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 Como Duelar

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Mollie E. Palmer
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Mollie E. Palmer


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MensagemAssunto: Como Duelar   Como Duelar I_icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 5:01 pm

Como Duelar
de Erin Riddle
Este artigo é uma transcrição de um livro, que possui direitos autorais.
O conteúdo dos livros pode ou não ser imaginação de seu autor.


Tabela de conteúdo [esconder]
1 Como definir um Duelo de uma briga....
2 Regras de um duelo no tempo moderno.
3 Como funciona o sistema de duelo?
4 Magias que são usadas nos duelos.
Como definir um Duelo de uma briga....

Antigamente os duelos, era questão de honra, dignidade, muitos bruxos antigamente duelavam entre si, pra garantir seu posto em o “Mais forte”. Muitos bruxos duelavam pra ganhar a honra e a dignidade, entre os outros bruxos e magos.
Mais com o passar do tempo foram esquecidas os principios dos duelos, algum bruxos e magos, duelavam até a morte.
Nos duelos antigamente feitos nos castelos, Haviam suas regras: Para se poder duelar, era necessario fazer um convite ao seu oponente, ele em sua defesa aceitaria, esportivamente, cada bruxo ou mago poderia ter um ou mais padrinhos.
Os padrinhos em sua função, deveria auxiliar, seu afilhado de duelo, o qual poderia ser substituido pelo mesmo, o padrinho é responsavel pelo seu afilhado, no caso de ferimento grave em seu afilhado, ele deveia substitui-lo.
Ao passar do tempo esse ritual maravilhoso foi esquecido.
Hoje em dia as pessoas duelam por motivos banais.
Muitas escolas tem em suas matérias o Duelo, não como compremento de matéria mais sim, como um auxilio ao estudante, que recebe os ensinamentos, e os coloca em pratica.
Regras de um duelo no tempo moderno.

-Os praticantes deveram ter um padrinho em cerimonias especiais.
-É proibido o uso das maldições imperduaveis( Imperius, Cruciatus e Avada Kedrava).
-É proibido o uso do seguinte combo, Expelliarmus( Que faz o oponente perder a varinha) e Accio (Pra trazer a varinha até o conjurador da magia).
-Os duelos seram seguidos de 3 round.
-Será declarado vencedor aquele que incapacitar seu adversario primeiro.
-Não será permitido que um bruxo ou mago de nível superior desafie outro de nível inferior.
-Já será permitido que um bruxo ou mago de nivel inferior desafie outro de nível superio, sabendo que esta ali por livre e espontânea vontade o que o torna consiente da ações que tomou. Como duelar?
-Avise seu oponente.
-Se ele aceitar o desafio, marcar a data, hora e local.
-Será permitido as seguinte arenas: jardim, Ponte sobre o lago, masmorras, club de duelos (e futuramente salão de defesa das casas).
-É necessario contatar um juiz(Nesse caso O próprio professor de Duelos ou qualquer outro responsavel pela a organização. Como será feito o duelo?
-Com ambos bruxos ou magos presente, será dado o inicio.
-Se por algum motivo um dos bruxos ou magos não comparecer ao duelo, será considerado desistente, e perdedor por não comparecimento.
-Se por algum motivo não for possivel realizar o duelo no dia, hora e arena, pedimos que entre em contato com seu professor ou responsavel pela organização do próprio evento.
-Se dará inicio ao duelo quando o juiz ou responsavel der a autorização de iniciamento.
-Será valido somente, quem mandar o feitiço primeiro, Será feito um pausa de segundos, o dano e custo sera marcado pelo juiz em controle.
Como funciona o sistema de duelo?

Os recém inicializados terão 15 Magic Points. E 15 Hearling Points.
Vamos chamar os Magic Points de MP.
E os Hearling Points de HP.
Cada dano infligido sobre o oponete lhe causara diminuição de HP, por exemplo:Erin usa a magia Incêndio em Sophia, Sophia ira receber 3 de dano, subtraindo 3 de seu HP Totalizando 13 de HP, Porem Erin ao usar essa magia consome de seu MP 3 pontos, ou seja Sophia tinha 15 de HP recebeu um dano de 3 pontos 15 - 3 =12,Erin por sua vez tinha 15 de MP Usou uma magia que consumia de seu MP 3 pontos ou seja 15 - 3 =12, e seguido assim até que o HP do adversario chegue a zero absoluto.
Se ocorrer do mago ou bruxo ficar sem MP, o que meio impossivel se ele for do mesmo nivel do seu oponente, ele pode optar em usar o Flipendo que causa 1 de dano no HP do adversario, mais não consome nenhum MP do Infligidor do golpe. Assim se por algum motivo você ou seu adversario chegar ao zero absoluto de MP podera optar por essa magia.
Como sera dividido os Ranks ou Níveis dos Bruxos ou Magos?
Como chegar até esse nivel?
Nível:1 Iniciante HP15 MP15 Basico
inicial. Rank F
Nível:2 Iniciante* HP20 MP20 Tendo 05 duelos de adversario
nível 1. Rank E
Nível:3 Intermediario HP25 MP25 Tendo 05 duelos de adversario nível
2. Rank D
Nível:4 Intermediario* HP30 MP30 Tendo 05 duelos de adversario nível
3. Rank C
Nível:5 Avançado HP35 MP35 Tendo 05 duelos de adversario nível
4. Rank B
Nível:6 Avançado* HP40 MP40 Tendo 05 duelos de adversario nível
5. Rank A
Nível:7 Proficional HP45 MP45 Tendo 05 duelos de adversario
nível 6. Rank S
Nível:8 Proficiona* HP50 MP50 Tendo 05 duelos de adversario nível
7. Rank SS
Nível:9 Campeão** HP60 MP60 Tendo 10 duelos de adversario nível
8. Rank SSS

Graduado
Graduado com louvor

Magias que são usadas nos duelos.

Flipendo - Custo de Uso 00 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 1

Incêndio - Custo de Uso 03 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 3

Rictusempra - Custo de Uso 03 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 3

Expelliarmus - Custo de Uso 05 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 5

Densagueo - Custo de Uso 05 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 5

Tarantallegra - Custo de Uso 07 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 7

Furnunculus - Custo de Uso 10 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 10

Vermillious - Custo de Uso 20 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 20

Verdiminllius - Custo de Uso 25 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 25

Estupefaça - Custo de Uso 30 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 30

Petrificus Totalis - Custo de Uso 35 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 35
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