Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Herbologia Elementos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mollie E. Palmer
Professores
Professores
Mollie E. Palmer


Mensagens : 126
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 25
Localização : Hogwarts

Histórico Bruxo.
Varinha: Faia / 23 cm / Maleável / Pelo de Hipogrifo
Animal de Estimação: Mandragora
Galeões:
Herbologia Elementos Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Herbologia Elementos Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Herbologia Elementos Empty
MensagemAssunto: Herbologia Elementos   Herbologia Elementos I_icon_minitimeQua Abr 25, 2012 1:40 pm

Herbologia Elementos
autor desconhecido
Este artigo é uma transcrição de um livro, que possui direitos autorais.
O conteúdo dos livros pode ou não ser imaginação de seu autor.


Tabela de conteúdo [esconder]
1 Capítulo 1 - A Xinopsilina
2 Capítulo 2 - Outros elementos que podem ser retirados da água
3 Capítulo 3 - A importância de Alexander Rostoff
4 Capítulo 4 - O ar e seus principais elementos
5 Capitulo 5 - o Fogo, o mais perigoso de todos os elementos
6 Capitulo 6- A terra, o mais complicado
Capítulo 1 - A Xinopsilina

Os principais elementos da natureza são a água, o ar, o fogo e a terra. A água será o primeiro que iremos estudar.
O principal elemento da água é a Xinopsilina, uma substancia roxa que é muito utilizada para a fabricação de poções e que, misturada ao chifre do unicórnio cura furúnculos.
Você verá agora, em etapas, como retirar a Xinopsilina da água:

Pegue uma quantidade desejada de água pura.(é muito importante que a água seja pura, pois se for feito com a água impura pode causar o DERRETIMENTO do estomago);

Faça o feitiço MINERALIS, retire os sais minerais da água e guarde a água que você destilou, porque pode ser muito útil para a retirada de alguns elementos da natureza e pode ser utilizada em outras aulas, principalmente na de poções;

Misture os sais minerais com uma gota de baba de dragão norueguês e você terá a Anopsilina, faça o feitiço DESFERROVIZ (Para retirar o ácido da baba de dragão) e você terá a Xinopsilina.

Capítulo 2 - Outros elementos que podem ser retirados da água

Outros elementos que podem ser retirados da água são a Anusina e a Bipsina, elementos muito parecidos, mas com efeitos completamente opostos.
Para retira-los da água basta fazer o feitiço ELEMENTUS RETIRATUS e depois o feitiço SEPARUS e você irá obter duas substâncias, uma rosa, a Anusina e uma verde, a Bipsina.
A Anusina aumenta o tamanho do ser que a toma e a Bipsina diminui o tamanho, então devem ser utilizados com cautela para se atingir o equilíbrio.


Capítulo 3 - A importância de Alexander Rostoff

O bruxo Alexander Rostoff, nascido em 10 de Outubro de 1700 d.M. descobriu mais de 500.000 substâncias que podem ser retiradas da água, inclusive uma substância que a mais de 250 anos é mantida em absoluto sigilo, a Rostoffilina que ganhou esse nome em homenagem a Alexander.
Essa substância rejuvenesce quem a toma alguns anos, (Não é uma substância de imortalidade), mas quando tomada em excesso causa o desaparecimento de quem a toma por tempo indeterminado. Já houve alguns casos de desaparecimento depois que a substância foi descoberta, algumas pessoas que tomaram-na em excesso desapareceram e só "nasceram" de novo muitos anos depois em lugares completamente bizarros.
Mesmo assim Alexander se tornou muito famoso aparecendo em diversos livros.


Capítulo 4 - O ar e seus principais elementos

Agora, depois de estudar os principais elementos da água estudaremos os principais elementos do ar. (lembrando que só estamos estudando superficialmente os elementos)
O elemento ar é o mais fácil de se retirar substâncias.
Até hoje há foram descobertas mais de 2.000.000 de substâncias do ar, mas só estudaremos algumas.
As principais substâncias podem ser retiradas do ar com somente um feitiço, o ELEMENTUS ARTELIS. A única maneira de diferencia-los é pela cor, o bruxo tem que ter uma visão muita apurada, pois se ele errar a cor do elemento pode causar muitos problemas.

Agora você vai aprender as cores dos elementos:

Branco - Retira a memória de quem o toma. (só faz efeito em trouxas) É muito utilizado pelo Ministério da Magia para desmemoriar trouxas se misturado com pó da memória(esse pó só é vendido com a autorização do Ministério da Magia).

Amarelo super claríssimo - Deixa a pessoa tonta por algumas horas se misturado com uma pena vermelha da fênix de bico roxo.

Amarelo Fortíssimo - Aumenta MUITO a energia de quem toma se misturado com o café. (planta dos trouxas que já vem sendo cultivada por algumas comunidades bruxas)

Vermelho - Se misturado com uma orquídea marrom do Cairo é uma poção do amor eficiente.

Verde - Se misturada com um grama do metal cobre azulado enroxeado aumenta a capacidade de memorização e a inteligência.

Azul Marinho - se misturado com uma pérola azul da Índia (raríssima) aumenta muito a sorte.

Preta - O ministério da magia proibiu a divulgação de como funciona essa substância por qualquer livro ou pessoa. Poucas pessoas sabem como utiliza-la(Você-sabe-quem era uma delas).


Capitulo 5 - o Fogo, o mais perigoso de todos os elementos

A única coisa importante sobre o fogo é que seus elementos são perigosos e só iremos aprende-los mais para frente. O fogo em si não é muito perigoso.


Capitulo 6- A terra, o mais complicado

A terra é muito complexa e é estudada também em herbologia, só iremos estuda-la mais tarde em um livro só dela. Compreende as plantas, os animais... Suas substâncias são utilizadas em poções, remédios (confecção de varinhas)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Herbologia Elementos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Livros :: Livros :: Herbologia-
Ir para: