CalendárioFAQBuscarInícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Guia de Herbologia

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mollie E. Palmer
Professores
Professores
avatar

Mensagens : 126
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 20
Localização : Hogwarts

Histórico Bruxo.
Varinha: Faia / 23 cm / Maleável / Pelo de Hipogrifo
Animal de Estimação: Mandragora
Galeões:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)

MensagemAssunto: Guia de Herbologia   Qua Abr 25, 2012 1:39 pm

Guia de Herbologia
autor desconhecido
Este artigo é uma transcrição de um livro, que possui direitos autorais.
O conteúdo dos livros pode ou não ser imaginação de seu autor.


Sumário

Herbologia é o estudo completa histeria, mas se fizermos um chás de Margaridas Sul-Africanas a histeria passa depressa. Esta planta é muito utilizada para fazer curativos nos animais de grande porte. Como dragões, por exemplo. Quase todas as plantas ou fungos entram nas poções, embora a maioria seja utilizada para tratamentos médicos.
Informações Sobre Algumas Plantas

BULBOS SALTEADORES
Uma planta pequena, redonda com muitas raízes. Raízes essas que se mexem muito. É uma planta muito rara. Necessita de bastante cuidado porque se mexe muito. Esta planta é conhecida como a planta contorcionista, que ataca principalmente a cara dos feiticeiros. Os Bulbos Salteadores deitam um pus esverdeado e quando este pus chega aos olhos dos feiticeiros deixa-os cegos durante, aproximadamente, duas horas.
Uma planta muita conhecida no ramo das poções curativa é a de plantas e fungos mágicos, incluindo como importarmo-nos com eles e usar as suas propriedades mágicas. Algumas plantas mágicas dão forma a ingredientes nas poções e outras produzem efeitos mágicos quando ingeridas.

ALIHOTSY
Uma planta de uma só folha grande e amarela.
Quando ingerida esta planta deixa as pessoas em SHRIVELFIG ABYSSINION. Esta planta é uma planta é uma planta de tons avermelhados e com muitas folhas e para ser utilizada necessita de ser descascada, visto a sua raiz ser idêntica a uma batata. A raiz desta planta serve para tratar os ossos partidos e as folhas servem para fazer um chá que acalma as comichões.

BUBOTUBORS
É uma planta repugnante, pequena e muito viscosa que deita um pus amarelado com cheiro a petróleo. O pus de Bubotubor é uma cura excelente para a acne.

FETOS DO LAGO (LAKES FERNS)
Os Fetos do Lago ou Lake Ferns são plantas muito raras e muito difíceis de se encontrar. Estas plantas crescem no fundo dos lagos das florestas tropicais. É uma planta muito pequena, que cresce em espiral e no seu interior existe uma substância líquida de tons azuis que serve para estancar as hemorragias. Os Fetos do Lago são plantas muito importantes na medicina dos feiticeiros.

MANDAGEL
Eles são boas bases de poções de transfiguração, poderosos repelentes de insetos e ótimos para preparar salada de fruta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Guia de Herbologia
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Guia de Inicantes, Aprenda tudo o que precisa para começar!
» 1ª Aula de Herbologia
» 2ª Aula de Herbologia
» 1ª Aula de Herbologia
» 3ª Aula de Herbologia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogwarts :: Livros :: Livros :: Herbologia-
Ir para: