Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ponte Coberta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diretor Harry Thompson
Diretor
Diretor
Diretor Harry Thompson


Mensagens : 119
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36

Histórico Bruxo.
Varinha: Salgueiro/ 26 cm / Farfalhante / Chifre de Unicórnio Macho
Animal de Estimação: Coruja
Galeões:
Ponte Coberta Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Ponte Coberta   Ponte Coberta I_icon_minitimeQui Abr 19, 2012 1:40 pm

Ponte Coberta
A Ponte Coberta está localizada no final do Pátio da Torre do Relógio e nos leva aos terrenos, mais precisamente ao Círculo de Pedra, o que nos permite ir e vir tranquilamente do Corujal, da sala de Trato das Criaturas Mágicas e também da Floresta Proibida. Feita de madeira, é diferente de todas as pontes do castelo por ser coberta, e por estar misturada ao ambiente natural que a envolve. Outra coisa que diferencia a Ponte Coberta das demais pontes é o seu tom agradável e convidativo para uma conversa, uma partida de xadrez e até mesmo terminar algumas lições da escola.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartspotters.forumeiros.com
Natasha Stifler Arkell

Natasha Stifler Arkell


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/05/2012

Histórico Bruxo.
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões:
Ponte Coberta Left_bar_bleue100/100Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (100/100)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta I_icon_minitimeSex maio 25, 2012 4:01 pm

Natasha Stifler Arkell




Sabe quando de repente você começa a ter saudade de certas coisas do passado? Bem foi isso que aconteceu. Cada vez mais eu ia me lembrando dos bons momentos que vivi em Hogwarts, de tudo que aprendi, de como achava maravilhoso aquele visual clássico e medieval presente em tudo. Então, na primeira oportunidade que tive, decidi que precisava visitar Hogwarts: o meu segundo lar.

Nessa amanhã, acordei quase ao meio dia, como o de costume para uma adulta inútil. Me vesti, passei um delineador nos olhos e vim diretamente para cá. Agora, aqui estou eu, parada no início da ponte coberta, sozinha com minhas lembranças. Passo pela ponte deserta e escolho um banco na metade dela. Me sento nele e fico ali, apreciando a linda vista do castelo. Lembro-me de quando vinha ali com minhas amigas para conversar e descansar um pouco. Naquela época era tudo tão bom, tão fácil. A minha maior preocupação era ter que comparecer as aulas e fazer as tarefas, não que eu as fizesse.

Suspirei olhando cada detalhe. As árvores, o som de uma ou duas corujas chegando com mensagens para seus donos, a arquitetura tão bela e clássica que eu tanto amava. Era tudo familiar. Ali eu me sentia confortável, eu me sentia em casa.

Fiquei ali por umas duas horas, imersa em meus pensamentos. Logo o sol já se punha e vi que era hora de ir. Levantei do banco e dei uma última olhada no local. Caminhei em direção a saída da ponte, meus saltos estalando contra o chão enquanto eu andava. Era hora de voltar à realidade, esquecer as lembranças e continuar vivendo. Enquanto saía do castelo só tinha uma certeza, de que eu voltaria, e logo.
*Saio do local*




I'm everything you can't control.

Template feito por Julliet Humret e editado por Natasha Stifler Arkell
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ponte Coberta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Dentro do Castelo :: Quarto Andar-
Ir para: