CalendárioFAQBuscarInícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A Arte da Adivinhação

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mollie E. Palmer
Professores
Professores
avatar

Mensagens : 126
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 20
Localização : Hogwarts

Histórico Bruxo.
Varinha: Faia / 23 cm / Maleável / Pelo de Hipogrifo
Animal de Estimação: Mandragora
Galeões:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)

MensagemAssunto: A Arte da Adivinhação   Seg Abr 23, 2012 4:39 pm

A Arte da Adivinhação
autor desconhecido
Este artigo é uma transcrição de um livro, que possui direitos autorais.
O conteúdo dos livros pode ou não ser imaginação de seu autor.


Introdução

Neste livro, você vai ver a Adivinhação com outros olhos. Interprete o presente e domine o futuro! Através de vários métodos, você pode compreender que nada acontece por acaso, e poderá tomar todas as providências necessárias para se dar bem e construir um futuro melhor. Você vai começar entendendo um pouco da adivinhação, leitura de ervas, das mãos, quiromancia, cristais e muito mais.
A adivinhação

Como eu já disse na introdução, a adivinhação serve para você se prevenir para o pior. Geralmente, esta matéria era usada por médiuns e ciganas. Mas, graças a modernidade de hoje, todos os bruxos podem ter acesso à adivinhação, claro que isso exige algumas critérios, como paciência, concentração, e muita força de vontade. É preciso entrar em contato com o seu eu interior. Uma dica é você conseguir um local agradável, com a decoração que você preferir, desde que esteja a vontade. Recomendo que coloque velas, dos estilos que combinam mais com você ou com a situação. Aprenderemos mais sobre isso no decorrer do livro...

Leitura de ervas

As ervas dizem muita coisa. As três mais usadas na adivinhação são:
Hortelã: Para o passado
Eucalipto: Para o presente
Camomila: Futuro
Essas são as principais ervas. Existem outras, como a Cannabis e a Maconha que eram utilizadas pelo governo dos trouxas para controlar as pessoas, pois essas plantas afetam a parte psicológica do cérebro, muitas vezes, causando dependência química. Hoje, os trouxas acreditam que essas plantas causa uma certa sensação de alívio, pois altera o estado emocional da pessoa. Essas ervas são consideradas drogas, pois afetam muito o cérebro, resultando no vício e na mudança de comportamento. Em 1877, o Ministério da Magia descobriu que essas ervas tem um grande poder da adivinhação na arte das trevas. Elas revelam fatos a respeito do ponto fraco dos bruxos. Assim, os bruxos das trevas usavam essas ervas para fazer vítimas. Para se ler as ervas, você precisa fazer um chá com a erva desejada. Beba todo o chá da xícara até sobrar somente a borra. Sacuda a xícara com a mão esquerda três vezes e vire-a, com a borda para baixo, em um pires. Espere até cair a última gota de chá. Você deve interpretar os desenhos formados, comparando-os, e vendo se estão de acordo com o que você lê abaixo:
Cruz: Significa que você vai ter sofrimentos e provações
Sol: Grande felicidade
Bolotas de Carvalho: Uma sorte inesperada, ganhos de ouro.
Falcão: Significa que você tem um inimigo mortal
Bastão: Um ataque
Crânio: Perigo em seu caminho
Sinistro: Caracteriza-se por um cão gigantesco e espectral que assombra os cemitérios. Este é um mau agouro, o pior de todos, o agouro da morte.
Você precisa estar muito concentrado antes de começar. Certifique-se de que não há nada o impedindo de começar a leitura, pois qualquer interveio, pode acabar em resultados catastróficos, como por exemplo, um erro na interpretação ou uma perturbação com as ervas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
A Arte da Adivinhação
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jogo Arte Da Guerra
» #002 - A arte de não ter medo!
» [JUTSUS] Ninpou (Arte Ninja)
» Arte da Espada Online BETA
» Hana Ninpou (Arte Ninja das Flores)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogwarts :: Livros :: Livros :: Adivinhação-
Ir para: