Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Arte da Adivinhação

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mollie E. Palmer
Professores
Professores
Mollie E. Palmer


Mensagens : 126
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 25
Localização : Hogwarts

Histórico Bruxo.
Varinha: Faia / 23 cm / Maleável / Pelo de Hipogrifo
Animal de Estimação: Mandragora
Galeões:
A Arte da Adivinhação Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807A Arte da Adivinhação Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

A Arte da Adivinhação Empty
MensagemAssunto: A Arte da Adivinhação   A Arte da Adivinhação I_icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 4:39 pm

A Arte da Adivinhação
autor desconhecido
Este artigo é uma transcrição de um livro, que possui direitos autorais.
O conteúdo dos livros pode ou não ser imaginação de seu autor.


Introdução

Neste livro, você vai ver a Adivinhação com outros olhos. Interprete o presente e domine o futuro! Através de vários métodos, você pode compreender que nada acontece por acaso, e poderá tomar todas as providências necessárias para se dar bem e construir um futuro melhor. Você vai começar entendendo um pouco da adivinhação, leitura de ervas, das mãos, quiromancia, cristais e muito mais.
A adivinhação

Como eu já disse na introdução, a adivinhação serve para você se prevenir para o pior. Geralmente, esta matéria era usada por médiuns e ciganas. Mas, graças a modernidade de hoje, todos os bruxos podem ter acesso à adivinhação, claro que isso exige algumas critérios, como paciência, concentração, e muita força de vontade. É preciso entrar em contato com o seu eu interior. Uma dica é você conseguir um local agradável, com a decoração que você preferir, desde que esteja a vontade. Recomendo que coloque velas, dos estilos que combinam mais com você ou com a situação. Aprenderemos mais sobre isso no decorrer do livro...

Leitura de ervas

As ervas dizem muita coisa. As três mais usadas na adivinhação são:
Hortelã: Para o passado
Eucalipto: Para o presente
Camomila: Futuro
Essas são as principais ervas. Existem outras, como a Cannabis e a Maconha que eram utilizadas pelo governo dos trouxas para controlar as pessoas, pois essas plantas afetam a parte psicológica do cérebro, muitas vezes, causando dependência química. Hoje, os trouxas acreditam que essas plantas causa uma certa sensação de alívio, pois altera o estado emocional da pessoa. Essas ervas são consideradas drogas, pois afetam muito o cérebro, resultando no vício e na mudança de comportamento. Em 1877, o Ministério da Magia descobriu que essas ervas tem um grande poder da adivinhação na arte das trevas. Elas revelam fatos a respeito do ponto fraco dos bruxos. Assim, os bruxos das trevas usavam essas ervas para fazer vítimas. Para se ler as ervas, você precisa fazer um chá com a erva desejada. Beba todo o chá da xícara até sobrar somente a borra. Sacuda a xícara com a mão esquerda três vezes e vire-a, com a borda para baixo, em um pires. Espere até cair a última gota de chá. Você deve interpretar os desenhos formados, comparando-os, e vendo se estão de acordo com o que você lê abaixo:
Cruz: Significa que você vai ter sofrimentos e provações
Sol: Grande felicidade
Bolotas de Carvalho: Uma sorte inesperada, ganhos de ouro.
Falcão: Significa que você tem um inimigo mortal
Bastão: Um ataque
Crânio: Perigo em seu caminho
Sinistro: Caracteriza-se por um cão gigantesco e espectral que assombra os cemitérios. Este é um mau agouro, o pior de todos, o agouro da morte.
Você precisa estar muito concentrado antes de começar. Certifique-se de que não há nada o impedindo de começar a leitura, pois qualquer interveio, pode acabar em resultados catastróficos, como por exemplo, um erro na interpretação ou uma perturbação com as ervas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Arte da Adivinhação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adivinhação – O Início
» Adivinhação - Vários Métodos
» A Arte da Magia
» A Arte Sagrada da Quiromancia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Livros :: Livros :: Adivinhação-
Ir para: