CalendárioFAQBuscarInícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Corredores

Ir em baixo 
AutorMensagem
Diretor Harry Thompson
Diretor
Diretor

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro/ 26 cm / Farfalhante / Chifre de Unicórnio Macho
Animal de Estimação: Coruja
Galeões:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)

MensagemAssunto: Corredores   Qui Abr 19, 2012 1:41 pm

Corredores
O quarto andar da escola só possue salas vazias e corredores. Como qualquer outro de Hogwarts, encantam à todos, com sua magnitude e explendor, e com todas as estátuas e quadros que possue..
Ver perfil do usuário http://hogwartspotters.forumeiros.com
Angelique Bittencourt
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Varinha: Ébano / 22 cm / Flexível / Dente de Basilisco
Animal de Estimação:
Galeões:
93/100  (93/100)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Sex Maio 11, 2012 10:29 pm

Chego aos corredores,esperando pra ver se algum sangue ruim ou traidor do sangue passa por aqui,para começar com a zoação.Mas apenas para eles não me verem,me escondo,fico esperando minha amiga,e penso:
-Tem algumas pessoas que não são dignas de aprender magia,Salazar Slytherin estava certo quando criou a Câmara Secreta.Após concluir meus pensamentos,escondida atrás de uma porta,fico vigiando.
Ver perfil do usuário
Ághata Bittencourt
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Sex Maio 11, 2012 10:48 pm

Chego e vejo a Angel zuando os de sangue ruim, escondida, me junto a ela, me escondo, fico invisivel e começo a zoar eles
Ver perfil do usuário
Aria Devonne Pearce
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Dom Maio 20, 2012 6:51 pm

Eu estava tranquilamente andando pelos corredores,era tudo tão grande,e eu estava doida para zoar os sangues ruins,eu não sou tão malvada assim,só quando eu preciso.As cores das minhas vestes combinavam bem com as cores dos locais,pelo menos aqui no corredor,também combinavam com os meus lindos olhos que faziam um caleidoscópio verde com uns tons de azuis,e com a minha pele branca,que as vezes ficavam rosadas,e a cor do meu cabelo loiro meio dourado com um toque meio escuro.Eu estava esperando a Angelique que ia comigo zoar um pouco,velhos hábitos são bem difíceis de acabar,mas eu vou me controlar afinal eu não quero ser expulsa de Hogwarts.

Aria {Ari,Ariazinha,Princess,Deh,Diva} Devonne Pearce-1st year-Slytherin-Sexy-Pretty-Crazy

Última edição por Aria Devonne Pearce em Ter Maio 22, 2012 8:04 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Angelique Bittencourt
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Animal de Estimação:
Galeões:
93/100  (93/100)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Dom Maio 20, 2012 7:01 pm

Eu estava caminhando pelos corredores,vi que minha amiga já havia chegado,e vi duas sangues sujos passando,grifinas.Uma se chamava Anne e a outra Lise,elas eram gêmeas.Lise tinha cabelos loiros,olhos azuis e pele extremamente branca.Anne era idêntica,na forma física então eu disse:
-Veja quem eu encontrei aqui Aria duas sangues sujos,que acham que são dignas de aprender magia,talvez nem devessem estar na escola já que os pais das gêmeas são trouxas.
-Vão mexer com gente do mesmo nível.Disseram as Gêmeas
Então troquei olhares cúmplices com Aria.
Ver perfil do usuário
Aria Devonne Pearce
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Dom Maio 20, 2012 7:10 pm

Assim que eu avistei a Angelique a minha maldades estava esperando para sair mesmo,e no nível máximo,sério eu tava,quer dizer eu estou muito estressada minha pele estava vermelha,e eu parecia que tinha fogo saindo de mim .Ela demorou mas ela chegou com 2 gêmeas idênticas,loiras,sangues ruins quem nem mereciam estar aqui,elas eram daquelas casas que pregam a igualdade e que uma boa parte é sangue ruim ou como eu gosto de dizer gentalha,povo sem nível,classe ou até mesmo nível de sofisticação.
-Ah Angelique você demorou mas logo chegou com bastante sangues ruins para nós zoarmos um pouquinho,quer dizer muito.
Retribui os olhares de cúmplice que a Angelique me deu e começamos a zoação com os nossos fabulosos feitiços .

Aria {Ari,Ariazinha,Princess,Deh,Diva} Devonne Pearce-1st year-Slytherin-Sexy-Pretty-Crazy

Última edição por Aria Devonne Pearce em Ter Maio 22, 2012 7:58 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Angelique Bittencourt
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Animal de Estimação:
Galeões:
93/100  (93/100)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Dom Maio 20, 2012 7:21 pm

Eu disse:
-Hora suas,não nos rebaixamos ao Nível de vocês,apenas desprezamos e zoamos os sangues ruins,o que foi?
Vão chamar a mãmae?To morrendo de medo,finjo estar com medo.
Elas disseram:
-Cala a boca Bittencourt,filhinha de mãmae,só porque ela é riquinha,bonita,mora na França e é sangue puro.
Olhei para Aria como quem pedisse ajuda para socar as gêmeas,por terem envolvido minha mãe nessa história.Em seguida,saquei a varinha e disse:
Cara de lesma.
Após isso falei:
Acho que isso vai calar a boca dessas duas por um tempo
Ver perfil do usuário
Aria Devonne Pearce
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Dom Maio 20, 2012 7:31 pm

Aquelas gêmeas imbecis e sangue ruins me deixaram muito nervosinha,quer dizer nervosinha é apelido,eu tava mega nervosa a ponto de fazer um tornado,um furação,um ciclone,um vulcão ou até mesmo um tsunami na minha querida varinha.A Angelique soltou um feitiço que é muito maravilhoso,que se chama cara de lesma,o que sinceramente não fez tanta diferença as feições das gêmeas sangues ruins,que não merecem a honra de aprender a fazer magia em Hogwarts,assim que a Angelique fez o feitiço ainda achei que era pouco,ai eu dei vários socos nela de maneira bem forte que eu havia aprendido no karatê,que eu fui expulsa por bater forte demais a ponto de machucar e fazer hematomas no meu adversário,mas que seja eu não perdi a minha força maravilhosa e eu bati nelas mas eu achei meio nojenta a magia,mas que seja ainda assim foi bom.

Última edição por Aria Devonne Pearce em Ter Maio 22, 2012 7:38 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Angelique Bittencourt
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Animal de Estimação:
Galeões:
93/100  (93/100)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Dom Maio 20, 2012 7:42 pm

Esperei as Gêmeas pararem de vomitar e disse com um ar de desprezo:
-Se façam dignas,briguem mais não envolvam a mãe dos outros nisso.
Elas disseram:
-Ok Bittencourt,isso não fica por aqui,e pare de se achar,sua Idiota,você e sua amiga não tem nada a fazer não?Vão mexer com alguém do calibre de vocês.
-Fiquei furiosa e disse:
-Escutem,mesmo que tenhamos não vamos sair sabem por que?
Elas falaram :
-Não.Troquei olhares cumplices com Aria esperando que ela respondesse
Ver perfil do usuário
Aria Devonne Pearce
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Dom Maio 20, 2012 7:55 pm

-Se toca suas gemeas imbecis,idiotas e insignificantes.Vocês vão parar de pertubar a Angel,caso o contrário vocês podem se considerar mortas,mas se ainda tiverem um amor pela vida é melhor sairem daqui agora.

-Se não o que ?

Peguei a minha varinha e falei:

-Langlock.

''Isso realmente falar elas calarem a boquinha delas'' Sussurei para Angel.

Ver perfil do usuário
Angelique Bittencourt
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Animal de Estimação:
Galeões:
93/100  (93/100)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Dom Maio 20, 2012 8:00 pm

-Minha amiga te devo uma,mais jogasse qual feitiço nelas?
Então fiquei até com pena dessas duas apenas com um sorrisinho debochado e respondi:
-Por que é tarefa nossa zoar gente como vocês e também porque Salazar Sonserina estava certo quando quis expurgar os sangues sujos da escola.Há pessoas e pessoas,e vocês não são dignas de aprender magia.
Disse com um sorrisinho para a minha amiga.
Ver perfil do usuário
Aria Devonne Pearce
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Dom Maio 20, 2012 8:10 pm

Eu estava tão avoada que eu nem percebi o que a Angel me perguntou,eu estava apenas pensando no que eu havia passado antes de descobrir minha identidade bruxa,por eu ter perdido meus pais muito nova,eu sempre senti uma carência,não de mãe ou pai,mas como irmã para estar ao meu lado,tipo irmã mais velha.Mesmo na escola,eu sempre fui a garota problema,sabe revoltada,rebelde com o mundo,sempre fui do tipo,badgirl entrei em muitas coisas que me encrencaram por culpa disso,fui expulsa várias vezes que eu até já perdi a conta,meus tios sempre gritavam comigo algo do tipo porque quando os seus pais morreram você tinha que sobreviver,essas palavras cortavam o meu coração,como se tivesse uma navalha bem amolada,ou um facão bem afiado,eu tentava me enturmar com os grupos mas ninguém se metia comigo porque eu supostamente era a garota problema,revoltada com o mundo todo,a malvadeza em pessoa,vilã da história,um pouco boca suja,apesar de que eu não usava drogas,praticava atos de vandalismo como o do tipo pichar a sala da vaca da diretora,quebrar tudo,as carteiras,as câmeras de segurança,os armários,resumindo tocava o terror,por isso ninguém falava comigo talvez se eles falassem veriam que eu não sou tão malvada assim,mas eles julgavam só pela minha aparência e os meus atos.Mas aqui estou eu em Hogwarts.

-O feitiço que eu joguei foi o langlock

Última edição por Aria Devonne Pearce em Ter Maio 22, 2012 7:28 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Angelique Bittencourt
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Animal de Estimação:
Galeões:
93/100  (93/100)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Dom Maio 20, 2012 8:17 pm

-Obrigada,você também não curto muito essa gentalha o único que se salva é o Ryan,que por sinal ainda quero um ombro pra chorar por causa dele.Sorri e caminha pelos corredores junto com a amiga.Após isso olha para um lado e para outro e tenta ver se encontra alguma sangue ruim por aqui.I
-Isso fica calmo demais,mais assim teremos sossego

Última edição por Angelique Bittencourt em Ter Maio 22, 2012 7:08 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Aria Devonne Pearce
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Dom Maio 20, 2012 8:20 pm

-Esquece o Ryan ,você precisa superar e abrir o seu coração para outras pessoas que realmente combinem com você.Sabe esse ano está tão divertido,eu nunca pensei que fosse encontrar uma amiga tão legal como você,e sabe aqui é tão grande que me sinto bem,mas bem pequenina.Preparada para treinar mais feitiços e aprimorar as técnicas da magia,porque eu quero fazer jus ao meu nome como sonserina e sangue puro,fazer por merecer ,não quero ser a nerd,eu só quero no mínimo ter notas regulares aqui.

Saimos caminhando fofamente por toda a magnitude daquele lugar maravilhoso,com todo aquele esplendor e riqueza.Certamente eu estava sendo muito bem acolhida pela sonserina,e principalmente para a minha mais nova BFF (Best Friend Forever),APS (Amigas Para Sempre) ou BF4E (Best Friend 4Ever).

Última edição por Aria Devonne Pearce em Ter Maio 22, 2012 7:11 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Angelique Bittencourt
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Animal de Estimação:
Galeões:
93/100  (93/100)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Dom Maio 20, 2012 8:27 pm

-Eu tinha uma queda por corvinos,mais ok,bom conselho minha amiga,tem gente que não é digna da minha atenção.Não é difícil esquecer um grifino.Mais pra esquecer ele eu preciso conhecer gente nova alguém do tipo sonserinos.
Logo após isso sorrio para minha amiga

Última edição por Angelique Bittencourt em Ter Maio 22, 2012 8:21 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Aria Devonne Pearce
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Seg Maio 21, 2012 1:43 pm

Eu fui caminhando com a Angel,ela é realmente bem legal,acho bom eu ter feito amizades com alguém da minha própria casa em Hogwarts.Bem eu estava pensativa,minha mente estava bem longe,eu estava sendo bem compreensiva,e fazendo o possível para amenizar o choro da minha melhor amiga,que para mim cheguei a ponto de dizer que ela era mais que uma melhor amiga,ela estava sendo uma irmã para mim,o que é maravilhoso já que eu não tenho irmãos ou irmãs e a minha prima e o meu primo eram horríveis,almofadinhas e sempre diziam que eu era a vergonha da família,a ovelha negra,a garota da má reputação,eu nem ligava,do tipo quem se importa com isso eu que faço a minha vida.

-Não tem de que amiga,sempre que quiser um ombro para chorar eu vou estar aqui.E pensamento positivo que logo aparece algum par especial para você.

Última edição por Aria Devonne Pearce em Ter Maio 22, 2012 8:10 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Angelique Bittencourt
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Animal de Estimação:
Galeões:
93/100  (93/100)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Seg Maio 21, 2012 1:51 pm

Eu estava acompanhando a Aria,achava bom ter uma amiga na minha própria casa.
-Ok minha amiga tem razão mais posso contar um Segredo?Hoje eu consolei o Jonas ele tava triste e eu disse:
Que alguém bonito como ele,não precisava chorar por pouca coisa,ou por coisas do passado
Ver perfil do usuário
Aria Devonne Pearce
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Seg Maio 21, 2012 1:57 pm

-Que fofo você está apaixonada por esse Jonas,não sabia que você era tão boas com consolos.Sabe eu tenho uma intuição que esse ano em Hogwarts vai ser demais,e ai quem sabe eu e você encontraremos alguns gatos que nos amem,nos façam felizes e aturem o nosso jeito um pouco maligno e bem maluco.Quem sabe assim eu mostre o meu lado bom que está muito bem escondido nos confins do meu organismo e da minha mente,e eu espero mesmo abalar esse ano e continuar com uma reputação muito legal.

Última edição por Aria Devonne Pearce em Ter Maio 22, 2012 8:14 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Angelique Bittencourt
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Animal de Estimação:
Galeões:
93/100  (93/100)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Seg Maio 21, 2012 2:01 pm

-Pois é quem sabe.Sim esse ano vamos poder aprontar todas.
Digo com um sorriso.-
Eu sou boa com consolos porque já precisei consolar amigos.Sorri enquanto anda do lado da amiga
Ver perfil do usuário
Aria Devonne Pearce
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Seg Maio 21, 2012 2:08 pm

-Humm sei, eu estou bem animada com esse ano,sabe finalmente encontrei alguma amiga aqui,pois as pessoas dizem que eu sou malvada sem mesmo me conhecer,mas do que vale ser igual aos outros se eu posso ser bem melhor,e eu espero aprontar muito com você esse ano.E assim arrasar com as pessoas que são sem nível,e se dar bem nas notas e em tudo,espero aprender bem mais feitiços e eu espero que nós pratiquemos mais isso pois é bem legal e muito muito interessante deixa a vida mais incrível e menos chata.

Última edição por Aria Devonne Pearce em Ter Maio 22, 2012 8:15 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Angelique Bittencourt
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Animal de Estimação:
Galeões:
93/100  (93/100)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Seg Maio 21, 2012 5:07 pm

-Que injúria,tu é gente boa,as pessoas que te julgam não te conheceram
Falava a ela enquanto a acompanhava pelos corredores esperando uma sangue ruim aparecer para começarmos com a zoação.Enquanto esperava,ficava pensando no Jonas,nos amigos que eu perdi.E em muitas outras coisas,ficava pensando em atitudes nossa porque era tão difícil?

Última edição por Angelique Bittencourt em Ter Maio 22, 2012 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Aria Devonne Pearce
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Seg Maio 21, 2012 6:00 pm

-Ah obrigada amiga vamos ficar aqui ou aguardar mais um sangue ruim para zoar?

Perguntei e continuamos a caminhar na esperança de zoar alguém,e assim mostrar os meus feitiços e todo o meu poder de ser uma bruxa,e abalar esse mundo bem incrível,alegre,cheio de rock,música e outras coisa bem legais.Zoar os sangues ruins não é chato,é bem legal,animado e bem louco.Percebi uma coisa aqui lembra muito o meu antigo internato tinha os estudiosos,os leais,ingênuos e os tachados ricos e populares,o que parece com os sistemas de casas daqui: Corvinal,Grifinória,Lufa-Lufa e Sonserina, a única diferença e que aqui somos bruxos e podemos usar varinhas o que deixa tudo muito mais interessante.

Última edição por Aria Devonne Pearce em Ter Maio 22, 2012 8:22 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Angelique Bittencourt
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Animal de Estimação:
Galeões:
93/100  (93/100)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Seg Maio 21, 2012 6:04 pm

vamos ficar aqui a situação ta preta pro meu lado lá
Ver perfil do usuário
Aria Devonne Pearce
Slytherin
Slytherin

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Seg Maio 21, 2012 6:19 pm

-Okay,vamos ficar por aqui mesmo.Não tem algo melhor para fazer por aqui eu estou definitivamente sem qualquer sinal de sono ou exaustão,resumindo vamos curtir mais ou vamos para o dormitório.Será que não corremos risco de sermos flagradas aqui pelo monitor ?Então vamos ficar aqui até a hora para dormir,se bem que zoar os sangues ruins foi demais, e que feitiço foi aquele que você jogou foi muito maneiro e divertido,mas sinceramente aquilo não fez muita coisa,além de zoar as gêmeas da plebe ou da gentalha.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corredores   

Corredores
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Las Noches (Crônica Livre)
» Corredores do sétimo andar
» Corredores de pedra
» Corredores do quarto andar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum