todos os ingredientes que pudessem ser utilizados. O recinto era extremamente frio, mas eu já estava acostumado com o clima das masmorras. No centro da sala, via-se outro balcão. Lá, encontrava-se uma mulher de aparência jovial, cabelos castanhos e olhares encantadores. Presumi que aquela fosse a professora de Poções.

Sentei-me na bancada da frente, enquanto aguardava a chegada dos outros alunos. Poucos minutos depois, a sala fora preenchida por alunos de todas as casas. E a professora deu início à sua aula.

- Olá meninos sou a professora de Poções Selene, estou aqui para que vocês possam ter mais compreendimento sobre poções, então vamos começar, bom todos abram seus livros, poções não e muito fácil alguns podem ter dificuldades, então que tal começarmos logo a aula, pois eu estou ficando muito chata não é, Leiam o Livro no capítulo das Listas de Poções.

Parecia-me um tanto alegre. Característica a qual eu desprezava tanto. Mas sua paixão pela arte do preparo de Poções a salvava. Eu abri minha mochila, pondo sobre a bancada o livro de poções. Logo, iniciei a leitura do capítulo. Por vezes, perdia a noção de tempo-espaço, lendo informações sobre as fascinantes poções. Terminara a leitura. Logo, fechei meu livro e voltei meu olhar para o quadro negro, nos fundos da sala. Neste, havia alguns exercícios para fixação da matéria.

Da minha mochila, retirei tinta, pena e pergaminho. Logo, passei a transcrever o exercício. No quadro, notei a ênfase na palavra "Suas". Foi então que percebi que o que importava para a professora Moonlight era a interpretação correta das poções. Por fim, passei a resolver o exercício.

Alguns minutos depois, eu tinha em mãos todo o exercício resolvido. Guardei meus objetos na mochila, e coloquei o pergaminho sobre o balcão da professora, deixando a sala em seguida. Uma ótima aula, julgara eu. Nunca me divertira tanto em resolver um exercício. Contudo, ansiava pela prática. Quando poderíamos, finalmente, usar nossos caldeirões?

Esta fora a última aula do dia, por isso parti diretamente para as margens do Lago Negro. Neste, era rara a presença de alunos. Motivo pelo qual me parecia tão agradável perder minhas tardes naquele lugar. Sentei-me encostando meu dorso no tronco de um carvalho. Meu olhar fitou o imenso e, aparentemente, infindo lago. No horizonte, o sol brilhava majestoso. No céu, ao longe, uma ave sobrevoava o lago de um lado a outro. Mas nada disso parecia fazer sentido para mim. A mente pregava-me peças, e esta já havia tomado conta de meu corpo, fazendo-me viajar em devaneios...



:: Legenda ::
Chuck
Thoughts
Outros
Ações





~ Exercício ~

1: Fale com SUAS palavras sobre a amortentia!
Uma poção perigosa. Esta se caracteriza por certas particularidades, como seu forte brilho, que assemelhava ao de uma pérola, a fumaça espiralada que exala e o cheiro atrativo, carregado por o que mais atrai a pessoa, neste caso esta característica varia para cada pessoa. No uso desta poção deve-se tomar bastante cuidado, pois a mesma faz o seu alvo apaixonar-se loucamente pelo produtor de tal poção. O envenenado acaba por fazer loucuras de amor incontroláveis.

2: por acaso se seu amigo estivesse sobre efeito de algum veneno, qual seria a poção perfeita para salva-lo?
Neste caso, o mais indicado é o Antídoto para Veneno. Pois este é capaz de curar, com eficácia, a pessoa envenenada.

3: E aconselhado beber a poção do morto-vivo todas as horas? Por que?
Não. Porque a mesma, se ingerida em abundância ou frequentemente, acaba causando o efeito de meia morte na pessoa envenenada.


Ir para o topo Ir para baixo
Nikole Amber D. Thompson
Gryffindor
Gryffindor
Nikole Amber D. Thompson


Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 23
Localização : Estados Unidos

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno , Corda de coração de Dragão , 33 centímetros.
Animal de Estimação: Petter (Gato)
Galeões:
Poções 1ª aula Left_bar_bleue100/150Poções 1ª aula Empty_bar_bleue  (100/150)

Poções 1ª aula Empty
MensagemAssunto: Re: Poções 1ª aula   Poções 1ª aula I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 4:46 pm

Primeira Aula de Poções

O céu fechava-se cada vez mais , o clima parecia-me um tanto quanto sinistro ...
Mais eu gostava daquilo , esperava agora por um trovão , e uma chuva forte , só para animar as coisas ...

Agora eu caminhava rapidamente pelos corredores , procurando o caminho da sala de poções .
Estava repleto de alunos por todos os lugares , e eu ali , no meio deles , completamente perdida .
Ah , finalmente , ali estava , a sala de poções.
Esta era escura , e tinha um ar sombrio , porém era muito organizada .
-Bom dia ...
Disse sorrindo assim que adentro á sala , sentando-me na segundo fileira de carteiras .
Haviam poucos alunos ali , e dos poucos , todos muitos silenciosos .
O que não durara muito , pois não demorou para que a classe estivesse completa , e a professora desse inicio a aula .

-Olá Meninos sou a professora de Poções Selene,estou aqui para que vocês possam ter mais compreendimento sobre poções,
então vamos começar,bom todos abram seus livros,poções não e muito fácil alguns podem ter dificuldades,então que tal começarmos logo a
aula pois eu estou ficando muito chata não é,Leiam o Livro no capítulo das Listas de Poções


Ouvindo oque ela dizia , rapidamente peguei o livro de poções , e comecei a lelo no capitulo que ela indicara .
Este , que falava sobre as poções : Amortentia , Felix Felicis , Poção Polissuco , Poção do Morto-Vivo , Veritaserum e Poção Wiggenweld .
Logo depois , a professora começou a entregar-nos um exercício .
Então peguei o pergaminho , pena , tinteiro , e comecei a faze-lo .

Pergaminho:

1: Fale com SUAS palavras sobre a amortentia !
A Amortentia é a poção do amor . seu nome significa tentação , e ela funciona como uma paixão obsessiva .
Por isso , é conhecida como a poção mais perigosa que existe pois a pessoa que bebe-la é capaz de fazer loucuras pelo(a) amado (a).
Pode ser facilmente reconhecida pelo seu brilho perolado , pela fumaça , que sobe em espirais características , e pelo seu cheiro ,
que varia de acordo , com a pessoa que a bebe , pois é o cheiro que mais a atrai .


2: por acaso se seu amigo estivesse sobre efeito de algum veneno,qual seria a poção perfeita para salva-lo?
o Antidoto para o veneno .

3: E aconselhado beber a poção do morto-vivo todas as horas?Por que?
Não , pois uma dose ja faz com que a pessoa que a bebeu fique sobre o efeito da poção por muito tempo .

Entreguei meu exercício a professora , e voltei a me sentar , arrumando minhas coisas .
Logo depois o sinal toca , e saio dali juntamente dos outros .
Ir para o topo Ir para baixo
Ághata Bittencourt
Slytherin
Slytherin
Ághata Bittencourt


Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2012

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
Poções 1ª aula Left_bar_bleue100/100Poções 1ª aula Empty_bar_bleue  (100/100)

Poções 1ª aula Empty
[tr style="mso-yfti-irow:1;mso-yfti-lastrow:yes"] [td style="padding:0cm 0cm 0cm 0cm"] A amortentia
é a poção do amor mais poderosa que existe, ela pode ser facilmente
identificada pelo brilho perolado, pela fumaça que solta (que sobe em espirais
características) e pelo seu cheiro que varia de pessoa pra pessoa de acordo
com o que mais a atrai.
É a poção mais perigosa que existe, porque pode levar a pessoa que a bebeu a
fazer loucuras pela paixão obsessiva.
Antídoto para
veneno
Não, porqueArrumo minhas coisas, deixo a tarefa pronta em
cima da mesa dela e saio.


[/td] [/tr]
MensagemAssunto: Re: Poções 1ª aula   Poções 1ª aula I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 4:50 pm

- Olá
Meninos sou a professora de Poções Selene,estou aqui para que vocês possam ter
mais compreendimento sobre poções,então vamos começar,bom todos abram seus
livros,poções não e muito fácil alguns podem ter dificuldades,então que tal
começarmos logo a aula pois eu estou ficando muito chata não é,Leiam o Livro no
capítulo das Listas de Poções

-
Tarefa:




Última edição por Ágatha Scotts em Seg maio 07, 2012 1:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Scotts
Gryffindor
Gryffindor
Ryan Scotts


Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 24
Localização : Nova Iorque

Histórico Bruxo.
Varinha: Bordo / 18 cm / Elástica / Pele de Serpente
Animal de Estimação: Gato
Galeões:
Poções 1ª aula Left_bar_bleue43/100Poções 1ª aula Empty_bar_bleue  (43/100)

Poções 1ª aula Empty
MensagemAssunto: Re: Poções 1ª aula   Poções 1ª aula I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 10:25 pm

Acordei tarde, estava em cima da hora de começar a aula de poções, então botei minhas vestes, tomei café da manhã e fui correndo para a aula, chegando lá, a professora nos disse :

- Olá Meninos sou a professora de Poções Selene,estou aqui para que vocês possam ter mais compreendimento sobre poções,então vamos começar,bom todos abram seus livros,poções não e muito fácil alguns podem ter dificuldades,então que tal começarmos logo a aula pois eu estou ficando muito chata não é,Leiam o Livro no capítulo das Listas de Poções, depois de lerem todas poderiam fazer esses exercícios que entregarei a vocês,e bem simples e quem tiver um pouco de dificuldade pode me chamar que vou te explicar;

1: Fale com SUAS palavras sobre a amortentia !
R= A amortentia é a poção do amor mais poderosa que existe, ela pode ser facilmente
identificada pelo brilho perolado, pela fumaça que solta (que sobe em espirais
características) e pelo seu cheiro que varia de pessoa pra pessoa de acordo
com o que mais a atrai.
É a poção mais perigosa que existe, porque pode levar a pessoa que a bebeu a
fazer loucuras pela paixão obsessiva.


2: por acaso se seu amigo estivesse sobre efeito de algum veneno,qual seria a poção perfeita para salva-lo?
R= Antídoto para veneno.

3: E aconselhado beber a poção do morto-vivo todas as horas?Por que?
R= Não, porque uma poção do morto-vivo deixa a pessoa muito
sonolenta e se consumida todas as horas pode levar a morte.

No final, pego minhas coisas e me retiro da sala


Ir para o topo Ir para baixo
Minoro Scotts
Gryffindor
Gryffindor
Minoro Scotts


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 24
Localização : Nova York

Histórico Bruxo.
Varinha: Ébano / 28 cm / Farfalhante / Pelo de calda de unicórnio macho
Animal de Estimação: Cobra
Galeões:
Poções 1ª aula Left_bar_bleue13/100Poções 1ª aula Empty_bar_bleue  (13/100)

Poções 1ª aula Empty
MensagemAssunto: Re: Poções 1ª aula   Poções 1ª aula I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 10:49 pm

AULA DE POÇÕES
Após a aula de feitiços/encantamentos eu fui assistir a aula de poções chegando lá aprofessora começara a dar aula eu peguei meu livro e fui correndo para uma cadeira sentei a bri meu livro li o que ela passou.
e ela disse:
-
Olá Meninos sou a professora de Poções Selene,estou aqui para que vocês
possam ter mais compreendimento sobre poções,então vamos começar,bom
todos abram seus livros,poções não e muito fácil alguns podem ter
dificuldades,então que tal começarmos logo a aula pois eu estou ficando
muito chata não é,Leiam o Livro no capítulo das Listas de Poções, depois
de lerem todas poderiam fazer esses exercícios que entregarei a vocês,e
bem simples e quem tiver um pouco de dificuldade pode me chamar que vou
te explicar;

Logo em seguida ela pasa uma tarefa
eu tinha estudado em meu quarto a noite assim eu ja sabia de tudo e respondi:
1-amortentia uma poção do amor facil de distinguir ela é muito poderosa faz aquele que beba fazer loucuras por amor.
2- antidoto para veneno que demora uns 50 minutos para preparala e simples resolveria seu problema na hora

3 -ñ,pois ela faz as pessoas que tomam adormecer por muitas horas
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Stewart McGarden
Ravenclaw
Ravenclaw
Tyler Stewart McGarden


Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/04/2012

Histórico Bruxo.
Varinha: Carvalho / 40 cm / Meio mole / Pelo de Cauda de Unicórnio Fêmea
Animal de Estimação:
Galeões:
Poções 1ª aula Left_bar_bleue93/100Poções 1ª aula Empty_bar_bleue  (93/100)

Poções 1ª aula Empty
MensagemAssunto: Re: Poções 1ª aula   Poções 1ª aula I_icon_minitimeDom maio 06, 2012 9:26 am

Entrei na sala já um pouco cansado depois de todas aquelas aulas.A maioria dos alunos já estava lá e não demorou muito pros outros chegarem.Pego meu livro de poções e coloco em cima da mesa junto com um pergaminho, uma pena e um tinteiro.Logo a professora iniciou a aula.

-Olá Meninos sou a professora de Poções Selene,estou aqui para que vocês possam ter mais compreendimento sobre poções,então vamos começar,bom todos abram seus livros,poções não e muito fácil alguns podem ter dificuldades,então que tal começarmos logo a aula pois eu estou ficando muito chata não é,Leiam o Livro no capítulo das Listas de Poções.

Abri meu livro no capítulo das Listas de Poções e prestando a atenção na explicação da professora.Assim que ela terminou, passou exercícios que respondo rapidamente.
Exercícios

1: Fale com SUAS palavras sobre a amortentia !
A Amortentia é a poção do amor, ela tem um cheiro específico para cada pessoa.E se consumida leva a quem a toma fazer loucuras pela pessoa amada.
2: Por acaso se seu amigo estivesse sobre efeito de algum veneno,qual seria a poção perfeita para salva-lo?

Antídoto para veneno.

3: É aconselhado beber a poção do morto-vivo todas as horas?Por que?
Não.Porque se consumida todas as horas pode levar a pessoa a morte ou virar realmente um morto-vivo.

Assim que termino meus exercícios,coloco o pergaminnho em cima da mesa da professora e vou para o salão comunal da Corvinal, junto com outros alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Slytherin
Slytherin
Slytherin
Thomas Slytherin


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/05/2012

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
Poções 1ª aula Left_bar_bleue100/100Poções 1ª aula Empty_bar_bleue  (100/100)

Poções 1ª aula Empty
MensagemAssunto: Re: Poções 1ª aula   Poções 1ª aula I_icon_minitimeDom maio 06, 2012 3:13 pm


Aula de Poções

Terminada aula de Transfiguração, ainda estava com o gostinho de sangue da carne na boca. Passava a língua no céu da boca aumentando ainda mais o sabor do sangue que tomava conta de mim, junto à uma vontade enorme de rasgar o pescoço de alguém ali, agora, e tomar seu sangue até a última gota, não deixando nem para as formigas. Enfim, estava chegando na sala de poções. Como eu sabia ? Só pelo cheiro atordoante daquele monte de poções... Chegando na sala, haviam algumas coisas escritas na lousa. A professora não era muito de falar, somente se apresentou e disse sobre a arte das poções, coisa que não ouvi, não me interessava. Copiei os exercícios que ela havia passado na lousa, terminei, a entreguei, e fui embora.

Off: Véi, na boa, não tem como fazer um post bom com esse post da professora -.- E se ela cobrar posts grandes e magnificos, eu vou dizer: Por que você não fez um assim também ?

On:




1: Fale com SUAS palavras sobre a amortentia !
Amortentia é a poção do amor, quando a cheira, o cheiro que você sente são das coisas que você mais ama.

2: por acaso se seu amigo estivesse sobre efeito de algum veneno,qual seria a poção perfeita para salva-lo?
Antídoto de Veneno
3: E aconselhado beber a poção do morto-vivo todas as horas?Por que?
Não. Isso pode levar a pessoa à morte, ou então, deixar o efeito permanente, assim, ela jamais irá acordar.



Ir para o topo Ir para baixo
Riley A. Winchester
Slytherin
Slytherin
Riley A. Winchester


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Histórico Bruxo.
Varinha: Varinha: Freixo / 28 cm / Flexível / Pelo de Cauda de Unicórnio Macho
Animal de Estimação:
Galeões:
Poções 1ª aula Left_bar_bleue93/100Poções 1ª aula Empty_bar_bleue  (93/100)

Poções 1ª aula Empty
MensagemAssunto: Re: Poções 1ª aula   Poções 1ª aula I_icon_minitimeDom maio 06, 2012 4:10 pm


 Riley Antony Winchester


Poções 1ª aula Tumblr_lrqoloc2Mt1qdxqjko5_250


Andando rapidamente pelos corredores a procura da sala para aula de Poções.
Passando numa sala com uma bela professora , de cabelos escuros longos e ondulados, parei no mesmo instante, inalando diferentes cheiros ireconheciveis. Entrei na sala, vendo que já havia alguns alunos com seus livros abertos, a aula já começara.
-Licença, professora.- disse num tom gentil-Desculpe-me pelo atraso. -completei educadamente.
Ela me olhou por um minuto , com um leve sorriso nos lábios rosados.
-Claro , sente-se por favor. -disse ela , num tom gentil e doce.
Me sentei em qualquer carteira, pegando meu livro de Poções, retomando o assunto que se tratava a aula.








PERGAMINHO:

1) Fale com SUAS palavras sobre Amortentia:
Amortentia é a poção do amor mais poderosa que existe. Cada pessoa sente um cheiro que mais te atrai, pelas coisas que ama.

2) Por acaso se seu amigo estivesse sobre efeito de algum veneno, qual seria a poção perfeita para salva-lo ?
Logicamente o Antídoto de Veneno, mais também pode ser usado o Bezoar,mesmo sendo muito raro, que pode acabar com quase todo tipo de veneno.

3) E aconselhado beber a poção do morto-vivo todas as horas? Por que?
Não, pois se ingerida com frequência pode levá-lo ao sono eterno ou causar a própria morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Selene Moonlight
Professores
Professores
Selene Moonlight


Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno / 30 cm / inflexível / Corda de Coração de Dragão
Animal de Estimação: Lua (Coruja)
Galeões:
Poções 1ª aula Left_bar_bleue100000/100000Poções 1ª aula Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Poções 1ª aula Empty
MensagemAssunto: Re: Poções 1ª aula   Poções 1ª aula I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 4:27 pm


Aula Encerrada
A tarefa valia 2:00
Notas:

Mateus Rodrigues: 1,05 (Parabéns)
Emilly Scotts: 1,00 (se esforce um pouco mais)
Syber Blade: 1,00 (Se esforce mais)
Kennan Keynes: 0,9 (Melhore um pouquinho mais)
Kalimus Scotts: 1,7 (Parabéns)
Chuck C. Morgenst: 2,00 (Meus parabéns,pots perfeito, tarefa perfeita)
Nikole Amber D. Thompson: 1,9 (Por pouco,parabéns)
Ágatha Scotts: 1,5 (Ótimo)
Ryan Scotts: 1,00 (Parabéns)
Minoro Scotts: 1,8 (Parabéns)
Tyler Stewart: 2,00
Thomas Slytherin: 2,00
Riley A. Winchester: 2,00

Ps: Aos alunos que tiraram dois meus parabéns,pois mereceram





Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poções 1ª aula Empty
MensagemAssunto: Re: Poções 1ª aula   Poções 1ª aula I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poções 1ª aula
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laboratório de Poções
» Manual de Poções
» Lista de Poções
» Ingredientes utilizados nas poções
» Aula I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Aulas :: Aulas :: Poções :: 1º Ano-
Ir para: