CalendárioFAQBuscarInícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

1º aula de história da magia

Ir em baixo 
AutorMensagem
Skandar A. C. Keynes
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Histórico Bruxo.
Varinha: Azevinho / 28 cm / Maleável / Pena de Fênix
Animal de Estimação:
Galeões:
10000000/10000000  (10000000/10000000)

MensagemAssunto: 1º aula de história da magia   Seg Abr 30, 2012 9:40 pm

Alguns aqui já devem me conhecer, sou o Prof.º Keynes, e dou aulas de Astronomia, mas por certos conflitos burocráticos eu estarei cobrindo outras matérias, o sistema será o mesmo de astronomia, 3 pontos por aula sendo 3 aulas o que resula em 9 e mais 21 pontos na prova, alcançando 30 Comigo o mau comportamento de vocês não vai retirar pontos só da casa, mas também pontos individuais na nota de cada um, porém sem mais delongas, vamos a aula.

História da Magia não é uma matéria facil, muita informação, muita interpretação e muitas notas baixas, pra começar quero que peguem seus livros de história pois vamos dar uma introdução ao assunto

O livro está aqui:

Gostaria de pedir aos três primeiros que postarem que digam com suas palavras o que entenderam dos textos, respectivamente, isso pode ganhar pontos para as casas de vocês.(1º post fala sobre onde tudo começou, 2º curiosidades dos egipcios e 3º curiosidade dos celtas)

Agora para toda a classe:

A partir da leitura dos textos responda as seguintes perguntas:

-Quais as outras matérias que são abordadas nos textos?

-Quais os fatos históricos trouxas que tem relação com os fatos citados no texto?

-Baseado na questão anterior, quais outros momentos históricos trouxas que você sabe ou acredita que tiveram interferência bruxa?

respondam as perguntas e deixem seus pergaminhos em minha mesa quando saírem.

EU QUERO UM POST COMPLETO, COM AÇÕES, INTERAÇÕES E DIÁLOGOS, ISSO ACARRETARÁ NA NOTA...
Ver perfil do usuário
Ryan Scotts
Gryffindor
Gryffindor

Histórico Bruxo.
Varinha: Bordo / 18 cm / Elástica / Pele de Serpente
Animal de Estimação: Gato
Galeões:
43/100  (43/100)

MensagemAssunto: Re: 1º aula de história da magia   Seg Abr 30, 2012 10:52 pm

Acordei atrasado, faltavam 5 minutos para que a aula de História da Magia começasse, então coloquei meu uniforme e sem tomar café da manhã parti para a aula correndo, quem estava dando a aula era o Skandar, então, eu cheguei em cima da hora, sentei na frente como o de costume e prestei atenção na aula, ele pediu que eu fizesse um resumo sobre "onde tudo começou". Então eu fiz e entreguei a ele o pergaminho dizendo :

- Aqui está professor, onde tudo começou na história da magia! Ele deu um sorriso e disse:
- Muito bem!

No pergaminha estava escrito o seguinte :
Antigamente, no Egito antigo, quando ocorreu a primeira denuncia de magia, todos os bruxos eram chamados pelos Faraós, para que ele perguntasse-os como era a vida após a morte, pois ele achava que por ser um bruxo teria poderes de poder retornar a vida, então ele os mumificavam, achando que faria com que eles não retornassem a vida.

- Eu acho que o meu trabalho não ficou tão bom quanto ele esperava. Pensei nervosamente.
Então, ao decorrer da aula ele nos fez algumas perguntas, que eram:

1 -Quais as outras matérias que são abordadas nos textos?

2 -Quais os fatos históricos trouxas que tem relação com os fatos citados no texto?

3 -Baseado na questão anterior, quais outros momentos históricos trouxas que você sabe ou acredita que tiveram interferência bruxa?

Então eu as respondi e no final da aula eu deixei o pergaminha em cima da mesa dele, contendo as seguintes respostas:

R= Transfiguração, Herbologia e poções

2 -Quais os fatos históricos trouxas que tem relação com os fatos citados no texto?
R= Egípcios terem conseguido fazer as pirâmides.

3 -Baseado na questão anterior, quais outros momentos históricos trouxas que você sabe ou acredita que tiveram interferência bruxa?
R= A construção do Stonehenge e a espada Scalibur encravada na pedra.

Última edição por Ryan Scotts em Ter Maio 01, 2012 8:17 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Mateus Rodrigues
Ravenclaw
Ravenclaw

Histórico Bruxo.
Animal de Estimação:
Galeões:
83/100  (83/100)

MensagemAssunto: Re: 1º aula de história da magia   Ter Maio 01, 2012 7:35 pm

Já estava um pouco cansado de ter as tantas aulas, mas vi em meu papel que teria Historia da Magia, que particularmente, era a matéria mais fascinante de todas, então continuo andando pelos corredores lotados de alunos e desviando de cada um, reparo que que o céu estava mais nublado que antes, "só espero que não chova...", acabo de chegar na sala, um lugar amplo e com pouca iluminação, vejo alguns alunos conversarem enquanto o professor aguardava a vinda de outros, então me sento em uma das primeiras carteiras, aonde ponho em cima o que iria utilizar, pena, tinteiro e pergaminho sem mencionar no livro gigante que carregava comigo.
O Professor faz as apresentações rotineiras, mesmo já o conhecendo presto atenção quando o quesito era nota, "História da Magia não é uma matéria facil, muita informação, muita interpretação e muitas notas baixas, pra começar quero que peguem seus livros de história pois vamos dar uma introdução ao assunto." Disse ele, então pego meu livro e escuto o que estava dizendo pela metade "...digam com suas palavras o que entenderam dos textos, respectivamente, isso pode ganhar pontos para as casas de vocês." Então leio o texto com muita cautela até que vejo um aluno responder, chega a minha vez, o texto que deveria falar era o 2° curiosidades dos egípcios, então me levanto e começo, em voz um pouco baixa por estar com vergonha:
-Bo.. Bom, os primeiros bruxos que estão relatados em historias foram o que viveram anos antes de Cristo em mais ou menos 3200, na quela época já tinha a transfiguração por que os antepaçados deles eram animais ai isso era chamado de... de -"droga não posso me esquecer era..."- Animal Totem!, e as esfinges eram as más transformações deles mas os trouxas pensavam em outras formas que eles poderiam ter as feito, eles tinham um calendário que se baseavam nos astros, na Lua, no Sol... Eles também já sabiam um pouco de Herbologia por que eles pegavam as plantas que nascia nas margens do rio Nilo e faziam poções e também os animais que eles mais gostavam eram as cobras najas...-digo aliviado por tudo ter fluido bem, então respiro e me sento-.
Após tudo isso ele começa a passar algumas questões sobre os textos do livro, e eu prontamente começo a resolver-las:

Pergaminho:

R:Transfiguração, Herbologia e Poções.

-Quais os fatos históricos trouxas que tem relação com os fatos citados no texto?
R:Nascimento de Cristo e As esfinges.

-Baseado na questão anterior, quais outros momentos históricos trouxas que você sabe ou acredita que tiveram interferência bruxa?
R: Eu acredito que a Revolução Industrial e a Peste Negra tiveram interferências bruxas...

Após eu terminar as questões em meu pergaminho me levanto e vou até a mesa a onde o deixo com o professor, volto a me sentar e espero o sinal tocar lendo mais um pouco do livro, alguns minutos depois o sinal toca, arrumo meus materiais e antes de sair comprimento o professor, vou até a porta e saio dali com outros alunos.
Ver perfil do usuário
Chuck C. Morgenst
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro,Pelo de Lobisomen
Animal de Estimação: Coruja Negra (Lúcifer)
Galeões:
90/100  (90/100)

MensagemAssunto: Re: 1º aula de história da magia   Ter Maio 01, 2012 9:04 pm

Why is the world so unfair with the weird?

História da Magia

Prefácio

História da Magia... A última aula do dia. À minha frente, um trio arrogante cochichava sobre o meu comportamento na aula de feitiços. Mas isso pouco me importava. Pois, tirando astronomia, a fim do primeiro dia de aula aproximava-se a galope.

História da Magia

- Não se preocupe, Artie. É de praxe. Os sonserinos não se aguentam sem causar alvoroço em todo lugar que aparecem. - A corvina cochichava para um grifino ao seu lado. Eu deveria me defender, mas provavelmente ela desmaiaria de medo. Que estranha mania os sangues-ruins tem e acharem que são melhores do que qualquer um de nós, sangues-puros.

Chegamos finalmente à sala de história da magia. Apoiado sobre a escrivaninha havia um homem. Este, presumi, era nosso professor. Eu sentei-me e aguardei pela chegada dos outros alunos, que vinham logo atrás de mim. Em poucos minutos, a sala estava cheia de alunos. O professor libertou-se de seu apoio e, calmamente, iniciou sua aula. Como fizeram todos os professores em seu primeiro dia de aula, o mesmo apresentou-se como sendo o Sr. Keynes. Em seguida, descreveu sucintamente o seu método de avaliação. E então começou a falar mais de sua matéria.

- História da Magia não é uma matéria fácil, muita informação, muita interpretação e muitas notas baixas, pra começar quero que peguem seus livros de história, pois vamos dar uma introdução ao assunto. - De imediato, todos nós retiramos o livro de História da Magia de dentro da mochila. Aquele parecia ser, talvez, o mais pesado livro de ensino de toda a Hogwarts. Mas pareceu-me bem útil, durante meus estudos antes do início do ano letivo. O professor deu continuidade à sua aula. - Por favor, desejo que alguns de vocês resumam com suas palavras o que diz o livro em relação ao Início, os egípcios e os celtas. - Logo, o professor passou a apontar rostos. Mateus, Ryan e eu.

Contudo, não fora uma total desventura. Afinal, eu já estudara sobre isso. Poderia muito bem resumi-lo. Aos poucos, os alunos foram falando mais sobre os conteúdos ditados pelo professor.

- Antigamente, no Egito antigo, quando ocorreu a primeira denuncia de magia, todos os bruxos eram chamados pelos Faraós, para que ele perguntasse-os como era a vida após a morte, pois ele achava que por ser um bruxo teria poderes de poder retornar a vida, então ele os mumificava, achando que faria com que eles não retornassem a vida. - Inicialmente, Ryan.

- Bo... Bom, os primeiros bruxos que estão relatados em historias foram os que viveram anos antes de Cristo em mais ou menos 3200, naquela época já tinha a transfiguração por que os antepassados deles eram animais ai isso era chamado de... De Animal Totem! E as esfinges eram as más transformações deles, mas os trouxas pensavam em outras formas que eles poderiam ter as feito, eles tinham um calendário que se baseavam nos astros, na Lua, no Sol... Eles também já sabiam um pouco de Herbologia por que eles pegavam as plantas que nascia nas margens do rio Nilo e faziam poções e também os animais que eles mais gostavam eram as cobras najas... - Em seguida, Mateus.

- Ok... - E por fim, eu mesmo. - Sabe-se que os celtas foram um povo muito influente na formação do que se conhece hoje por magia. Com eles, nasceu a roda do ano. Uma espécie de calendário onde se datava os rituais de magia. Sabe-se que a religião deste povo era politeísta. Tratavam de adorar a vários deuses. Sendo os principais, o dia e a noite. O equilíbrio entre os opostos era fundamental para este povo, assim atingia a verdadeira harmonia. E por fim, é valido citar que esta civilização comemorava 8 momentos do ano. Os quais eu não me recordo agora. - Nossa... As palavras simplesmente saltaram da minha boca. Quando me dera conta, todas as informações já haviam fluído naturalmente. Eu estava surpreso comigo mesmo. Só não era certo confirmar se o professor Keynes achava o mesmo.

Ao fim das pequenas explicações dadas pelos alunos, o professor apontou para o quadro negro. No mesmo, via-se um exercício.

- Seu objetivo nesta aula é simples. Copiem o exercício que veem na lousa e resolvam-no antes do término desta aula. - O professor sentou-se em uma cadeira, próxima à escrivaninha e aguardou pela resolução do exercício.

Eu tratei de, rapidamente, pegar da mochila um frasco de tinta, além de pena e um pergaminho. Logo, mergulhei a ponta da pena no frasco de tinta, banhando-a de um pigmento negro. Em seguida, comecei a anotar o exercício, respondendo-o em seguida.

A aula estava prestes a acabar, quando eu acabei de por o último ponto final em meu exercício. Guardei meus objetos de volta na mochila e, em seguida, dirigi-me à escrivaninha do professor, colocando o exercício resolvido sobre o mesmo. Como outros alunos já deixavam a sala, após encerrar seus deveres, eu resolvi fazer o mesmo.

As tardes de setembro pareciam mais animadas e encantadoras em Hogwarts. Os alunos acabavam de ganhar um bom período sem aulas, até que a noite chagasse, quando teríamos a última aula do primeiro dia, Astronomia. Eu me dirigi à Sala Comunal da Sonserina. Estava exausto, e neste momento, eu precisava apenas de uma boa tarde de descanso. Sentei-me a uma poltrona, na sala. No lago negro, os peixes e seres mágicos pareciam mais animados do que o normal. E, observando a janela suja de musgo do salão comunal, pude ver as belezas do fundo do lago sem nem mesmo tocá-lo. E assim passei a minha deliciosa tarde no majestoso castelo de Hogwarts.

:: Legenda ::
Chuck
Thoughts
Outros
Ações

~ Exercício ~

Nos textos, são tratados a Herbologia, o Estudo das Poções e a Arte da Transfiguração.

Alguns fatos como as pirâmides do Egito, as esfinges e a existência de Cristo. Vale ressaltar, também, que os Egípcios e os Celtas são considerados como povos trouxas, pelos próprios.

Alguns fatos históricos poderiam ser atribuídos aos efeitos da magia. Posso citar como exemplo, a Descoberta das Américas. Um acontecimento aparentemente acidental, mas que pode ter sido descoberto por bruxos exploradores dos perigos do mar. Outros momentos, como o Iluminismo, podem ter sido causados pela sociedade bruxa. Cansada das perseguições e da chamada "Caça às Bruxas", o mundo bruxo se viu atordoado em pensar que a mesmas poderiam voltar a acontecer, mesmo após tanto tempo. Por isso, é possível acreditar que nossos antepassados possam ter criado este movimento contra a intolerância e os abusos da Igreja, evitando assim mais perseguições contra seu povo.

Ver perfil do usuário
Emilly Scotts
Gryffindor
Gryffindor

Histórico Bruxo.
Varinha: 5 - Teixo / 35 cm / Flexível / Pena de Coruja
Animal de Estimação: Coruja
Galeões:
50/100  (50/100)

MensagemAssunto: Re: 1º aula de história da magia   Qua Maio 02, 2012 1:36 pm

Chego no salao comunal da Grinória para poder pegar meus livros e sigo para minha proxima aula.Entro na sala e me sentei na primeira carteira.Logo todos os alunos chegaram e o professor falou:
-Alguns aqui já devem me conhecer, sou o Prof.º Keynes, e dou aulas de Astronomia, mas por certos conflitos burocráticos eu estarei cobrindo outras matérias, o sistema será o mesmo de astronomia, 3 pontos por aula sendo 3 aulas o que resula em 9 e mais 21 pontos na prova, alcançando 30 Comigo o mau comportamento de vocês não vai retirar pontos só da casa, mas também pontos individuais na nota de cada um, porém sem mais delongas, vamos a aula.História da Magia não é uma matéria facil, muita informação, muita interpretação e muitas notas baixas, pra começar quero que peguem seus livros de história pois vamos dar uma introdução ao assunto.
Pego meu livro de historia da magia e o abro começo a le-lo.O professor pediu para que 3 alunos dissem o que entenderam sobre a materia.Os três foram para a frente da sala e começaram.
- Antigamente, no Egito antigo, quando ocorreu a primeira denuncia de magia, todos os bruxos eram chamados pelos Faraós, para que ele perguntasse-os como era a vida após a morte, pois ele achava que por ser um bruxo teria poderes de poder retornar a vida, então ele os mumificava, achando que faria com que eles não retornassem a vida. - Iniciou, Ryan.
- Bo... Bom, os primeiros bruxos que estão relatados em historias foram os que viveram anos antes de Cristo em mais ou menos 3200, naquela época já tinha a transfiguração por que os antepassados deles eram animais ai isso era chamado de... De Animal Totem! E as esfinges eram as más transformações deles, mas os trouxas pensavam em outras formas que eles poderiam ter as feito, eles tinham um calendário que se baseavam nos astros, na Lua, no Sol... Eles também já sabiam um pouco de Herbologia por que eles pegavam as plantas que nascia nas margens do rio Nilo e faziam poções e também os animais que eles mais gostavam eram as cobras najas... - Em seguida, Mateus.
- Sabe-se que os celtas foram um povo muito influente na formação do que se conhece hoje por magia. Com eles, nasceu a roda do ano. Uma espécie de calendário onde se datava os rituais de magia. Sabe-se que a religião deste povo era politeísta. Tratavam de adorar a vários deuses. Sendo os principais, o dia e a noite. O equilíbrio entre os opostos era fundamental para este povo, assim atingia a verdadeira harmonia. E por fim, é valido citar que esta civilização comemorava 8 momentos do ano. Os quais eu não me recordo agora.-e por fim Chuck.
Depois disso o professor Keynes passou exercícios para fazermos.Pego um pegarminho,uma pena e um potinho com tinta, começo a fazer meus deveres.O tempo passa e nem percebo.Quando a aula ja estava quase terminando, coloco minhas coisas na bolsa, me levanto e coloco o pergaminho em cima da mesa do professor,saindo da sala.

Exercícios

Transfiguração, Poções e Herbologia.
Nascimento de Cristo, esfinges e a construção das piramides
A peste Negra e o dom de se comunicar com pessoas que já estão mortas.
Ver perfil do usuário
Nikole Amber D. Thompson
Gryffindor
Gryffindor

Histórico Bruxo.
Varinha: Mogno , Corda de coração de Dragão , 33 centímetros.
Animal de Estimação: Petter (Gato)
Galeões:
100/150  (100/150)

MensagemAssunto: Re: 1º aula de história da magia   Qua Maio 02, 2012 8:52 pm

Primeira Aula de História da Magia

Estava claro , a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts , era repleta de regras .
Não pode isso , não pode aquilo...
E nós , com o dever de alunos deveríamos segui-las rigorosamente , á menos , que quisesse ser o Bárbaro á desrespeita-las .

O dia se passava calmamente em Hogwarts , o céu havia se fechado , eu percebera isso quando saia das estufas , em direção ao
salão comunal da Grifinória.
Os corredores estavam agitados , todos corriam , possivelmente para não atrasar-se para a próxima aula .
História da Magia .
Chegando á torre da Grifinória , parei em frente ao quadro da mulher gorda , que se negava a abrir a porta , pois queria conversar.
-Desculpe-me , eu não quero ser grosseira com a senhora , mais esta não é uma boa hora para conversar.
Eu disse entredentes.
E sem dizer , absolutamente nada , ela abriu a porta .
Andei rapidamente pelo interior do salão comunal , indo em direção as escadas , e as subi correndo .
No dormitório troquei minhas vestes , pois a aula anterior havia sido Herbologia , e elas poderiam estar sujas .
Já com um novo uniforme , peguei mais pergaminho , o livro de Historia da Magia e os coloquei em minha mochila .
Arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo frouxo , e tornei a descer as escadas do comunal.
Caminhei tranquilamente pelos corredores do castelo , ainda estava cedo , pois eu havia me apressado para pegar os materiais.

-Bom dia .
Eu disse sorrindo assim que entrei , e sentei-me na segunda fileira ao lado de um garoto da Corvinal .
Haviam poucos alunos ainda , eles eram Um garoto e uma garota da Gifinória , um Sonserino ,
e o menino da Corvinal , o qual eu havia me sentado ao lado.
Á frente estava o professor , sentado , atras de uma escrivaninha cor de cobre .
Enquanto o professor não começava eu simplesmente rabiscava um pedaço de pergaminho , despreocupadamente.
Mais não demorara muito para que a classe estivesse completa , e então o professor levantou-se.
-Alguns aqui já devem me conhecer, sou o Prof.º Keynes, e dou aulas de Astronomia, mas por certos conflitos burocráticos
eu estarei cobrindo outras matérias, o sistema será o mesmo de astronomia, 3 pontos por aula sendo 3 aulas o que resula em 9 e mais 21 pontos
na prova, alcançando 30 Comigo o mau comportamento de vocês não vai retirar pontos só da casa, mas também pontos individuais na nota de
cada um, porém sem mais delongas, vamos a aula.

- Eu ouvia tudo oque ele dizia atentamente , com as mãos postas em cima da carteira -

-História da Magia não é uma matéria facil, muita informação, muita interpretação e muitas notas baixas, pra começar quero que
peguem seus livros de história pois vamos dar uma introdução ao assunto .

Abri minha mochila rapidamente e peguei o livro , como ele havia solicitado.
Eu lia os textos que nos foram indicados ( Onde tudo começou , Curiosidades dos bruxos egípcios e Curiosidades dos Celtas ) , quando o professor
começou a pedir á alguns alunos para que fossem até a frente e explicassem com suas palavras oque haviam entendido sobre a leitura.
Ai Merlin.
Pensei de imediato , e me encolhi na carteira.
O primeiro foi um Griffino , Ryan Scotts .
-Antigamente, no Egito antigo, quando ocorreu a primeira denuncia de magia, todos os bruxos eram chamados pelos Faraós,
para que ele perguntasse-os como era a vida após a morte, pois ele achava que por ser um bruxo teria poderes de poder retornar a vida,
então ele os mumificavam, achando que faria com que eles não retornassem a vida...

Procurei ao máximo não encara-lo , ele ja deveria estra nervoso o bastante .

Próximo , Mateus Rodrigues , o Corvino que eu havia sentado-me ao lado , no inicio da aula .
Este parecia-me um tanto quanto nervoso , sua voz era baixa .
-Bo.. Bom, os primeiros bruxos que estão relatados em historias foram o que viveram anos antes de Cristo em mais ou menos 3200,
na quela época já tinha a transfiguração por que os antepaçados deles eram animais ai isso era chamado de... de Animal Totem!, e as esfinges
eram as más transformações deles mas os trouxas pensavam em outras formas que eles poderiam ter as feito, eles tinham um calendário que se
baseavam nos astros, na Lua, no Sol... Eles também já sabiam um pouco de Herbologia por que eles pegavam as plantas que nascia nas margens
do rio Nilo e faziam poções e também os animais que eles mais gostavam eram as cobras najas...

Ele gaguejou ao começar a falar , mas foi muito bem .

O terceiro , também garoto , era Chuck Morgenst , Sonserino .
-Sabe-se que os celtas foram um povo muito influente na formação do que se conhece hoje por magia. Com eles, nasceu a roda do ano.
Uma espécie de calendário onde se datava os rituais de magia. Sabe-se que a religião deste povo era politeísta. Tratavam de adorar a vários deuses.
Sendo os principais, o dia e a noite. O equilíbrio entre os opostos era fundamental para este povo, assim atingia a verdadeira harmonia.
E por fim, é valido citar que esta civilização comemorava 8 momentos do ano. Os quais eu não me recordo agora.

Ele pareceu muito confiante , e foi muito bem também .

-Bem vejamos , para contar-nos novamente sobre Onde tudo começou ... Que tal você senhorita Thompson ?
Arfei , e pude sentir minhas mãos gelarem no mesmo instante .
-Tudo bem ...
Murmurei , levantando-me .

-Bem , sabe-se que a primeira denuncia ligada a Magia aconteceu a muito anos atrás , no Egito antigo , no qual , as coisas eram extremamente
diferentes das que vemos regularmente hoje em dia .

- Será que minha voz estaria baixa , ou talvez alta de mais ? -
Continuei.
- Os feiticeiros , como conhecemos , eram denominados Faraós , oque indicava que eram considerados Deuses . Normalmente eram chamados
para contar como seria a vida das pessoa após a morte , pois os Egípcios como se sabe , acreditavam que poderiam retornar ao seu corpo pós a morte ,
por este motivo eram mumificados , e levavam consigo para as Tumbas , seus pertences .
Em relação as tumbas , as mais famosas , foram dos Faraós Quefrem e Queopse Miquelinos.

- Eu sabia que não poderia esquecer o nome dos faraós , pois como gostava de Historia da Magia , ja havia procurado ler um pouco sobre o assunto -
Mais prossegui.
-Ainda assim , a Magia só fora conhecida , igual a que temos hoje , com a chegada da civilização Celta .
Esta , como qualquer outra civilização , tinha uma religião , ela era denominada Druidismo . Nesta religião , aconteciam rituais , que eram feitos ao ar livre ,
desta maneiras , eles acreditavam que estariam mais perto dos Deuses , e em contato continuo com a natureza .

Enfatizei a ultima frase , agora sorrindo para o professor e retornando ao meu lugar .

-Ok , agora a partir da leitura dos textos respondam as perguntas que passarei , deixem o pergaminho em minha mesa antes de sairem.
E o professor , nos passou as perguntas , peguei rapidamente a pena , o tinteiro , e um pedaço de pergaminho , depois comecei a fazer tudo , tomando
o devido cuidado para não rasurar .

Pergaminho:

1-Quais as outras matérias que são abordadas nos textos?
-Herbologia , Poções e a arte da transfiguração.

2-Quais os fatos históricos trouxas que tem relação com os fatos citados no texto?
-O nascimento de Cristo , um pouco sobre as piramides do Egito , e as Efinges , que vale ressaltar , são as mais conhecidas no mundo trouxa.

3-Baseado na questão anterior, quais outros momentos históricos trouxas que você sabe ou acredita que tiveram interferência bruxa?
- No mundo trouxa a muitos anos um homem ficou muito conhecido , por boatos de que ele poderia manter contato com os mortos.
Este se discutido corretamente , pode acarretar até conflitos , pois alguns acreditam que é possível esse contato .
Besteira na minha opinião . Obviamente , houve influencia bruxa.

Depois de responder as questões , levantei-me e levei o pergaminho até a mesa do professor .
Voltei a minha carteira , e mesmo sem ele ter solicitado , comecei a transcrever o assunto tratado , para um bloco de pergaminhos .

Pergaminho:
Spoiler:

Logo depois de terminar de copiar os assuntos , grande maioria ja haviam entregado o exercício , e então fomos dispensados .
Sai dali juntamente dos outros.
Ver perfil do usuário
Kennan Keynes
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Varinha: Jacarandá / 24 cm / Inflexível / Fio de cabelo de Veela
Animal de Estimação: Queijo (Rato) / Amasso
Galeões:
203/300  (203/300)

MensagemAssunto: Re: 1º aula de história da magia   Sex Maio 04, 2012 1:18 pm

Primeira aula de historia da magia

Ouço som de sinal batendo,corro para a próxima aula historia da magia,chego na sala vejo que nem dos os alunos chegaram,me sento e vejo os outros alunos chegando.
O professor se apresenta.
-Oi eu sol o professor Skandar A. C. Keynes estarei dando aula de astronomia,Historia da magia.
Sem muita demora depois da apresentação ele pede que nos começamos a ler o livro historia da magia-Egito antigo.
Sentei arrumei a minhas coisas o livro,pergaminho,pena e varinha.
Sem muita dificuldade acabo de ler o livro.Como pensei nem todos tinha lido o livro inteiro.
Depois ele passa nos um dever com 3 questões, e para os 3 que acabarem primeiro ele pede que fasa mais uma lição para cada capitulo do livro (São um total de 3 capítulos 1 capitulo para cada aluno que terminar primeiro).Aqui esta ele fala as perguntas eu escrevo-as no pergaminho.Depois começo a responderas.Com um pouco de dificuldade,não pergunto ao professor por vergonha,Alias ele e meu tio,Dificuldade nessa matéria.(Ele me mata)

Herbologia, poções e transfiguração.

Egipicios terem construído as piramides e as esfinges.

Pessoas trouxas que morreram e depois voltaram a vida.
Ver perfil do usuário
Syber Blade
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Animal de Estimação:
Galeões:
93/100  (93/100)

MensagemAssunto: Re: 1º aula de história da magia   Sex Maio 04, 2012 2:36 pm

Cheguei e a aula estava pra começar então me sentei abri o livro e prestei atenção nas explicações do professor. Ele nos pediu para responder algumas perguntas que rapidamente fiz e o entrguei. Passado isso terminou a aula e fui andar por Hogwarts.

1- Quais as outras matérias que são abordadas nos textos?
Transfiguração, Herbologia e poções

2- Quais os fatos históricos trouxas que tem relação com os fatos citados no texto?
Egípcios terem conseguido fazer as pirâmides e o nascimento de Cristo.

3- Baseado na questão anterior, quais outros momentos históricos trouxas que você sabe ou acredita que tiveram interferência bruxa?
A construção do Stonehenge, a espada Scalibur e os círculos em milharais (a maioria acha besteira e que é falso mas tem símbolos em milharais da mesma época que Stonehenge e até mais antigos)

Ver perfil do usuário
Ághata Bittencourt
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: 1º aula de história da magia   Sex Maio 04, 2012 5:00 pm

Acordo
não muito animada para a aula de Astronomia. Me arrumo lentamente e vou direto
para o Salão comunal da Sonserina. Fico conversando com os meus amigos. Estava
com muito sono e não estava muito a fim de estudar. Vou para a sala e vejo o
professor sentado na cadeira conversando com os alunos. Me sento e espero ele
começar a aula. Enfim o último aluno chega e o professor começa a aula.

-Alguns
aqui já devem me conhecer, sou o Prof.º Keynes, e dou aulas de Astronomia, mas
por certos conflitos burocráticos eu estarei cobrindo outras matérias, o
sistema será o mesmo de astronomia, 3 pontos por aula sendo 3 aulas o que
resula em 9 e mais 21 pontos na prova, alcançando 30 Comigo o mau comportamento
de vocês não vai retirar pontos só da casa, mas também pontos individuais na
nota de cada um, porém sem mais delongas, vamos a aula.

História da Magia não é uma matéria facil, muita informação, muita
interpretação e muitas notas baixas, pra começar quero que peguem seus livros
de história pois vamos dar uma introdução ao assunto

Abro
meu livro na página da matéria e começo a ler.

-A partir da leitura dos textos responda as seguintes perguntas:

-Quais
as outras matérias que são abordadas nos textos?
Transfiguração,
Herbologia e poções

-Quais os fatos históricos trouxas que tem relação com os
fatos citados no texto?
Egípcios terem
conseguido fazer as pirâmides.

-Baseado na questão anterior, quais outros momentos
históricos trouxas que você sabe ou acredita que tiveram interferência bruxa?
A construção do
Stonehenge e a espada Scalibur encravada na pedra.

Respondam as perguntas e deixem seus
pergaminhos em minha mesa quando saírem.

Entrego
meu dever para o professor me despeço de meus irmãos e vou para meu quarto ler
um pouco.
Ver perfil do usuário
Tyler Stewart McGarden
Ravenclaw
Ravenclaw

Histórico Bruxo.
Varinha: Carvalho / 40 cm / Meio mole / Pelo de Cauda de Unicórnio Fêmea
Animal de Estimação:
Galeões:
93/100  (93/100)

MensagemAssunto: Re: 1º aula de história da magia   Sab Maio 05, 2012 12:23 pm

Eu tinha acabado de sair da biblioteca e cheguei um pouco atrasado na aula de História da Magia.Me sento rapidamente e presto atenção no que o professor estava dizendo.

-Alguns aqui já devem me conhecer, sou o Prof.º Keynes, e dou aulas de Astronomia, mas por certos conflitos burocráticos eu estarei cobrindo outras matérias, o sistema será o mesmo de astronomia, 3 pontos por aula sendo 3 aulas o que resula em 9 e mais 21 pontos na prova, alcançando 30 Comigo o mau comportamento de vocês não vai retirar pontos só da casa, mas também pontos individuais na nota de cada um, porém sem mais delongas, vamos a aula.História da Magia não é uma matéria facil, muita informação, muita interpretação e muitas notas baixas, pra começar quero que peguem seus livros de história pois vamos dar uma introdução ao assunto.
Pego meu livro e abro na página que o professor pede.E depois de explicar tudo, ele pede pra três alunos diserem o que entenderam da matéria.

-Antigamente, no Egito antigo, quando ocorreu a primeira denuncia de magia, todos os bruxos eram chamados pelos Faraós, para que ele perguntasse-os como era a vida após a morte, pois ele achava que por ser um bruxo teria poderes de poder retornar a vida, então ele os mumificava, achando que faria com que eles não retornassem a vida. - começou um garoto da Grifinória.
- Bo... Bom, os primeiros bruxos que estão relatados em historias foram os que viveram anos antes de Cristo em mais ou menos 3200, naquela época já tinha a transfiguração por que os antepassados deles eram animais ai isso era chamado de... De Animal Totem! E as esfinges eram as más transformações deles, mas os trouxas pensavam em outras formas que eles poderiam ter as feito, eles tinham um calendário que se baseavam nos astros, na Lua, no Sol... Eles também já sabiam um pouco de Herbologia por que eles pegavam as plantas que nascia nas margens do rio Nilo e faziam poções e também os animais que eles mais gostavam eram as cobras najas... - logo depois Mateus, que era de minha própria casa.
- Sabe-se que os celtas foram um povo muito influente na formação do que se conhece hoje por magia. Com eles, nasceu a roda do ano. Uma espécie de calendário onde se datava os rituais de magia. Sabe-se que a religião deste povo era politeísta. Tratavam de adorar a vários deuses. Sendo os principais, o dia e a noite. O equilíbrio entre os opostos era fundamental para este povo, assim atingia a verdadeira harmonia. E por fim, é valido citar que esta civilização comemorava 8 momentos do ano. Os quais eu não me recordo agora.- e finalizou Chuck.

Assim que terminaram o professor nos passou deveres, que vou respondendo com a ajuda do livro.
Exercícios

Herbologia,Poções e Transfiguração.
A construção de piramides,Nascimento de Cristo e as Esfinges.
O fato de pessoas supostamente poderem se comunicar com mortos e ve-los tambem.

Coloquei meu pergaminho na mesa do professor, juntei minhas coisas e segui para minha penúltima aula.
Ver perfil do usuário
Jonas Monreau
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Varinha: Freixo / 28 cm / Flexível / Pelo de Cauda de Unicórnio Macho
Animal de Estimação: Cobra(Hash) / Jibóia (Hesh)
Galeões:
925/1000  (925/1000)

MensagemAssunto: Aula de Historia da Magia   Sab Maio 05, 2012 1:54 pm

Eu estava muito ancioso pois era minha aula preferida dai eu fui correndo a sala mais tropessei sem querer me feri e por isso me atrasei mais quando chegei na sala o professor não estava lá quando me dei conta eu estava adiantado e não atrasado esperei mais ou menos 35 minutos e a aula começou :
-Abram o livro na pagina 365 !
Disse o professor com um ar de "Um que belo dia" , eu abri o livro e li os textos dai falei:
-Professor o que temos que fazer agora?
Ele respondeu:
-Responder as perguntas do quandro:
1- Quais as outras matérias que são abordadas nos textos?
Transfiguração, Herbologia e Poções

2- Quais os fatos históricos trouxas que tem relação com os fatos citados no texto?
Egípcios conseguirem construir as piramides.

3- Baseado na questão anterior, quais outros momentos históricos trouxas que você sabe ou acredita que tiveram interferência bruxa?

A construção do Stonehenge, a espada Scalibur que foi colocada na pedra.

Eu respondi e entregei a ela na mesa dele se fui!
Professor
Outros Personagens (Homens)
Outros Personagens (Mulheres)
Conteúdo do Quadro
Respostas
Ver perfil do usuário
Minoro Scotts
Gryffindor
Gryffindor

Histórico Bruxo.
Varinha: Ébano / 28 cm / Farfalhante / Pelo de calda de unicórnio macho
Animal de Estimação: Cobra
Galeões:
13/100  (13/100)

MensagemAssunto: Re: 1º aula de história da magia   Sab Maio 05, 2012 6:13 pm

1°AULA DE HISTORIA DA MAGIA
Estava em meu durmitorio no intervalo das aulas estudando nem tinha percebido o tempo passar e quando fui ver faltava 5 minutos para começar a aulaeu sai correndo escada abaico para chegar a tempo na aula chegando 30 segundos antes de começar a aula corri para meu lugar e o professor falou:
- Agora que todos chegaram eu quero o pegaminho sobre o livro que vocês ganharam para quem não lembra as perguntas eram

3-Baseado na questão anterior, quais outros momentos históricos trouxas
que você sabe ou acredita que tiveram interferência bruxa?

como eu ja estava em pé peguei o pegaminho e lhe dei falando:
- aqui professor, e desculpe por chegar atrasado mas eu fiquei estudando e não vi a hora passar.
a professor respondeu:
- Não precisa se esplicar o que importa é que você chegou.Pensando bem já que você foi o promeiro a intregar vire para a turma e fale as respostas para ver se seu estudo valeu a pena.
respondendo falei:
-n°1
Pocões,transfiguração e Herbologia
n°2
a criação das piramides pelos Egípcios
n°3
A construção do Stonehenge e a espada Escalibur encravada na pedra
e é isso pronto.
adimirado o professor falou:
-É até que seu estudo valeu a pena agora sente-se

com isso aula continuou o professor corrigindo o dever .

FIM
Ver perfil do usuário
Skandar A. C. Keynes
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Histórico Bruxo.
Animal de Estimação:
Galeões:
10000000/10000000  (10000000/10000000)

MensagemAssunto: Re: 1º aula de história da magia   Seg Maio 07, 2012 6:51 pm

RYAN - 1,5